Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Grupos Com Cometa 220 + Bsa Stealth Tactical Sts 6-24X44 + Jsb Heavy 4.52


Macedo

Posts Recomendados

Ontem chegou minha Luneta BSA Stealth Tactical STS 6-24x44, fiz a instalação e hoje fiz uns grupos que muito me agradaram usando JSB Heavy 4.52.

 

Os tiros foram feitos sentados e apoiados na capa da Carabina em cima de uma pedra, o local não ajudava muito e ficou meio desconfortável a posição dos tiros, ventava um pouco .

 

 

5 Tiros em cada alvo.

 

Tiros com JSB Heavy 4.52 a 25 M:

 

 

1000859xk.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

 

 

 

1000862x.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

1000863u.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

 

 

 

1000865q.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

1000866.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

 

1000868z.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

1000869e.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

Tiro com JSB Heavy 4.52 a 35 M:

 

 

1000871z.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

 

Tiro com JSB Heavy 4.52 a 33 M:

 

 

1000870z.jpg

By edm1978 at 2011-11-27

 

 

Informações sobre a Carabina e luneta nos links abaixo:

 

http://carabinasdear...__fromsearch__1

 

http://carabinasdear...__fromsearch__1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens edu mas se liga, usa o jsb express e depois me conta ...hehe

 

Abraços

 

Valeu Bidu eu usei JSB da lata Azul, da lata vermelha, o Heavy, o Crossman Premier de 10 grains da cx de papelão e o Gamo Pro Hunter, porém o melhor foi o Heavy talvez por causa do vento pois ja testei e o JSB da lata azul era ótimo, mais ontem não ficou legal.

 

Vou repetir o teste semana que vem e vamos ver como fica.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

 

grupamentos perfeitos... parabens mesmo, vamos ver com a fusion como fica!!!

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um espaço maior agora ! finalmente ! hehe , agora tenho 30 metros em casa pra atirar :D

hoje no primeiro dia , fiz um grupo com a cometa 220 a 26,6 metros ( arredondei pra 25 ) ... com luneta gamo 3-9x40 , segue a foto :

 

dsc02358at.jpg

 

dsc02359u.jpg

 

só deu tempo de fazer 2 grupos antes de escurecer , fds eu faço mais ..

Estava ventando bastante , pros dois lados , vinha um "sopro "dos ventos de um lado, e uns segundos depois , o direção mudava etc .. tava bem dificil pra atirar ..

tive que regular a luneta a cada tiro ... dava um tiro , olhava o vento , e regulava conforme o vento ... mexi na regulagem todos os tiros pra conseguir um resultado consideravel ...

 

antes desse grupo ( que foi no numero 1 do alvo ) eu fiz um no numero 10 ( no centro do alvo ) mas ficou espalhado demais por causa do vento ..

 

quando tiver menos vento , o resultado melhora :D

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens edu mas se liga, usa o jsb express e depois me conta ...hehe

 

Abraços

 

Esse agrupamento com o JSB express eu vou querer vê!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um espaço maior agora ! finalmente ! hehe , agora tenho 30 metros em casa pra atirar :D

hoje no primeiro dia , fiz um grupo com a cometa 220 a 26,6 metros ( arredondei pra 25 ) ... com luneta gamo 3-9x40 , segue a foto :

 

dsc02358at.jpg

 

dsc02359u.jpg

 

só deu tempo de fazer 2 grupos antes de escurecer , fds eu faço mais ..

Estava ventando bastante , pros dois lados , vinha um "sopro "dos ventos de um lado, e uns segundos depois , o direção mudava etc .. tava bem dificil pra atirar ..

tive que regular a luneta a cada tiro ... dava um tiro , olhava o vento , e regulava conforme o vento ... mexi na regulagem todos os tiros pra conseguir um resultado consideravel ...

 

antes desse grupo ( que foi no numero 1 do alvo ) eu fiz um no numero 10 ( no centro do alvo ) mas ficou espalhado demais por causa do vento ..

 

quando tiver menos vento , o resultado melhora :D

 

abrax

 

Muito bons os grupos, isso só mostra a capacidade da Cometa 220.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que Luiz ?

uma coisa que sou obrigado a confessar é que carabina de baixa pressão não me encanta muito ... infelizmente ... hehe , eu gosto de carabina entre 260 ~290 m/s ... mas a cometinha 220 é pra papel 10 m ... acho que vou vender minha Dragon e pegar uma New Fenix ... to apaixonado pela New Fenix ! ehuehue

 

vai pegar qual ?

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TX200 , nem é preciso falar nada né ... carabina fenomenal ..

 

Chumbo Pontudo , sempre gostei ..... agrupou bem na cometa a 25 m .... com vento igual ontem ( grupo do post anterior ) ...

dsc02361m.jpg

 

dsc02362g.jpg

 

Ta escrito 25 m , mas eu medi na trena e deu 28 metros .... diferença pouca , fica como 25 mesmo ja que eu ja escrevi no papel kkk , 3 metros a mais ou a menos nesse caso não vai mudar tanta coisa ..

 

o chumbo JSB Exact RS agrupou razoavel tbm ... mas o Straton foi o melhor ... acredito que esse straton seja um dos poucos chumbos pontudos precisos kk , o resto dos chumbinhos Pointed são em grande maioria imprecisos ...

é preciso ter um alinhamento perfeito entre a ponta e o centro do chumbo pra ele ter precisão boa ..

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , agora no final de tarde eu fui dar uns tiros , e fiquei brav com a cometinha , ela num tava agrupando NADA , nem a 15 metros ... tava tudo espalhado ... olhei a coroa do cano , percebi que tava do mesmo jeito de antes , logo , pensei que fosse o erro do paralaxe da luneta .... mas a luneta tava perfeita ....

 

então , fui limpar o cano , hora que passei a vareta do kit de limpeza , saiu um monte de ssujeira !!! saiu uns fiapos de algodão com graxa , oleo , sei la ... a ultima vez que limpei ela foi usando linha de pesca e algodão , nunca mais vou usar esse metodo =/

 

olha uma pequena parte da sujeira :

 

dsc02367j.jpg

 

só amanha pra testar e ver se melhorou a precisão ... to sentindo muita fata de uma carabina mais potente , pra distancias maiores , a cometinha 220 com GR 40 Kg não da conta a tiros acima de 25 metros não ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo uma de cano fixo, talvez uma TX.

 

Meu Deus!!! Luiz falando em comprar cano fixo????? CORRAM O MUNDO "VAI SI ACABA TUDO"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara , agora no final de tarde eu fui dar uns tiros , e fiquei brav com a cometinha , ela num tava agrupando NADA , nem a 15 metros ... tava tudo espalhado ... olhei a coroa do cano , percebi que tava do mesmo jeito de antes , logo , pensei que fosse o erro do paralaxe da luneta .... mas a luneta tava perfeita ....

 

então , fui limpar o cano , hora que passei a vareta do kit de limpeza , saiu um monte de ssujeira !!! saiu uns fiapos de algodão com graxa , oleo , sei la ... a ultima vez que limpei ela foi usando linha de pesca e algodão , nunca mais vou usar esse metodo =/

 

Opa Edu!!! Veja só, tem coisa ai, é impossivel essa sujeira ter vindo de dentro do cano pois qq chumbo teria mandado o algodão embora no primeiro disparo depois da limpeza. Pode ser sim que tenham ficado resquicios de algodão no muzzle ou na própria escova de limpeza, mas dentro do cano, depois de um disparo, nunca.

 

Abração :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorrão, eu mordi a língua...

 

AHuAHAUhAuhauAHAUhAuhA auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hauAHauHAUhAuAHA Por isso quando veio pra SP não foi atirar com a gente lá, ficou com medo que descobrissemos suas "más intenções" né?! kkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num foi isso não... gostaria muito de ter ido atirar com vocês. Quem sabe em Janeiro eu vá novamente a Santos.

 

Mas se tivesse ido atirar com vocês quem sabe eu já teria mudado de idéia???

 

Atirei com uma CFX e "não" gostei, mas para o FT não tem jeito com cano basculante.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm nao sou fã de acrabina cano fixo ...

 

Nos grupos que mostrei com a cometa , não são 25 metros ! são 28 !! hehehe , medi hoje com trena ..... :D

 

hoje eu acordei gripado kk tentei dar uns tiros mas é dificil concentrar no alvo , etc ... comprei 3 caixinhas de Rifle pra brincar a 10 m hehe , mais tarde eu faço uns grupos com a cometa a 10 m sem apoio de pé com rifle ...

DESISTO de tentar atirar com a cometa com luneta .... ela não é carabina pra distancia garnde ... é 10 metros , mira aberta mesmo :)

 

vou vender minha Dragon e pegar uma acrabina que aceite TODO tipo de tuning ... to pensando numa Bam , Kral ou alguma outra .. nada acima de 1.200 ;)

 

e o negocio do cano sujo , melhorou a precisão sim ! era a sujeira que estava atrapalhando nos grupos ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Eduardo!!! Resolveu realizar o sonho!!!...rs... fico feliz por vc, agora falta os agrupamentos que costuma fazer e nos mostrar!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Eduardo!!! Resolveu realizar o sonho!!!...rs... fico feliz por vc, agora falta os agrupamentos que costuma fazer e nos mostrar!!!

Forte Abraço!

Alexandre

 

Pois é Alex tinha decidido não pegar mais nenhuma carabina este ano porém apareceu um bom negócio para pegar a TX200 e a Cometa 220 teve que ser vendida, vai deixar saudades.

 

E pode deixar que no próximo fim de semana ja deverei fazer uns testes e se possivel um minireview da TX200.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante