Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Informação Hatsan 150


Posts Recomendados

Ola Amigos !!!

 

Gostaria de ter uma outra carabina que é Hatsan 150 cal. 5.5.mm; só que não tenho conhecimento sobre ela e nunca atirei com a mesma, tenho lido a seu respeito, e tambem nao sei se ela aceita GR. ou não, então resolvi a recorrer a seu conhecimentos.

 

Ficaria muito grato, se alguem pode me ajudar nesta empreitada.

 

Desde ja fico agradecido, Servir ou ser servido são pregas da mesma roupa.

 

Saimon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola saimon, cara nao conheso muito bem a HT150 mais fui em uma loja de carabinas uma ves e o vendedor me mostro uma lista telefonica q tinha sido fasada por um disparo da hatsan 150. Agora nao sei se era lorota ou nao, só sei q é uma carabina muito bonita por pareser de verdade pelo seu tamanho, e muitisimo potente.

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade Edu, aushauhsuahush o problema dela é o peso né, agora se o conpanheiro quer maior potencia é uma otima escolha nao acha ?

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um review bem legal da HT125 aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=461

 

se eu não me engano (posso estar errado!) a diferença da HT150 para HT125 é o cano fixo, então dá pra ter uma idéia...

________________________________________________________________________________________________________________