Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Nao Lubrificar Sua Carabina


Major xD

Posts Recomendados

cacete... o que o cara tem na cabeça? quis imitar um bacamarte???... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que a cbc nem tem o que reclamar... Esse é o público alvo deles mesmo...

 

Esse é o público alvo de todas as empresas ou você acha que á maioria dos usuários conhece as tecnicas e frequentam os fóruns? a maioria compra "espingardinha de chumbo" para atirar em latas e passarinhos. nós que frequentamos fóruns somos uma minoria no universo do comercio de armas de ar comprimido!

 

Você é preconceituoso demais garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São estes idiotas que contribuem para a proibição de armas de chumbinho, aproveitem e alem de ver este video fazer a denuncia do mesmo e pedir ao cidadão que retire do ar o video, pois quanto mais gente talves ele se toque que esta fazendo merda, ao menos temos que fazer nossa parte pessoal, façam isso de modo educado e exlpique da melhor maneira possivel, porque se for escrever pra ele o que realmente tem que ler do jeito que deve ser a cultura dele é capaz fazer questão de continuar com video no ar. Fica ai a dica, eu ja estou fazendo minha parte. :thumbsup:

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, sei la... Acho que não é tão necessário assim.

Tipo, ele só encheu a camara de oleo e atirou. É a mesma coisa que um carro fumaceando =p

 

Eu ja acho que ele colocou algo mais alem de oleo, de qualquer forma se estiver atirando fora de um club qualquer pessoa leiga pode chamar a policia por razão do barulho absurdo, qualquer um nestas condições pode achar que ele ta usando arma de grosso calibre, pra mim não soma em nada só denigre.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente , esses sem noção que contribuem pra proibição de carabina de pressão no País ...

 

Eu tbm acho que aí tem mais do que óleo e chumbo .....

... esses inuteis que estragam o esporte .

ver esses videos me deixam até nervoso .

Editado por Luiz Almeida
Melhor não divulgar a prática.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que ele colocou algo mais alem de oleo, de qualquer forma se estiver atirando fora de um club qualquer pessoa leiga pode chamar a policia por razão do barulho absurdo, qualquer um nestas condições pode achar que ele ta usando arma de grosso calibre, pra mim não soma em nada só denigre.

totalmente de acordo Karolaza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei o vídeo por achar engraçado... Se quiserem deletar...

 

Major, gostei, como será que foi feito? rsrsrs também quero.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz pelo jeito ali ele usou Polvora oque é muito perigoso porq se um idiota ve isso e tenta fazer vai tentar fazer mais forte:E mais forte =+polvora e Polvora na mao de idiota=IDIOTA SEM MAO!!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que ele usou lubrificante em spray e inseriu o canudinho dentro da camara, enchendo de gas propano e oleo..............tem um louco aqui na minha city que faz isso ...ele relata que as vezes a carabina chega armar novamente, quando comprar minha tx220 ou uma hw77 vou fazer isso :blushing:

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major vc não preciza tirar o video do tópico na verdade quem tem que tirar o video é o infeliz do autor do mesmo, pra não ficar dando idéia para muitos outros idiotas fazerem tb, até acontecer merda e mais uma vez sujar a imagem.

 

Papa vc gostou do vídeo?? Ta de sacanagem né? rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é só "diesel" nem a pau juvenal!!! Brincadeira como um "asno" (perdão ao animal por usa-lo como parâmetro para esse ser) pode fazer uma mercia dessas e ainda postar o video...

 

Brincadeira...

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAEHUEHUEHUHAEHU achei engraçado também os muleque!!!

 

eu acho que se ele não feriu nada nem ninguém tá de boa, único prejudicado é ele!

inclusive acho bem interessante estes (e qualquer) experimentos com armas de ar, num fórum antigo (springer.net se não me engano, alguém aqui é dessa época?) tinha um cara que experimentava um monte de coisa na camara pra dar diesel, a urko véia de guerra cuspia chumbo derretido! auehaueuaheuheau

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter uma urko 1 5.5 pra brincar assim... Já pensou nos tipos de experimentos que da pra fazer?

 

 

já pensou a cilindro rachar e a arrebentar a cara do "atirador toupeira" ai a ppppppppppppppprrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr da noticia "espingardinha de chumbo explode e destrói face de um garoto de 10,15,20,anos" ai a merda ta feita

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"legaaaaal caraaaa!"

 

 

AuhuahUHAUhauhUAHuhAUHAUhUAhuHUAhUHAuhUHAUhUHAuhUAHuHUAHuHA.

 

no final a propaganda: "Carabina... de chumbinho 5.5" uahuahauhauhauhaua

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou a cilindro rachar e a arrebentar a cara do "atirador toupeira" ai a ppppppppppppppprrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr da noticia "espingardinha de chumbo explode e destrói face de um garoto de 10,15,20,anos" ai a merda ta feita

 

hueheeueuhe , isso é verdade mesmo flavio ....

 

Pra mim , carabina de pressão foi feita pra usar chumbo , e não bala... quando um produto é feito pra uma coisa , e usa-se pra outra .... não da muito certo nao hehe

 

Mas ... pensando bem , com o que o BrunoM falou , realmente os unicos prejudicados nesse video são eles heuehue

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra...Foi pó de pirlinpinpin que ele colocou ali dentro. Só pode.

 

Como derrota ninguém conta, será que esse video estaria no Tube, se a camara tivesse explodido e arrancado o nariz dele ?

 

Se fosse uma Nitro, o efeito iria ser pior de que aquelas munições ''Dragons Breath'' calibre 12.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é tão babaca, acha que tá fazendo a maior vantagem. ta estragando a arma. Eu fico bolado com isso, a maioria dos dementes compram a primeira arma e estraga ela, depois decide virar homem e dar tiros precisos, e a arma ja ta toda judiada, aí mete o pau na CBC, se juntando a uma turma de "maria vai com as outras" que não tem competência pra atirar e põe culpa na arma. Eu tenho uma CBC que desde que comprei passei a estudar formas corretas de utilização e manutenção, aprendi muitas técnicas de tunning, o gatilho que ja não era duro ficou uma manteiga (falo da Standart GII 4,5mm), consigo bons resultados em torneios, o último foi em Santos Dumot, onde faturei o terceiro lugar na prova de 50 metros sem apoio. E digo mais, ja cansei de chegar em competições e ouvir idiotas metendo pau na CBC e ficarem bem atras nas colocações. Na minha opinião, muitas pessoas adoram exibir armas caras e de nome, mostrando que seu umbigo é melhor e mais bonito do que de todo mundo, mas esquece que este umbigo só serve pra ele e que qualidade de arma e de atirador só se prova no estande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que o desqualificado postou após eu denunciar ele no you tube e fazer comentário negativo:

"A todos os retardados nerds que ficam me enchendo o saco, falando de que irá denegrir a imagem do esporte, o meu FODA-SE"

 

Resolvi editar meu post e retirar as palavras que eu tinha escrito. Os amigos do fórum não merecem.

Vou acatar os conselhos dos amigos Alex e Karolaza e ficar mais tranqüilo. Valeu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson sinceramente estamos fudidos com este tipinho de gente escrota sem cultura sulficiente de exergar o mínimo de responssábilidade, são pessoas tão ignorantes que não é capaz nem de valer o que come.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorda Karolaza.

De certa forma seria bom se nossas autoridades fizessem leis mais inteligentes.

Exigindo por exemplo que para compra de uma arma de pressão tivesse CR e no mínimo ser associado a um clube de tiro.

Com isso esse bando de imbecis não teria acesso à elas para fazer merda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que o desqualificado postou após eu denunciar ele no you tube e fazer comentário negativo:

"A todos os retardados nerds que ficam me enchendo o saco, falando de que irá denegrir a imagem do esporte, o meu FODA-SE"

Tomara que aquela porra exploda e leve ele pro quinto dos infernos que onde merece estar.

Abraço.

 

Tbm deixei meu voto negativo, e recebi a mesma msg carinhosa..kkk pelo meno o infeliz tirou o video

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo como as vezes vale a pena a gente perder um minutinho, ele ao menos depois de tanta pressão se tocou e tirou do ar, um vídeo escroto a menos. :thumbsup: E parabens ao autor do mesmo ter tirado, espero que nos próximos ele faça com mais responsabilidade. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é tão babaca, acha que tá fazendo a maior vantagem. ta estragando a arma. Eu fico bolado com isso, a maioria dos dementes compram a primeira arma e estraga ela, depois decide virar homem e dar tiros precisos, e a arma ja ta toda judiada, aí mete o pau na CBC, se juntando a uma turma de "maria vai com as outras" que não tem competência pra atirar e põe culpa na arma. Eu tenho uma CBC que desde que comprei passei a estudar formas corretas de utilização e manutenção, aprendi muitas técnicas de tunning, o gatilho que ja não era duro ficou uma manteiga (falo da Standart GII 4,5mm), consigo bons resultados em torneios, o último foi em Santos Dumot, onde faturei o terceiro lugar na prova de 50 metros sem apoio. E digo mais, ja cansei de chegar em competições e ouvir idiotas metendo pau na CBC e ficarem bem atras nas colocações. Na minha opinião, muitas pessoas adoram exibir armas caras e de nome, mostrando que seu umbigo é melhor e mais bonito do que de todo mundo, mas esquece que este umbigo só serve pra ele e que qualidade de arma e de atirador só se prova no estande.

 

me parece que vc está um pouco nervoso... rs... não é bem assim não, aqui tudo se baseia em opiniões pessoais das quais muitas foram adquiridas com experiências próprias que podem não ter sido muito boas... tem muita gente que tem bastante experiência de tiro com várias carabinas de ar e até mesmo de fogo e não se adaptou as CBC's, enquanto outros já têm bons resultados... não tenho uma arma cara, tenho uma HT80 e gosto muito dela e já falei que se fosse p ter CBC teria uma 6102 ou Montenegro STD GII... tem gente que senta o pau na HT80 ou na 125, mas gosto das carabinas, mas não é por isso que tenho que ser grosseiro...

 

Concorda Karolaza.

De certa forma seria bom se nossas autoridades fizessem leis mais inteligentes.

Exigindo por exemplo que para compra de uma arma de pressão tivesse CR e no mínimo ser associado a um clube de tiro.

Com isso esse bando de imbecis não teria acesso à elas para fazer merda.

Abraço.

 

assim limitaria muito o acesso... aqui mesmo na minha cidade não há clube de tiro, então como ficaríamos? já está difícil p arma de fogo, se limitar o ar comprimido ferrou de vez...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, realmente você matou a charada, eu tava puto da vida com esse negócio das pessoas meterem o pau na arma. Reconheço que fui grosseiro. Bato palmas para sua educação e peço desculpas pelo meu desabafo fora da medida.

Desde que a CBC importou essa 6102 eu sou louco por ela, só não comprei porque ta faltando tempo (R$) rs rs.

 

Bons Tiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Alex, concordo. Até para mim ficaria difícil pois o clube mais próximo seria o CCTN a uns 150Km daqui.

mas que algo precisa ser feitos para umas peças dessas não terem acesso a carabinas de ar.

Grande abraço.

Relaxa as vezes tb ficava meio puto com esta coisa de mania daqueles que mal conhece ou então nem experimenta a arma como deveria, e ja mete o pau, falar mal de uma coisa parece mais fácil que falar bem, as vezes sinto que tem pessoas que tem prazer em fazer isso, ja vi casos de gente dizer que HT80, HT 125, CBC, etc só presta para atirar em lata a no máximo 15 metros, não esquenta as coisas são assim, pelo menos posso te falar um pouco de cbc e te garanto que ela vai um alem do tiro a lata a 15mts, claro que ela tunada fica bem melhor, se CBC fosse tão ruim assim eu não acertaria garrafa 2L a 100- 150 mts e olha que esta é original de fabrica(nitro 1000 4,5mm) a tunada ja é outra história pra mim ela me serve bem para competir papel e silhuetas 1/10 lembrando que tive que colocar gasram e bucha de PU alem de aliviar o gatilho.

Abraço

 

kd o vídeo?? Cheguei tarde demais... :/

Pode ter certeza que vc não perdeu nada.

 

Abraço

 

Alex, realmente você matou a charada, eu tava puto da vida com esse negócio das pessoas meterem o pau na arma. Reconheço que fui grosseiro. Bato palmas para sua educação e peço desculpas pelo meu desabafo fora da medida.

Desde que a CBC importou essa 6102 eu sou louco por ela, só não comprei porque ta faltando tempo (R$) rs rs.

 

Bons Tiros...

Do jeito que anda a carroagem alguma coisa infelizmente terá que ser feita, do jeito que cresce a cada dia a quantidade de gente sem cultura sulficiente para adminstrar um equipamento que exige um mínimo de segurança, logo esta merda toda vai transbordar, tomara que eu esteja errado.

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei, posso estar errado, mas atualmente concordo com o Karolaza...

 

no começo achava que era bobeira, que não adiantaria nada entrar, negativar e denunciar o vídeo, mas agora penso ser muito interessante mesmo o alerta ser dado aqui e todos nós (quantos mais, melhor) entrarmos e negativarmos os vídeos impróprios no you-tube... de repente até ajuda o MVB, onde poderão citar o Fórum como exemplo no combate contra as imprudências realizadas por leigos...

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueheeueuhe , isso é verdade mesmo flavio ....

 

Pra mim , carabina de pressão foi feita pra usar chumbo , e não bala... quando um produto é feito pra uma coisa , e usa-se pra outra .... não da muito certo nao hehe

 

Mas ... pensando bem , com o que o BrunoM falou , realmente os unicos prejudicados nesse video são eles heuehue

 

abrax

Cuidado, toda vez que olho teu avatar me sinto na mira da tua carabina.

Se o video do cara é considerado agressivo, teu avatar também é...

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que a CBC importou essa 6102 eu sou louco por ela, só não comprei porque ta faltando tempo (R$) rs rs.

Bons Tiros...

 

Nem esquenta e tb te peço desculpas pq sei como é isso... já passei e ainda passo por muito preconceito com relação a HT80, mas é uma carabina que me satisfaz e me divirto muito com ela... a Phantom tb parece ser uma arma desacreditada no mundo do ar comprimido e tb me satisfaz... aqui não tem clube e campeonato, então quero uma arma p me divertir e elas me atendem muito bem...

 

até tenho que arrumar um tempo p fazer um review das duas com alguns agrupamentos, mas sempre deixo p depois... rs... o ideal seria com luneta e estou sem atualmente pq a HT já deu fim em duas... rs.. mas acho que vou fazer na mira aberta mesmo...r s

 

faça um review da sua tb, com agrupamentos com seus diversos chumbos a distâncias diferentes... acho qeu vai ficar legal...

 

a 6102 parece uma arma fantástica pelo que andei vendo... a única coisa é o gatilho, mas dá p aliviar... como vc já mexe com a sua, não terá problemas em fazer isso...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg