Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato Brasileiro de Tiro Virtual


Posts Recomendados

Está chegando o Campeonato Brasileiro de Tiro Virtual, realizado pela CBC. O campeonato está previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de Novembro e contará com duas categorias: Tiro indoor e tiro de campo.

 

Aqui no Ceará, o clube que sediará o evento será o Gun House (www.gunhouse.com.br), inclusive, gostaria de agradecer ao clube por compartilhar comigo esta informação. Os regulamentos das duas provas são bem simples, mas vou fazer um resumo ainda mais simplificado:

1 - Só poderão competir carabinas da CBC (As CBChinas 6102/6103 podem também).

2 - Indoor: calibre 4,5, mira aberta, alvo de pistola de ar, 20 disparos em quatro alvos em vinte minutos.

3 - Campo: calibres 4,5 e 5,5, mira ótica ou aberta, 4 (Quatro) alvos metálicos nas distancia de 10, 15, 20 e 25 metros, posição de pé, tempo de quinze minutos sem ensaio. Os alvos podem ser derrubados em qualquer sequência e não há restrição quanto ao número de tiros.

 

Com certeza já podem contar com a minha presença, vamos ver quem será o melhor atirador CBC (vou competir com minhas duas e tirar a teima de qual é melhor, Adventure versus 6102).

 

PS: O site do evento está para ser lançado, então essa é uma notícia em primeira mão. Assim que ele estiver no ar, posto aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que boa notícia, que pena que sou de longe para mim seria bem interessante ainda mais a participação com cbcs, será que vale cbc tunada??

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que boa notícia, que pena que sou de longe para mim seria bem interessante ainda mais a participação com cbcs, será que vale cbc tunada??

 

Abraço

 

O campeonato será em todo o Brasil, então, aí em São Paulo terá um ou mais cubles competindo. Quanto à CBC tunada, não tinha nada no regulamento proibindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bauru é longe pra mim, mas vou dar uma olhada vlw mesmo!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01. Fortaleza - CE

Clube de Tiro Gun House / Marcilio - (85) 8834-4922

02. Teresina - PI

Krac Esporte Clube / Edilson - (86) 3232-2667 ou 9482-7647

03. Açailandia - MA

Edgar - (98) 8815-8222

04. Brasília - DF

Geusa (FBTE) - (61) 9983-8908

05. Belém - PA

Alexandre Dantas - (91) 9144-4640

06. Ponta Grossa - PR

Garletti - (42) 9933-3773

07. Canela - RS

Oliveiros - (54) 8438-1574

08. Joinvile - SC

Sociedade Desportiva Cultural Cruzeiro Joinvillense / Richard - (47) 9107-6001

09. Belo Horizonte - MG

Daniel - (31) 8751-1068 e Walter - (31) 8789-5982

10. Bauru - SP

Associação Thiene dos Atiradores de São Caetano do Sul / Marcos - (11) 9613-8591

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HHAHA NAS REGRAS:

 

 

Serão permitidas quaisquer armas longas fabricadas pela CBC ou produzida por outra

indústria sob licença da CBC.

 

1) Características

Não será permitido qual mudança externa no visual das carabinas CBC.

 

 

 

HAHAHAHAHAHA

 

com certeza é só um evento de marketing da CBC.. só pode usar arma CBC.. não pode ter alteração no visual.. mas internamente vale TUDO uhauhauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza é a cidade com maior número de participantes inscritos ( aêêêêêê!! ). Somos 22, o segundo lugar ficou com Brasilia, com 14 atiradores. Só lembrando que haverá sorteio de carabinas (uma para cada cidade) e outros prêmios.

Só uma curiosidade, Canela-RS tem apenas um atirador cadastrado, será que ele vai levar todos os prêmios? Carabina, bafômetro, 2 capas e uma camiseta - sujeito de sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

splash.jpg

01. Fortaleza - CE

Clube de Tiro Gun House / Marcilio - (85) 8834-4922

02. Teresina - PI

Krac Esporte Clube / Edilson - (86) 3232-2667 ou 9482-7647

03. Açailandia - MA

Edgar - (98) 8815-8222

04. Brasília - DF

Geusa (FBTE) - (61) 9983-8908

05. Belém - PA

Alexandre Dantas - (91) 9144-4640

06. Ponta Grossa - PR

Garletti - (42) 9933-3773

07. Canela - RS

Oliveiros - (54) 8438-1574

08. Joinvile - SC

Sociedade Desportiva Cultural Cruzeiro Joinvillense / Richard - (47) 9107-6001

09. Belo Horizonte - MG

Daniel - (31) 8751-1068 e Walter - (31) 8789-5982

10. Bauru - SP

Associação Thiene dos Atiradores de São Caetano do Sul / Marcos - (11) 9613-8591

 

 

Juan, eu não sei de onde vem a informação postada, mas a ATASCS - Associação Thiene de São Caetano do Sul - como o próprio nome diz fica em São Caetano e não existe nenhum envolvimento nosso com a organização desta prova, principalmente em Bauru e entre os diretores da ATASCS não existe nenhum Marcos.

 

Desde já eu aviso aos amigos que tenham muito cuidado antes de depositar o dinheiro de vocês em alguma conta indicada por alguém.

 

Procurem informações com a CBC antes de qualquer coisa... Esta competição está me cheirando a GOLPE!!!

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan, eu não sei de onde vem a informação postada, mas a ATASCS - Associação Thiene de São Caetano do Sul - como o próprio nome diz fica em São Caetano e não existe nenhum envolvimento nosso com a organização desta prova, principalmente em Bauru e entre os diretores da ATASCS não existe nenhum Marcos.

 

Desde já eu aviso aos amigos que tenham muito cuidado antes de depositar o dinheiro de vocês em alguma conta indicada por alguém.

 

Procurem informações com a CBC antes de qualquer coisa... Esta competição está me cheirando a GOLPE!!!

 

1º - Não existe esse negócio de "depositar o dinheiro de vocês em alguma conta indicada por alguém". O pagamento só será feito ao clube e no dia da competição.

2º - Aqui em Fortaleza já confirmei com o clube Gun House, falei com o árbitro e com um dos diretores e está tudo confirmado.

 

Acredito que deu alguma zica com Bauru, pois não tem ninguém cadastrado nesta cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei informar nada sobre Bauru, também, mas aqui teremos a prova em Santa Luzia.

 

Quem está organizando esta prova, que será um piloto para um eventual campeonato no ano que vem, é o Evaldo (Gun House), um dos criadores do "Provas On-Line" da CBTE.

O sujeito é gente séria.

Ele conseguiu com a CBC uma carabina para sorteio em cada local mais 500 alvos LCL, que já estão em meu poder, no caso de MG.

Quanto ao "marketing" da CBC, embora não seja nenhum fã da marca, até pelo contrário, não vejo nada de errado...

Não somos nós mesmos que sempre criticamos a falta de participação e incentivo dos fabricantes e distribuidores nas competições!?!?

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ficar sabendo que você está envolvido Lobão, já fico mais tranquilo, mas que fique bem claro aqui hein galera:

 

A ATASCS não está organizando, nem em suas dependências nem na de outos clubes, nenhuma prova, se algum colega de SP está planejando ir ao nosso clube este fim de semana, será certamente muito bem vindo, aliás como sempre ocorre, mas não terá nenhuma prova em que participar.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei informar nada sobre Bauru, também, mas aqui teremos a prova em Santa Luzia.

 

Quem está organizando esta prova, que será um piloto para um eventual campeonato no ano que vem, é o Evaldo (Gun House), um dos criadores do "Provas On-Line" da CBTE.

O sujeito é gente séria.

Ele conseguiu com a CBC uma carabina para sorteio em cada local mais 500 alvos LCL, que já estão em meu poder, no caso de MG.

Quanto ao "marketing" da CBC, embora não seja nenhum fã da marca, até pelo contrário, não vejo nada de errado...

Não somos nós mesmos que sempre criticamos a falta de participação e incentivo dos fabricantes e distribuidores nas competições!?!?

 

Obrigado pelo seu comentário, lobão.

Então, agora é só esperar o final de semana e ganhar a minha CBC F22 :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grato acho que da próxima eu consigo

 

Se tiver próxima e nós estivermos nela... vai ser interessante.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo evento, parabéns também a CBC.

Na minha opinião é uma competição CBC, já que não pode outras marcas de carabina.

Sempre ajuda o esporte esse tipo de patrocínio, sigam em frente.

Caso abra para outras marcas, podem contar comigo.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg