Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Vista Leviathan psp


Posts Recomendados

Bom dia a todos! Algum dos amigos tem uma opinião sobre a carabina Nova Vista Leviathan PSP no calibre 4.5 ou 5.5 pra compartilhar?? Eu to querendo uma pcp barata e achei ela bem interessante,tem alguns videos no youtube, mas pouca coisa! vou atirar 40-50 metros nada serio, latinhas, tampinhas essas coisas que ja faço com a minha cfx,, prefiro no calibre 4.5 por gostos pessoais,, se puderem compartilhar as suas experiências eu fico agradecido! Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da leviathan não tenho, mas imagino que use o mesmo cano da Alpha. Fiz estes testes aqui. 

 

 

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou modificando a minha pois a coronha é ruim e o cano é mais ou menos.  Não compraria outra.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser. Pra mim se não faz um furo só todas as vezes é ruim. kkkkk. Estou acostumado com canos Lothar Walther, BSA e FX e isso faz com que agrupamentos de carabinas chinesas sejam ruins. Além disso, desmontei e montei a minha tantas vezes que espanei os parafusos da coronha. 

Da minha nova vista original só ficou o bloco. Troquei o cano por um da Air Arms Ev2 e mandei fazer uma coronha de alumínio e coloquei um regulador HUMA. Em breve atualizo o tópico.

Para acertar tambinhas a 50 metros, pode comprar sem medo que vai funcionar, pra competição eu não indico pois sempre tem uns tiros fora do padrão.

 

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa bom Doni,, eu ja imaginava que o sistema ai é mais chique,,, pra ter uma ideia eu atiro ate de urko com chumbinho tupi! rrsrs então acho que essa xing-ling vai me atender,,,eu nao gosto de competir, atiro aqui em casa umas 2 vezes por mes, desmontar nao me atrevo, nao tenho habilidade pois geralmente sobra peça e depois nao funciona mais! valeu pelo seu comentário foi bastante valido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante