Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recomendação para iniciante.


Posts Recomendados

Moro num sitio e quero comprar uma carabina de pressão. Posso gastar até 1500.

Estou de olho na Cbc Jade Pro (5.5) https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-jade-pro-nitro-oxidada-preta-5-5mm Que está 1279.

E na Black Hawk Wood Edition Gas Ram 70kg (4.5) que está 1479.  https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-black-hawk-wood-edition-gas-ram-70kg-4-5mm-artemis

Quero algo preciso para dar tiros na média dos 10-20 metros.

O que os senhores acham dessas duas? Existe outra indicação nessa faixa de preço? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço tem muitas opções boas. Gamo Big Cat, Gamo Whisper Fusiona e Sag R1000 seriam minhas escolhas. Jade não é ruim, mas as três opções que citei acho melhores, Black Hawk eu não compraria.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raizer disse:

Obrigado pelas indicações, quais são as principais diferenças entre as duas gamos?

Whisper coronha TH, cano de aço com revestimento total em polímero.

Big Cat coronha Monte Carlo, cano de aço com bloco em polimero.

Cilindro, GR, êmbolo, bucha e creio que o sistema de gatilho são os mesmos em ambos os modelos.

  • Like 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Orlando said:

Whisper coronha TH, cano de aço com revestimento total em polímero.

Big Cat coronha Monte Carlo, cano de aço com bloco em polimero.

Cilindro, GR, êmbolo, bucha e creio que o sistema de gatilho são os mesmos em ambos os modelos.

Obrigado pelo esclarecimento! Acho que vou de Gamo Big Cat, está difícil de achar a Whisper com um preço acessível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ambas as carabinas que você mencionou são boas opções dentro da faixa de preço que você está considerando. A CBC Jade Pro é conhecida por sua precisão e qualidade de construção, sendo uma escolha sólida para tiros de média distância. Já a Black Hawk Wood Edition também é bem avaliada, especialmente pelo seu sistema de gás ram, que proporciona maior precisão e durabilidade.
Se você está procurando por outras opções, pode considerar a Hatsan Striker Edge, que também está dentro do seu orçamento e é conhecida por sua precisão e potência. Outra opção seria a Gamo Delta Fox GT, que é uma carabina de entrada mas oferece um bom desempenho para tiros em distâncias de até 20 metros.
No entanto, antes de fazer sua escolha final, recomendo verificar avaliações de usuários como em pachinkojogo.online e vídeos de análise para ter uma ideia mais precisa de qual carabina atenderá melhor às suas necessidades.

Editado por GlobGalab23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro num sitio e quero comprar uma carabina de pressão. Posso gastar até 1500.
Estou de olho na Cbc Jade Pro (5.5) https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-jade-pro-nitro-oxidada-preta-5-5mm Que está 1279.
E na Black Hawk Wood Edition Gas Ram 70kg (4.5) que está 1479.  https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-black-hawk-wood-edition-gas-ram-70kg-4-5mm-artemis
Quero algo preciso para dar tiros na média dos 10-20 metros.
O que os senhores acham dessas duas? Existe outra indicação nessa faixa de preço? Obrigado.
Iniciaria de cbc b19, custo benefício muito bom, fujiria das carabinas com bloco de polímero!!

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante