Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

É normal supressores serem muito pesados?


Posts Recomendados

pessoal os supressores vendidos no mercado tem um peso considerável? pois eu estou fazendo um supressor caseiro, comprei tubo de 1 1/4 de polegada com parede de 2mm, mas só o tubo achei BEM pesado, vai desbalancear totalmente a carabina, isso é normal neste tipo de acessório? só o tubo de metalon OCO deu 380 gramas! quando terminar vai passar de meio quilo. alguma dica? 

Não quero nada pronto, quero fazer algo caseiro pq minha carabina não tem rosca, então tem q ser de encaixe e forte suficiente pra quebrar o cano pra armar. 

Editado por EmersonSUB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, EmersonSUB disse:

pessoal os supressores vendidos no mercado tem um peso considerável? pois eu estou fazendo um supressor caseiro, comprei tubo de 1 1/4 de polegada com parede de 2mm, mas só o tubo achei BEM pesado, vai desbalancear totalmente a carabina, isso é normal neste tipo de acessório? só o tubo de metalon OCO deu 380 gramas! quando terminar vai passar de meio quilo. alguma dica? 

Não quero nada pronto, quero fazer algo caseiro pq minha carabina não tem rosca, então tem q ser de encaixe e forte suficiente pra quebrar o cano pra armar. 

Amigo, estou usando um supressor Huggett Astille aqui que pesa 130 gramas. Já fiz outros supressores no passado para .22lr, mas pesavam no máximo 300 gramas.

Acredito que um supressor muito pesado não seja interessante. O que vc pode fazer é usinar esse tubo seu e deixar uma parede de ~1 mm. Não tem necessidade de ser parede tão grossa.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante