Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha primeira coronha CBC 345 Comando JR


Posts Recomendados

legal cara ! bem diferente de todas as coronhas que ja vi hehehe

quando começar a fazer sob encomenda me avisa que a gente ta na mesma cidade dai fica facil heuheuehue

 

leva no clube que eu quero testar =P kkk

 

por falar nisso , essas CBC's antigas detonam no papel 10 m ;)

 

Parabens , Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo trabalho! Satisfaçao danada ao ver pronta nao?

Abçs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara ! bem diferente de todas as coronhas que ja vi hehehe

quando começar a fazer sob encomenda me avisa que a gente ta na mesma cidade dai fica facil heuheuehue

 

leva no clube que eu quero testar =P kkk

 

por falar nisso , essas CBC's antigas detonam no papel 10 m ;)

 

Parabens , Abrax !

Valeu Edu, poxa eu não sei onde fica o clube, apesar de ter nascido aqui, morei muito tempo fora, to meio perdido aqui ainda!

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, é muito gratificante mesmo terminar uma coronha, ainda mais que quando iniciei o projeto eu escutei de tudo um pouco, coisas do tipo: O cara é loco / olha o que ele tá inventando / duvido ele terminar / não tem o que fazer. Agora a conversa muda: Tem que ter uma paciencia / que capricho / ele fez curso de marcenaria?

Só não perco a fama de louco! :D

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuehue , esses comentarios "do contra " sempre tem ... mas o negocio é ignorar e mandar bala !

 

quando eu mudei a coronha da minha rossi o pessoal aqui em casa ficou criticando , quando eu acabei eles pensaram que eu tinha comprado outra carabina heuheue

 

o seu trabalho ficou show de bola ... ja pesou pra ver se mudou o peso ?

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuehue , esses comentarios "do contra " sempre tem ... mas o negocio é ignorar e mandar bala !

 

quando eu mudei a coronha da minha rossi o pessoal aqui em casa ficou criticando , quando eu acabei eles pensaram que eu tinha comprado outra carabina heuheue

 

o seu trabalho ficou show de bola ... ja pesou pra ver se mudou o peso ?

 

Abrax !

Caramba Edu, não pude pesala ainda, mas o peso da carabina melhorou muito, antes ela era muito leve e a empunhadura pessima, agora ela ficou bem equilibrada muito boa de atirar, aquele muzzle ajuda bastante pois ele é bem pesado, a carabina deve estar pesando igual ou um pouco a mais que a 245.

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Goya pela coronha realmente ficou linda.....

Agora aquela bússula na coronha me fez lembrar de uma carabina que tinha avenda aqui em jau

alem da coronha ter uma bússula a tb tinha um compartimento pra guardar um faca de caça

estilo a do Rambo, sempre ficava na vitrine babando isso quando tinha 10 anos "o tempo bão que não vota mais"!!!!!

 

Abraços e bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Goya pela coronha realmente ficou linda.....

Agora aquela bússula na coronha me fez lembrar de uma carabina que tinha avenda aqui em jau

alem da coronha ter uma bússula a tb tinha um compartimento pra guardar um faca de caça

estilo a do Rambo, sempre fiva na vitrine babando isso quando tinha 10 anos "o tempo bão que não vota mais"!!!!!

 

Abraços e bons tiros

 

Valeu Auron, essa bulsola é original da 345 comando jr, eu colei ela com cola branca fiz a moldura e passei uma camada de rezina que eu usava para consertar varas de pesca poxa esse negocio de fazer coronha vicia a gente, hoje comecei outra para minha 245, tenho um amigo armeiro que me dá varias dicas sobre coronhas, estou aprendendo aos poucos.

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana!!!!!! :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Goya, logo vc va estar atendedo à encomendas...

 

Quem sabe um dia :thumbup: , mas vai demorar bastante, esse ano to querendo por o pé na estrada de novo e voltar para o Japão, vou descançar minhas carabinas e voltar as air soft.

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, a empunhadura fica boa nela?

Para mim ficou sob medida, eu só parei de lixar quando minha mão se ajustou perfeitamente no grip o centro de equilibrio ficou logo a frente do guarda mato.

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou linda

 

 

 

 

eu escutei de tudo um pouco, coisas do tipo: O cara é loco / olha o que ele tá inventando / duvido ele terminar / não tem o que fazer. Agora a conversa

tu pode ser maluco,mas é um maluco que manja em fazer coronha :thumbup:

Parabéns pelo trabalho

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É isso ai, parabéns pela iniciativa, belo trabalho.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante