Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encamisamento de Mola com Cano de PVC é viável? Poderiam compartilhar experiências?


Posts Recomendados

4445538.jpg

 

Boa noite carabineiros!

 

Já fiz diversos encamisamentos de mola  com sucesso, normalmente com plástico de garrafa pet. No entanto, tenho fracassado com a minha GI Standard antiga  em todas oportunidades. Ora a  mola morde o plástico, ora a mola assume determinada  posição que propicia a diminuição de seu ciclo de vida terminado por partir-se prematuramente. Atribuo isso ao formato do ´êmbolo que é ligeiramente afunilado.

Pergunto, é viável o uso de cano de PVC  para encapsular a mola melhorando o desempenho da carabina? A GI é muito trancuda, seja com a mola da G2 seja com a mola Hatsan( com essa menos).Preciso equilibrar melhor a carabina!

P.S a carabina em questão é exatamente igual a da foto!

Editado por Daniel Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Daniel Martins changed the title to Encamisamento de Mola com Cano de PVC é viável? Poderiam compartilhar experiências?
4445538.jpg
 
Boa noite carabineiros!
 
Já fiz diversos encamisamentos de mola  com sucesso, normalmente com plástico de garrafa pet. No entanto, tenho fracassado com a minha GI Standard antiga  em todas oportunidades. Ora a  mola morde o plástico, ora a mola assume determinada  posição que propicia a diminuição de seu ciclo de vida terminado por partir-se prematuramente. Atribuo isso ao formato do ´êmbolo que é ligeiramente afunilado.
Pergunto, é viável o uso de cano de PVC  para encapsular a mola melhorando o desempenho da carabina? A GI é muito trancuda, seja com a mola da G2 seja com a mola Hatsan( com essa menos).Preciso equilibrar melhor a carabina!
P.S a carabina em questão é exatamente igual a da foto!
Tente encamisar a mola com um plástico mais grosso, sujiro você tentar com a embalagem do tênis pé Baruel pois tem uma espessura mais grossa do que as de garrafa pet, outra dica use apenas uma volta dessa embalagem que ficará em contato com a mola.
Obs: caso ainda fique folgado aconselho fazer uma outra camisa para regulagem que ficará em contato com o embolo e a camisa de mola do tênis pé Baruel.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Tente encamisar a mola com um plástico mais grosso, sujiro você tentar com a embalagem do tênis pé Baruel pois tem uma espessura mais grossa do que as de garrafa pet, outra dica use apenas uma volta dessa embalagem que ficará em contato com a mola.
Obs: caso ainda fique folgado aconselho fazer uma outra camisa para regulagem que ficará em contato com o embolo e a camisa de mola do tênis pé Baruel.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Obrigado, Rodrigo, pelas sugestões. São bem vindas!

Editado por Daniel Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel, tudo bem? Dá uma olhada nesse tópico do mestre/monstro Alberto José:
https://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/12103-cbc-jade-mais-45mm-tuning-variações-sobre-um-mesmo-tema/

Pode te dar uma ideia de como poderá ficar na sua G1.
 

O êmbolo cônico vai te dar um trabalhinho a mais.😜

abraço e boa sorte!

  • Like 1

B12-“6,2”(gatilhoB19)
Jade Pro 4,5mm
Rossi Dione 1968
B12-6
Expresso 345(projeto)
Jade Mais
Stella 518
Marksman 1010
Urco III
Diana model 22

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Diogo Magalhães disse:

Oi Daniel, tudo bem? Dá uma olhada nesse tópico do mestre/monstro Alberto José:
https://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/12103-cbc-jade-mais-45mm-tuning-variações-sobre-um-mesmo-tema/

Pode te dar uma ideia de como poderá ficar na sua G1.
 

O êmbolo cônico vai te dar um trabalhinho a mais.😜

abraço e boa sorte!

Oi Diogo, muito obrigado. O post do Alberto  José é simplesmente incrível. Estou conferindo os detalhes neste exato momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante