Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG AR1000 OU HATSAN TORPEDO 150


Posts Recomendados

Olá, sou novo no forum, então desculpem qualquer vacilo.

Tenho uma crosman 1077 4,5 a co2 a uns 4 anos, ta em bom estado, mais preciso de uma mais forte para atirar a uma distancia maior, pois o alcance da antiga já ficou sem graça, tenho em vista uma SAG AR1000, e uma HATSAN TORPEDO 150 ambas 5,5, se alguém conhece algumas delas preciso de informações tipo, precisão agrupamento e qual distancia é pocivel acertar uma lata de cerveja, o peso e o tranco não são problema, e tambem se alguma delas da problema.

Se alguem poder me ajudar agradeço,

Bons tiros a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que a SAG é mais precisa... gostei bastante da carabina... a 150 é muita potência e não tanta precisão... tá rolando uma discussão sobre a 150 torpedo, dá uma olhada lá que tem fotos de agrupamento...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho a SAG um excelente CxB... entre ela e a HT95, ficaria com a que saísse mais barato pois gosto muito das duas...

 

mas vc quer apenas p longas distâncias? qual a finalidade da carabina e qual o valor que vc está disposto a gastar? quer mais destruição ou precisão? no 4,5mm temos chumbos mais baratos e tem a HT80 que não é extremamente precisa mas dá p se divertir muito (acerto tampinha de garrafa pet a 25-30m na mira aberta sem grandes problemas) ou a B19-18 que sai por 650,00 e tb tem uma boa precisão...

 

creio que, pelo valor da torpedo, vc pode comprar uma HW50S 4,5mm que está por volta dos 1.900,00... vc terá uma carabina top, muito versátil e precisa (os mais exigentes no papel 10m preferem a HW30S por ser menos potente)... além do mais, vc poderá colocar qualquer luneta nela que não vai detonar.. rs.. dá uma olhada no review do Ashidani e do Macedo...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho a SAG um excelente CxB... entre ela e a HT95, ficaria com a que saísse mais barato pois gosto muito das duas...

 

mas vc quer apenas p longas distâncias? qual a finalidade da carabina e qual o valor que vc está disposto a gastar? quer mais destruição ou precisão? no 4,5mm temos chumbos mais baratos e tem a HT80 que não é extremamente precisa mas dá p se divertir muito (acerto tampinha de garrafa pet a 25-30m na mira aberta sem grandes problemas) ou a B19-18 que sai por 650,00 e tb tem uma boa precisão...

 

creio que, pelo valor da torpedo, vc pode comprar uma HW50S 4,5mm que está por volta dos 1.900,00... vc terá uma carabina top, muito versátil e precisa (os mais exigentes no papel 10m preferem a HW30S por ser menos potente)... além do mais, vc poderá colocar qualquer luneta nela que não vai detonar.. rs.. dá uma olhada no review do Ashidani e do Macedo...

 

Abraço!

 

OLA, QUERO UMA CARABINA PRECISA PRA TIRO A LONGA DISTANCIA, QUE AGRUPE BEM, PRA ATIRAR EM LATINHAS A MAIS OU MENOS 70 METROS, POSSO GASTAR ATE R$ 1500,00,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel,

 

Não conheço a SAG AR1000, mas já li alguns bons comentários. A HT 150 eu conheço e não recomendo esta carabina pois é muito pesada, com um tranco acentuado e precisão ruim...

 

abs

Roberto

JÁ PEGUEI AS DUAS E DEI UNS 2 TIROS COM CADA, SETI QUE A SAG É MAIS LEVE, SUAVE PARA ENGATINHAR E NAO DA TANTO TRANCO, POREM A FORCA DA 150 E BEM MAIOR, E TEM TAMBEM A QUESTAO DA SAG SER CHINESA, POR MAIS QUE ELES TAMBEM FABRIQUEM OTIMOS PRODUTOS MAIS FICO MEIO COM O PE ATRAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Michel. Amigo, carabina é igual a mulher, se tens bala na agulha para gastar, teras mulheres fenomenais, se nao tens, vais ficando com a vizinha mesmo..

Amigo, vou te dar uma pequena relaçao de algumas com as caracteriscas que tu queres e que sao maravilhosas

HW57/77/90/95 e 97

Diana 350/460/48 e a 54

AA TX200

Bam 22 (tunada)

Cometa fusion e new fenix 400

Benjamim Sheridam

e por ai vai amigo...é so abrir o leque de sua pesquisa,

Um grande abraço.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel,tenho uma SAG AR1000,e posso te afirmar que se trata de uma ótima carabina,então,recomendo,quanto a HATSAN TORPEDO 150,não conheço,mas como disse o amigo alex,vai de SAG e seja feliz...

abçs!!!

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU , se fosse comprar uma Magnum comprava uma Bam B22 sem duvidas !!!

 

Abrax !

 

Edu,

o SDRocha tem uma HT125 e já teve ou ainda tem a B22 e disse que prefere a HT...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

o SDRocha tem uma HT125 e já teve ou ainda tem a B22 e disse que prefere a HT...

Abraço!

Mas o Anderson tem um arsenal em casa e gosta bastante da B22 hehehehe

 

a HT é uma boa arma tbm ... muito resistente , mas ainda sou mais fã da B22 entre as magnum =]

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Anderson tem um arsenal em casa e gosta bastante da B22 hehehehe

 

a HT é uma boa arma tbm ... muito resistente , mas ainda sou mais fã da B22 entre as magnum =]

 

abrax

 

Não falei que o SDRocha não gosta da B22 dele... apenas disse que ele relatou preferir a HT125...

 

sem desmerecer o Anderson que é um cara que sabe muito, mas a diferença tb é que o Anderson tem um arsenal e atira mais com outras carabinas, sendo que vez ou outra atira com a B22... já o SDRocha sempre atira com as dele e sempre procura melhora-las...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah seilá , é gosto pessoal mesmo ...

Eu ja atirei com a versão nano delas ehehe

Bam B22 - ja atirei com a B19-18

HT125 - ja atirei com HT80 SAS

 

a oxidação das HT de uma forma geral é muito melhor ... só enferruja se o dono não cuidar bem dela ..

 

mas ainda fico com a Bam ... vai entender ... ja troquei HW por cometa , ja troquei HW por bam ....

 

e a proxima na minha lista de compras é uma Kral ... a que eu sonho desde o ano passado hehe

 

se o atirador gostar da arma que tem em mãos é diversão garantida , não importa a marca , preço nem nada ..

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU PELAS DICAS,

TESTEI NO ULTIMO FIM DE SEMANA UMA SAG AR1000, UMA HT 80, E UMA 150, CONSEGUI AGRUPAR MELHOR COM A SAG E VOU FICA COM ELA MESMA, POIS NAO TENHO MUITO DINHEIRO DISPONIVEL AGORA, E VAMO VER O QUE VAI DAR, SE NAO DER CERTO VAI PRA ARMARIO JUNTO COM A MORGANA ( CROSMAN 1077) E BAMO PRA PROCIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Michel tudo bem?

 

Mandei essa mensagem por MP, mas acho que você não leu, por isso estou postando aqui:

 

Observei que nas suas postagens vem utilizando somente letras maiúsculas. Pelas regras do fórum, isso não é permitido. Peço que nas próximas postagens se atente a isso. :thumbup:

 

Ah, e parabéns pela nova carabina!

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg