Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan AT44-10 5,5mm tunada by Paulo Martins + 4 magazines


Visitante BidU...@

Posts Recomendados

ATENÇÃO:

 

 

Amigos estarei trancando este tópico pois vou tentar rifar a Hatsan em outro , caso a rifa não saia eu abro novamente e a carabina volta para venda ok?!

 

Abraços

 

:thumbup:

 

 

 

 

 

 

Olá Amigos do CarabinasdeAR , estou colocando a venda todas as minhas armas, o motivo é que estou fazendo grana para tirar o CR e partir para o fogo...depois eu volto para o ar comprimido.

 

Eu até pensei em rifar mas rifas com valores de 40,00 ou 30,00 reais pelo que ando vendo não costumam sair muito bem.

 

Vamos lá:

 

Hatsan AT44-10 5,5mm documentada, é conhecida da maioria aqui no fórum e RJ, venho fazendo ótimas pontuações no BenchRest com ela, consegui fazer 242, 243 o cunha também já fez em provas 242 com ela.

 

Esta arma é minha desde nova e foi tunada pelo Paulo Martins , a velocidade está na casa dos 880/900 pés o que dá uns 270m/s se não me engano. Autonomia de uns 70 tiros.

 

A arma segue com um apoio para Field Target e silhuetas, tiros em pé ou sentado, veio da Inglaterra.

 

OBS: Esqueci de postar isso antes, a arma tem 4 magazines!!!

 

Não acompanha luneta nem moderador da HW100.

 

Novo Preço : R$ 3.900,00 + FRETE

 

OBS: ESTUDO TROCA POR HW50 EM ÓTIMO ESTADO + $$$

 

Fotos:

frank1.jpg

frank2.jpg

 

A outra carabina é a recém comprada HW77 4,5mm , também possui nota fiscal e manuais, segue em perfeito estado , não usei nem a primeira lata de JSB Heavy.

 

Esta carabina foi aberta e tunada pelo amigo cunha que lubrificou com graxa maccari e encapou a mola com RX para tirar o barulho de "poin" da mola.

 

_____________________________________________________________________________________________________

 

Adicionando hoje dia 25/01/12 uma LUNETA LEAPERS 6X24X50. Vendida

 

Luneta com tubo de 25mm , comprei para usar na HW77 e usei muito pouco pois logo vendi a arma, esta luneta está sem o sunshade e acompanha tampas da marca Butler Creek e um mount de 4 pontos de fixação de brinde!

 

Não tenho baterias, então não sei se o retículo iluminado está funcionando comprei a luneta usada, logo venderei como se não estivesse assim não terei problemas com isso. Nunca usei isso em luneta nenhuma!

 

Foto:

luneta.jpg

Preço da luneta: R$ 500,00 + frete Vendida

 

 

____________________________________________________________________________________________________

 

 

A outra carabina é a recém comprada HW77 4,5mm , também possui nota fiscal e manuais, segue em perfeito estado , não usei nem a primeira lata de JSB Heavy.

 

Esta carabina foi aberta e tunada pelo amigo cunha que lubrificou com graxa maccari e encapou a mola com RX para tirar o barulho de "poin" da mola.

 

Preço: R$ 2.950,00 VENDIDA PARA O AMIGO FALCÃO

 

Fotos:

hw77_1.jpg

hw77_2.jpg

hw77_4.jpg

hw77_3.jpg

 

Qualquer dúvida é só perguntar!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas armas Mestre Bidu.......

 

Para comprar........a grana tá curta......mas na rifa........eu compro uns numerinhos.....

 

Quem sabe umas delas vem morar aqui com a outra que era sua........ :lol: :lol: :lol:

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro da fila pela HW77.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, BIDU!! 24min, não!!! 23,9min... kkkkk

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Bidu, cançou de ganhar medálhas??? Vai ficar de fora nas provas de 2012?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Bidu, cançou de ganhar medálhas??? Vai ficar de fora nas provas de 2012?

 

Karolaza vou ficar fora das de mola até o momento, se eu vender a pcp logo vou ficar fora das provas de pcp também!

 

Mas assim que eu tirar o CR e comprar meus brinquedos novos vou catar uma HW50 para mim!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza vou ficar fora das de mola até o momento, se eu vender a pcp logo vou ficar fora das provas de pcp também!

 

Mas assim que eu tirar o CR e comprar meus brinquedos novos vou catar uma HW50 para mim!

 

Abraços

 

Perderemos um dos grandes atiradores do CCTN...

Fará falta Bidu!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderemos um dos grandes atiradores do CCTN...

Fará falta Bidu!! ;)

 

Calma Pimentel! Não me enterra antes do tempo não! Em breve eu volto para puxar o seu pé! Se liga! uaihuaihauihiauha

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzzzz ......

 

 

Nem deu tempo de eu pechinchar essa HW

 

 

 

Snif,,,,,,,,,, :unsure:

 

Claro q deu! huhauhauha

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Pimentel! Não me enterra antes do tempo não! Em breve eu volto para puxar o seu pé! Se liga! uaihuaihauihiauha

 

Abraços

 

 

aeeaheaheahaehae!

Vou ter que arranjar outro para elogiar os tiros e boas pontuações.... rsrsrsr

Passa o "cajado" para o Edu Mello!!! aehehaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra Falcão e ao Bidu boa sorte na nova empreitada...pelo menos vai continuar no CA?

 

Eduardo Macedo.

 

Claro meu amigo, estou aqui para o que der e vier, eu vou comprar outra arma de mola em breve! Não vou abandonar nada! Inclusive estarei nos campeonatos normalmente, nem que seja como juiz, flanelinha, etc!

 

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, já vi que vou ter de emprestar minhas armas, isso não é o pior, o pior mesmo e ver ele com as minhas armas com pontuação mais alta que a minha.

Bidu, VTNC

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, já vi que vou ter de emprestar minhas armas, isso não é o pior, o pior mesmo e ver ele com as minhas armas com pontuação mais alta que a minha.

Bidu, VTNC

 

Papa , isso de ficar com a pontuação maior que a sua é normal né?! iuahuiahiuahuiha

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2012 estarei competindo, como todos sabem em 2011 eu não competi, somente fiz apresentações, Show Man.

Bidu, você sabe que pode pegar minhas carabinas.

 

Mas desculpe eu tornar publico o que postarei aqui.

Você foi revelação de 2011, ainda não vi um atirador se superar como você se superou, lembro de ver você no papel 10 atirando igual a tiro de 12 cano serrado, você me disse que mira aberta não era sua praia, engano seu, você foi ou é um dos melhores atiradores de mira aberta, só perdendo pra mim.

Mira ótica nem vou falar, pois no BR eu peço a você para testar minhas PCPs.

Ar de fogo também é bastante legal, mas os custos e aporrinhações são muito, mas muito maiores que o ar comprimido.

Hoje o CCTN está migrando suas atenções para o Ar Comprimido, muitos vão entrar para o Ar comprimido e até mesmo o presidente que comprar um compressor e colocar no clube, ele vai participar das provas, é a modalidade que mais cresce.

Não venderia suas armas de forma alguma, essa HW77 está zero, essa AT44 está ótima, putz, dá pena de ver você vender isso tudo.

 

Mas quero você em todas as provas, você ajuda bastante e também é uma ótima companhia.

 

abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2012 estarei competindo, como todos sabem em 2011 eu não competi, somente fiz apresentações, Show Man.

Bidu, você sabe que pode pegar minhas carabinas.

 

Mas desculpe eu tornar publico o que postarei aqui.

Você foi revelação de 2011, ainda não vi um atirador se superar como você se superou, lembro de ver você no papel 10 atirando igual a tiro de 12 cano serrado, você me disse que mira aberta não era sua praia, engano seu, você foi ou é um dos melhores atiradores de mira aberta, só perdendo pra mim.

Mira ótica nem vou falar, pois no BR eu peço a você para testar minhas PCPs.

Ar de fogo também é bastante legal, mas os custos e aporrinhações são muito, mas muito maiores que o ar comprimido.

Hoje o CCTN está migrando suas atenções para o Ar Comprimido, muitos vão entrar para o Ar comprimido e até mesmo o presidente que comprar um compressor e colocar no clube, ele vai participar das provas, é a modalidade que mais cresce.

Não venderia suas armas de forma alguma, essa HW77 está zero, essa AT44 está ótima, putz, dá pena de ver você vender isso tudo.

 

Mas quero você em todas as provas, você ajuda bastante e também é uma ótima companhia.

 

abs

 

Papa

 

Nada de melar meu negócio, Papa!!! kkkkk...

(no bom sentido, claro)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão, rsrsrsrs..esse Bidu é maluco. Mas vc fez um ótima compra, parabéns.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa obrigado pelos elogios, vocês estão achando que eu vou sumir do ar comprimido mas eu não vou! Eu vou pegar em breve uma carabina de mola para fazer o papel, silhuetas 1/10 e 1/15 e por aí vai!

 

O tiro com armas de fogo sempre foi um sonho para mim, lembro que quando fiz 18 anos fiz dois cursos básicos de revólver e pistola, desde aquela época eu venho nutrindo isso e se eu não tomar uma atitude não vou realizar este sonho nunca.

 

Mas pode ter certeza que jamais vou abandonar o ar comprimido, depois eu compro aos poucos tudo que vendi!

 

OBS: A Hatsan já está quase indo embora, dá uma pena danada de vender esta carabina...mas é agora ou nunca!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, desejo boas vendas e boa sorte na nova empreitada.

 

OFF TOPIC: Tive experiência parecida com a sua. Comecei no ar comprimido e migrei para o fogo. Agora estou iniciando no ar novamente com uma TX200...

Um coisa eu lhe digo: vá se preparando com muita camomila e tenha bastante paciência. Meu CR demorou dez meses para sair... Haja paciência!

A importação de brinquedos decentes (haja vista não existir nada descente no país) é outro processo!!! As CIIs, quando aprovadas, demoram outra eternidade.

Mas nada que um bom despachante não resolva. Indico o Murta Serviços em SP.

 

Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde, menos um, pra me preocupar :devil:

 

Porra nem deu tempo, ia fazer uma oferta nessa 77. Não vou emprestar porra nenhuma, esse puto faz mais ponto que a gente com as nossas armas e ainda fica tirando sarro.

 

Sacanagem a parte, to com os olhos cheios de lágrimas aqui, Bidu seu puto igual a essa AT44 nunca mais heim, quem avisa amigo é.

 

Segura um pouco ai, vai tirando o CR, vc não sabe em quanto tempo vai sair, enquanto isso junta uma grana e vai participando com a AT44.

 

Vamos atirar juntos muito ainda de fogo e de ar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, desejo boas vendas e boa sorte na nova empreitada.

 

OFF TOPIC: Tive experiência parecida com a sua. Comecei no ar comprimido e migrei para o fogo. Agora estou iniciando no ar novamente com uma TX200...

Um coisa eu lhe digo: vá se preparando com muita camomila e tenha bastante paciência. Meu CR demorou dez meses para sair... Haja paciência!

A importação de brinquedos decentes (haja vista não existir nada descente no país) é outro processo!!! As CIIs, quando aprovadas, demoram outra eternidade.

Mas nada que um bom despachante não resolva. Indico o Murta Serviços em SP.

 

Abração e boa sorte!

 

Valeu Paes, vou fazer tudo com a helena no CCTN, acho que o CR com ela deve sair em um mês! De resto vou com calma , comprar só um brinquedo ou dois!

 

Abraços e obrigado pela recomendação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde, menos um, pra me preocupar :devil:

 

Porra nem deu tempo, ia fazer uma oferta nessa 77. Não vou emprestar porra nenhuma, esse puto faz mais ponto que a gente com as nossas armas e ainda fica tirando sarro.

 

Sacanagem a parte, to com os olhos cheios de lágrimas aqui, Bidu seu puto igual a essa AT44 nunca mais heim, quem avisa amigo é.

 

Segura um pouco ai, vai tirando o CR, vc não sabe em quanto tempo vai sair, enquanto isso junta uma grana e vai participando com a AT44.

 

Vamos atirar juntos muito ainda de fogo e de ar.

 

huiahuiahiuhaia

 

Edu para comprar tudo que preciso eu vou ter que vender tudo até a estação de recarga, tudo mesmo!

 

Mas eu vou providenciar uma arma de mola em breve, e até a venda da hatsan estarei atirando com vocês!

 

OBS: To na segunda bateria da sua hw77 hein! aiuhaiuhaiuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidú, se é sonho, vá em frente e não esquente com esses caras não!!! Sai pegando tudo emprestado... KKKK

 

Se quiser eu te ajudo a você dar entrada no seu CR, só vai pagar a GRU e as duas certidões. Aí na 1ºRM as coisas estão andando rápido!

 

Parabéns pelas armas e felicidades aos compradores!

 

Ps.: Sabia que tinha que ter dado a você a minha Cometinha para vender, tu é muito rabudo com vendas...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidú, se é sonho, vá em frente e não esquente com esses caras não!!! Sai pegando tudo emprestado... KKKK

 

Se quiser eu te ajudo a você dar entrada no seu CR, só vai pagar a GRU e as duas certidões. Aí na 1ºRM as coisas estão andando rápido!

 

Parabéns pelas armas e felicidades aos compradores!

 

Ps.: Sabia que tinha que ter dado a você a minha Cometinha para vender, tu é muito rabudo com vendas...

 

Deixa comigo Luiz Almeida! Vou pegar emprestado mesmo, só estou guardando um punhado de chumbos! kkkk

 

Eu acho que tinha que ser vendedor e não dentista! uiahaiuhaiuha

 

O CR eu vou botar na mão da despachante do clube sai rapidinho também!

 

Obrigado pela ajuda.

 

OBS: To bobo com a cometinha , esta carabina é para vender rápido, ninguém tem!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a verdade seja dita...

 

 

É medo do "novo" Russ em 2012!!!

 

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm será que o metaleiro virou boneca em 2012? iahuiahiuahiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil ficar vendo MINHA HW77 só nas fotos do tópico. kkkkkk

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil ficar vendo MINHA HW77 só nas fotos do tópico. kkkkkk

 

Amanhã ela estará indo para sua casa , hoje tive um dia de cão mas amanhã ela segue !

 

:thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma Slavia com saudade danada da praia aqui em Bauru!

 

Uai, Tramone, tb se rendeu à alemã ? Tá vendendo a Checa pq?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão, estou me adaptando à alemã ainda. Gostei das opções de tipos de massa, mas ela parece uma pluma perto da Tcheca!

 

Mas não dá para manter as duas no armário :/

 

Cara... o gatilho é fantástico tb.

 

PS.: Bidu, desculpa o off topic... parei. ;)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar. Obrigado.

 

A mulher da Jad não estimou uma data para entrega?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo bidu. estive vendo que vc quer para por uns dia. com carabinas de ar. e vir esse anuncio de venda e fiquei muito intereçado em comprar uma arma dessa como á sua. não tenho muito dinheiro mais fico com ela por 3 mil. com o frete por minha conta. se vc resolver pode passar á conta. pois sei que vc é uma pessoa de confiança que o eduardo macedo min falou. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola marcoss agradeço a proposta mas ela está totalmente fora da realidade!

 

Vou ficar te devendo esta!

 

OBS: Eduardo de macedo, obrigado pela indicação!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera editei o anúncio da hatsan , esqueci de anunciar que a arma vai com 4 magazines!!!

 

Baixei o preço para R$ 3900,00 agora é sem choro , vou deixar assim até vender ou mofar!

 

Estarei fora até domingo, não sei se a net da vivo vai funfar ...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu (ou alguém que saiba), com quantos joules está a HW77?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu (ou alguém que saiba), com quantos joules está a HW77?

 

Falcão ela esta com a mesma velocidade das outras aqui no RJ ela ficam mais ou menos com 240 ms com chumbo jsb exact!

 

OBS: Cara da um pulo na jadlog de palmas aí pq a carabina está lá e esta aparecendo como devolução...corre lá antes que ela volte por favor! Estão pedindo para entrar em contato...

 

onde estou a net é precária , fiquei 1 hora para conseguir escrever isso, qqr coisa me ligue!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve salve bidu,ainda com a leapers? é da série ts? sera que aguentaria uma carabina magnum?

abraços

 

ps:abandonar o ar num da né saushuhusushs

 

Ola p.campos,

 

Cara é da leapers e série TS porém não tenho como garantir que vá aguentar o tranco , tem arma magnum que é muito trancuda!

 

As leapers são conhecidas por aguentar bem mas não posso garantir ok?!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um bam b22 com gr 75 kilos que ja quebrou o reticulo de duas nikko gold crowm.

o correto seria uma com reticulo gravado na lente,tem alguma? (pode ser usada mesmo)

e essa sua leapers ta funcionando o reticulo luminoso?

bam b 22 gr 75 kilos

hatsan ht 80 5.5

rossi dione 5.5

leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um bam b22 com gr 75 kilos que ja quebrou o reticulo de duas nikko gold crowm.

o correto seria uma com reticulo gravado na lente,tem alguma? (pode ser usada mesmo)

e essa sua leapers ta funcionando o reticulo luminoso?

 

Não sei se o retículo está gravado na lente ou não, sobre o retículo é como falei no anúncio! Não recomendo para esta carabina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante