Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual É Melhor Kral Ai-004S Vs Cbc F-18 Nitro 1000 ?? Até R$800?


Posts Recomendados

a do karolaza tem coronha em madeira tá zerada e tá na faixa de preço q vc quer ,,,,,,a kral vaI sair a partir de 800.... as kral são cópias da gamo mas são cópias .... a cbcs são de um custo benefício bom ..mas recomendo q vc olhe a seção d compra e venda daqui q vc vai gostar e agora q deram uma filtrada nos vendedores ,tdo mundo q tá vendendo já tem histórico de honrar com os compromisssos recomendo olhar as ofertas daqui tmbm sempre tem carabinas ótimas por preços excelentes.....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cbc são uma incógnita ! tem gente que só de ouvir falar já da coceira , outros defendem com fervor

É uma Loteria umas dão alegrias outras só tristeza ,no meu caso fui sorteado com uma boa

Ate com chumbo Rifle e Snyper ela atira bem, agora quanto eu uso chumbo Gamo match ela muda totalmente fica parecendo outra arma

de tão boa, claro isso em um contexto de tiro para lazer Ex: atirar em tampa de garrafa Pet entre 15 e 20 metros, nada de tiro esportivo ou algo que se assimila a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tiro informal a CBC original de fabrica atende bem o que precisa , como potencia e precisão razoavel ... depois de bastante mexida ela fica boa ... mas é muito dificil chegar no nivel de muitas carabinas importadas ... transformar uma cbc numa beeman , é uma tarefa impossivel !

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria para tiro livre no sitio da familia, latinhas e tal....

 

A nitro 1000 4,5mm vai te servir muito bem para o que vc quer, ela ja vem com gasram e não vai precisar se preocupar com tunnin, sua pontência varia entre 290 a 305m/s, ja a kral é uma boa arma porem a mola aspiral dela costuma durar bem pouco, ai vc teria que colocar um gasram que fica show, ela com gasram é mais precisa que a nitro porem o preço final fica um pouco mais caro, a Nitro pelo que tenho visto esta na faixa de 1000,00 e a kral tunada fica uns 1300,00, tenho uma nos anucios ta com coronha de madeira.

 

Ja brinquei com ela desde 20mts a 100 mts, tenho alguns videos dela veja lá depois no meu anuncio, boa sorte na sua escolha.

 

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, to a dois dias só olhando os modelos.....já tenho uma com coronha de madeira, queria uma preta agora...só frescura....o que vcs acham da KRAL MOD AI-002S, curti o jeito de colocar a munição por porta giratória e carregamento por alavanca, mas não sei se isso é bom ou é uma porcaria que só da dor de cabeça, mas me lembra aqueles modelos de sniper dos fimes. Outro modelo legal que vi foi o Crosman 1077, com tambor rotativo a CO2. O próximo passo seria uma luneta ou red dot, acho muito legal.

 

Queria um modelo que tivesse uma potência acima dos 200m/s com boa precisão....

 

Segue os links com minhas opções:

 

kral MOD 2 ( gostei do porta giratória e alavanca de carregamento, duvida se isso não presta?)

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=315_319&products_id=4477&osCsid=

 

Kral MOD 4 ( adorei a coronha, achei a mais bonita, creio que é a unica que não dá por luneta )

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=314_319&products_id=4476&osCsid=

 

 

Crosman 1077 ( bacana a repetição, potencia mais ou menos, me preocupa o CO2 )

 

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=6287&idp=10703&idparceiro=P13

 

 

Qual dessas é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuri_ct,

Não sei se te ajudará a decidir, vou colocar a minha preferência.

1º Lugar - Hunter 440, anunciada no form (Renan Cypri)

2º Lugar - Hunter 440, anunciada no form (Renan Cypri)

3º Lugar - Hunter 440, anunciada no form (Renan Cypri)

4º Lugar - Hunter 440, anunciada no form (Renan Cypri)

5º Lugar - Hunter 440, anunciada no form (Renan Cypri)

6º Lugar - Kral Mod 2 de Cano Fixo - Veja o Review do Doberman

7º Lugar - Kral Mod 2 de Cano Fixo - Veja o Review do Doberman

8º Lugar - CBC Nitro 1000, anunciada no forum (Karolaza)

9º Lugar - CBC Nitro 1000, anunciada no forum (Karolaza)

10º Lugar - CBC Nitro 1000, anunciada no forum (Karolaza).

.

.

Depois de pensar 10 vezes em uma dessas é que eu analisaria as outras.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Kral AI004s , se for realmente uma copia com as mesmas medidas da Whisper , só tem que tomar cuidado com o buraco da coronha ... quando peguei uma whisper achei muito pequeno , e ficou desconfortavel pra mim ...

a Kral AI002s pelo que vi é uma carabina muito boa ...

 

Um amigo meu comprou uma nitro X 1000 há 3 dias atras , hoje ele chegou reclamando da carabina , dizendo que se arrependeu muito .... ele disse que tava fazendo grupos de 4 cm a 10 metros ! kk

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a primeira pergunta, iria de Kral... mas ao invès de qualquer uma delas, concordo totalmente com o Cyntra... tá super barato a Hunter do Renan e ele é confiável, vende lunetas por aqui...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARABINA DE PRESSÃO KRAL MOD AI-004S - CAL 4,5 R$R$ 809.00,CARABINA DE PRESSÃO KRAL MOD AI-002S - CAL 4,5 R$ 894.00, cbc g2 4,5mm R$ 499,00

 

Carabina de Pressão Crosman 1077 - 4,5 mm tiro informal destruir latinha 12 disparos NÃO TEM PREÇO KKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

falando serio sou muito fã da crosman 1077 mas fica cara pois vc gasta co² e chumbinho rápido de mais pois é muito boa para atirar

com a cbc vc esta bem servido para essa finalidade c vc quiser uma nitro 1000 4,5 a loja a qual dou assistência tem ela em promoção por R$ 690,00 já vem com nitro (gas ram) a arma em questão é essa

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=314_348&products_id=3499

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Eu tenho uma Kral Ai-004S e uma CBC Nitro 800 (não é a 1000) e tô mais que satisfeito com as duas! A Kral é calibre 4,5mm e veio com mola e eu troquei por um gás ram de 45 kg, troquei o gatilho original por uma gatilho GB (comprado na Balim). A Nitro 800 é calibre 5,5mm original, só dei um tapinha no gatilho (polida) mas acredito que uma Kral seja mais precisa fazendo as modificações que eu citei. Pra mim as duas são muito boas!

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pesca e cia da ultima vez que entrei no site deles tinha ;)

podia fazer um Quick review da AI004s né Sizaque =]

 

Eu ia comprar uma dessa , só que peguei uma Whisper na mão , e minha mão nao coube no buraco da coronha , ficou apertado ... e como a Kral é uma copia da Whisper , acabei desistindo da AI004s ... hoje , sonho com uma AI001s ... ou cano fixo , 002s ;) todas são excelentes ..

 

a Kral AI001s é exatamente a mesma coisa da AI004s , mudando apenas a coronha . e se não me engano , a coronha da AI001s é igual da 002s ...

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu ia comprar uma dessa , só que peguei uma Whisper na mão , e minha mão nao coube no buraco da coronha , ficou apertado ... e como a Kral é uma copia da Whisper , acabei desistindo da AI004s ... hoje , sonho com uma AI001s ... ou cano fixo , 002s ;) todas são excelentes ..

 

 

hummmmmmmm... mãozudão!!!!! .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se dedique à medicina e se especialize em proctologia... vai ficar rico!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera,comprei a Kral AI002s...

 

Muito precisa!! Gostei bastante da carabina. Meu amigo comprou uma CBC F22 NitroX 5,5. Essa é uma baita ignorância!!! Para o "4 fun" não tem nada igual.

 

Moro em Campinas, mas por não conhecer nenhuma loja renomada aqui, vou tentar levar na Alterama para aliviar o Gatilho que achei muito, muito pesado! Vocês acham que vale a pena ( R$70,00 ) ou melhor trocar por um "firelizer"? Não sei se é assim que escreve e quanto custa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,comprei a Kral AI002s...

 

Muito precisa!! Gostei bastante da carabina. Meu amigo comprou uma CBC F22 NitroX 5,5. Essa é uma baita ignorância!!! Para o "4 fun" não tem nada igual.

 

Moro em Campinas, mas por não conhecer nenhuma loja renomada aqui, vou tentar levar na Alterama para aliviar o Gatilho que achei muito, muito pesado! Vocês acham que vale a pena ( R$70,00 ) ou melhor trocar por um "firelizer"? Não sei se é assim que escreve e quanto custa...

 

eu tenho uma CF-X Royal, da qual a AI002 é cópia, instalei o gatilho "Firelizard" (uma cópia fabricada pela ELITE, se não me engano...) esses dias e a carabina ficou show, aconselho!

 

PS: sou de campinas também, a gente podia fazer um encontro para dar uns tiros, to cansado de atirar sozinho...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmmmmmm... mãozudão!!!!! .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se dedique à medicina e se especialize em proctologia... vai ficar rico!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço!

 

 

iauhiaiaauuihihahiaaiuauiahu

 

hummmmmmmm... mãozudão!!!!! .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

iaiuhiuahiuhauihahua essa foi foda kkkkkkkk

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma CF-X Royal, da qual a AI002 é cópia, instalei o gatilho "Firelizard" (uma cópia fabricada pela ELITE, se não me engano...) esses dias e a carabina ficou show, aconselho!

 

PS: sou de campinas também, a gente podia fazer um encontro para dar uns tiros, to cansado de atirar sozinho...

 

 

 

 

 

Beleza, vamos marcar sim. Você um lugar tipo stand? Tem opção deste tipo sem ser no exercito aqui em Campinas?

 

Sinto falta de uma loja tipo a alterama também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de onde vcs forem atirar posso me juntar a vcs se me permitirem. Vou sempre nos finais de semana de São Paulo ara o Sul de Minas e não seria difícil passar por aí.

 

Charles

 

Beleza, vamos marcar sim. Você um lugar tipo stand? Tem opção deste tipo sem ser no exercito aqui em Campinas?

 

Sinto falta de uma loja tipo a alterama também....

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vamos marcar sim. Você um lugar tipo stand? Tem opção deste tipo sem ser no exercito aqui em Campinas?

 

Sinto falta de uma loja tipo a alterama também....

 

eu tenho um lugar tipo stand no meu quintal! aheuhaeuhauehauehuae dá pra atirar até 30 metros! mas eu to vendo uma chácara no Guará que vai dar pra montar umas pistas de até 70 metros! ae vai ser ninja!

cara, loja de arma de ar em Campinas é osso mesmo! eu vou no Ao Pescador (do lado da rodoviária antiga, tem Gamo Match a R$12), Ao Paraíso da Pesca (Costa Aguiar 220, centro), e sei que tem uma Sugoi lá pros lados do Jd Garcia, São Bernardo, mas nessa nunca fui.

 

Deixa eu aproveitar, quanto custa o Firelizard? Aliviar o Gatilho também fica bom?

 

eu paguei R$60+frete na Balim, deu uma boa diferença na hora do tiro, mas gatilho aliviado nunca experimentei. a vantagem que vejo do Firelizard é que não há desbaste de material no mecanismo do gatilho, se eu quiser voltar á arma original é só voltar o gatilho original nela...

 

ah! e é bem fácil de instalar, não tem segredo nunhum!

 

Dependendo de onde vcs forem atirar posso me juntar a vcs se me permitirem. Vou sempre nos finais de semana de São Paulo ara o Sul de Minas e não seria difícil passar por aí.

 

Charles

 

sem problema! se o esquema da chácara virar ae é melhor ainda, pois ão teremos problemas de espaço... eu estou em Campinas, bem perto da rod Dom Pedro I, vc deve passar por perto ao ir a MG...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o E.Mura tem uma Phantom... inicialmente ele aliviou o gatilho, mas disse que deu uma diferença muito boa quando trocou pelo FL... pelo menos no caso da Phantom valeu à pena trocar sim... é o mesmo que vende na Balim...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante