Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo ou Nikko para uma storm 5.5?


Posts Recomendados

Estou com duvida ,como sou novato neste mundo ainda não sei avaliar estes produtos .

 

LUNETA GAMO 3 X 12 X 40 WR

 

ou

 

LUNETA 4x32 GOLD CROWN NIKKO STIRLING

 

vou colocar numa norica storm 5.5 , qual é a melhor ?

agradeço suas opinioes .

 

bons tiros

 

Não confio nas Nikko eu optaria pela Gamo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta uma leapers... vai sair mais ou menos o mesmo valor e dizem que está aguentando bem... o EduMacedo e outros tiveram problemas com as Nikko...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Gamo 4X32 lá na Pesca e Cia. Ajuste frontal de paralaxe. O preço está razoável e a luneta é bem avaliada por quem possui. No meu caso ainda vou testá-la.

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3447/luneta-gamo-ve-4-x-32-ao-wr-compact

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ser o contra, tenho uma Nikko golg, e embora não tenha uma gamo, acho a nikko uma excelente luneta,resistente e de lentes muito claras, "nada contra a gamo".

 

Cleverson2012, só não acho certo comparar 3-12x40 com 4x32, dependendo do uso o zoom maior pode ser interessante.

 

Não precisa pedir desculpas não Biazus, estamos aqui p expor e ouvir opiniões... e realmente a comparação não é muito justa... rs

 

o lance das Nikko é que já foram sinônimo de robustez, porém acho que o lote de 2010 apresentou muitos problemas e o pessoal ficou meio receoso... eu mesmo já pensei em adquirir uma Nikko gold mas desisti da ideia p não correr o risco, mas realmente a visibilidade dela é muito boa, além de ser uma luneta bonita... geralmente quem tem problemas é que reclama e quem nunca teve não se pronuncia... rs.. valeu a sua opinião!!!

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Comprei uma Gamo 4X32 lá na Pesca e Cia. Ajuste frontal de paralaxe. O preço está razoável e a luneta é bem avaliada por quem possui. No meu caso ainda vou testá-la.

 

http://www.pescaecia...2-ao-wr-compact

 

Ola meu amigo

 

Saberia me dizer qual o retículo desta luneta da gamo?

Abraço, Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo

 

Saberia me dizer qual o retículo desta luneta da gamo?

Abraço, Rafael

 

é o reticulo duplex . ( linhas mais grossas proximo às "paredes " da luneta , e no cruzamento das linhas elas são mais finas )

 

dsc02681y.jpg

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo leapers como o Alex mencionou, são as mais resistêntes, tenho uma nikko gold desde 2009 e nunca tive qualquer problema, mas realmente teve um lote ruim e acredito que foi sanado, de qualquer forma ainda confio mais em nikko gold que gamo, outra coisa luneta para arma de mola tem que obrigatóriamente ter dots no reticulo, caso não tiver é dinheiro jogado fora, e de preferência ter paralax.

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tenho uma Leapers e é show de bola .... não desregula com facilidade , tem ajuste de paralaxe , reticulo iluminado e tudo mais ... muito boa mesmo !

 

a vantagem das Gamo é o preço ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou feliz por ter comprado uma Gamo e não uma Nikko. Paguei 2/3 do preço e não deu problema até agora depois de quase duas caixas de chumbo.

 

Iria de Gamo. Penso até em mais pra frente trocar a minha por uma Gamo com AO.

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Edu. Mas uma Gamo com AO tá 275, beeem mais barata que uma Leapers, né ? rsrsrs

 

De qualquer forma, eu recomendaria a Gamo até mesmo porque nunca vi problemas relacionados à ela, agora nikko tem um monte por ai.

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera

Venho aqui mudar um pouco minha opinião, tinha uma nIkko gold que nunca deu problema comprei outra e venho com problema direto da loja, nem usei e já era.

Agora estou aguardando solução da loja. Vamos ver como termina

Embora continue achado que o retículo da gamo sem mil-dot limite em muito seu uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para confundir ainda mais, vou postar minha experiência.

Tinha uma Nikko Mountmaster desde 2010 montada em uma CF30 original, sem GR ( troquei a luneta agora e coloquei GR ) e nunca deu problema. Não atiro com muita frequência, mas quando atiro, gasto umas 3 cxs de chumbo, e nunca desregulou a luneta.E olha que tinha mount original de 2 peças.

Acompanho esse e outros fóruns, e acho que a partir da metade do ano passado, começaram a aparecer diversos relatos em relação às Nikko, então não sei dizer se é o lote, se passaram a importar de outra linha de montagem, mas sei que antes todos elogiavam as lunetas. Podem pesquisar nos fóruns e vão perceber que esses problemas surgiram ano passado.

 

É aquela história....deus fez o céu e a terra, o resto a gente traz da China!!!! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo, deve ser lote ou mudança de produção, antigamente era considerada por muitos a melhor 4x32, mas infelismente ja era conforme a solução da minha informo, mas realmente para quem comprar hoje não aconselho mais.

O saco e que esta se tornando inviável a pratica do esporte, 4x32 é pouco para fiel target e ainda de baixa qualidade as lunetas grandes então nem se fala é aquela história....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante