Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix X Gamo Cf-30


Posts Recomendados

Prazados amigos atiradores,

 

Tenho Rossi Dione 5,5 e Pretendo comprar outra carabina e não consigo me decidir qual. Minha dúvida está entre a Cometa New Fenix ou a Gamo CF-30 Tunada na Balim ou Elite Air Guns. Por favor deêm suas opiniões.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa É superior a gamo , pode confiar ;)

eu conheço bem as carabinas da gamo , tenho uma pistola da gamo , tenho uma carabina da cometa , tenho uma rossi dione tbm e a norica ... a melhor , da Espanha , é a Cometa .

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eram respostas assim de quem conhece ambas que eu esperava pra me decidir. Muitíssimo obrigado!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ter atirado com a cometa mas possuir uma cf30;

 

Te recomendo a cf30. Não vejo nada de mais numa cometa que justifique o preço, equiparado quase a uma hw, apenas uma carabina cara e boa. Pelo preço de uma new fenix da pra quase comprar uma hw...

 

O gatilho pode virar uma pena, e ficar doce pra atirar igual uma pcp.

20 joules com gr de 45kg e o melhor: cano fixo.

Não confundam as gamos atuais com as antigas. Vc consegue uma cf30 completamente tunada por menos de 1500...

A não ser que vc queira 5.5...

  • +1 1
Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!!!! opinião de quem tem uma, pra mim é muito importante. Tô acompanhando e vendo mais tópicos com a opinião da galera.

 

Obrigado!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de nunca ter atirado com a cometa mas possuir uma cf30;

 

Te recomendo a cf30. Não vejo nada de mais numa cometa que justifique o preço, equiparado quase a uma hw, apenas uma carabina cara e boa. Pelo preço de uma new fenix da pra quase comprar uma hw...

 

O gatilho pode virar uma pena, e ficar doce pra atirar igual uma pcp.

20 joules com gr de 45kg e o melhor: cano fixo.

Não confundam as gamos atuais com as antigas. Vc consegue uma cf30 completamente tunada por menos de 1500...

A não ser que vc queira 5.5...

 

Uma Cometa Fusion se compra por 1.580,00 e Fenix tb, onde se encontra uma HW nesse preço???

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW é superior a cometa sim .

mas Cometa é superior a Gamo , pode ter certeza =]

 

Vale a pena pagar o preço das cometas , até pq nao é Muita diferença do preço da gamo cf-30 nao ... basta saber o lugar certo pra comprar ..

 

nunca vi uma Gamo , qualquer modelo da Gamo , ter a mesma consistencia nos tiros como as carabinas da cometa ...

 

mas cada um gosta de uma coisa ... eu , por experiencia propria prefiro as cometas ... só troco minha cometa se for por uma Weihrauch , AirArms ou CZ !

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falo nada porque estou para conhecer a CF-30 e realmente fico calado, sei que a cometa fenix é show mas só vi relatos, mesma coisa da CF-30 que tb tenho visto falar bem dela, a minha ta para chegar terça-feira que vem(huhuhu) quanto ao Edubacha não queira julgar as sua pistola gamo pensando que carabinas da gamo seguem mesma linha, conheço bem as pistolas gamo e ja tive algumas, pra mim a qualidade delas não tem nada haver com as carabinas. Entre CF-30 e cometa fenix acho que é uma duvida bem interessante, vc deve pesar os gastos e ir pela seu gosto, acredito que as duas são boas pedidas.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falo nada porque estou para conhecer a CF-30 e realmente fico calado, sei que a cometa fenix é show mas só vi relatos, mesma coisa da CF-30 que tb tenho visto falar bem dela, a minha ta para chegar terça-feira que vem(huhuhu) quanto ao Edubacha não queira julgar as sua pistola gamo pensando que carabinas da gamo seguem mesma linha, conheço bem as pistolas gamo e ja tive algumas, pra mim a qualidade delas não tem nada haver com as carabinas. Entre CF-30 e cometa fenix acho que é uma duvida bem interessante, vc deve pesar os gastos e ir pela seu gosto, acredito que as duas são boas pedidas.

 

Abraço

 

olha!! até fiquei ancioso( perdão) ansioso pra você receber logo a sua e postar suas impressões iniciais dela. A sua será original, digo, com mola ou com gás Ram??

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha!! até fiquei ancioso pra você receber logo a sua e postar suas impressões iniciais dela. A sua será original, digo, com mola ou com gás Ram??

 

Chico aminha é originalzinha, minha intenção é usa-la ao máximo original e quando tiver seus 2000 tiros ai sim vou mandar trocar o conjunto de gatilho e botar um gasram, isso se eu mesmo não fazer, agora vou lhe explicar os fatores que me levaram a escolher a CF-30, não quero te influenciar pois a cometa new fenix me parece um maquinão mas ai entra alguns fatores que eu particularmente acho que a CF-30 tem vantagem que são:

 

1- Seu preço baixou bastante por se tornar uma arma fora de linha, porem achar peças pra ela são bem mais fácies que cometa.

2- Cano fixo, pra mim acredito que são armas mais precisas.

3- Por ser linha antiga da gamo tanto oxidação como coronha são de ótima qualidade.

4- Gostei do sistema de municiar porem para uso de luneta grande pode atrapalhar, mas mesmo assim vou tentar adaptar com ajuda de um acessório que vai elevar a luneta.

 

Lembrando não conheço a arma, apenas venho pesquizando muito sobre ela e sei que a muitos anos atraz sempre foi bem falada.

 

 

Boa sorte na sua escolha tenho certeza que qualquer uma das duas são boas carabinas.

 

Abração.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca atirei com nenhuma das 3, mas se tivesse uma grana sobrando provavelmente iria de HW50S... mas isso somente se não fosse comprometer o orçamento... mas gosto é foda... adoro minha HT80 e a Phantom da Sil e, por gostar da Phantom, tem uma Hunter 440 que está saindo aqui por 1.000,00 já com GR 45kg e FL... seria uma boa p quem não está com muita grana, ótimo CxB...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza , eu ja tive um contato com quase todas as crabinas da gamo .... a CF-30 , é uma carabina muito bonita , e com precisão muito boa tbm ... vc vai ser feliz com ela ! hehehe

 

só que a qualidade dos produtos é diferente , só digo isso porque sei o que estou falando , as cometas sao superiores sim .... mas isso nao significa que uma Gamo CF-30 tunada , nao chegue a ter um resultado similar ... afinal , são carabinas de patamares diferentes , uma é cano fixo , a outra é cano basculante , cano fixo normalmente é mais preciso .

 

a pistola da gamo ... nossa sinceramente , lamentavel ... nunca mais compro pistola d enenhuma marca , fiquei traumatizado com a da gamo ... só tem beleza !

as carabinas , tem boa precisão , a coronha não é tao bem acabada quanto das cometas , mas é como eu disse , tem a questão do gosto pessoal ....

 

EU , prefiro as cometas , o cuidado com a fabricaçao de cada carabina da cometa , é especial ...

 

Boa sorte com sua CF-30 , estou esperando uns posts la no topico da classificação dos grupos heuehuehue

 

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca atirei com nenhuma das 3, mas se tivesse uma grana sobrando provavelmente iria de HW50S... mas isso somente se não fosse comprometer o orçamento... mas gosto é foda... adoro minha HT80 e a Phantom da Sil e, por gostar da Phantom, tem uma Hunter 440 que está saindo aqui por 1.000,00 já com GR 45kg e FL... seria uma boa p quem não está com muita grana, ótimo CxB...

Abraço,

Alexandre

 

 

Eu só nao comprei uma HW50s no lugar da cometinha 220 , por causa da mola ... eu disparo MUITOS e MUITOS tiros , é quase uma compulsão por apertar o gatilho , quase uma doença ! kkkkkk

 

entao pra mim nao compensa carabina que nao aceita GR ( ta bom ta bom , vai vir muta gente dizer que a mola da HW aguenta 8 , 10 mil tiros , e é verdade ... mas GR aguenta 400 mil , entao tem diferença sim ) ... foi smplesmente pela questao da mola mesmo , a Weihrauch é superior a cometa com certeza ...

 

se tiver grana pra comprar uma Hw , nao perca a chance ! ou entao , vai pros eua e com a grana de uma Hw aki , compra o estoque inteiro da loja la kkkkk

Mas pra quem tem a mesma doença compulsiva que eu ... carabina que aceita exclusivamente mola , nao compensa muito

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro as HW, mesmo sabendo que as Gamo e as Cometas são boas carabinas, acho que a HW 50s compensa o investimento. A diferença de preço é muito pequena. Veja o link

 

http://gunshouse.web...eihrauch-hw-50s

 

no futuro, espero, comprar uma HW 77. Acho muito linda.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito grato pelas respostas. Está ajudando na minha escolha. Aguardo mais :thumbsup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para eu pegar uma HW que seja logo a 77 a 50 é boa arma, até pensei em pega-la alias até atirei com a do D´Elite lá no club é uma arma bem versátil, mas acho que a CF-30 tanto quanto a New fenix cumprem bem o que quero, tb existe o fator preço e subistituição de peças, lá no RJ todas as HWs 77 e 97 são modificadas o pessoal alem de telas tb gastou com tunnin e isso eleva muito meu orçamento, portanto outro fator positivo na CF-30 é a possibilidade de um gasram, sabemos que uma mola gás dura séculos e molas aspirais duram menos(mesmo da HW dura no máximo 15000 tiros), claro que não tem comparação uma HW77 ou 97 com uma CF-30 mas para mim o que pesa é o custo beneficio, não quero ficar dependente de fornecedor gringo e muito menos ter que gastar com trocas de molas a cada 8000 a 15000 tiros, se tivesse grana comprava tudo...rsrsrs

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazados amigos atiradores,

 

Tenho Rossi Dione 5,5 e Pretendo comprar outra carabina e não consigo me decidir qual. Minha dúvida está entre a Cometa New Fenix ou a Gamo CF-30 Tunada na Balim ou Elite Air Guns. Por favor deêm suas opiniões.

 

Caro Colega,

 

Possuo as tres carabinas que estão em discussão no tópico. Tenho bom conhecimento de causa da HW50, Cometa New Fenix 400 e da CF30. Sem sombra de dúvidas, a orden dos preços justifica o potencial das carabinas. A HW 50 é superior a Cometa New Fenix, que por sua vez é superior a CF 30.

 

Se o orçamento estiver folgado opte pela HW 50 e viva apaixonado, se estiver apertado faça uma forcinha e vá de Cometa 400 e seja feliz , deixando a CF 30 como uma última opção quem sabe para viver uma paixão. Sinceramente não me desfaço de nenhuma delas, entretanto hoje por conhecer a CF30 não seria mais uma opção de compra.

 

Em termos de precisão você estará muito bem servido com a Cometa, também não deprecio a CF 30, dizendo que não é boa, não se trata disso, mas quem já atirou com as três sabe valorizar e diferenciar cada uma delas.

 

Com relação a peças de reposição já até criei um tópico com endereço de onde comprei algumas peças para a HW (mola da HW 50 custa 12 euros, com frete chega custando entre R$60,00 e 70,00), não mais de 20 dias para chegar da alemanha. A cometa já é um pouco mais complicado, entretanto com relação a mola que é o fundamental o Evandro da Elite air guns sempre tem uma ou outra sobrando por lá que ele troca por gas ram nas carabinas que vende (Comprei 2 da Cometa 220 com ele por R$40,00+PAC, da Fenix/Fusion deve cobrar uns 25,00).

 

Boa sorte na escolha de sua nova carabina e bons tiros com qualquer que seja sua escolha.

 

Mussy

  • +1 1

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou apaixonado antes mesmo da minha CF-30 chegar, Mussy vlw por passar suas experiências com estas armas, agora é o autor do tópico decidir. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu que troquei meu premio desse ano que foi uma cbc a troco da cf 30 que ta na promoção mas ate agora a taurus nao faturou a arma para a loja to com medo de acabar o estoque da taurus é eu fico chupando dedo kkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega,

 

Possuo as tres carabinas que estão em discussão no tópico. Tenho bom conhecimento de causa da HW50, Cometa New Fenix 400 e da CF30. Sem sombra de dúvidas, a orden dos preços justifica o potencial das carabinas. A HW 50 é superior a Cometa New Fenix, que por sua vez é superior a CF 30.

 

Se o orçamento estiver folgado opte pela HW 50 e viva apaixonado, se estiver apertado faça uma forcinha e vá de Cometa 400 e seja feliz , deixando a CF 30 como uma última opção quem sabe para viver uma paixão. Sinceramente não me desfaço de nenhuma delas, entretanto hoje por conhecer a CF30 não seria mais uma opção de compra.

 

Em termos de precisão você estará muito bem servido com a Cometa, também não deprecio a CF 30, dizendo que não é boa, não se trata disso, mas quem já atirou com as três sabe valorizar e diferenciar cada uma delas.

 

Com relação a peças de reposição já até criei um tópico com endereço de onde comprei algumas peças para a HW (mola da HW 50 custa 12 euros, com frete chega custando entre R$60,00 e 70,00), não mais de 20 dias para chegar da alemanha. A cometa já é um pouco mais complicado, entretanto com relação a mola que é o fundamental o Evandro da Elite air guns sempre tem uma ou outra sobrando por lá que ele troca por gas ram nas carabinas que vende (Comprei 2 da Cometa 220 com ele por R$40,00+PAC, da Fenix/Fusion deve cobrar uns 25,00).

 

Boa sorte na escolha de sua nova carabina e bons tiros com qualquer que seja sua escolha.

 

Mussy

 

Obrigado, Mussy

 

Opinião muito valiosa a sua, não que as outras também não sejam, pois você possui exatamente as carabinas pretendidas. Assim tenho parâmetros de quem é proprietário. Além da dica onde encontrar molas.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou apaixonado antes mesmo da minha CF-30 chegar, Mussy vlw por passar suas experiências com estas armas, agora é o autor do tópico decidir. :thumbsup:

 

durmi, sonhei e acordei pensando em qual decidir :hrhr:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durmi, sonhei e acordei pensando em qual decidir :hrhr:

 

Eu to sonhando até agora, mesmo depois de minha decisão, eita demora pra chegar...rsrsrs Boa sorte na sua escolhar, hoje fui ao club de Sâo Caetano-SP e tive uma tremenda surpresa, tinha lá uma HW 54 e dei vários tiros com ela, nossa que arma maravilhosa, ela lembra uma pouco a CF-30, pelo menos matei a curiosidade e fiquei olhando todos os detalhes dela, acho que será minha proxima aquizição.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de cf-30 sem medo de ser feliz! Tenho uma que comprei na pesca&cia e não me arrependi de nenhum centavo investido.

Ja dei uns 7000 tiros + ou -, e a mola original esta perdendo potencia, mas em breve vou colocar gás-ram de 45 kilos e posto os resultados pra vcs!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de cf-30 sem medo de ser feliz! Tenho uma que comprei na pesca&cia e não me arrependi de nenhum centavo investido.

Ja dei uns 7000 tiros + ou -, e a mola original esta perdendo potencia, mas em breve vou colocar gás-ram de 45 kilos e posto os resultados pra vcs!

 

A minha chegou hoje e tb comprei na pesca e cia veio rápido que nem relâmpago(menos de 3 dias PR a SP)..rsrsrs Dei uns 90 tiros com ela to apaixonado, só que quando trocar o gasram dela será um de 40 kilos.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Edu , o cuidado na fabricação das carabinas tem um diferencial , é inferior , porem similar o cuidado do fabricante com as Weihrauch ... os canos são muito bem avaliados pra nao ter nenhuma imperfeição ...

 

Mas a CF-30 é uma carabina muito boa tbm , eu ja disse antes , mas quando o assunto é Gamo eu me sinto na obrigação de dizer novamente , que o unico modelo da Gamo que compraria , é a CF-30 , o resto eu nao tenho muito interesse =S

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de cf-30 sem medo de ser feliz! Tenho uma que comprei na pesca&cia e não me arrependi de nenhum centavo investido.

Ja dei uns 7000 tiros + ou -, e a mola original esta perdendo potencia, mas em breve vou colocar gás-ram de 45 kilos e posto os resultados pra vcs!

 

Obrigado pela sugestão.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vasculhei pelos Foruns a procura de uma boa carabina sempre li que o diferencial das Cometas esta no seu CANO...

 

Eduardo.

é verdade. Apesar de ser novato, tudo que li a respeito das Cometas foi exatamente a excelencia na qualidade. Por isso quero ter uma CF-30, uma Cometa New Fenix e uma HW 77... Acho que tô com "mania" pra não dizer vício. :thumbsup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade. Apesar de ser novato, tudo que li a respeito das Cometas foi exatamente a excelencia na qualidade. Por isso quero ter uma CF-30, uma Cometa New Fenix e uma HW 77... Acho que tô com "mania" pra não dizer vício. :thumbsup:

 

KKKKKK parece eu tenho 2 Cometas queria mais uma Fenix, uma HW50s e uma TX coisa pouca depois iria pensar em uma PCP.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhida!!!! Comprei a CF-30 e estou esperando a "menina" chegar!!! MUITO ansioso!!!!

 

Obrigado a todos os comentários e sugestões. Foram absolutamente importantes na minha escolha!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom... agora é a ansiedade que vai matar... rs.. quando chegar provavelmente serão uns 1.000 tiros no dia... rs

Parabéns pela aquisição!

Abraço!

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha "menina' CF-30! Chegou hoje!! :thumbsup: Gostei muito!!! muito mais bonita do que eu esperava. Tô tentando me acostumar com o sistema de municiamente e por ela ser 4,5(muito pequenina, pra quem tá acostumado com 5,5). Deve ter dado uns 300 tiros, foi a tarde inteirinha namorando a danada.

 

Mais uma vez obrigado a todos pelas dicas.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom... agora é a ansiedade que vai matar... rs.. quando chegar provavelmente serão uns 1.000 tiros no dia... rs

Parabéns pela aquisição!

Abraço!

 

Chegou hoje, foram uns 300 tiross.. :D

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... uma caixinha.. tá muito comportado!!!... rs.. quando comprei minha HT foram 1.750 tiros no final de semana junto com meu sobrinho... na segunda doía mão, braço, costas.. rs... éramos dois maníacos do chumbo.. rs

Bons tiros!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... mas foi em 2... devo ter dado uns 1.100 e meu sobrinho o resto.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava original sim... na época eu tava até que malhadinho e os braços não doeram tanto, apenas a mão p dar as pancadinhas p abrir o cano e apenas fui trabalhar na segundo um pouco dolorido... mas meu sobrinho se fú...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg