Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá amigos estou procurando uma carabina para minha mulher começar a praticar, ela é baixa, acho que tem que ser arma curta e leve que nao canse tanto, pois ela nao pratica esporte. Gostaria da indicação de voces. Pode ser cano basculante e cano fixo, menos PCP.

Obrigado!

Sierra

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometinha 220 ! hehe , to apaixonado por essa carabina .... só cuidado pra ela nao fazer mais pontos que vc com a cometinha kkkkkk

 

algo mais barato , cbc 6102 , rossi dione ...

 

algo mais caro , HW 30s , CZ Slavia ... hehehe

 

acho que a rossi dione e a cbc 6102 são boas opçoes , tendo em vista que nao se trata de campeonatos ... se for campeonato memso que seja só pra divertir memso , pega a cometinha 220 :D

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra,

Uma boa opção é a Gamo Hunter 440 com GR 40Kg. Uma carabina muito leve, equilibrada e muito macia para armar. Ou suas similares que tem a mesma mecânica (BAM B 19-18 e Crosman Phantom 1000). As outras indicações também são muito boas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se um dia pensar em PCP pra ela, a S 200 da Air Arms é o que tem de melhor em termos de tamanho e com precisão muito boa.

 

Se ela for praticar papel 10m e custo não for um big issue, eu iria de Slavia 631. Lembro da Beatriz do Fluminense quando vieram no Airgun 2009. Atirava bem as pampas de Slavia.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero, além das já citadas a Gamo 400 uma carabina excelente pra entrada no esporte.

Carabina leve, fácil de armar, baixo recuo e precisão muito boa.

 

abs

Roberto

 

 

O Roberto foi mais rápido no saque, e certeiro na dica. Eu ia sugerir justamente a Gamo 400, foi minha primeira carabina, arma bem leve fácil de arma, gatilho leve, e bem precisa, me arrependo até hj de tê-la vendido, tenho alguns reviews dela por ai. Essa me deixou saudades.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sierra!! Nossa a Gamo 400 (como os amigos citaram) ou a Norica Titan no 4,5 seriam opções fantásticas realmente, mas cuidado pois com certeza ela irá viciar e os chumbos serão poucos para os dois hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que dou é comprar uma carabina com gatilho leve, regulável ou que aceite FL...

O gatilho das Norica (Dream Rider e Dragon) são bastante duros, já o da Storm é gostoso, porém parece ser uma carabina bem sensível à pegada... acho que as Norica não aceitam FL mas aceitam polimento, mas não sei o quanto ficam leves...

a Sil depois que atira com a HT e vai p Phantom sente muita diferença e dá umas gatilhadas nervosas, o que pode desanimar pois começa a espalhar chumbo... por isso já comprei o gatilho e só tô esperando chegar um GR de 40/45kg na loja e sobrar uma graninha p pedir o serviço todo de uma vez.. seria bom cogitar instalar uma luneta na carabina tb, nem que seja uma 4x32, 3-9x32 ou 3-9x40 simples (não precisa ter retículo iluminado)... pode ser que a esposa anime mais, pois facilita a visada, ela verá onde o tiro pegou e consequentemente terá resultados melhores.. .na mira aberta a Sil é um desastre!!!!!!!!!! Depois que quebrou a luneta ela está atirando pouco...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que dou é comprar uma carabina com gatilho leve, regulável ou que aceite FL...

O gatilho das Norica (Dream Rider e Dragon) são bastante duros, já o da Storm é gostoso, porém parece ser uma carabina bem sensível à pegada... acho que as Norica não aceitam FL mas aceitam polimento, mas não sei o quanto ficam leves...

Abraço!

Alexandre

 

Muito bom amigos, gostei da dica do Alex.

Como ainda sou leigo em armas de pressão, peço a gentileza de me passarem quais de todas essas armas indicadas por voces aceitam o gatilho FL e se essas indicadas aceitam Gasram, to vem que esse gas é o maior barato.

Valeu pelo retorno!

Sierra

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra a gamo 400 é show como falaram, eu tenho minha gamo delta 24 que não é tão versátil como a 400, vc conheceu no RAM, qualquer coisa posso lhe vender, vc viu que ela é bem leve, pequena e muito fácil de armar mas seu gatilho não é tão leve, sei que ela aceita gasram do modelo pequeno mas sinceramente ela fica bem melhor com a mola aspiral, agora se for comparar a delta com a 400 te confesso que a 400 é mais arma ...abraços

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou com o Evandro (Elite) ou os Oliveiros (Balim)? Primeiro diz quanto está disposto a pagar p gente ter uma idéia... rs... nunca tive contato, mas como falam muito bem, parece que na Diabolô tem à pronta entrega por R$ 1.599,00:

 

new fenix (http://www.diabolo.com.br/cometa+new+fenix+400+4,5mm~529~39~14~carabinas+por+acao+de+molas~cometa);

 

fusion (http://www.diabolo.com.br/cometa+fusion+4,5mm~527~39~14~carabinas+por+acao+de+molas~cometa)

 

Fusion Black (http://www.diabolo.com.br/cometa+fusion+black+4,5mm~528~39~14~carabinas+por+acao+de+molas~cometa)

 

Não esquecer que para fusion vc precisará investir em luneta...

 

Como não sabe se ela vai curtir e se a grana tiver meio curta, compra uma carabina mais em conta... se ela curtir, mais pra frente quando estiver melhor de grana investe em outra bacana... será que ela não consegue descanhotar a HT95??? No começo eu descanhotava p Sil, até que tomei coragem e falei "Se quiser atirar vai ter que aprender e ter força p descanhotar"... rs.. pensei que ela iria ficar uns 3 meses dormindo de calça, mas deu risada, tentou e acabou acostumando... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex ainda estou fazendo pesquisa e essa compra é para ano que vem, mas valeu pelos links vou dá uma conferida, vai me ajudar a decidir.

 

Esqueci de falar uma coisa, minha mulher é canhota, todas essas armas servem ou tem que ser alguma específica?

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... falta do que fazer é fodástico... rs.. a muié tá lá na frente da TV vendo a novela e tô esperando acabar p depois tomarmos um vinho.. rs..

 

se optar por uma carabina mais em conta, acho que o Karolaza ta vendendo uma CBC dele já modificada por 800,00 mas não sei o peso e se é fácil armar, mas tem a pistola tb que está em um ótimo preço e, de repente, p tiros a uns 10-15m a esposa pode gostar... de repente, como vc conhece o Karolaza, podia combinar de irem juntos ao RAM ou ATASCS e a esposa experimentar as armas

 

http://carabinasdear...?showtopic=1938

 

p economizar, temos a Bam na Balim que tá saindo por 650,00 a Basic e 706,00 a Lux... de imediato trocaria apenas alça e massa de mira que sairia mais 66,00... p economizar, GR poderia colocar somente depois que a mola cansar, mas teria pelo menos mais uns 300,00 de luneta... nunca tive contato com uma Bam, apenas sei que assim como Phantom e Stoeger X20 é cópia da Hunter 440... então podemos fazer algumas composições:

 

Bam 19-18 = 650,00 Basic

(http://www.balim.com...9-18-basic-45mm) ou

 

706,00 Lux

(http://www.balim.com.br/carabinas-mola/carabina-bam-b19-18-lux-45mm)

 

33,00 Massa de mira HT95/125

(http://www.balim.com...ra-hatsan-95125);

 

33,00 Alça de mira HT80/95/125

(http://www.balim.com...hatsan-95125150)

 

60,00 gatilho igual FL

(http://www.balim.com...o-com-regulagem)

 

294,00 GR 40kg

(http://www.balim.com...embolo-para-cbc)

 

Tem a opção do Fábio Mello que optou pelo muzzle do Thiago Vicentini na HT95 (mora em Rolândia que é aqui perto 90-100,00 + massa de mira 13,50)

 

100,00 Muzzle Thiago

(http://carabinasdear...?showtopic=1961)

 

13,50 Massa de mira

(http://www.balim.com...ira-rossi-dione)

 

300,00 Luneta

 

Acho que, de qualquer jeito, vc ta fu.... rs... pena que a HT95 é pesada p ela...

 

Compensa investir tudo isso de uma só vez ou vc pode já adquirir uma carabina já aclamada por todos, como as Cometa já citadas...se considerar a BAM uma opção, sou suspeito p falar pois temos em casa uma Phantom (1.020,00 no Costão Pesca) que gosto muito... aceita FL e fica um doce o gatilho, além de GR de 40 ou 45kg... quem quer mais precisão está usando 40kg e não sei se o de 45 daria um ganho de VO muito maior... dá uma olhada no review do D’elite:

 

http://carabinasdear...hp?showtopic=73

 

Como essa Bam 19-18, Crosman Phantom e Stoeger X20 (acho) são cópias da Hunter 440, vale à pena dar uma olhada no review do Edu Mello, onde testou diversos GR...

 

http://carabinasdear...p?showtopic=496

 

Aí já vai de gosto pessoal... tem opções melhores...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa 220 com certeza.

 

Eduardo.

 

realmente seria uma ótima opção e acho que o Pimentel comprou uma p esposa dele... mas tava pensando em vender e acho que vendeu p o EduBacha... o problema é que essa carabina parece que tá difícil de achar...

 

ixx , a 220 só tem coronha pra destro .... =/

uma pena kk , essa carabina é SHOW !

 

falando nele... rs...

 

Alex ainda estou fazendo pesquisa e essa compra é para ano que vem, mas valeu pelos links vou dá uma conferida, vai me ajudar a decidir.

 

Esqueci de falar uma coisa, minha mulher é canhota, todas essas armas servem ou tem que ser alguma específica?

 

Vixi... dá nada não, pelo menos vai pesquisando com tempo e vai ter tempo de ler tudo isso aí... rs..

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , a Bam com GasRam 40 Kg e Gatilho GB e uma bucha de PU , ja é o suficiente .. . vai sair no maximo 1.250 reais por ai ..

 

tem a Norica Titan , mas sabe como é o gatilho das noricas neh kkk

 

Tem gamo delta fox ...

 

Mas se eu fosse voce , ja que a cometinha nao ta mais na lista =/ eu procurava uma Crosman Phantom e tunava ... pois ela é mais leve do que a Bam .... minha Norica Dragon com luneta tem 3.4 Kg , e eu tenho dificuldade em atirar sem apoio .... quando esta sem luneta , tem 2,9 Kg , dai é tranquilo .... a Crosman phantom ;e levinha , vai ser tranquilo segurar sem cansar ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa sobre a Gamo 400

 

 

REVIEW http://carabinasdear...hp?showtopic=88

 

 

 

 

  • +1 2

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae EDU... VTNC!!! Cê é um doente!!! vai se tratar que deve tá com pouco sangue na corrente de chumbo... rs... p atirar desse jeito vc deve tá dormindo com a carabina... rs.. mas não tá tratando muito bem pq sempre tem um flyer bem no último tiro p estragar o grupo perfeito... rs... acho que p mim, até com luneta é complicado fazer um grupo assim!!!

tá de parabéns pelo vídeo e pelo agrupamento!!! mas a churrasqueira só falta plantar flor dentro dela... acho que vou aí dar um jeito nisso pois acho que a coitadinha faz tempo que não vê carvão e carne.. rs

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RsRsRs ......Alex essa arminha é o bicho, delícia mesmo. Esses flyers sempre fodem tudo, e sempre quando vou filmar da raiva, faço varias vezes um furo só ai pego a câmera para filmar e pronto, mas da para ter uma ideia, lembre se que chumbo Gamo. Se usar Finale Macth é outra estória. Mas atirar é isso mesmo quanto mais vc treina mais íntimo fica, se não perde a mão, principalmente em pé sem apoio.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de comentar sobre o churrasco pode vir, nesse sábado passado fizemos um churrascão aqui. Minha mulher fica pra morrer, mas quando vamos usar desmonto o estande :D

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sierra, vou engrossar o time da galera vidrada nas alemãs da Weirauch. A HW30 S que conheci no clube Ram que é excelente p tiro em papel até 25 metros, adaptada c muzzle ( by Alterama ) leve, fácil de armar, uma bela carabina, só não me interessou a compra da 30 justamente por ser menor ( quero a HW 57 ), nota 10 em qualidade e acabamento, que vc já conhece pois tem a irmã mais velha! A Bam 19 esquece, acho ela um tanto pesada para uma mulher e é necessário força p armá-la, aí mesmo só com modificações de GR, gatilho FL, muzzle e aí já chegamos próximo do valor da HW30, a Bam é muito boa em relação custo-benefício mas Weirauch para mim é sinônimo de qualidade independente do modelo. abraço !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babybody foi vc que deu a idéia, olha no que deu, rsrs!

 

Bom eu tenho que fazer ferro, pois a WH77 é pesada viu? Agora com luneta entao.... to instalando uma luneta nela agora, uma Leapers 3-12x40. Tá ficando bom o negócio, rs!

Valeu pela dica amigo!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RsRsRs ......Alex essa arminha é o bicho, delícia mesmo. Esses flyers sempre fodem tudo, e sempre quando vou filmar da raiva, faço varias vezes um furo só ai pego a câmera para filmar e pronto, mas da para ter uma ideia, lembre se que chumbo Gamo. Se usar Finale Macth é outra estória. Mas atirar é isso mesmo quanto mais vc treina mais íntimo fica, se não perde a mão, principalmente em pé sem apoio.

 

Cara... realmente vc fez ótimos agrupamentos e, mesmo com o Gamo a carabina foi muito bem... entendo que vcs têm um campeonato muito ativo aí no RJ e qualquer "flyer" que ocorra pode custar caro, mas p quem atira informalmente como eu, esses tiros estão ótimos!!!! Gostei muito da edição do vídeo tb, com atirador e alvo, bem como vc acelerou todo o processo p não ficar cansativo... acho que além de um curso de tiro com vcs vou fazer um de edição de vídeo tb... rs... e quando for passear no RJ, não pensa que vou esquecer do churras... rs..

 

Eduardo Mello é um verdadeiro Sniper, hehe!

 

Alex valeu pelas dicas, vamos ver no que vai dar, espero acertar na arma pra ela.

 

Augusto, boa noite. A as WH estao nao minha lista, estou pensando numa WH 50 ou 57 também.

 

Valeu, mas as opções são apenas de carabinas mais baratas p quem quer fazer tunning devagar por falta de grana p investir em algo de uma única vez... Se puder gastar um pouco mais, com certeza eu iria de HW50S...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigos, bom dia.

 

Mais um help por favor. As carabinas de valor acessível que voces indicaram nao estao disponíveis no mercado. Fiz mais umas pesquisas e encontrei as:

BAM B12-6

SAG

KRAL mod. AI-001S

FIORA

BOITO

SAG 5,5mm

GAMO DELTA, mas achei essa um pouco fraca em termos de potencia se comparada a BAM B12-6

 

Gostaria de ouvir as opinioes de voces.

Obrigado pela ajuda!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destas ai só conheço duas a Delta, que não aconselho vc a comprar e a SAG AR1000, que é uma arma grande e pesada, ainda mais para uma mulher pequena.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cbc 6102 é uma carabina bonita , com precisão que considero boa , pelo preço , e não é muito pesada ...

 

a cbc 6102 ta mais barata do que a bam b12-6 , e sabe-se que é a mesma coisa ... a cbc 6102 ta em torno de 320 reais ..

 

a Kral eu sempre achei show , ainda gosto pra caramba dessa carabina ! a precisao pelo que vi é melhor do que essas outras que vc citou .. e ela memso com tuning , fica um preço aceitavel !

 

Eu recomendo Kral !

 

só que se o preço da Kral ja com tuning , passar dos 1.100 , ja compensa comprar uma cometinha 220 !! ehueeuhe que tunada em loja fica em torno de 1.300

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se interessa, mas tem uma Hunter 440 já com FL e GR 45kg por 1.000,00 no compra e venda... a SAG realmente é pesada, se for assim, compensa vc passar a HT95 p ela...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Hunter é uma boa compra, uma pena não estar com o GR de 40, mas para começar talvez nem perceba a diferença e depois é facíl de resolver, só trocar um pelo outro.

 

A CBC 6102 tem um gatilho muito ruim.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente se eu tivesse grana comprava essa Hunter... tava vendo p um amigo mas ele gastou a grana que tinha p pagar umas contas... uma pena...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho é que vou dar é a BAM-B12-6 mesmo tá bem baratinha, 283,00 com frete grátis na Venture Shop. Se ela nao gostar e nao usar muito o preju nao vai ser grande. Vai servir tambem para quando formos a praia e fazer uma brincadeirinha com os amigos.

Obrigado amigos!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

OLa, Sierra.

Como vc pode ver minha esposa tb nunca praticou

o esporte e se deu muito bem com a Hunter 440,

isso que esta com GR 60 KG e gatilho Firelizard,

qualquer coisa vamos marcar e ela faz uns disparos

com a minha no domingo, se ela gostar vc compra uma

pra ela, no caso da minha esposa, ja estou comprando

uma carabina só pra ela, pq nao vai rolar usar junto,

eita negocio viciante, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo, vamos marcar sim.

Agora estou bem equipado 3 carabinas e duas PT. Para ela eu comprei a BAM 12, e ainda estou com a Gamo Hunter 440 e a minha predileta HW77. Ainda tem a Beeman 2004 e uma Colt Defender.

Naquele dia eu estava aferindo a mira da 440, contei com a juda do Shinohara, pois a mira veio torta e ele tirou e pos no lugar certo. Ela ficou excelente.

Domingo fui ao RAM e pude testar mais um pouco ela, é uma arma muito boa. Agradeço aos amigos do forum que me ajudaram na aquisiçao.

 

Julliaum, agradeço mas agora meu interesse daqui pra frente é uma PCP.

Obrigado pelo retorno, amigos!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante