Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Menaldi Jaguar???


joares

Posts Recomendados

Não tem nenhum relato de agrupamento, força, precisão. Pelo menos não achei. Li algo em outtrro fórum de gente falando bem dela e outros mal. Tem alguém que já teve ou tem e quer postar suas impressões? Obrigado!

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive, nem pretendo. Todas que vi, inclusive as primas Shark, nenhuma delas me deu vontade de ter. São armas que só ficaram boas depois de severo tuning. Tive BAM B-50 e fui muito feliz com ela. Preço a preço, as Chinesas são melhor negócio. Se você partiu para as Hatsan, fez uma escolha acertada.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joares:

Segue os grupos:

Carabina.............................Menaldi Jaguar

Calibre...............................5.5mm

Propelente..........................CO2

Sistema de pontaria............Nikko Gold Crow Air King 4x32AO

Posição.............................Sentado, apoiado em sandbag

Vento.................................Brisa leve, soprando da esquerda para direita.

 

Os alvos foram posicionados a 10m e 25m, tentei a 50m mas com 4x32 não dá para visar.

São quatro conjuntos de círculos. O da esquerda serviram para calibrar a luneta e os três da direita receberam cinco disparos.

 

1.Alvo a 10 metros. Diâmetro interno dos círculos=11mm;

pb190135.jpg

 

2.Alvo a 25 metros. Diâmetro interno dos círculos=27mm

pb190134.jpg

OBS. Neste alvo, o segundo circulo de cima para baixo e da esquerda para direta está com seis furos.

O furo de baixo de todos pertence ao alvo da esquerda, pois estava ajustando a luneta.

 

Acho que esta arma só valeria à pena se você conseguir num bom preço.

A minha resolvi comprar pela possibilidade de atirar com CO2. Atualmente uso ela conectada a um extintor de incêndio por um remote fill de paitball.

Se desconectada consegue dar 25 tiros sem muita alteração do POI. Consegue um total de 33 a 35 tiros, mas do 26º, 28º para frente o poi cai muito.

Para o que uso ela me serve bem, pois atiro em giz, pedra britada, tampas de refrigerante etc...

A vantagem que acho desta arma é a possibilidade de uso de CO2 (R$30,00 a recarga de 6Kg) com isso não precisava ficar enchendo a AT44 com bomba manual, que é um saco.

OBS: carabinas propelidas por CO2 tem que ter CR.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, primeira vez que vi agrupamentos em folha de bananeira. ...

Mas falando da carabina. Ontem tinha uma do mostruário da Falconarmas a venda por 1350,00. Achei preço bom, mas já vendeu, por isso perguntei sobre essa carabina. Era uma Jaguar.

Cometa 220 4,5 mm.
At44-10 5,5mm.

Feliz assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante