Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova De Papel 10M e SM 1/10 Em São Paulo (RAM Clube)


Posts Recomendados

Antes de mais nada parabelizo a todos que participaram deste encontro, em segundo lugar ja adianto ao nosso ilustre Luiz Almeida que somos iniciantes e não existe qualquer comparação com pessoal do RJ onde ja estam a mais de um ano participando de provas, inclusive seria mais correto comparar o inicio das primeiras provas deles com esta nossa aqui, o parametro seria de igual, mas relaxa Luiz que tenho absoluta certeza que todos aqui como qualquer atirador que se dedique com tempo é questão de chegar a um patamar de igual entre todos.

 

Grande abraço!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, my God !!! Vai começar a "corrida armamentista" em São Paulo, igual a iniciada há nove meses atrás, aqui no Rio.

Com relação aos "10 pontinhos", levei três meses e tiro prá carái em casa, para sair dos 254 até chegar nos 264.

O pessoal aqui de casa até já sabe o significado de "PISTA QUENTE" e "Pista Fria" !

Ôrra meu, o Cachorrão na hora "H" amarelou... Tá mais prá Bichon frisé.... :unsure:

Abraços e parabéns a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os participantes, o importante é começar e se organizar, o resultado não importa. Com a continuidade e crescimento das próximas provas com certeza a pontuação irá crescer e muito.

Parabéns ao pessoal que está lutando para o crescimento do esporte aí em SP também, parabéns especialmente ao Henrique e Karolaza.

 

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado de 257 foi com a Cometa Fenix que atirei em minha primeira participação em um campeonato. Esta comparação é válida pois como eu, muitos nunca haviam participado ou saeguido as regras oficais das provas da confederação. Achei o resultados de vocês muito legal! Tudo preciso de um início, e vocês conseguiram. Basta agora treinar e se acostumarem com esta modalidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sierra pelas fotos, a todos meus parabéns pela iniciativa e

esforços para o crescimento do nosso amado esporte.. :clap: :clap: :clap: :clap:

 

Ano que vem farei um esforço pra treinar ai com a galera....

Editado por Auron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, parabenizo o Sierra pelas belas fotos.

 

Parabéns a todos pela prova, achei o resultado muito bom, conforme o Henrique frisou eram armas de macho (exceto a do Karolaza) a CBC 6102 do Sierra está toda original, gatilho duro, a minha também (só fiz pequenas mudanças como limpar e engraxar, envelopar a mola com raio-x e e acertar as laterais da mola que originalmente vem toda torta) e isso sem falar no chumbo rifle que usei pra fazer a prova, portanto podemos dizer que não são equipamentos pra competir e ainda assim os teimosos fizeram bons resultados, parabens a todos.

 

Parabens a vocês do Rio, que estão anos luz à nossa frente, nossa intenção é dar um gás em 2012 pra poder chegar perto de vocês e quem sabe fazer algumas provas juntos, seria muito legal.

 

Abraços

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dez pessoal, fico muito feliz que tudo esteja andando por ai, não levem a pontuação em consideração agora, esperem que as coisas vão mudar.

Uma observação, aqui no Rio é indoor, ai é ao ar livre, isso tudo atrapalha um pouco.

Parabéns a todos pela iniciativa.

Nas fotos observo que a postura dos atiradores estão erradas, se melhorar a postura melhora a pontuação.

Mais uma obs, da forma que os alvos foram colocados, fica mais parecido com Bench Rest, isso também atrapalha na pontuação pois os alvos mudam de posição.

Sigam em frente, parabéns a todos.

 

Papa

 

 

Observando essa foto percebo o quanto sou bonito.

 

IMG_1630.JPG

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

Uma hora destas a gente chega lá.

No início é assim mesmo. Agora o pessoal vai começar a corrigir daqui e dali e buscar os resultados.

 

Colocar os alvos de uma vez é uma particularidade do lugar. Não tem indoor, não tem máquina para trazer os alvos e aí não dá para ficar dando pista fria toda hora.

TInha mais gente no Clube, inclusive um cidadão atirando de AR-15 (.223). É o que temos.

E também tem que levar em conta que isto é uma experiência. Não temos um lugar como o CCTN que tem uma infra de clube olímpico.

Estamos vendo o que pode ser feito.

 

Um abraço e obrigado as palavras de incentivo de todos. Tenho certeza que de uma forma ou de outra a gente chega lá e poderemos ter o nosso sonhado calendário e poder convidá-los a vir atirar aqui muito em breve.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, my God !!! Vai começar a "corrida armamentista" em São Paulo, igual a iniciada há nove meses atrás, aqui no Rio. Com relação aos "10 pontinhos", levei três meses e tiro prá carái em casa, para sair dos 254 até chegar nos 264. O pessoal aqui de casa até já sabe o significado de "PISTA QUENTE" e "Pista Fria" ! Ôrra meu, o Cachorrão na hora "H" amarelou... Tá mais prá Bichon frisé.... :unsure: Abraços e parabéns a todos.

 

Aeeeeeeeeeee Zaitsev meu velho!!!!!!! Pois é cara como fui no sabadão não pude ir no Domingo em função de uma força maior AHAUhAuhAuAHAUHAUhAUhAuAHuAHAUHAUhAuh se é que me entende AHUAHAUhAuhA

 

Mas no próximo estarei lá se Deus quiser!!!

 

Abração meu amigo!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezembro de 2010 ? ? ? Tá doido? rsrsrsrs

 

Chumbo ja esta fazendo efeito..uheuheuehueheuh

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou loko Sierra !!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico triste.... voces só repararam na data. Já está certa, 2011 é esse ano que estamos né? Espero ter acertado...

 

Grande amigo Sierra agradeço de coração por vc ter feito este trabalho bacana na imagem, na verdade o pessoal não vale um centavo e não deixa escapar nada aqui, são uns fanfarrões gostam de tirar onda, é assim mesmo quando sentimos liberdade em brincar com quem a gente gosta, eu mesmo tenho bom senso de humor, a imagam ja esta salvada em meu PC desde o dia que vc postou só reparei que a data estava errada porque o Henrique comentou.rsrsrs Continue disponibilizando este seu trabalho pois sempre será bem vindo, muito obrigado mesmo.. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, vida de artista é assim mesmo, artista é muito sensível, rsrsr!

Mas falando sério, eu tava brincando rs, tenho um ótimo senso de humor, graças a Deus.

Valeu galera!

 

Hoje devo pegar minha nova carabina, vou na loja agora. Devo decidir de continuo com a minha HT95 ou pego uma Gamo Hunter ou CF-30.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na Hunter entao.

nao chegou nem pro Ronaldo que fez o pedido. Espero estar com ela antes do dia 16.

Quanto foi as ampolas?

 

Barato. R$25.

 

Quando chegar me avise. Vamos lá no Calibre dar uns tecos. Eu levo a PT-80 e o Crosman 357.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje foi um grande dia na segunda prova e papel 10mts, fizemos tb uma prova 1/10 MA duo onde eu e Ton participou e foi bastante interesante, aguardo nosso ilustre promotor do club do chumbo SP disponibilizar os resultados, em especial e ja adiantando deixo meus parabens ao Ton que se saiu muito bem na prova papel 10mts!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já eu posto as fotos.

 

O Ton matou a pau coma Bamzinha 12-6.

Desta vez só estivemos em três.

 

Ton 279 - Bam 12-6

Karolaza 269 - Gamo Delta

Henrique 241 - CBC GII

 

O Ton fez 3 alvos com 48. Uma bela prova. Com um detalhe. Fez 279 com chumbo Technogun...

Já apelidado de "Tcheconogun" pros íntimos. Este chumbo deve ter feito um estágio na República Tcheca. Só pode.

 

O Karolaza e o Ton ainda fizeram uma prova de Silhuetas 1/10 e ambos fizeram 14 pontos na melhor passada com as mesmas armas acima.

 

O que é sinal de muito orgulho pra nós pois estamos muito no início da nossa jornada esportiva e já tem uns resultados muito interessantes.

 

Eu é que andei a passos largos para trás... Troquei a alça de mira da CBC GII e não me achei com a mira nova. No dia 4 fiz 255 e hoje fiz horrendos 241. Até tiro fora do preto eu dei. Foi uma bosta.

 

Mas paciência, é tratar de melhorar. Mas parabéns a todos e em especial ao maravilhoso resultado do Ton que saiu de 250 para 279. Agrupamentos muito fechados. Uma beleza de alvos.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao pessoal aí de Sampa!

 

279 com esse chumbo, tem certeza que não era só a lata? rsrsrsrs

É isso aê Karolaza, mudou a arma? Vocês estão indo bem mesmo, é isso aí o importante mesmo é vermos o esporte crescendo e se fortalecendo sempre.

 

Grande abraço a todos,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Kamarada

Outra prova de 10 metros ?

CFC-30 ou CBC GII ?

Fotos ?

Meu kamarada fiz de gamo delta 24 ela me surpriendeu nas silhuetinhas 1/10, pois minha cbc ta sem gasram porque tirei ele e coloquei na CF-30, to esperando um gasram que o Bidu vai me vender ai volto a atirar com a cbc.

 

Parabéns ao pessoal aí de Sampa!

 

279 com esse chumbo, tem certeza que não era só a lata? rsrsrsrs

É isso aê Karolaza, mudou a arma? Vocês estão indo bem mesmo, é isso aí o importante mesmo é vermos o esporte crescendo e se fortalecendo sempre.

 

Grande abraço a todos,

 

D'elite

 

D´Elite meu amigo vlw pelo elogio, desta vez usei a unica arma que tenho no momento para papel e silhuetinha, minha deltinha que ta fazendo 130 m/s me surpriendeu tanto no papel como nas silhuetinhas, mas logo que minha CBC receber seu gasram novamente volto a usa-la, a deltina é mais pra arma de reserva, enquanto não consseguir 278 pontos no papel e 17 nas silhuetas não desistirei da CBC..hehe

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É senhores, foi muito melhor do que eu esperava, consegui bater de longe minha marca feita sozinho lá no calibre, fiquei muito feliz.

 

D´elite eu tinha condenado este chumbo (tecnogun focus), tinha duas latas jogadas na minha tralha pois não consegui agrupar com eles, aí fui no calibre e não tinha conseguido comprar chumbos ainda, achei os tecnogun jogados lá e resolví fazer um simulado com eles, se não me engano fiz 255 com o rifle e 266 com o tecnogun.

 

Agora meus chumbos oficias são:

Technogun Focus (match) - papel 10 metros

Gamo Pro Hunter (dolmed) - silhuetas 1/10

CZ Power (dolmed) - BR

 

Finalmente consegui me desapegar do chumbo rifle :thumbup:

 

Karolaza depois que você foi embora dei mais uns tiros nas silhuetas 1/10 mas o numero por enquanto é esse mesmo, 14 pontos por série.

 

Henrique aquele mount da CBC tinha regulagem de altura, um parafuso por dentro da parte que prende a luneta, mas nem precisou, fiz aquilo que conversamos, centralizei a regulagem da luneta e depois montei na carabina, regulei ela pra 10 metros e depois fiz um teste, atirei apoiado no ricebag em cima do banquinho e sentado no tablado em alvos a 20 metros com o chumbo CZ Power, consegui colocar bons tiros até 7 pontos com essas condições precárias, então acho que ano que vem vou poder brincar num BR de mola :thumbsup:

 

Abraços

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahah, Tom

Muito engraçado o ditado na sua assinatura !!!

.....

Tiraram fotos do evento ?

 

Então Zaitsev, o Henrique tirou umas fotos lá, acho que ele vai postar em breve.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já se acertou com o mount já está no caminho. Se você um dia quiser fazer BR, tem que olhar os detalhes mesmo.

Mas com esta arrumação que você montou já dá para fazer a prova do RAM de mira ótica a 20 metros, deitado usando os alvos de papel 10m.

Vai fazer bonito. Mas concorre como HW, TX200, Pro Sport e outros brinquedos.

 

Ano que vem promete.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, mesmo de longe estou acompanhando a saga de vocês pra alavancar e dar padrão às provas de ar comprimido no RAM e gostaria de parabenizá-lo pelas primeiras provas realizadas.

 

Espero que essas provas no final deste ano já sejam a arrancada pra 2012!!! :thumbup:

 

Sucesso a todos!

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KD as fótos Henrique??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto e Auron,

 

Vai sair um torneiozinho sim. E com todas as modalidades!

Temos fé.

 

Já sei, já sei... As fotos. Vou catar a máquina. Não revelei o filme ainda >8-P

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí as fotos. São poucas. Mas é de coração. :)

 

O Karolaza (pra variar) dormindo em pé quando faz pontaria...

 

IMG_2134_web.jpg

 

Este rapaz estava fuçando um chumbo um tanto esquisito com o qual ele faria 279 minutos depois com a sua BAM 12-6.

Seria este o chumbo "Tcheconogun Focus". Um chumbim muquirana nacional que fez estágio na República Tcheca ? ? ?

 

IMG_2137_web.jpg

 

Aqui o mais bonitão do grupo, 8-P

Só se for isso mesmo porque no tiro foi uma desgraça.

 

IMG_2139_web.jpg

 

Karolaza arriscando na CBC uns tiros em um treino de silhueta 1/5 a 33 metros.

 

IMG_2135_web.jpg

 

O Ton fazendo bonito e tirando leite de pedra de seus Tecnoguns

 

IMG_2142_web.jpg

 

IMG_2141_web.jpg

 

Nossa pista de papel 10 metros já na posição.

 

IMG_2136_web.jpg

 

E eu aqui na fazendo feio com a CBC GII. Fui trocar a xonga da alça de mira e não me acertei com o conjunto. Nem atirando de Finale Match ajudou...

 

IMG_2143_web.jpg

 

Infelizmente o Augusto não pode vir devido a problema de última hora mas no início do ano que vem retomamos os testes de provas.

Se der, em Janeiro ainda testaremos as provas de 1/10 e 1/5 e possivelmente em Fevereiro ou Março faremos nossos primeiros testes de provas de Benchrest.

 

E em março de 2012, começaremos se Deus quiser, nossa 1a temporada!

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana as fótos Henrique, e que venham outras modalidades para 2012, que nosso clubinho do chumbo sp cada vez mais aumente!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da tática do Ton "Norris".

Na próxima competição de silhuetas vou levar meus JSB numa lata de Snyper ou de Lobo strong, prá desconcentrar meus adversários...eheh

 

shuashuahsuahsuahsuahsuahsaush

 

chorei, ri alto demais

 

Lobo strong??? Pô Zaitsev, pegou pesado!!!

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Este rapaz estava fuçando um chumbo um tanto esquisito com o qual ele faria 279 minutos depois com a sua BAM 12-6.

Seria este o chumbo "Tcheconogun Focus". Um chumbim muquirana nacional que fez estágio na República Tcheca ? ? ?

 

IMG_2137_web.jpg

 

 

Henrique, você como atirador está se tornando um ótimo comediante, mas para com isso que você está me desmoralizando, o Zaitsev por exemplo tá achando que eu coloco JSB na latinha de Technogun, não tenho nem como me defender porque as latas não vem lacradas :unsure: . Gente, eu sou uma boa pessoa, desse jeito vocês estão me deixando magoado.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêe Ton,

 

Se for esse Tcheconogun by JSB eu quero uns, ok ? kkkkkkkkkk

 

Vou providenciar uma perícia nestes chumbos por propaganda enganosa já que o Zaitsev levantou a bola...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera vamos parar de acusar o Ton de colocar JBS na laitinha de Tcheconogun.

A verdade é que ele pego meia dúzia de Tcheconogun e falo que se não fizessem um bom

resultado ele daria um roudhouse kick no resto dos jumbinhso ai vcs viram o resultado....KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso!

 

Agora que me caiu a ficha (*)

 

Tcheconogun = " Tcheco no gun " que deve significar JSB NA ARMA !

 

Decifrei o enigma do chumbo do Ton! :)

 

 

(*) - Do português do século passado: "compreender, perceber".

 

 

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera vamos parar de acusar o Ton de colocar JBS na laitinha de Tcheconogun.

A verdade é que ele pego meia dúzia de Tcheconogun e falo que se não fizessem um bom

resultado ele daria um roudhouse kick no resto dos jumbinhso ai vcs viram o resultado....KKKKKKKKKKKKKK

 

É isso!

 

Agora que me caiu a ficha (*)

 

Tcheconogun = " Tcheco no gun " que deve significar JSB NA ARMA !

 

Decifrei o enigma do chumbo do Ton! :)

 

 

(*) - Do português do século passado: "compreender, perceber".

 

PQP! Tô lascado, pelo visto esse negócio vai longe!!! :rant:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que fosse JSB ou Finale match o cabra fez 279 pontos gente, o mérito é total do atirador!!!! E vcs param de zuar ele senão vai que usa JSB nas próximas e ai que a gente se lasca para bater os pontos do danado... :turned:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que fosse JSB ou Finale match o cabra fez 279 pontos gente, o mérito é total do atirador!!!! E vcs param de zuar ele senão vai que usa JSB nas próximas e ai que a gente se lasca para bater os pontos do danado... :turned:

 

:clap: Esse é amigo de verdade!!! :thumbsup:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que fosse JSB ou Finale match o cabra fez 279 pontos gente, o mérito é total do atirador!!!! E vcs param de zuar ele senão vai que usa JSB nas próximas e ai que a gente se lasca para bater os pontos do danado... :turned:

 

Karo Laza,

O mérito do Ton é indiscutível. Fazer 279 pontos, mesmo que com "Tcheconogun" é bastante dificil... Já pensou no resultado dele na silhueta com chumbo H&N Wolf Strong ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

O mérito do Ton é indiscutível. Fazer 279 pontos, mesmo que com "Tcheconogun" é bastante dificil... Já pensou no resultado dele na silhueta com chumbo H&N Wolf Strong ?

 

O Ton é um cara iniciante monstra que tem talento, desde de o primeiro dia que o conheci e vi seus primeiro tiros virei a ele e disse que tinha futuro, ele sabe muito bem disso que estou falando agora é questão dele dar continuidade.

 

Logo estou por ai pra gente tomar umas geladas pois ta um calor danado, chego amanha hein!!!!! :scooter::cheers:

 

Abração velhão!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg