Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo ou Nikko para uma storm 5.5?


Posts Recomendados

Estou com duvida ,como sou novato neste mundo ainda não sei avaliar estes produtos .

 

LUNETA GAMO 3 X 12 X 40 WR

 

ou

 

LUNETA 4x32 GOLD CROWN NIKKO STIRLING

 

vou colocar numa norica storm 5.5 , qual é a melhor ?

agradeço suas opinioes .

 

bons tiros

 

Não confio nas Nikko eu optaria pela Gamo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta uma leapers... vai sair mais ou menos o mesmo valor e dizem que está aguentando bem... o EduMacedo e outros tiveram problemas com as Nikko...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Gamo 4X32 lá na Pesca e Cia. Ajuste frontal de paralaxe. O preço está razoável e a luneta é bem avaliada por quem possui. No meu caso ainda vou testá-la.

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3447/luneta-gamo-ve-4-x-32-ao-wr-compact

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ser o contra, tenho uma Nikko golg, e embora não tenha uma gamo, acho a nikko uma excelente luneta,resistente e de lentes muito claras, "nada contra a gamo".