Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais Coronhas! Rsrs


Murate

Posts Recomendados

Bom, vou postar o andamento de 2 coronhas que estou fazendo, uma pro Codato e outra pro Karolaza:

 

A do Codato estou fazendo pra AT44-10 em cedro rosa, baseando na coronha original em polimero com sutis modificaçoes:

dscf0007xf.th.jpg

dscf0006gx.th.jpg

dscf0012d.th.jpg

dscf0016xa.th.jpg

dscf0077x.th.jpg

Dei um tempo pois falta chegar a carabina para os ajustes finais e começar o acabamento...

 

A do Karolaza estou fazendo pra CBC em jequitiba, baseando um pouco na Benjamim Trail, um pouco da Rapid MK e algumas partes por mim mesmo rsrs:

dscf0020u.th.jpg

dscf0078x.th.jpg

nas fotos da coronha do Codato tem um esboço que eu ia fazer do Karolaza mas tive problemas com aquele blank..

 

Obs: Karolaza e Codato podem ficar a vontade para opinar pois irao me ajudar muito! Quer dizer, qualquer e toda opiniao de qualquer um irá me ajudar muito! rsrs

Abraços

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa assim vc me mata do coração.. :clap::thumbsup: Cara sensacional, agora posso acompanhar minha belezura não vejo a hora dela chegar aqui e calçar minha menina nela, ta ficando muito linda e diga de passagem a do Codato tb. :clap:

 

Em tempo: amei o desenho manda bala E.Mura!!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!!!!

ta saindo na faixa de quanto cada peça?

abraço

 

Eduardo, ainda nao estipulei o preço rsrs... estamos negociando ainda kkkkkkk...

É que como nao vivo disso faço nas raras horas que me sobram, entao nem estipulo prazo etc entende? só fiz uma ate hj que estou usando na phantom, entao vai indo... rsrs...

Abraço! Tb me chamo Eduardo rsrs

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa assim vc me mata do coração.. :clap::thumbsup: Cara sensacional, agora posso acompanhar minha belezura não vejo a hora dela chegar aqui e calçar minha menina nela, ta ficando muito linda e diga de passagem a do Codato tb. :clap:

 

Em tempo: amei o desenho manda bala E.Mura!!!!!!

 

Aoo Karolaza!

hsiahsaihsaihaishaihsia... que bom que está gostando!

Vou postar mais fotos dela, acabei fazendo umas coisas antes mesmo que vc visse e como havia te falado que iria postar o andamento pra vc opinar, acabei vacilando...

 

obs: como vc havia comentado que queria uma pesada, quase deixei do jeito da primeira foto.. assim nao precisaria nem de sand bag ne? hsiahsauihsuiahsuiahsiahsa

Abraço

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.Mura não vejo a hora de ver as fótos mais recentes, posta ai senão eu morro do coração...rsrsrs E realmente to gostando do que estou vendo.

 

Vlw velhão... :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.Mura não vejo a hora de ver as fótos mais recentes, posta ai senão eu morro do coração...rsrsrs E realmente to gostando do que estou vendo.

 

Vlw velhão... :thumbsup: :thumbsup:

 

Desulpe Karolaza! Escrevi de forma errada rs...

Na verdade ela está como na foto... queria dizer que fiz ate agora sem vc ter visto... relendo o que escrevi realmente dá pra se entender totalmente diferente...

Agora que tive que dar um tempo na do Codato, vou poder acelerar a sua... fiz a sua hj apenas em 1 hora e pouco... preciso ir na loja novamente ver uns detalhes da coronha original, aí sim vou poder adiantar bem... só nao fica mto ansioso blz? rsrs

Abraço

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.Mura pode fazer tranquilamente, na questão de tempo sei que vc ta me fazendo de muita boa vontade, não me preocupo com isso e espero o tempo que for necessário, é como sempre venho te dizendo, não quero lhe dar trabalho, e parabens ela ta ficando bacana, faça com calma não tenho pressa.

 

Abração.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ta ficando bom nessas coisas bem que o Codato disse que vc atira mau...mais faz coronha bem pra caramba.kkkkk

 

Eduardo.

kkkkkkkkkkkkkkk!! :thumbup:

Valeu xará! kkkkkkkk

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ta ficando bom nessas coisas bem que o Codato disse que vc atira mau...mais faz coronha bem pra caramba.kkkkk

 

Eduardo.

 

 

Macedo , não te falei que era p/ ter segredo daquilo que eu te falei sobre o murate atirar mau pra caramba ! uahuahuhauhauahuhauhauha

No sabado dia 19, o Eduardo Murate levou a minha coronha em casa p/ que eu pudesse olhar com as mãos ! ( tenho olhos nelas ) Realmente está ficando muito bom ! Como ainda não tem previsão da minha AT44 voltar do tunin (xenão, aerofolis, turbo etc )kkkkk , pedi que ele desse uma parada na coronha, pois ao meu ver agora que a arma esteja aqui p/ continuidade !

Mais posso falar p/ voçês que está ficando muito bom o projeto! ainda está muito longe de acabar, pois tem algumas peças que eu terei que fazer depois.

Eduardo Murate ! Voçê está de parabens ! Abraço :thumbup:

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo , não te falei que era p/ ter segredo daquilo que eu te falei sobre o murate atirar mau pra caramba ! uahuahuhauhauahuhauhauha

No sabado dia 19, o Eduardo Murate levou a minha coronha em casa p/ que eu pudesse olhar com as mãos ! ( tenho olhos nelas ) Realmente está ficando muito bom ! Como ainda não tem previsão da minha AT44 voltar do tunin (xenão, aerofolis, turbo etc )kkkkk , pedi que ele desse uma parada na coronha, pois ao meu ver agora que a arma esteja aqui p/ continuidade !

Mais posso falar p/ voçês que está ficando muito bom o projeto! ainda está muito longe de acabar, pois tem algumas peças que eu terei que fazer depois.

Eduardo Murate ! Voçê está de parabens ! Abraço :thumbup:

 

kkkkkkkkkkk... atiro pro gasto ne?! kkkkkkkk... errar faz parte, mas no meu caso essa parte é quase um todo! kkkkkkkk

qto a coronha... rsrs... vamos ver o que vai sair hsaiuhuiahsuiahsuia

valeu Codato!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Estão ficando muito legais.

Agora, algumas perguntas:

1 - Essa coronha da AT-44 de "prástico" que vai sobrar no final, é possivel adaptá-la para a Crosman Phantom ?

2 - O Codato faz jogo nela, caso a resposta à pergunta 1 fôr "sim" ?

3 - Acho a "pegada" da AT-44 sensacional. Se a resposta à pergunta 2 fôr "sim", me mandem MP.

4 - NRA

 

Me desculpe me meter na vida alheia, pero...

 

Karo Laza: Atenção aquilo que te falei pelo Skype. Use esta coronha do E. Mura para FT. O regulamento do Papel 10 metros e Silhueta 1/10 restringe o uso da carabina a coronha de fábrica, somente com "ligeiras" alterações - Consulte o Papa & Cia sobre esta questão (Prá quem fôr novato e estiver lendo, ele vai ter que consultar o Vaticano)...

 

E. Mura: Ainda dá tempo para esta alteração passando a coronha de CBC para CF-30, pro meu Kamarada Andrélaza ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Estão ficando muito legais.

Agora, algumas perguntas:

1 - Essa coronha da AT-44 de "prástico" que vai sobrar no final, é possivel adaptá-la para a Crosman Phantom ?

2 - O Codato faz jogo nela, caso a resposta à pergunta 1 fôr "sim" ?

3 - Acho a "pegada" da AT-44 sensacional. Se a resposta à pergunta 2 fôr "sim", me mandem MP.

4 - NRA

 

Me desculpe me meter na vida alheia, pero...

 

Karo Laza: Atenção aquilo que te falei pelo Skype. Use esta coronha do E. Mura para FT. O regulamento do Papel 10 metros e Silhueta 1/10 restringe o uso da carabina a coronha de fábrica, somente com "ligeiras" alterações - Consulte o Papa & Cia sobre esta questão (Prá quem fôr novato e estiver lendo, ele vai ter que consultar o Vaticano)...

 

E. Mura: Ainda dá tempo para esta alteração passando a coronha de CBC para CF-30, pro meu Kamarada Andrélaza ?

 

Grande Zaitsev! hj estava lendo umas coisas sobre "bicudo" devido a uma conversa no shout box ontem a noite rsrs... me lembrei de vc!

As respostas:

1- Acredito que seja possivel, mas acho mais facil fazer uma rsrs... acho que teria que fazer muita gambiarra para dar certo...

2- Essa é com o Codato rsrs...

3 e 4 deixo em branco rsrs...

 

Acredito que de para a CF30 tb, porem preciso de medidas e fotos de praticamente td rsrs... essa estou fazendo sem ter a coronha original em maos, estou me baseando em algumas carabinas de uma loja que frequento e os donos me ajudam muito, e eles nao tem CF30 la.

Digo que ainda dá pra fazer pra CF30 pois nao abri o berço e nem recortei o espaço do conjunto de gatilho. No momento está como na foto, apenas recortei o blank e comecei o grip.

Nao sou entendedor de regras, mas acredito que para as provas de 10 mts provavelmente nao podera participar.. bom, como vc mesmo disse acho melhor se informar.

Caso for do desejo do Karolaza participar de provas a 10 mts com a CBC e, dependendo das regras, fazer um hamster (se for permitido) para encaixar na coronha similar ao que vc fez na sua Phantom

Em tempo, como fiz uma coronha pra minha Phantom objetivando melhor conforto para FT, digo que senti a melhora significativa, mas o atirador que é fraco mesmo! hsaiuhsuiahsuiahiuhis... e pra CF30 acho que seria muuito interessante tb!

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo na Crosman não é um Hamster, na realidade a altura corresponde a dois acasalando !!

 

Senão, veja a foto de perto:

w2nghj.jpg

 

Coloquei até apoio de dedão, só de sacanagem ... Está precisando, inclusive, de um retoque na pintura..

Agora, a 1a. vez que mostrei esta "customização de durepoxi®" lá no CCTN o pessoal já veio logo falando:

"Você não está pensando em usar esta arma para Papel 10 metros e Silhueta 1/10, estaria ?" Ou seja, brecaram de cara !

 

É por isso que joguei o alerta ao Karolaza e a você agora!!

 

Resumindo, só estou autorizado a usar a "Crosmepoxi®" nas SIlhuetas 1/5, porque estão sem legislação clara (por enquanto).

 

Agora, a CBC do Kamarada está enxutaça e pronta para ganhar medalhas nas duas categorias, somado ao fato que o cara atirando em pé e sem apoio lembra até um "Caldwell the rock daqueles bem pesados". Nada se move ...

 

E. Mura, tenho vontade de ter uma coronha prá Phantom igual ao shape da coronha da AT-44. Andei usando a AT-44 do GLOCK em Silhuetas no campeonato daqui e a "pegada" da criatura é simplesmente fantástica. Talvez outro casal de Hamster acasalando perto do Guarda mato melhore um pouco mais... Mas quanto tempo você estimaria para fazer uma coronha igual a ela ? Estou a fim de tentar fazer a minha nas férias de fevereiro/2012, antes de pedir um orçamento prá você... hehehe

 

Não abra o berço sem o aval do Karolaza. Me dê um tempo para convencê-lo em não customizar a CBC senão ele vai inviabilizar a carabina nas 2 competições onde ela já está pronta !!

 

Abraços e Parabéns. Isto é um dom, meu amigo !!!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Zaitsev. A minha intenção de pedir pro E-mura fazer uma coronha de madeira, é p/ preservar a coronha original, já que minha AT44 foi p/ colocação do JDS e válvula reguladora.

Caso um dia precise vender a mesma, retorno ao original !

Tbm gosto da pegada da coronha da AT44, por isso mesmo pedi ao eduardo que copiasse ela, com algumas alterações p/ uma melhoria.

Uma dica, é pedir pro eduardo tbm copiar a mesma coronha p/ vc, já que uma vez feita por ele, fica mais fácil de fazer outra!

Um Abraço!

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to meio confuso me deem um dia para pensar..rsrsrs Ja posto aqui minha decisão.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

De forma alguma quero prejudicá-lo. Só estou repassando a confusão que fizeram comigo por conta de alteração de coronha para o Papel e a SM 1/10 quando fui usar a Crosman. Peço até que confirme com a turma do Papa (no Vaticano.. :whistle:)

 

Pelo que entendi, sua intenção é a CF-30 para Field. Assim, o mais lógico seria usar esta coronha do E.Mura para tal, ou seja, na CF-30 e não na CBC porque, pelo que entendi, inviabilizaria sua utilização no Papel 10 m e SM 1/10. Acho que deve estar na regra oficial desta duas provas.

 

Ainda não tive paciência para ler, até porque sou russo, e não japonês... :rofl::rofl:

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ler as régras e ja volto...rs

 

Em tempo: Pelo que andei lendo acho que pode sim competir com a minha coronha, só não pode caso a coronha receba algum entalhe onde fique ergonomico para os dedos ou então algum zingrinado na parte de apoio, sendo assim peço ao E.Mura para tocar pau na coronha para minha CBC.. :lolu:

 

Zaitsev eu entendo o porque que te barraram na prova com sua arma, é que no caso sua coronha não era péça unica e o artefato feito em durepox é caracterizado um acessório não fazendo parte do conjunto coronha, em que ser peça unica e sem desenhos ergonomicos para os dedos e muito menos com zingrinado na impunhadura, ja a minha nova coronha se trata de uma no mesmo comprimento da original não ultrapassando o limite de comprimento da arma em 1.20m e tb não tendo mais de 10mm de largura.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entao vou continuando o plano inicial rsrs... preciso voltar a loja e pegar mais medidas rsrs... qualquer coisa karolaza vc dá um grito! vou deixar o berço por ultimo..

 

Zaitsev, qto ao tempo para eu fazer uma coronha nao sei estimar com precisao... é que faço qdo me sobra tempo e isso varia muito de um dia para o outro... em média digo que trabalho 1 hr por dia rsrs, pois tem dia que mal passo o olho na coronha rsrs... mas estimo que em 1 mes deva sair (sem contar o acabamento com o verniz), mas se for apenas o trabalho de modelagem e acabamento deve dar mais ou menos esse tempo..

Te dou maior apoio para tentar fazer uma coronha! Só ir com calma e paciencia que uma hora sai! Vai ter que envocar um espirito niponico ai! kkkkkkkkk.. mas serio, tenta e, se caso nao conseguir, posso fazer uma pra vc, pois como tenho as 2 coronhas das carabinas que vc quer fica mais bem mais facil fazer a coronha. Tb estou para tirar umas ferias, entao dá pra acelerar o processo, porem alem dessas 2 que estou fazendo, há uma terceira coronha na lista rsrs... vou tentar arrumar mais tempo para confeccionar essas coronhas...

Só nao digo que ficaria identica a AT, pois como a coronha destina para uma springer acredito que proximo ao grip ocorre maior chance de quebrar devido ao mecanismo dela, entao sugiro que seja um pouco mais grossa para receber os impactos do recuo., entre outras sutis mudanças..

Para PCP isso nao é problema, mas para springer acho que tem que levar isso em conta. Ou para uma melhor garantia colocar um parafuso. Mas de resto dá pra fazer igual sim, angulos do grip etc etc... qualquer coisa entra em contato e vamos conversando a respeito..

Agora me bateu uma duvida: a Phantom 880 tem as mesmas medidas da 1000?

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, ....

Agora me bateu uma duvida: a Phantom 880 tem as mesmas medidas da 1000?

Abraços

 

Ahahah... Até que enfim alguém notou o detalhe na assinatura !!! Ela era 1.000 mas virou 880 porque a velocidade inicial caiu 12% depois da instalação do Gasram de 45 kg, só isso !!!

 

Vou tentar fazer a minha coronha em fevereiro. O GLOCK tem uma AT e vou tirar as medidas com ele.

Se ficar bonitona, vou tentar tirar um molde em borracha de silicone para fazer uma translúcida em resina epoxi !!

Vamos ver, estou acompanhando também o tópico do Vergne sobre o assunto..

Valeu, meu KamaLada Zaponês !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahah... Até que enfim alguém notou o detalhe na assinatura !!! Ela era 1.000 mas virou 880 porque a velocidade inicial caiu 12% depois da instalação do Gasram de 45 kg, só isso !!!

 

Vou tentar fazer a minha coronha em fevereiro. O GLOCK tem uma AT e vou tirar as medidas com ele.

Se ficar bonitona, vou tentar tirar um molde em borracha de silicone para fazer uma translúcida em resina epoxi !!

Vamos ver, estou acompanhando também o tópico do Vergne sobre o assunto..

Valeu, meu KamaLada Zaponês !

 

kkkkkkkkkkkk... nao imaginava o "purque" do 880 kkkkkkkkkk... muito boa!!

Tenta sim e qualquer coisa entra em contato! Vale a pena tentar

Abraço Zaitsev

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá aos pontos criticos rsrs... copiei alguns pontos das regras para papel, ve se me ajuda a interpretar essas coisas...

 

d.1.7) Armas com peso com de até 3,5 (três vírgula cinco) Kg, incluindo as miras. O uso de contrapesos é permitido desde que o conjunto não ultrapasse esse limite.

dá pra fazer a coronha dentro dessas condiçoes, preciso saber qtos kg pesa apenas o mecanismo com o conjunto todo.

 

d.1.8) A altura máxima admissível entre o centro do cano e a parte inferior da coronha é de 85mm, já inclusos quaisquer acessórios. Se um apoio for adaptado na parte inferior da coronha, este não pode exceder a largura da própria coronha.

posso fazer no limite maximo de 85 mm.

 

 

d.1.9) O comprimento máximo da arma, com seu completo aparelho de pontaria, coronha e quaisquer acessórios deve ser menor ou igual a 1200mm. A largura máxima do conjunto deve ser igual ou menor a 60mm.

aqui o comprimento e largura nao tem problema: o blank tem menos de 60 mm e pretendo afinar um pouco mais e o comprimento da coronha dá pra diminuir.

 

 

d.1.12) A região da empunhadura não pode receber qualquer material ou elementos de encaixe ou apoio da mão e/ou dedos ou qualquer adição ou entalhe que crie formas anatômicas. Da mesma forma não pode ser aplicado qualquer produto químico para promoção de aspereza na região.

aqui tb nao farei nada a que favoreça anatomicamente o encaixe, farei reto com os canto arredondados.

 

Bom, peguei esses pontos pra discutir se sao estes que podem interferir em uma carabina apta ou nao para a competiçao citada. Se houver mais por favor me avise rsrs...

Fico no aguardo.

 

Em tempo Karolaza: voltei agora pouco da loja e peguei mais umas medidas, agora vou poder adiantar bastante coisa

 

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, nao precisa se desculpar nao! Vc esta sendo importante pra essa confecçao, ajudanto diretamente a mim e ao Karolaza como outros que verem estas msgs!

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando bom nisso Emura.

Parabéns pelas belas coronhas.

Abarço

 

Obrigado Anderson!

Vou tentando rsrs... estou achando interessante esse negocio de fazer coronhas, uma terapia! rsrs

Abraço!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E. Mura posso até pegar o sistema solto da coronha e pesar, mas nem esquenta faça no que der, se a arma passar dos 3,5kilos vou tentar competir com ela assim mesmo, duvido o juiz ter uma balança do lado ...kkkkkkk

 

Obrigado meu velho e mais uma vez agradeço todo seu empenho, só to com medo do preço final disso...uheuheuahuehua

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou postar o andamento de 2 coronhas que estou fazendo, uma pro Codato e outra pro Karolaza:

A do Codato estou fazendo pra AT44-10 em cedro rosa, baseando na coronha original em polimero com sutis modificaçoes:

Dei um tempo pois falta chegar a carabina para os ajustes finais e começar o acabamento...

A do Karolaza estou fazendo pra CBC em jequitiba, baseando um pouco na Benjamim Trail, um pouco da Rapid MK e algumas partes por mim mesmo rsrs:

dscf0078x.th.jpg

nas fotos da coronha do Codato tem um esboço que eu ia fazer do Karolaza mas tive problemas com aquele blank..

Obs: Karolaza e Codato podem ficar a vontade para opinar pois irao me ajudar muito! Quer dizer, qualquer e toda opiniao de qualquer um irá me ajudar muito! rsrs

Abraços

 

Eduardo, vou acompanhar aqui os seus projetos, pois voce está de parabéns as coronhas estao ficando lindas. Vou pedir para voce me por na fila. Depois combino com voce um projeto para a minha, okay?

Um abraço

Sierra

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita q essas coronhas estão ficando lindas!!!! Parabéns E.Mura!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Valeu Doberman!

Vamos tentando ne! rsrs

Abraço

 

E. Mura posso até pegar o sistema solto da coronha e pesar, mas nem esquenta faça no que der, se a arma passar dos 3,5kilos vou tentar competir com ela assim mesmo, duvido o juiz ter uma balança do lado ...kkkkkkk

 

Obrigado meu velho e mais uma vez agradeço todo seu empenho, só to com medo do preço final disso...uheuheuahuehua

hsaiuhsauihsiahsiauhiaus... fica tranquilo que nada que uns 2 conto nao resolva! hsuiahsiuahisuhaihsa... brincadeira!

Pode ficar tranquilo ai! rsrs

Abraço

 

Eduardo, vou acompanhar aqui os seus projetos, pois voce está de parabéns as coronhas estao ficando lindas. Vou pedir para voce me por na fila. Depois combino com voce um projeto para a minha, okay?

Um abraço

Sierra

Valeu Sierra!

Posso por na fila sim rsrs... vamos conversando!

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atirei com a Phantom do E.Mura e, além de bonita, ficou muito funcional, com uma pegada/empunhadura bastante confortável... o cara caprichou mesmo!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atirei com a Phantom do E.Mura e, além de bonita, ficou muito funcional, com uma pegada/empunhadura bastante confortável... o cara caprichou mesmo!!!!

Valeu Alex!

Tentei fazer algo pra melhorar nos tiros... falta dar um jeito no "apertador de gatilho" hsaiushauihsuiasua...

Abraço

 

Este dom do E.Mura é genético.

O bisavô dele devia fazer espadas para samurais....

kkkkkkkkkkkkk!!

Se eu te falar que um cara aqui da firma ta querendo fazer umas espadas em madeira pra fazer kata?? hsauishuiahsiahsih...

Num tenho nem como pensar em fazer palito de fosforo tornar palito de dente! rsrsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito masssssssssssa!

 

nao sabia que vc fazia coronhas!!!

 

=D

 

hsaiushiauhshaishaihs.. nem eu! rsrs

estou acompanhando o processo da sua

abras

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emura, fantástico. Parabéns pela iniciativa.

Estou gostando muito.

 

Será que sai uma para HW100 ? rsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FORUM está com respiração em suspenso, acompanhando este seu trabalho fantástico.

Você está de professor e incentivador para um bando de "fabricantes de coronhas" de final de semana !!!

Obrigado Zaitsev!

Apoio todos a fazerem coronhas, dá trabalho mas é muito gratificante! Voce vai ver! rsrs..

Logo que eu der uma adiantada na coronha volto a postar mais fotos... nao fiz muita coisa ainda... :blushing:

Abraço

 

Emura, fantástico. Parabéns pela iniciativa.

Estou gostando muito.

 

Será que sai uma para HW100 ? rsrsrs

Obrigado Papa!

Pode sair sim pra HW100 rsrs...

Abraço

 

dois conto!!!!!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.Tá barato demais. KKKK

Abraço

kkkkkkkkk... "baratim" ne Anderson!!

Se um dia eu chegar a metade do nivel do Paulo Martins posso cobrar um preço desses ne kkkkkk

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando contiuidade rsrs... foi o que deu pra fazer hj da ultima foto a estas ultimas:

 

dscf0094qy.jpg

dscf0093nc.jpg

 

dscf0095l.jpg

 

Espero que a proxima "pegada" eu finalize a parte trazeira da coronha, depois fica faltando o mais "facil" (o berço) kkkkkkk

karolaza, se tiver alguma sugestao ou algo que nao gostou me avise ok?

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, E.Mura

Caramba, meu "conterrâneo" (..hehehe), você adiantou bastante o acabamento mas ainda não tinha feito o berço ??? Kamarada, você é um Kamikaze....

Bacana o trabalho. Vâmu qui vâmu !!!

Abraços

 

Ooo meu conterraneo dos oio aberto! kkkkkk...

Pois é Zaitsev, nao fiz o berço ainda nao rsrs... preciso tirar umas fotos do berço e tirar umas medidas para poder fazer... e depois vou precisar pegar um mecanismo de uma pra ver os detalhes finais... como vou precisar procurar uma cbc por aqui, vou fazendo o que posso... entao decidi fazer o berço por ultimo e, caso eu fizer cagada no berço perco todo o trabalho! hsauihsauishuiahsiuas... legal ne?

Mas como a madeira nao perdoa, qualquer coisa que errar ja ferra todo o trabalho hsiauhsauihsuihaishas.. traiçoeiraaaa!! rsrs

Espero hj terminar essas partes pra depois cair no berço e nao cochilar pra nao vacilar rsrs...

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa esta é minha coronha?? Jesuis ta linda de morrer, E.Mura o que vc acha de eu lhe enviar uma coronha daqui de SP para que vc faça o resto?? Parabens ta ficando muito linda. :clap: :clap: :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa esta é minha coronha?? Jesuis ta linda de morrer, E.Mura o que vc acha de eu lhe enviar uma coronha daqui de SP para que vc faça o resto?? Parabens ta ficando muito linda. :clap: :clap: :clap:

 

Espero que esteja gostando Karolaza! rsrs

Olha, tendo uma coronha em maos facilita muito o trabalho! Os donos de uma loja aqui de Londrina me ajudam um monte, me deixam pegar as carabinas e analisar, tirar medidas e td mais, porem fico sem graça de pedir a eles uma carabina emprestada... Se nao te der trabalho de enviar uma coronha me ajudaria muuuito! rsrs

Caso venha ocorrer de enviar a coronha, vamos conversando por MP, pois tenho conhecidos morando ai que sempre vem pra Londrina.

Acabei de começar os acabamentos nela, mas tive que encerrar o trabalho em plena luz do sol rsrs... se der mais tarde tiro umas fotos e posto aqui..

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo meu conterraneo dos oio aberto! kkkkkk...

Pois é Zaitsev, nao fiz o berço ainda nao rsrs... caso eu fizer cagada no berço perco todo o trabalho! hsauihsauishuiahsiuas... legal ne?

Mas como a madeira nao perdoa, qualquer coisa que errar ja ferra todo o trabalho hsiauhsauihsuihaishas.. traiçoeiraaaa!! rsrs

 

Kamalada, Vois micê é muito mais maruco do que seu conterrâneo aqui de oio aberto... :rofl:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho E.Mura!

Qual a madeira que voce está usando?

Obrigado Sierra!

Na do Karolaza estou usando jequitiba e na do Codato estou usando cedro.

 

Kamalada, Vois micê é muito mais maruco do que seu conterrâneo aqui de oio aberto... :rofl:

kkkkkkkkkkkk... duro é fazer algo errado e jogar td pro brejo kkkkkkk... entao o melhor é nem pensar em errar, ir de manha e sempre hsiahsiahsiahs

Estou quase finalizando o acabamento do que foi feito... depois vem o berço... ai ai ai... kkkkkkkk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante