Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rossi Match X Rifle para Papel 10m


Sierra

Posts Recomendados

Amigos

Estou fazendo uns testes de chumbos com minhas carabinas Gamo Hunter e Bam B-12 ambas 4,5mm em distancia de 10m usando os alvos oficiais.

Nesse teste fiz 300 disparos e até agora e o Rifle se saiu melhor que o Rossi Match em ambas as carabinas.

Tenho usado o Rifle para até disparos a 50m e eles estao indo lá, no alvo. Nao dá pra comparar com os chumbos TOP. Mas para um chumbinho de 7,00 a lata com 250und. nao está fazendo feio, pelo contrário dá pra servir até de treino.

Como pode o Rossi custar 7,00 que é 50% mais barato que o Rossi Match e fazer tao bonito. Será que tem algo errado com minha mira ou minhas carabinas.

Por favor postem suas experiencias sobre esses chumbos aqui e em qual distancia e armas voces usaram. To achando esse Rifle um belo custo benefício.

Sierra.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , com rossi match eu nao consegui bons resultados com nenhuma carabina ...

 

com rifle , bom , é um chumbo legal pra brincar , mas pra papel 10 m eu nao arrisco usar rifle nem a pau hehehe Papel 10 m é uma modalidade que exige extrema precisão . pra treino serve ... ( pra treino eu uso Gamo Match ) que custa 12 R$ aqui na minha cidade .

 

Testa ai o CZ Power , testei na minha Bam e foi muito parecido com o resultado dos JSB ! vou usa-lo no torneio virtual .

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , entre Rossi Match e Rifle , eu iria com o que minha arma gostasse mais .. caso seja o rifle , escolheria a dedo as 30 unidades usadas na prova ...

 

Mas se for esolher um chumbo , JSB na certa ;) o Straton se deu muito bem nas minhas , mas vou usar o CZ Power nesse proximo sabado .

 

Cara , pior é que eu nao consegui bons resultados com a cometa no papel =/ Eu vou participar com minha BAM B19-18 ....

 

a cometa sera meu pai que vai usar ...

 

Fiz um topico com o teste de CZ Power VS Rosis Match ... la tem uns grupos da minha bam com os chumbos ... tem grupo da cometa e norica tbm pra comparar

 

Abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rifle não rolou legal com nenhuma das minhas armas. Fiquei até espantado depois de tanta gente falando bem desse chumbo. Estou considerando seriamente a possibilidade de comprar outra latinha só para fazer o "tira-teima", uma vez que também dizer que algumas latas agrupam lindamente, outras decepcionam.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ fazer teste de chumbo, se o atirador tiver bastante experiência com a arma, o melhor é fazer o teste na posição como vai atirar. Mas se estiver começando, melhor fazer apoiado.

 

Uma luneta pode ajudar, ou atrapalhar, já que a luneta não fica fixada no cano, que a cada vez que bascula, pode estar com alguma diferença de posição em relação a posição anterior. Está chegando minha luneta, e assim que possível vou fazer um teste.

 

Chumbo para 10m, tem que ser do tipo Match. Na maioria dos campeonatos, não é nem permitido atirar com chumbo que não for do tipo Match.

 

Para tiros acima de 20 ou 25 metros, não adianta usar chumbo match.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte... já comentei em outros tópicos que o Rossi não parece mais o mesmo... comprei duas latinhas e tô estranhando um pouco.. pedi opinião de outros que já usaram o chumbo antes que eles sumissem e que voltaram a comprar o Rossi... o Karolaza (foi o único que respondeu) tb achou meio estranho...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chumbinho barato e bom para treinar e até competir se não conseguir outro é o Gamo Match. Tem dois pesos distintos. Veja isto antes para não misturar e começar a dar diferença no meio do treino/prova. Chumbinho para precisão tem que ter uma certa uniformidade coisa que infelizmente o Rifle não tem. Tem também detalhes construtivos. O Norica Match por exemplo é bem feito, tem uma uniformidade semelhante ao gamo mas não agrupa como ele. Tem a ver com o oco da saia. Tem alguma coisa alí que dá mais precisão. O Rossi Match nunca usei mas tenho curiosidade em testá-lo. quanto ao colega ter conseguido bons resultados com rifle é mais mérito dele e da carabina do que do chumbinho.

  • +1 1

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

norica match é um chumbo bem legal mesmo ... quando comprei minha Dragon veio uma caixinha dele , era muito bom , mas com resultado similar do gamo match ..

 

pra treino eu uso gamo match =] o POI dele e do JSB Schak é quase o mesmo no papel 10 m, então nao tem que ficar regulando a mira etc ...

 

Abrax!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante