Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Atiradores De Londrina-Pr


Posts Recomendados

Cambada vê se faz um video desta vez!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Respostas 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoal, bom saber que tem tanta gente assim em Londrina que pratica. Mas como o tópico está parado há um bom tempo imagino que vcs já não fazem mais esses encontros. Será que o pessoal deu uma desanimada?

 

Tb sou de Londrina e estou iniciando agora, mas iniciando meeesmo, não sei nem por qual lado o chumbo sai hauhaua, tanto que nem arma eu tenho, muito menos experiência ou conhecimento ahuhau.

Mas o bichinho me mordeu e agora to animado pra começar, por isso seria interessante conhecer a galera da cidade que já manda bem na coisa.

 

Andei conversando brevemente com o Takao, e ele tem sido gente fina pra caramba, dando inclusive algumas dicas.

 

Então, se vcs resolverem no futuro tirar um dia no fim de semana pra se reunirem, e precisarem de um alguém pra não fazer absolutamente nada lá me chamem, sou bom nisso rs

 

Atualmente fico a semana toda fora da cidade, mas no fds costumo aparecer, vou deixar meu cel aqui caso alguém queira entrar em contato.

 

Abraço galera.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei mensagem com meu cel... tenho duas carabinas e o Murate e Domingos tb, então dá p vc ir e dar uns tiros tb... rs... depois vc decide o que pretende comprar... tá pensando em springer ou pcp???

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei mensagem com meu cel... tenho duas carabinas e o Murate e Domingos tb, então dá p vc ir e dar uns tiros tb... rs... depois vc decide o que pretende comprar... tá pensando em springer ou pcp???

Abraço!

Alexandre

 

Ele já encomendou uma TX.

Londrina tá virando a Terra das inglesas, honrando o nome "pequena londres"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... começou com equipamento top então... rs... e quando vamos marcar uns tiros? qualquer coisa fazemos na sua casa mesmo Takao, ou na do Domingos que ele disse ter 25m lá... aí reunimos a galera!!!!

Quem foi p Curitiba e como se saíram???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... foram super bem... mas que "estória" é essa do Murate ficar sem chumbo???... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... foram super bem... mas que "estória" é essa do Murate ficar sem chumbo???... rs

 

Chegou no último posto... Ficou sem chumbo para os 3 alvos.

Deve ter caído do pellet holder durante o percurso, ou ele deu uns 4 tiros por alvo antes disso, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chegou no último posto... Ficou sem chumbo para os 3 alvos.

Deve ter caído do pellet holder durante o percurso, ou ele deu uns 4 tiros por alvo antes disso, kkkkkkkkk

Estranho que voce nao estava nem proximo da pista ne?! hsiahisahishashuais

 

Sei la se contei errado, se caiu... chegou proximo do fim e fui ver o pellet holder: fudeu! hsaihsiahsi

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que voce nao estava nem proximo da pista ne?! hsiahisahishashuais

 

Sei la se contei errado, se caiu... chegou proximo do fim e fui ver o pellet holder: fudeu! hsaihsiahsi

 

Pior q eu avisei: "Deixa levado a latinha, se faltar vc completa enquanto eu estiver atirando"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts.. num creio nisso... rs... até parecem principiantes... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já vai começar com um equipamento TOP viu Fred!

Equipamento digno de conseguir muitas conquistas.

 

Vamos ver de marcar algo e te avisamos.

 

Poxa Takao, então vou desistir e comprar uma piorzinha, assim quando eu errar sem parar vou ter alguma desculpa pra contar ahuahuha

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei mensagem com meu cel... tenho duas carabinas e o Murate e Domingos tb, então dá p vc ir e dar uns tiros tb... rs... depois vc decide o que pretende comprar... tá pensando em springer ou pcp???

Abraço!

Alexandre

 

Eu estava completamente desinformado no início, vendo tudo quanto é material na net e videos no youtube, só que não entendia nada (ainda não entendo, mas melhorei um pouco). Foi vendo um video no youtube que resolvi mandar uma e-mail para o apresentador para fazer algumas perguntas. Essa pessoa por coincidência era o Cassius Horvath, foi ele quem me tirou a maioria das dúvidas, e quem me indicou a compra da TX e da luneta, além de ter me explicado várias coisas interessantes.

 

É claro que eu gostaria de iniciar com uma Air Wolf tatical, mas a razão me fez pensar melhor e resolvi iniciar com uma de mola, pegar os fundamentos e ir aprendendo, daí quem sabe no futuro pego uma Wolf, só tenho que vender um ou dois rins que já deve dar pra pagar a primeira parcela hauhuah

 

Notei depois que ele tb está aqui no fórum, ainda preciso agradecê-lo novamente, só não sei se ele é o "Horvath" ou "Horvath Brother", mas depois descubro rs.

 

Ele já encomendou uma TX.

Londrina tá virando a Terra das inglesas, honrando o nome "pequena londres"

Pois é, depois que vi o tópico foi que notei que já tem muitas aqui na terrinha, e isso foi pura coincidência, no meu caso é claro, culpa do Cassius, felizmente rs.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu estava completamente desinformado no início, vendo tudo quanto é material na net e videos no youtube, só que não entendia nada (ainda não entendo, mas melhorei um pouco). Foi vendo um video no youtube que resolvi mandar uma e-mail para o apresentador para fazer algumas perguntas. Essa pessoa por coincidência era o Cassius Horvath, foi ele quem me tirou a maioria das dúvidas, e quem me indicou a compra da TX e da luneta, além de ter me explicado várias coisas interessantes.

 

É claro que eu gostaria de iniciar com uma Air Wolf tatical, mas a razão me fez pensar melhor e resolvi iniciar com uma de mola, pegar os fundamentos e ir aprendendo, daí quem sabe no futuro pego uma Wolf, só tenho que vender um ou dois rins que já deve dar pra pagar a primeira parcela hauhuah

 

Notei depois que ele tb está aqui no fórum, ainda preciso agradecê-lo novamente, só não sei se ele é o "Horvath" ou "Horvath Brother", mas depois descubro rs.

 

Pois é, depois que vi o tópico foi que notei que já tem muitas aqui na terrinha, e isso foi pura coincidência, no meu caso é claro, culpa do Cassius, felizmente rs.

O Cassiu eh o Horvath Brother. O Horvath é irmão dele, e é administrador daqui do fórum.

O canal q vc viu, deve ser o Airgun Brasil, considero o melhor canal sobre carabinas de pressão do Br.

Vale muito a pena ver os videos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa Takao, então vou desistir e comprar uma piorzinha, assim quando eu errar sem parar vou ter alguma desculpa pra contar ahuahuha

 

Puts... pelo menos no começo acho que vou ganhar de alguém no tiro... rs... o duro que os caras com TX aprendem rápido e minha alegria será passageira...KKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora vamos ficar no pé do Murate p ele apresentar o projeto p diretoria da ACEL... tá muito enrolado isso... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, foi no Airgun Brasil sim, excelente canal como vc disse, muita coisa interessante, aprendi muito ali, e ainda vou aprender mais a medida que os videos vão saindo.

 

Gosto de ver o canal EdgunUSA tb, bons videos.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, pode ter certeza que vc vai ganhar de mim por muito tempo, não tem perigo nenhum, pode ficar tranquilo rs

 

Então o Murate é quem tem toda a responsabilidade nas costas pelo futuro dos atiradores de Londrina? Quer dizer que tudo depende dele?

Quanta pressão rs...

 

Brincadeira Murate, torcemos por vc, e no que puder ajudar estamos aí.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Puts... pelo menos no começo acho que vou ganhar de alguém no tiro... rs... o duro que os caras com TX aprendem rápido e minha alegria será passageira...KKKKKKKKKKKKKKK

 

Agora vamos ficar no pé do Murate p ele apresentar o projeto p diretoria da ACEL... tá muito enrolado isso... rs

Alex, vc conhece a estória da mulher feia e o bêbado? O Bêbado ofende a mulher de feia, que retribui o elogio ao homem chamando-o de Bêbado. O bêbado responde: Mas amanhã eu estarei sóbreo...

 

Um colega meu, comprou uma moto (algo em torno de 40k) e estava tendo dificuldades em manobra-la. A garotada de mobilete, cg125 que subia nas paredes com suas máquina gozou o tiozão. Aí ele respondeu: Logo logo eu aprendo a usar....

 

Moral da história.... compra logo uma TX!!!!

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querer uma TX eu bem que queria, ou uma HW50... mas no momento tá complicado... rs... quem sabe futuramente...

Valeu Pedro!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Dependemos do Murate p arrumar o local, então já viu... rs...

 

ah... com relação a ansiedade, o Murate é veterinário, então ele pode te receitar umas coisas aí... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependemos do Murate p arrumar o local, então já viu... rs...

 

ah... com relação a ansiedade, o Murate é veterinário, então ele pode te receitar umas coisas aí... rs...

Opa, já ajuda, só não pode querer sacrificar o paciente caso não der certo rs.

 

Q? Tem gente ancioso esperando TX? haushaushaushusa!!

Mais um pra história! kkkkkk

 

Esse fds eu não poderei, mas no próximo to dentro!

Só marcar.

Ansiedade é pouco rs, e vc é um dos que mais está sofrendo comigo hauhauhaah

 

para mim 2 finais de semana serão osso de atirar.

mais estamos presente nas paradas de londrina ! (celeiro de campeões) kkkkkkkkkkkkk (que os curitibanos não vejam esse tópico) :blushing:

É, o ideal é que seja num fds em que todos vcs estejam presentes, e que por Londrina não esteja chovendo tanto quanto tem chovido por aqui.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a previsão de chegada é p quando? já reservou a luneta tb?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a previsão de chegada é p quando? já reservou a luneta tb?

Então, a previsão com o Fabiano era para o fim de janeiro, agora estou aguardando o a confirmação dele sobre o assunto. A encomenda era de uma TX200 coronha Walnut.

 

E como o disse o Takao, a luneta já está encomendada com o Renan, penso que deve chegar antes da arma.

 

opa se forem atirar não se esquesam de mim..........

Claro que não, vc eu ainda vou incomodar antes disso ahuahuah.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O

 

que eu saiba as beench já estão com ele ! as walnuts que vão demorar um pouco ainda

 

 

Nada, ele disse q chega semana q vem ainda.

Só chegou a do Torque por enquanto...

 

Olha, pode ser que eu tenha novidades mais rápido do que eu esperava rs. Assim que tiver a confirmação atualizo vcs. :)



Opa, firmando o tempo vamos cair la na fazenda

Ein? Fazenda? Murate fazendeiro é?

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ein? Fazenda? Murate fazendeiro é?

 

Murate é o maior latifundiário daqui da região.

Milhares de alqueires e muita cabeça de gado...

Fazenda dele é na zona dos condomínios pra vc ter uma idéia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

Só cuidado com a onça que ronda a fazenda dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate é o maior latifundiário daqui da região.

Milhares de alqueires e muita cabeça de gado...

Fazenda dele é na zona dos condomínios pra vc ter uma idéia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

Só cuidado com a onça que ronda a fazenda dele...

 

Tenho 3 vasos de terra hsaiaishaishiahsi

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada vaso no sul significa um alqueirão?

 

Nao, vaso de orquidea mesmo hsiauhsihsiahishais... que é da minha mae! shishuihsihias

 

Essa fazenda nao é minha nao, mas tenho o acesso relativamente "sem problemas" rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

domingo só se for à tarde... de manhã vou dar umas voltas de moto e devo chegar depois do meio dia... isso é, se a chuva deixar... rs... ow, com meu jeepão eu saía de lá na boa... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

domingo só se for à tarde... de manhã vou dar umas voltas de moto e devo chegar depois do meio dia... isso é, se a chuva deixar... rs... ow, com meu jeepão eu saía de lá na boa... rs...

vc usa aquelas franginhas no guidon da sua moto????

Cuecão de couro, vc usa tbm para passear?

se tem aqueles coletes com o nome das MC pregados??? tem daquela parada de 91 ? que se o cara tiver o outro tem que parar para ajudar??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs não tenho franjas nem outra coisa

tô mais p easy rider rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste domingo tive a satisfação de conhecer o amigo Domingos, gente finíssima, tive a oportunidade de conhecer suas armas, dentre elas a lindíssima HW97, que me surpreendeu pelo peso do conjunto, já sei que vou ter que me acostumar com isso caso a TX também seja tão pesada, mas nada estrague a diversão, pelo contrário, nem cheguei a atirar ainda e fiquei mais ansioso do que já estava.

 

Valeu Domingos, bom te conhecer, agora espero pra conhecer o resto da galera numa próxima oportunidade.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... olha o Fred e o Domingos marcando encontro a sós... rs... se a gente tiver atrapalhando, é só falar que deixamos os dois mais à vontade... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.









































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg