Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O quê o O2 faz quando usado em uma PCP/CO2


Orlando

Posts Recomendados

Mas por que usar oxigênio?

Bisonhice?

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de enchimento de PCPs na minha opinião deve-se ter cuidado com 4 coisas:

1-Nunca usar oxigênio, só usar ar comprimido;

2-Adquirir cilindros nacionais para as carabinas de vendedores com boa procedência, eu me arrepio quem diz que fabrica usando bengala de moto mesmo eu sendo leigo no assunto;

3-Qualquer cilindro Chinês ou Cilindros de recarga, fazer a inspeção necessária incluindo o teste de vazão no período certo que não sei bem com quantos anos tem que ser feito. Pois ao meu ver os cilindros nacionais podemos abri-los de tempos em tempos e ver se a parede do lado interno está boa ou corroída e os cilindros que não se consegue abri-los é preciso um profissional para até fazer uma "endoscopia" para ver como está a situação dentro desses cilindros;

4-Compressores de PCP usando motores de geladeira ?! Na minha adolescência eu queria trabalhar com refrigeração e fiz 2 cursos, isso que estão fazendo "é uma verdadeira bomba" prestes a explodir à qualquer momento! Nota-se que as bombas manuais de PCP é usado para lubrifica-las somente óleo de silicone e nos compressores específicos o óleo é separado do sistema da alta pressão. Nos moto-compressores de geladeiras o óleo permanece junto no sistema, tanto que quem faz esse tipo de projeto coloca vários filtros para o óleo do sistema não ir para o cilindro da carabina. E poderão me dizer que o motor funciona normal em geladeiras, verdade, porém a pressão que é usada para funcionar o sistema de uma geladeira é muito baixo comparado a alta pressão de uma arma de PCP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante