Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Daniel Martins

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Daniel Martins postou

  1. Oi, a madeira é Jequitibá. A informação é dada pelo próprio proprietário da fábrica neste vídeo abaixo:
  2. Pergunto aos amigos mais experientes: As carabinas TAG Montana, NAJA e Match mecanicamente são a mesma carabina?
  3. Oi Diogo, muito obrigado. O post do Alberto José é simplesmente incrível. Estou conferindo os detalhes neste exato momento.
  4. Boa noite carabineiros! Já fiz diversos encamisamentos de mola com sucesso, normalmente com plástico de garrafa pet. No entanto, tenho fracassado com a minha GI Standard antiga em todas oportunidades. Ora a mola morde o plástico, ora a mola assume determinada posição que propicia a diminuição de seu ciclo de vida terminado por partir-se prematuramente. Atribuo isso ao formato do ´êmbolo que é ligeiramente afunilado. Pergunto, é viável o uso de cano de PVC para encapsular a mola melhorando o desempenho da carabina? A GI é muito trancuda, seja com a mola da G2 seja com a mola Hatsan( com essa menos).Preciso equilibrar melhor a carabina! P.S a carabina em questão é exatamente igual a da foto!
  5. Muito obrigado Matthew! Matou a charada! Será que se compara a Gamo verdadeira?
  6. Boa noite Carabineiros, Poderiam me ajudar a identificar essa carabina? Um Senhor de Recife me ofereceu. Está disparando. O plástico está destruído! Segue fotos:
  7. Dando continuidade a saga do desempeno do cano da Carabina GI antiga. Segue o vídeo do cano no torno antes do serviço. Adianto que não montei a carabina ainda, mas ficou retíssimo. Impossível alguém fazer melhor. Dei sorte na escolha do torneiro dessa vez. WhatsApp Video 2023-09-23 at 10.06.50.mp4
  8. Olá colegas carabineiros, alguém poderia colocar aqui suas impressões sobre a carabina Naja cano fixo da TAG?
  9. Obrigado mais uma vez. Vou seguir sua sugestão! O problema maior fica por conta de encontrar um torneiro bom! O último era intratável, não obstante eu não ter regateado nos valores que ele me cobrou, e justamente na esperança de conseguir um serviço bem feito! Ainda assim tive que aguentar coiçada de bicho brabo a torto e a direita. É o preço por se gostar de armas antigas.
  10. Oi, os meus estão guardado também. A despeito de não ser pescador pensei na viabilidade de transformá-los em chumbada para que tenha alguma serventia!
  11. Boa noite! Há diferenças internas estruturais entre a CBC B12-6 e B12-7? Ou a única diferença fica por conta de uma ser de madeira e a outra de polímero?
  12. Boa noite. Companheiros, estou restaurando uma GI antiga( trava ao fim do corpo do cilindro).O cano está com empeno visível que destaco na foto. Tanto ao meio, como no seu conjunto em relação ao bloco! Pergunto: levo ele ( cano e bloco) para o torneiro ou levo só o cano destacado do bloco? Qual maneira de desempenar o cano é a mais viável? Na hipótese de levar só o cano, na Carabina GI, onde fica mais ou menos o pino? Não há armeiros conhecidos de carabina de pressão na minha cidade e infelizmente vou ter que resolver o problema sozinho. Agradeço antecipadamente qualquer sugestão! Segue a foto:
  13. Olá, amigos. Que destino os Senhores dão aos chumbinhos usados e coletados no chão?
  14. Um registro:a canaleta que recebe o anel de vedação é irregular, de fábrica. Na parte superior mais fino, na parte inferior mais aberto.
  15. Complementando a postagem anterior. O êmbolo mede exatos 16 cm! No mercado livre, com frete grátis, está por volta de 120 - 135 reais. Observei que muitos dos oferecidos lá possuem um corte. Não sei a utilidade do corte, nem se seriam intercambiáveis. É uma duvida!
  16. Um detalhe sobre o êmbolo é que esse se encontrava trincado. Na foto se vê, por comparação, a parte trincada e a parte intacta.
  17. Curiosamente, esse reparo de torneira tem as mesmas medidas do anel de vedação da carabina fiora, com exceção do diâmetro. O que fiz foi cortá-lo com uma gilete; mas aqui um detalhe: cortá-lo em ângulo de 45 graus , pouco a pouco, de maneira que ao final uma face se sobreponha a outra. Deu certo. Consegui o mesmo desempenho da original. E nem usei cola; ficou tão encaixadinho. É uma possibilidade viável. Qual seria o tipo de cola indicada para esse material?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante