Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Sei que essa ainda é bem nova, mas me interessou pela possibilidade de ser a copia da BAM B19(que tem o msm mecanismo da

Gamo Hunter 440). Alguém já teve a oportunidade de ver ela de perto? é mesmo mecanismo da B19? Existe alguma desvatagem pela coronha ser em polimero?

Tenho uma BAM B12-6, e queria comprar uma carabina mais potente no inicio do ano que vem, ainda não sabia qual, mas esses

lançamentos da CBC tão me interessando. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi é sim... tb gosto da B19-18 pois tenho uma Phantom que mecanicamente é a mesma coisa... gostei do modelo com coronha TH em madeira e muzzle... dá uma olhada nesse tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2168-carabina-cbc-montenegro-f18-standard-b19/page__st__20

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Flávio parece que é autorizado da CBC e tb já teve uma B19-18, então deve saber o que está falando... parece que a CBC fez uma parceria forte com a BAM...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa B19S tem uma coronha bem diferente do que eu to acostumado a ver hehe , ja vi ela na loja da minha cidade ... e parece mesmo ser uma mecanica parecida com da B19-18 ...

 

Pelo jeito o nome CbamC pegou kkkk

 

tambem estou interessado nos lançamentos da cbc ... o que acontece é que a Bam B19-18 ta 650 R$ na Balim , a cbc F18 B19-14 ( mesma coisa da b19-18 ) ta um pouquinho de nada mais cara ... 13 reais de diferença ...

 

se pegar a B19s faz um review aí pra gente ;)

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas a da cbc vem com bandoleira, e na cabana sport ta mais barata que a da bam, to esperando pra ver os preços da ventureshop, quase sempre eles tem o preço mais em conta, a Rebeka disse que provavelmente os produtos novas da cbc entra no site semana que vem, to no aguardo....

 

Quanto a eu pegar a B19S, to quase decidido que sim, ja que pelo jeito é mesmo a mesma mecanica da B19, só queria saber se a coronha é resistente e não vai quebrar igual as HT.....mas se pegar só no ano que vem, pretendo usar o $$ da caixinha dos funcionarios(ano passado deu mais de 170) e juntar mais $$, acredito que lá por fevereiro ou março eu compre, até lá acho que alguem já vai ter feito algum review para nos ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , coronha da HT quebrar ja é passado ... isos não acontece mais

mas , quanto à cbc ... creio eu que não acontece não ... mas nao atirei com a b19s pra saber ... se o recuo dela for igual da b19-18 , eh tranquilo nao quebra não .

 

a bandoleira só vai servir pra quem atira no campo aberto ... e se tirar fica 2 furos na coronha de madeira ..

 

semana que vem , a "família "inteira da cbamc chega na loja da minha cidade ... vo ve se dou uns tiros com elas ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... não esquece de testar aquela com coronha TH... nos dois calibres... se tiver o recuo da Phantom, dá p instalar qualquer luneta tranquilamente sem medo de quebrar.. rs

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK... o Edu é daqueles que quer comprar um som p o carro e já compra o CD enquanto vai juntando a grana p comprar o carro!!!!!!!!!!!!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa Edu, mas num guentei!!!!!!!!!!!!!! ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Forte Abraço!!! (rindo até agora)

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK... o Edu é daqueles que quer comprar um som p o carro e já compra o CD enquanto vai juntando a grana p comprar o carro!!!!!!!!!!!!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa Edu, mas num guentei!!!!!!!!!!!!!! ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Forte Abraço!!! (rindo até agora)

 

kkkkkkkkk eu também ia falar algo parecido. Mas é isso mesmo, comprando algo antes vai aumentando o gostinho de estar logo com a carabina. Boa sorte na aquisição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas a da cbc vem com bandoleira, e na cabana sport ta mais barata que a da bam, to esperando pra ver os preços da ventureshop, quase sempre eles tem o preço mais em conta, a Rebeka disse que provavelmente os produtos novas da cbc entra no site semana que vem, to no aguardo....

 

Quanto a eu pegar a B19S, to quase decidido que sim, ja que pelo jeito é mesmo a mesma mecanica da B19, só queria saber se a coronha é resistente e não vai quebrar igual as HT.....mas se pegar só no ano que vem, pretendo usar o $$ da caixinha dos funcionarios(ano passado deu mais de 170) e juntar mais $$, acredito que lá por fevereiro ou março eu compre, até lá acho que alguem já vai ter feito algum review para nos ajudar ^^

 

a b19s nao tem bandoleira somente os modelo 19-14 e 19-17 classic,e classic plus

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk , vcs são fods kkk

eu comprei o case na verdade pq uma cbc 7022 vai chegar em 2012 ... no entanto , se eu comprar uma carabina antes o case vai pra que vier primeiro kk

 

quero ver essas cbc's logo ... pq a Kral ... ja até desisti , não vai chegar ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

 

:jig:

 

Acabei de comprar uma na Balim, o Oliveiros confirmou que a mecânica é a mesma da Hunter 440

Mandei vir já tunada, GR 45, gatilho, bucha de PU.

Ta na mão da transportadora, agora é torcer pra chegar rápido.

 

Assim que puder posto umas fotos e impressões aqui.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... estarei à espera... quero ver como uma carabina com a mecânica da Hunter 440 reagem com GR 45kg...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

 

:jig:

 

Acabei de comprar uma na Balim, o Oliveiros confirmou que a mecânica é a mesma da Hunter 440

Mandei vir já tunada, GR 45, gatilho, bucha de PU.

Ta na mão da transportadora, agora é torcer pra chegar rápido.

 

Assim que puder posto umas fotos e impressões aqui.

 

Abraço

 

comprei minha cf-30 na Balim. Acho que você recebe ainda esta semana, não demora, você vai ver. A minha chegou MUITO rápido. Gosto muito da Balim. Acho que você fez boa aquisição. Parabéns!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... estarei à espera... quero ver como uma carabina com a mecânica da Hunter 440 reagem com GR 45kg...

Abraço!

 

Alex, a minha Phantom está com um GR de 45 kg rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, a minha Phantom está com um GR de 45 kg rsrs

 

não é de 45???? pensei que fosse... o Lincoln tá com um de 45 e fiquei na dúvida se vai dar muita diferença na precisão...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, na loja que eu compro(ventureShop), parece que só chega em fevereiro/março, e até la da pra ir juntando um $ pra comprar uma Beeman 1072.

Agora to com uma duvida do caramba, se compro em outra loja, ou junto pra comprar a 1072.

Nota, que antes da CBC lanças essas carabinas, minha meta já era a 1072.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

não é de 45???? pensei que fosse... o Lincoln tá com um de 45 e fiquei na dúvida se vai dar muita diferença na precisão...

 

O Sid confirmou a que eh de 45 kg

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, na loja que eu compro(ventureShop), parece que só chega em fevereiro/março, e até la da pra ir juntando um $ pra comprar uma Beeman 1072.

Agora to com uma duvida do caramba, se compro em outra loja, ou junto pra comprar a 1072.

Nota, que antes da CBC lanças essas carabinas, minha meta já era a 1072.

 

cara , sou suspeito pra falar que eu Adoro as Bam ... mesmo com o nome da cbc no meio ... a carabina é bam do mesmo jeito heuehu

 

compra a carabina que vai te deixar feliz cara ... não tem nada melhor que comprar aquela carabina que sempre foi seu sonho ...

 

Meu sonho era a Noric Dragon ... , ganhei ela de natal do ano passado ... eu namorei ela esse ano inteiro , mas agora ... vou troca-la por uma Bam ... pq eu quero uma carabina pra Eu tunar e deixar do meu jeito ..

 

escrevi isso acima pq a 1072 até onde sei tem uma mecanica parecida com da norica ... ou seja , a Bam é mais facil de tunar ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ganhasse uma de natal ia ser uma boa uahsuashuas

Não gosto muito de mexer nas carabinas, por falta de experiencia(sou airgun a menos de 2 meses) e gosto mais de tudo original, no maximo colocar um a lunetinha e talvez trocar o gatilho....

 

Acho que vou voltar a focar na Beeman *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante