Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fernando R.

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando R.

  • Data de Nascimento 14/07/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Elias Fausto / SP
  • Interesses
    Carabinas de PCP, montagem, manutenção, kit airbow

Últimos Visitantes

411 visualizações

Fernando R.'s Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Month Later
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Mas monóculos de visão noturna também são caros e a maioria não tem redutores de impacto para eles! Vou mais pra frente comprar Escope Angel que só vi até agora que são para lunetas e transformá-los para Red Dot, Miras Holográficas e monóculos de visão noturna ?
  2. Em se tratando de enchimento de PCPs na minha opinião deve-se ter cuidado com 4 coisas: 1-Nunca usar oxigênio, só usar ar comprimido; 2-Adquirir cilindros nacionais para as carabinas de vendedores com boa procedência, eu me arrepio quem diz que fabrica usando bengala de moto mesmo eu sendo leigo no assunto; 3-Qualquer cilindro Chinês ou Cilindros de recarga, fazer a inspeção necessária incluindo o teste de vazão no período certo que não sei bem com quantos anos tem que ser feito. Pois ao meu ver os cilindros nacionais podemos abri-los de tempos em tempos e ver se a parede do lado interno está boa ou corroída e os cilindros que não se consegue abri-los é preciso um profissional para até fazer uma "endoscopia" para ver como está a situação dentro desses cilindros; 4-Compressores de PCP usando motores de geladeira ?! Na minha adolescência eu queria trabalhar com refrigeração e fiz 2 cursos, isso que estão fazendo "é uma verdadeira bomba" prestes a explodir à qualquer momento! Nota-se que as bombas manuais de PCP é usado para lubrifica-las somente óleo de silicone e nos compressores específicos o óleo é separado do sistema da alta pressão. Nos moto-compressores de geladeiras o óleo permanece junto no sistema, tanto que quem faz esse tipo de projeto coloca vários filtros para o óleo do sistema não ir para o cilindro da carabina. E poderão me dizer que o motor funciona normal em geladeiras, verdade, porém a pressão que é usada para funcionar o sistema de uma geladeira é muito baixo comparado a alta pressão de uma arma de PCP.
  3. SALVE PESSOAL Pq Carabineiros e especialistas em armas de ar vivem dizendo para usarem Scope Angel ou Redutor de Impacto em LUNETAS e não vejo nenhum dizer para usarem para proteger os RED DOT ou MIRAS HOLOGRÁFICAS? Tudo bem que as Lunetas são muito mais complexas do que os Red Dot e as Miras Holográficas, mas esses dois também possuem mecanismos frágeis! E pelo que vejo em sites de vendas de Redutores de impacto eu só vejo já confeccionados com as duas braçadeiras para acoplar "lunetas", portanto se alguém quiser usar um Redutor de Impacto em um Red Dot, Mira Holográfica ou até um acessório bem complexo e creio que sensível como um "Monóculo de Visão Noturna" a pessoa teria que comprar um redutor de impacto de luneta e fazer uma adaptação?
  4. Prezados Luiz Almeida e Carlinhos, obrigado pelas explicações ?. Eu estou ingressando agora no mundo das PCPs e ainda estou fazendo confusão. Mas eu assisti 2 vídeos no YouTube dizendo que na Alemanha e nos EUA existe PCPs que atiram projétil semelhantes aos de uma metralhadora calibre .30 e também .50 Então qual é o termo para esses dois projétis usados em armas de PCP?
  5. Bom dia, desculpem a confusão. Calibre 762 é permitido no Brasil em armas de ar comprimido e depois termina na 9mm. Segundo minhas pesquisas calibres 30mm e 50 mm em armas de ar comprimido já existe nos EUA e na Alemanha. Aqui no Brasil creio que nunca será liberado esses calibres.
  6. Orlando boa noite! Estou com dificuldade de encontrar esse item em uma loja brasileira "chumbo jsb 81 grains", será que a Elite Airguns mais pra frente irá comercializar esse item?
  7. Carlinhos, mais pra frente posso querer colocar nessa Elite II um cano raiado 9mm e demais acessórios, aí posso fechar negócios com a Elite Airguns.
  8. Carlinhos e ainda esqueci de dizer que atira flechas e chumbos "em alta potência" até 15 metros de distância tendo um bom agrupamento mesmo sendo cano 9mm de alma lisa. Você quer montar um PCP. 30mm mas vc está ciente que a legislação brasileira só permite até o calibre 9mm, não sabe?
  9. Boa noite Carlinhos, tudo bom? Conversei com o Ceverson da CO2Brasil e vou continuar com a minha "caçadora leve" "somente para atirar com o kit airbow que usa flechas pequenas". A caçadora tradicional longa 5,5mm vou deixar com o supressor somente para atirar chumbinhos. E vou adquirir mês que vem A Elite II que será no 9mm cano liso mas atira flechas maiores e chumbos com um bom agrupamento mesmo sendo de cano liso em uma distância até 15 metros por R$1,900 reais mais ou menos.
  10. Boa noite Orlando. Muito obrigado por passar o telefone da Elite Airguns. Assim que você me disse eu localizei o site. Navegando no site eu não vi nenhuma peça que estou precisando. Eu estou com 2 contatos aguardando respostas de peças, caso eu não consiga aí eu entrarei em contato com o Evandro. Assim que eu começar a montagem do kit caçadora leve 9mm eu postarei fotos e até se possível vídeos.
  11. Boa tarde Orlando e a todos do Fórum ?. Primeiramente, aonde eu encontro o Evandro da Elite Airguns? E conforme eu ir montando esse meu kit caçadora leve da CO2BRASIL eu posso continuar postando aqui no fórum as etapas dessa montagem? Incluindo fotos e até vídeos? Grande Abraço e Feliz 2022!
  12. Primeiramente um FELIZ 2022 à todos do fórum! CORRIGINDO...Dias atrás eu quase fui à loucura assistindo e pesquisando vídeos do canal da CO2Brasil. Portanto o meu kit caçadora é o KIT CAÇADORA LEVE, COM CANO DE 12 POLEGADAS. Este kit que comprei da CO2Brasil, como foi feito para a pessoa montar a sua caçadora com a customização que ela mais gosta e para o atirador montar uma caçadora mais barata, NÃO TEM A BUCHA DE REGULAGEM DE POTÊNCIA(aquela interna), SENDO A MESMA SUBSTITUIDA PELA PRÓPRIA BOCA QUE FECHA O HANDGUARD. Portanto esse kit caçadora leve olhando da ponta que fecha o handguard podemos mentaliza-lo assim: boca que fecha o handguard 》em seguida vem a mola do martelo 》depois o martelo》depois o breech.
  13. No caso de flechas é muito perigoso atirar para cima quando a flecha some da visada do atirador! Tem coisas que pode descer com menos energia, mas pela minha pouca experiência prática e bastante teórica, a flecha desce e com todo aquele conjunto e ponta ela irá fazer um estrago no alvo. Eu errei o alvo de 30 metros de distância com a minha de 160 libras e abaixo passava uma mangueira d'água rígida de 1 polegada, a flecha perfurou os dois lados da mangueira e ainda entrou um tanto no barranco!
  14. Boa noite! Caramba ? calibre quase uns 20mm. Verdadeiro canhão ?. Mas mesmo tendo grana para comprar essa arma, vai conseguir trazê-la para o Brasil? Pois eu estou preocupado, com dificuldades teóricas e não encontrando certas peças para fazer do meu kit PCP caçadora + se tornar um calibre 9mm que é o mais potente que estão aceitando aqui. E ainda estou preocupado, pois era permitido em armas de ar até o cal. 6mm. Agora é permitido o 6.35, o 7.65 e o 9mm. Porém esses últimos três estão permitidos mas "não está na legislação" o que é chamado de "vácuo jurídico" e ano que vem dependendo do presidente que se eleger ele poderá fazer voltar somente até o calibre 6mm
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante