Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DIA 21 ESTÁ CHEGANDO


Posts Recomendados

Cadê os resultados do ranking atualizado???????

 

França, fez falta aqui nessa competição, mas a coisa tava braba pra silhueta MO, Adilson (finalmente) gabaritou as 20 silhuetas, eu com 19 e o Bidu com 18.....aqui daqui a pouco e desempate de 20 silhuetas!

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com imenso pesar que comunico que após a 11a desmontagem para modificações da TX200 MKIII que ocorreu hoje, lamento informar que sem falsa modéstia, cheguei no limiar da perfeição.

A criança está com VO de 260 m/s e pode por um chumbo 4,5 mm em cima de sua câmara e atirar que o chumbo não se mexe,( observem que a câmara é extremamente lisa e arredondada, ou seja não é plana) se quiserem, aceito apostas de cervas geladas.

Não é o que viram ontem no CCTN em que as vezes o chumbo caia e a VO era de 243 m/s, aquela era a versão 10.0, esta é a versão 11.0.

Então felizes proprietários de HW77, vão treinando que a TX está chegando rsrsrsrsrsrsrsr

 

Não podem dizer que não avisei, a versão que fez 225 pontos foi a 12.0, que foi programada para no mínimo 230 pontos. Infelizmente duas inoportunas gatilhadas da parte orgânica do conjunto causaram dois "7".

Na próxima prova tentarei novamente passar dos 230 e como estou entusiasmado com os resultados da mola, acho que vou renovar a promoção "Hatsan,você chega lá", baixando novamente a minha pontuação para 245 no BR PCP rsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pimentel !

Espero que esta medalha seja a 1a. de muitas para este ano (mas só este ano, hein, Ahahahah)...

Abs

 

 

Zaitsev meu amigo!!!!

Tá me dando sorte treinar contigo do meu lado hein!!!! aheehaeh

Obrigado pelos votos! Também espero conseguir dar essas sortes e conseguir mais algumas!!! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante