Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Projeto de carabina Gas Ram de cano fixo


Posts Recomendados

Como eu tenho aqui um bom cano CBC Nitro 5.5 que fazia entre 244~246 pontos no benchrest 25 metros, fiquei na vontade de pôr ele em um futuro projeto de carabina Gar Ram/Mola de cano fixo. A ideia inicial era projetar uma carabina de cano fixo no estilo CFX, com aquela alavanca sob o cano.

Um amigo então me falou da carabina Air Arms Pro Sport, que possui uma alavanca que fica embutida na coronha, dando uma cara mais bonita pra carabina (minha opinião). Fiquei então ainda mais empolgado em fazer um projeto de carabina cano fixo, nessa ideia da Pro Sport.

Depois de ver vídeos e fotos na net sobre a Pro Sport, resolvi fazer meu projeto. Considerei usar as dimensões de câmara da B12-6, já que não quero uma carabina pra ter potencia e sim para fazer uns tiros informais com mira aberta entre 10 e 25 metros. Considerando também pôr Gas Ram entre 30 e 35 kg. Gatilho ajustável de 2 estágios. Coronha estilo clássico.

Estou doido pra iniciar esse projeto, porém estou na busca de encontrar um tubo de aço para fazer o corpo externo da ação. Esse tubo deve ter diâmetro interno entre 28 e 29 mm e diâmetro externo entre 34 e 35 mm. Vi que pode ser possível achar um cilindro de suspensão dianteira de moto, mas ainda não encontrei informações dimensionais sobre esses cilindros. Se alguém puder ajudar com isso, agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante