Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Confrades,

 

Este tópico se presta mais organizar a enxurrada de informações das minhas buscas e as demais enviadas, gentilmente, por vocês no meu post de apresentação.

 

Bem, primeiro vamos ao meu uso.

 

Eu sempre quis ter uma arma de pressão que não precisasse quebrar o cano para dar outro tiro, um tio meu tinha uma à gas e eu ficava encantado quando moleque, mas meu pai nunca me deu uma de gás, então é, primeiramente, para resolver uma frustração de infância/juventude.

 

Outra coisa, com a evolução das carabinas de chumbo, eu vi que o tiro vai ser bem divertido porque parece que a precisão aumentou e a velocidade também, então tem que ser uma arma com boa pressão.

 

Vou usá-la aqui, em stand de tiro e no interior, onde temos um sitio que dá para se divertir bastante, lembrando que nunca matei nenhum passarinho ou animal com as minhas espingardinhas. Eu não pretendo competir, embora possa, caso curta o esporte, mas tem que ser uma espingarda legal senão o começo da brincadeira vai ser frustante.

 

Bem, eu vi que tem muita informação no forum, e que a diversidade de modelos, configurações, ajustes é enorme, eu vi que a Hatsan é uma arma cultuada, e das que eu vi eu curti essa aqui:

 

http://casadotiro.co...&product_id=277

 

Vi umas com o cilindro grande embaixo do cano, essa é uma alteração ou o tem um modelo com isso?

 

Mas pelo que vi tem também a tal da Beeman, da HW 100, umas par. Como eu costumo demorar para escolher as coisas, vou pesquisar bastante ainda antes.

 

Mas queria saber quais outros acessórios eu vou precisar, e se puderem me indicar com os links para eu pesquisar preços etc....

 

Vou precisar de cilindro para carregar o cilindro menor? ou devo comprar um compressor? Estou viajando?

 

Eu vejo que vocês falam em Hatsan por 1500 2000 reais, mas pelas minhas pesquisas não achei nenhuma neste preço e queria ficar nessa base de valor, em torno de 2 mil.

 

Outra coisa, costumo viajar para o exterior, ora para os EUA (devo ir em fevereiro) ora para a Europa, e com certa frequencia para Puerto Iguazu, a parte argentina do Paraguay, hehehehehehe. Vale à pena comprar lá né? como eu trago as tranqueiras? Costuma dar problema? Já trouxe Airsoft da Europa sem erro, mas sei que em Foz do Iguaçu a revista no aeroporto é rigorosa, eles barram as armas?

 

Por fim, sabem alguma pistola de gás para eu comprar para o meu filho me acompanhar?

 

Abraços e desculpe a enxurrada de perguntas.

 

Max

 

Moderadores: Esse post deve estar no lugar errado, como eu coloco na seção correta:

Está com dúvida em qual arma comprar? Pergunte aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada a carabina encheu nao so os seus olhos mas de muita gente,justamente por isso que esta loja"CASA DO TIRO" pos a venda,mas saia fora desta loja é furada semplismente enganação,ate onde eu sei um amigo fez um review dela aqui no forum e as lojas ainda nao recewberam essas armas e uma prova da farça da loja "CASA DO TIRO" é que a loja diz ter em estoque"MENTIRA" saia fora desta loja,mas quanto a arma,da uma olhada na area de "REVIEWS" e vc vai ver que a arma realmente é um espetaculo,mas a loja é golpe sai fora dessa loja !!!Abraços e boa sorte na compra!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ate onde eu sei as lojas ainda nao tem elas pra venda,acho que apenas a partir de Dezembro(SAI O 13° DO PESSOAL) ai todo mundo compra a vista SRSRSRS!!!!!Abraços e bons tiros!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max movi seu Post para cá, aqui é o lugar correto.

 

Antes de qualquer coisa pesquise um pouco que não faltam informações, sobre novas aquisições e sobre as Hatsans PCPs, quanto as lojas virtuais, dê preferencia as lojas parceiras do site.

 

As Hatsans, mesmo as antigas são um excelente custo X benefício, as que vc viu com cilindro grande são modificações, conhecidas por "Frank". Neste valor de até 2000 reais é difícil, mesmo uma usada.

 

Para recarregar uma PCP vc precisará de Bomba manual ou cilindro scuba + conexões.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa especificar algumas coisas para a gente poder te ajudar melhor, por exemplo:

 

Existe recarga de cilindro de mergulho na sua cidade? Geralmente o corpo de bombeiros faz!

 

Em que distância você pretende atirar?

 

como são os alvos? Vai atirar em latas? Gosta de destruir as coisas? ou prefere acertar as pequenas?

 

O principal , quanto pretende gastar com todo o equipamento?

 

OBS: As Armas de gás CO2 agora são categoria 1, ou seja, você precisa de CR de atirador para comprar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confrades,

 

Vi umas com o cilindro grande embaixo do cano, essa é uma alteração ou o tem um modelo com isso?

Exitem alguns modelos que já vem com cilindro grande embaixo do cano, entre elas me lembro agora dos seguintes modelos:

Rapid MKII

Rapid S-Type

FX Royale

BSA R10

Air Wolf MCT e MVT

Air Ranger

 

Mas queria saber quais outros acessórios eu vou precisar, e se puderem me indicar com os links para eu pesquisar preços etc....

 

Vou precisar de cilindro para carregar o cilindro menor? ou devo comprar um compressor? Estou viajando?

Um compressor de recarga é caro. Custa por volta de R$15.000,00 pois a pressão é muito alta. Enquanto um compressor normal atinge em torno de 150 libras, um compressor para recarga de uma PCP precisa atingir pelo menos 3.000 libras.

As opções que você tem são:

- Um cilindro que pode ser de aço ou de fibra de carbono. Existem opções de 200 e 300BAR de pressão. E além do cilindro vai precisar de uma estação de recarga. Pra recarregar esse cilindro você vai ter que verificar se existe na sua cidade ou região alguma empresa ou no corpo de bombeiros que faça a recarga. O custo desses acessórios deve variar de R$1.000 a R$ 3.000 dependendo da marca, material e volume do cilindro.

- Bomba manual. Nesse caso basta a bomba, mas é preciso ter muita disposição pra encher o cilindro. Você terá uma academia em casa rsrsrs. O custo de uma bomba manual de qualidade deve ficar entre R$800 e R$ 1.000

 

Eu vejo que vocês falam em Hatsan por 1500 2000 reais, mas pelas minhas pesquisas não achei nenhuma neste preço e queria ficar nessa base de valor, em torno de 2 mil.

PCP por 2 mil é difícil. Nesses valores devem ser carabinas usadas. As que se aproximam mais desse preço são a HT44 monoshot e a BAM B50 também monoshot.

 

Outra coisa, costumo viajar para o exterior, ora para os EUA (devo ir em fevereiro) ora para a Europa, e com certa frequencia para Puerto Iguazu, a parte argentina do Paraguay, hehehehehehe. Vale à pena comprar lá né? como eu trago as tranqueiras? Costuma dar problema? Já trouxe Airsoft da Europa sem erro, mas sei que em Foz do Iguaçu a revista no aeroporto é rigorosa, eles barram as armas?

Isso não sei te responder pois nunca fiz importação

 

Por fim, sabem alguma pistola de gás para eu comprar para o meu filho me acompanhar?

Pistolas à gás são categoria de controle 1 e para isso terá que tirar o CR.

 

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh pCP é caro e trabalhoso p iniciantes.. não é a minha praia por isso n posso te ajudar mas quanto as lojas olha esse tópico em que as pessoas recomendam as lojas era uma coisa q achei importante compartilhar p novatos q uerem fazer compras online

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1484

 

vlw

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa especificar algumas coisas para a gente poder te ajudar melhor, por exemplo:

 

Existe recarga de cilindro de mergulho na sua cidade? Geralmente o corpo de bombeiros faz!

 

Vamos lá Bidu, vou responder no seu Post, porque acho que deu uma resumida nas coisas, pontualmente eu respondo nos demais.

 

Creio eu que tenha recarga de cilindro sim, e creio que tenha perto de casa. Neste caso, o que é mais conveniente? comprar um Cilindro de Mergulho (tenho acesso a isso fácil) ou comprar uma meia dúzia de cilindro que vem junto da arma?

 

Outra coisa, o cilindrão da arma (o que vem junto com ela e que serve para carregar a arma) carrega a arma quantas vezes? quantos tiros dá para dar com o cilindrão?

 

Em que distância você pretende atirar?

 

Sei lá, uns 30 metros?

 

como são os alvos? Vai atirar em latas? Gosta de destruir as coisas? ou prefere acertar as pequenas?

 

Cada pergunta?????? Brincadeira!!!!

 

Eu estou me vendo andando no pasto com o meu filho, atirando em casca de árvore, lata, e depois colocando uns alvos na quadra de tenis e dando uns tiros contra o paredão.

 

Em suma, o legal vai ser dar umas destruídas nas coisas, e brincar de tiro de precisão também..... Quero fazer meu filho (e porque não minha filha também) apanhar gosto por andar no mato, carregando uma arma, e dando uns tiros responsáveis na boa.

 

 

O principal , quanto pretende gastar com todo o equipamento?

 

Olha, tudo depende da relação custo preço, eu acho que vou comprar aquela Hatsan que eu curti. Mas se puder poupar um rico dinheirinho comprando nos EUA em junho, ou na Europa em abril, eu prefiro, e daí compro os acessórios aqui (cilindro de mergulho etc.), outra coisa, onde vejo preço de PCP no exterior?

 

Outra, para comprar no exterior, o que vocês recomendam? tem coisa melhor? creio que sim né? quais as marcas legais? ou desencano e compro aqui?

 

OBS: As Armas de gás CO2 agora são categoria 1, ou seja, você precisa de CR de atirador para comprar.

 

Tá, essa restrição é para a pistola de gás né?

 

Eu andei dando uma lida na sessão de Legislação (advogado, não ia deixar de ver). Eu tenho umas armas de fogo, devidamente legalizadas, de calibre permitido, e não tenho erro em tirar o CR, mas estou meio perdido com isso, o que recomendam? despachante? preciso do CR para comprar a Hatsan? Minhas armas estão registradas na Polícia Federal, esse CR eu tiro no Exército certo? é o registro para tiro esportivo?

 

Muitas dúvidas? desculpe.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh pCP é caro e trabalhoso p iniciantes.. não é a minha praia por isso n posso te ajudar mas quanto as lojas olha esse tópico em que as pessoas recomendam as lojas era uma coisa q achei importante compartilhar p novatos q uerem fazer compras online

 

http://carabinasdear...?showtopic=1484

 

vlw

 

Valeu Torque,

 

Tinha visto este tópico, vou ficar de olho. E outra, se puder comprar na loja e levar para casa melhor.

 

Alguma loja em São Paulo?

 

Abraços,

 

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abs Roberto

 

Caro Roberto,

 

Dessas PCP's que você sugeriu com o cilindrão embaixo do cano, vi que todas lá fora custam a mesma coisa que a Hatsan que eu curti. O que me dá um motivo a mais para me convencer intimamente a escolher a Hatsan.

 

Penso até em comprar uma Hatsan normal e mais para frente fazer a modificação para o cilindrão (vi isso em algum lugar do forum).

 

Mais uma coisa quanto ao cilindro, vi que devo escolher um cilindro de mergulho, mantê-lo carregado e usar para carregar o cilindro da arma, acho que devo comprar um cilindro sobressalente (mais um de reserva para a arma).

 

O cilindro de mergulho para carregar o cilindrão da arma tem que ser novo, zero bala?

 

E é realmente difícil achar nesses preços, vou pesquisar o melhor que posso achar, e continuo aborrecendo vocês.

 

Abraços,

 

Max

Editado por maxlawbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max,

 

Loja bacana tem em Osasco.

É a Sport Center Lopes. Fica na Autonomistas. Facil de achar.

Boa loja. Muita coisa de ar e outros calibres.

Eu de vez em quando dou uma passada lá pra comprar munição.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Roberto,

 

Dessas PCP's que você sugeriu com o cilindrão embaixo do cano, vi que todas lá fora custam a mesma coisa que a Hatsan que eu curti. O que me dá um motivo a mais para me convencer intimamente a escolher a Hatsan.

 

Penso até em comprar uma Hatsan normal e mais para frente fazer a modificação para o cilindrão (vi isso em algum lugar do forum).

 

Mais uma coisa quanto ao cilindro, vi que devo escolher um cilindro de mergulho, mantê-lo carregado e usar para carregar o cilindro da arma, acho que devo comprar um cilindro sobressalente (mais um de reserva para a arma).

 

O cilindro de mergulho para carregar o cilindrão da arma tem que ser novo, zero bala?

 

E é realmente difícil achar nesses preços, vou pesquisar o melhor que posso achar, e continuo aborrecendo vocês.

 

Abraços,

 

Max

 

Tava vendo na sua resposta ao Bidu, qual a finalidade da carabina, e te digo que a Hatsan 44-10 vai te atender muito bem.

Sobre o cilindro, ele não precisa ser novo, mas tome cuidado em comprar um que esteja com o teste hidrostático em dia.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Max,

 

Quanto à trazer carabina como bagagem acompanhada, pode dar um pouco de dor de cabeça.

Como advogado vc pode dar uma lida no R105, onde parece-me claro que não precisa de documento especial para trazer arma de pressão, porém alguns militares insistem em normatizações internas que interpretam de maneira diferente o R105, aí exigem CII.

==============================================================================================================================

Seção IV

 

Desembaraço Alfandegário das Armas e Munições

Trazidas como Bagagem Acompanhada

 

Art. 218. Os viajantes brasileiros ou estrangeiros que chegarem ao país trazendo armas e munições, inclusive armas de porte e armas de pressão a gás ou por ação de mola, são obrigados a apresentá-las às autoridades alfandegárias, ficando retidas nas repartições fiscais, mediante lavratura do competente termo, sem prejuízo do desembaraço do restante da bagagem.

 

§ 1º Os interessados devem, a seguir, dirigir requerimento, Anexo XXXVII, em duas vias, ao Comandante da RM, solicitando o desembaraço alfandegário das armas e munições, apresentando o passaporte no ato, como comprovante da viagem efetuada, e o respectivo CII, obtido previamente, exceto para armas de pressão de uso permitido, adotando-se, para os viajantes estrangeiros, o mesmo procedimento, dispensando-se a apresentação do CII.

 

§ 2º De posse desse requerimento, o Comandante da RM autorizará a conferência aduaneira.

 

§ 3º Realizada a conferência aduaneira, o SFPC regional fará a devida comunicação à autoridade alfandegária competente, por meio da Guia de Desembaraço Alfandegário, Anexo XXXVI, sendo a cópia dessa Guia o comprovante do interessado, para fins de registro das armas junto aos órgãos competentes.

 

§ 4º As armas e munições para as quais não seja concedido o desembaraço poderão, dentro do prazo de seis meses de chegada ao país, ser restituídas ao importador, caso este venha a se retirar do país pelo mesmo ponto de entrada, ou reexportadas, dentro daquele prazo, mediante autorização da DFPC por solicitação do interessado.

 

§ 5º O desembaraço aduaneiro só será concretizado após apresentação, pelo interessado, dos certificados de registro das armas nos órgãos competentes, ou com a declaração do SFPC/RM de que as mesmas não necessitam de registro.

 

§ 6º Decorrido o prazo estabelecido no § 4o, deste artigo, as armas e munições para as quais tiver sido negado o desembaraço ou que não tiverem sido procuradas por seus proprietários, serão recolhidas ao SFPC regional, para posterior destinação.

 

Art. 219. O D Log, em casos especiais, quando se tratar de missões estrangeiras autorizadas a pesquisar pelo interior do país, ou de estrangeiros em missão especial, ou a convite do governo, ou para competições de tiro, ou caçada autorizada, poderá autorizar o desembaraço de armas e munições de uso restrito.

 

Parágrafo único. O interessado deverá fazer constar no requerimento estar ciente de que, ao sair do país, se fará acompanhar das armas e das munições não utilizadas.

 

Art. 220. O desembaraço concedido pelas autoridades militares, de acordo com o presente Capítulo, não dispensa o interessado das exigências por parte das autoridades alfandegárias, comprovando apenas que o Exército nada tem a opor.

 

=========================================================================================================================

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante