Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[Pistolas]-Gamo Compact X Beeman P17


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tive alguns probleminhas com os vizinhos devido ao barulho da minha HT 80 (kkkkkk) e decidi me aventurar com as pistolas.

Li bastante coisa sobre a Beeman,praticamente só vi elogios pra ela,mas em relação a Compact não consegui muitas informações.

a diferença de preço das 2 é considerável

Beeman R$600

Gamo Compact R$ 1.300

 

gostaria de saber qual é melhor em precisão

vou utilizar a arma para tiros em papel 10m

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema que andou tendo? sobre pistolas não sei nada, só sei que atirei com a Beeman e gostei... se for ficar com uma, acho que o Karolaza tá vendendo a dele por um preço muito bom... dá uma olhada no compra e venda...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Alex,tudo bem?

Então,mudei pra casa onde estou atualmente faz 1 mês e essa semana montei um local pra mim atirar com várias madeiras e alguns sacos de areia,ficou show de bola e 100% seguro.Acontece que a vizinha do lado veio me perguntar se sou eu que estou atirando com com ''arma de fogo'' (rs) expliquei que era uma arma de pressão e que estava atirando no meu quintal com total segurança,e que pra ela ficar tranquila que os tiros durariam no máximo 20 minutos por dia,mas a mulher não entendeu muito bem e falou que iria chamar a PM e blá blá blá,sei que estou dentro da lei e que não daria nada se ela chamasse a PM,mas resolvi dar um tempo com a Carabina pra não incomodar mais.Por isso estou procurando uma pistola pra brincar aqui dentro de casa mesmo.

 

Obrigado pela resposta

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que ai que está o erro. Se eu fosse você eu continuaria atirando com vontade e bem mais de 20 minutos por dia. Faria com que chamasse a policia e daria minhas explicações. Não é horário de silêncio, o local é 100% seguro e a carabina é totalmente legalizada. Com certeza os policiais iriam conversar com ela e explicar a situação.

 

São pessoas como essa "vizinha" que ajudam a acabar com nosso esporte... Se nós ficarmos nos reprimindo mesmo estando dentro da lei, o negócio não vai pra frente nunca. É por isso que o brasil ta do jeito que tá.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... cuida da sua saúde pq da sua vida tem muita gente cuidando... rs..

 

manda a vizinha ir dar p alguém que queira comê-la.... rs... daqui a pouco vão começar a moderar o que eu escrevo... rs... mas dá um de "cavalo em desfile de 7 de setembro"... vai cagando e andando e deixando o chumbo comer solto.... se está no seu quintal, com segurança, não tem pq ela falar merda...

 

abraço e boa sorte...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi... postamos praticamente a mesma coisa... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha

realmente essa véia é mal comida certeza.

Ela falou que ''pode matar os passáros dela'' como se meus chumbos fosse teleguiados,vão passar o muro de 4 métros e pegar um periquito da véia kkkkkk

Ela foi viajar e volta só depois do natal,quando ela chegar vou conversar direito com ela e se ameaçar de chamar a PM denovo vou tocar o foda-se

 

 

Mas mesmo assim gostaria de me arriscar nas pistolas rs

alguém conhece a GAMO COMPACT?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, acho que a melhor opçao seria a Zoraki.

Particularmente acho ela show

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria no 4,5 pois existe tb no 5,5.

Atente-se ao fazer o pedido pois ela nao é ambidestra rs.

Mult Pump é o sistema para comprimir o ar, no caso da Zoraki vc dá de 1 a 3 bombadas (abre e fecha a telha dela) para efetuar 1 unico disparo. Pelo que me recordo com 1 bombada a VO anunciada é de uns 120 m/s, com 2 nao lembro e com 3 uns 160 m/s. Pra uma pistola é bem forte, porem sem tranco rsrs...

Outra Mult Pump existente no mercado é a Crosman 1377, nessa vc dá de 3 a 10 bombadas chegando a uma VO de uns 160 m/s, porem o municiamento é feito atraves de ferrolho e existe apenas no 4,5.

Nunca atirei com a Zoraki, mas pelo que pesquisei e ouvi relatos de quem ja atirou, dizem que é fantastica. Ja a Crosman 1377 ja atirei, achei bacana tb, mas entre as 2 iria de Zoraki sem sombras de duvidas.

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de precisao eu nao tenho como opinar rsrs...

Independente da precisao, eu iria de olhos fechados na Zoraki. Acredito que a diferença de precisao entre elas nao seja significativa. Nao tive contato com nenhuma citada, mas pela aparencia, dados tecnicos etc, iria de Zoraki.

Atirar com pistola por si só acho mais desafiador do que com carabinas, categorias mto diferentes.

Bom, acho que entre as 2 vc estará bem servido, mas eu iria de Zoraki hsiauhsuiahis

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, dá uma olhada em sites estrangeiros, veja videos no youtube sobre elas... tem mta coisa...

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não posso de te dizer nada sobre as demais pistolas, mas posso te passar algumas informações da Gamo Compact.

Pontos positivos:

1.Vem em um estojo plástico acolchoado;

2.A maioria das peças é de metal, exceto a parte de cima que serve para acionas o pistão, que é feita em plástico;

3.Excelente empunhadura, fica muito confortável na mão;

4.Pouco barulho;

Pontos negativos:

1. Pela baixa VO não aceita qualquer tipo de chumbo. Chumbo amassado ou de qualidade inferior fica preso no cano;

2.Sistema de miras tosco, apesar de ter alça regulável em altura e lateralidade;

3.Preço elevado. A irmão dela PR45 tem quase metade do preço, porém com pegada menos confortável;

4.Local de municiar bem apertado;

Segue umas fotos da arma e grupos:

1.Estojo de transporte que vem com a arma. Não é o melhor estojo do mundo, mas é melhor que nada.

estojogamo.jpg

2.Estojo aberto. Vem acolchoado e com local para por uma lata de chumbos da gamo;

estojaogamoaberto.jpg

3.Vista da lateral esquerda da pistola:

gamocompactesquerda.jpg

4.Vista da lateral direita da pistola:

gamocompactdireita.jpg

5.Pistola aberta para por munição;

gamocompactaberta.jpg

Agrupamentos: sentado, apoiado em sand bag, a 10 metros com cinco tiros por alvo:

6.Agrupamento com Gamo Match;

gamomatch.jpg

7.Agrupamento com Finale Match;

finalematch.jpg

8.Agrupamento com JSB Exact;

jsbexact.jpg

9.Agrupemento com JSB Heavy:

jsbheavy.jpg

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minhas opiniões aqui mas lembrando que cada um tem seu ponto de vista.

 

Zoraki: pistola muito boa, se monstra durável e bem potente, porem tem mesmo barulho que uma carabina usando em 3 bombadas se teu problema é não chamar atenção do visizo mala vc terá que usar ela apenas com uma bombada que acaba ficando na mesma se pegar a beeman.

 

Beeman: não tem mesma potencia que a zoraki mas ela com sua unica bombada é mesma coisa em termos de precisão da zoraki, não tem o que tirar ou colocar, paga-se metade do preço e se diverte da mesma forma que com uma zoraki.

 

Gamo Campact: dobro do preço e com a mesma precisão da beeman.

 

 

Conclusão: eu compraria a beeman, seguindo a situação sua de não chamar atenção do vizinho mala, mas se não tivesee este quesito e disposição de gastar um pouco mais iria de zoraki, ja a gamo prefiro deixar por ultima opção.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa rsrs...

Havia me esquecido desse detalhe importante que os amigos citaram: barulho! Quem atirou com a Zoraki disse que realmente faz um belo som! rsrs

E este foi o motivo para vc pegar uma pistola ne? rsrs

Sendo assim iria de Beeman P17 tranquilamente, apesar que a Gamo Compact que o Anderson postou (praticamente um review e dos bons) é outra otima opçao!

Bom, entre elas vc estara bem munido de otima pistola

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zoraki eu conheço bem, é uma arma bem precisa porem com 3 bombadas ela faz quase mesmo barulho que um carabina, no club ja derrubei galhião a 25 mts quem conheçe sabe o que estou falando. Agora grupos a 10 metros apoiado com a beeman se for comparar a campact é praticamente mesma coisa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gastar R$1.500,00 por causa de uma velha???

 

Eu mesmo chamaria a polícia!

 

hsauishuaishaihiashi

boa!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauishuaishaihiashi

boa!

 

É verdade, eu chamaria a polícia e me explicaria sobre o caso, antes de fazer algum disparo, ou iria a uma delegacia ou batalhão de polícia (falar com o oficial relações públicas) e deixá-los de sobre aviso.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho que o Caparoz tá interessado mesmo em uma pistola e tá usando a véia como desculpa... rs.. com 1.500,00 juntava mais um pouco e comprava a HW50S... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

Faz tempo que queria uma pistola pra brincar aqui em casa

esse problema da véia só aumentou ainda mais meu desejo de comprar uma.

 

Mas mesmo se adquirir uma pistola não vou parar de atirar com Minha HT não,essa veia merece ouvir barulho de chumbo até as 22h hahahaahhaahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma beeman 2004 há menos de um mês, é uma ótima pistola, achei-a bem precisa, mas acabei decidindo vendê-la (ainda não vendi - infelizmente ainda não posso usar o tópico dos classificados por ser novo aqui) pois me encantei por uma carabina Norica Storm. A beeman com certeza vai deixar saudade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma beeman 2004 há menos de um mês, é uma ótima pistola, achei-a bem precisa, mas acabei decidindo vendê-la (ainda não vendi - infelizmente ainda não posso usar o tópico dos classificados por ser novo aqui) pois me encantei por uma carabina Norica Storm. A beeman com certeza vai deixar saudade.

 

vc é de Itapevi... não conhece ninguém aqui do fórum que possa te indicar? aí poderá anunciar...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é de Itapevi... não conhece ninguém aqui do fórum que possa te indicar? aí poderá anunciar...

 

Olá Alex, eu comecei a me interessar por armas de pressão há pouco tempo, acabei comprando esta Beeman e agora fiquei empolgado em uma Norica Storm (que acabei de comprar) e quando ela chegar pretendo levar a coisa um pouco mais a sério.

 

Sei que existe o RAM clube aqui em Itapevi mas ainda não pretendo ir lá pois quero primeiro receber meu novo brinquedo (comprei na Loja Da Carabina, pela internet).

 

Por essas razões não conheço ninguém aqui do fórum que more aqui em Itapevi.

 

Tenho amigos policiais aqui na cidade, pois já trabalhei na Polícia Civil antes de ingressar no Judiciário Federal, mas também não conheço ninguém que pratique esta modalidade de esporte. Aliás, nem na minha família e amigos em geral conheço ninguém, caí de paraquedas, como diz inclusive um jargão da própria polícia, sou um calça branca aqui, hehehe.

 

Bem, enquanto isso vou postando alguma coisinha aqui (embora ainda não tenha muitas dúvidas, pois sequer comecei a treinar de forma mais intensa, e também sequer possa ajudar alguém), vou garimpando aí para ver tópicos onde eu possa falar alguma coisa para chegar aos 50 posts (embora tenha também que ter mais de 3 meses aqui, hehehe, vai levar tempo).

 

Se algum moderador se sensibilizar (hehe) e quiser algum dado meu, como cópia de documentos, número deles, telefone fixo, placa do carro, qualquer coisa, fico ao dispor.

 

Ou então poderia ser autorizado a publicar um anúncio somente na modalidade de entrega com recebimento no ato, coisas do tipo, para segurança de todos etc.

 

Abraços!!!

 

Ismael Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fugindo do tópico, com pistola atirei somente com uma Gamo que não sei qual modelo é e com a Beeman... gostei muito da Beeman, apenas achei pouco funcional o local de municiar que ficou muito apertado, mas a pistola não tem tranco nenhum... faz tempo que atirei e não lembro ao certo, mas acho que tem até regulagem na mira que achei muito bacana... como não pretendo competir, p mim a Beeman estaria de muito bom tamanho, ainda mais por conseguir atirar tranquilamente em menores espaços... rs

 

Olá Alex, eu comecei a me interessar por armas de pressão há pouco tempo, acabei comprando esta Beeman e agora fiquei empolgado em uma Norica Storm (que acabei de comprar) e quando ela chegar pretendo levar a coisa um pouco mais a sério.

 

Sei que existe o RAM clube aqui em Itapevi mas ainda não pretendo ir lá pois quero primeiro receber meu novo brinquedo (comprei na Loja Da Carabina, pela internet).

 

Fugindo um pouco do tópico, espero que esteja gostando do esporte... rs... dá uma olhada em Fotos e Vídeos (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2235-final-do-campeonato-brasileiro-provas-da-cbte-cnte-rj/)... vendo tanta gente se dedicando ao tiro com ar comprimido, de repente vc se anima um pouco mais e vai encontrar o povo p trocar idéias, aprender técnicas.. rs

 

Aí em SP tem um pessoal bacana que poderia entrar em contato... Sierra, Karolaza, Henrique, Doberman, Whombi, Roberto Mac (sumido) entre tantos outros... cola neles, combina e vá até o ATASCS ou RAM p conhecer a galera e dar uns tiros juntos... garanto que vai ser legal.. ao menos quando nos reunimos aqui é muito gostoso a zuação com os erros e a comemoração nos acertos... além disso, terá a oportunidade de conhecer outras carabinas, sendo algumas top e outras nem tanto, mas poderá ter uma grande experiência atirando com várias e, de repente, se apaixonando por alguma outra, apesar de vc ter começado bem, pois a Storm além de linda tb é gostosa de atirar... mas eu mesmo nunca imaginei que iria comprar uma segunda carabina e que ainda teria vontade de ter uma terceira... rs.. apenas terá que ter um pouco de paciência pq parece que a Storm é um pouco sensível à pegada... mas depois de dominada, consegue muitos bons resultados... um exemplo é o Bidu que tinha (ou tem uma) e detonava no RJ..

 

Vai atirar de mira aberta ou com luneta? Com lunetas, tem o topshot e o Renancypri (além do Whombi que não sei se ainda está no negócio e é de SP) que estão muito bem recomendados... quanto a sua participação no compra e venda, tenha um pouco de paciência e verá que aprenderá muito lendo os tópicos aqui e pode conhecer muita gente bacana... de repente vc até tras alguns amigos p o esporte...

 

Não tenha receio de expor suas opiniões ou de perguntar algo que pareça óbvio, pois às vezes, uma pergunta que parece simples pode ser a dúvida de muitos e, além disso, todos temos algo a aprender ou a ensinar, então fique à vontade nesse espaço que tb é seu...

 

Forte abraço e ótimos tiros a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fugindo do tópico, com pistola atirei somente com uma Gamo que não sei qual modelo é e com a Beeman... gostei muito da Beeman, apenas achei pouco funcional o local de municiar que ficou muito apertado, mas a pistola não tem tranco nenhum... faz tempo que atirei e não lembro ao certo, mas acho que tem até regulagem na mira que achei muito bacana... como não pretendo competir, p mim a Beeman estaria de muito bom tamanho, ainda mais por conseguir atirar tranquilamente em menores espaços... rs

 

 

 

Fugindo um pouco do tópico, espero que esteja gostando do esporte... rs... dá uma olhada em Fotos e Vídeos (http://carabinasdear...a-cbte-cnte-rj/)... vendo tanta gente se dedicando ao tiro com ar comprimido, de repente vc se anima um pouco mais e vai encontrar o povo p trocar idéias, aprender técnicas.. rs

 

Aí em SP tem um pessoal bacana que poderia entrar em contato... Sierra, Karolaza, Henrique, Doberman, Whombi, Roberto Mac (sumido) entre tantos outros... cola neles, combina e vá até o ATASCS ou RAM p conhecer a galera e dar uns tiros juntos... garanto que vai ser legal.. ao menos quando nos reunimos aqui é muito gostoso a zuação com os erros e a comemoração nos acertos... além disso, terá a oportunidade de conhecer outras carabinas, sendo algumas top e outras nem tanto, mas poderá ter uma grande experiência atirando com várias e, de repente, se apaixonando por alguma outra, apesar de vc ter começado bem, pois a Storm além de linda tb é gostosa de atirar... mas eu mesmo nunca imaginei que iria comprar uma segunda carabina e que ainda teria vontade de ter uma terceira... rs.. apenas terá que ter um pouco de paciência pq parece que a Storm é um pouco sensível à pegada... mas depois de dominada, consegue muitos bons resultados... um exemplo é o Bidu que tinha (ou tem uma) e detonava no RJ..

 

Vai atirar de mira aberta ou com luneta? Com lunetas, tem o topshot e o Renancypri (além do Whombi que não sei se ainda está no negócio e é de SP) que estão muito bem recomendados... quanto a sua participação no compra e venda, tenha um pouco de paciência e verá que aprenderá muito lendo os tópicos aqui e pode conhecer muita gente bacana... de repente vc até tras alguns amigos p o esporte...

 

Não tenha receio de expor suas opiniões ou de perguntar algo que pareça óbvio, pois às vezes, uma pergunta que parece simples pode ser a dúvida de muitos e, além disso, todos temos algo a aprender ou a ensinar, então fique à vontade nesse espaço que tb é seu...

 

Forte abraço e ótimos tiros a todos!

 

Alexandre

 

Obrigado pelas dicas, Alexandre.

 

Realmente li bastante antes de evoluir para uma carabina legal, boa para quem inicia e que também possa me conduzir até um grau um pouco mais intermediário.

 

Eu pretendo começar e ficar um tempo com mira aberta, li em algum lugar aqui no fórum que é fortemente indicado a iniciantes treinar um pouco ao natural para depois evoluir para uma luneta, até porque preciso primeiro ler bastante a respeito para não cometer burradas, foi assim que fiz para poder comprar a Norica.

 

Assim que a carabina chegar vou procurar já ir logo ao RAM clube, começar a brincar um pouco e aprender com quem tiver disposto a ensinar.

 

Abraços e novamente obrigado.

 

 

Ismael Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante