Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual carabina olimpica comprar?


Posts Recomendados

quem tá envolvido com essa modalidade é o Pimentel e acho que o Horvath adquiriu uma recentemente... entra em contato com ele... de repente pode entrar em contato tb o Pedroashidani, Andersonmk, Argolo...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa só corrigindo a minha não é olímpica não... o custo chegou perto, mas a minha é uma arma desenvolvida pra FT.. quem manja de arma olímpica é o Pimentel.

 

Pelo que sei anschutz e feinwerkbau são os fabricantes mais bem cotados nessa modalidade.... mas modelos tem vários, dependendo do seu entusiasmo e bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa só corrigindo a minha não é olímpica não... o custo chegou perto, mas a minha é uma arma desenvolvida pra FT.. quem manja de arma olímpica é o Pimentel.

 

Pelo que sei anschutz e feinwerkbau são os fabricantes mais bem cotados nessa modalidade.... mas modelos tem vários, dependendo do seu entusiasmo e bolso.

Isso aí horvath! Realmente são os mais cotados, mas pelo pouco que sei as Walther Lg 300 ou 400 são bem elogiadas e com um preço mais acessível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feinwerkbau Mod. 700 Alu.

Anschutz 9003 ( ou 8002 ) e tem por aí umas usadas como a Anschutz 2002 (mas tem que ter cuidado com a idade dos cilindros pois a arma pode ter uns 10 anos).

Walther eu não sei os modelos.

 

Quem pode responder também é o meu irmão Fabio Coelho, atirador olímpico, medalha de bronze no Pan de San Domingos em 2003.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente. Eu sei dos custos elevados, que no exterior custa o equivalente a uns 4~5mil reais. Pretendo competir. Estou na mira aberta e ainda juntando $ para comprar a arma. Tinha visto a Steyr LG110 Match na net, alguém sabe se é boa?

Abraço

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fábio Coelho informou(não me lembro se foi no post ou por MP) que 90% do mercado de CARABINAS olímpicas ficam com a Feinwerkbau e com a Anchultz. Ele também comentou que a Steyr é muito boa, porém por razão desconhecida pelo Fábio, a Steyr não faz muito sucesso com os atiradores.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que acompanho o Fabio no Olímpico só dá Anschutz e Feinwerkbau. de ver em quando pinta uma Walther.

Troquei este dias um email com ele e ele fez umas contas e achou a importação que a Rossi está fazendo das Feins um pouco acima do preço, mas não muito. E, óbvio, comparando com importação legal somando-se margens de distribuidor, revendor, etc.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que também fiquei na dúvida, pelo site gostei da Steyr LG110, mas nunca vi nenhum atirador com ela. A maioria tem Anschutz, Fein e alguns Walther. A Walther os preços são um pouco mais elevados, por isso muitos não devem ter. Anschutz parece que a melhor é a 9003. A Fein p700 não é muito boa não? Me falaram isso uma vez, nunca usei ela.

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão atirou 30 anos com Feins. Inclusive, ganhou o bronze no Pan de São Domingos com uma. Já estabeleceu recorde brasileiro e tal. Sempre de Feinwerkbau. Provalmente tem detalhes em que uma é melhor que a outra mas não varia muito. A Hammerli também faz arma olímpica mas igualmente as Steyr, só vingou no mundo das pistolas olímpicas.

 

A do Fabio é 600 ou 700, não sei. Mas é boa sim.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu irmão é do RJ né? Acho que já vi ele no CNTE, pelo menos o nome dele na máquina de contagem de pontos durante a prova

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante