Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Informação Hatsan 150


Posts Recomendados

Ola Amigos !!!

 

Gostaria de ter uma outra carabina que é Hatsan 150 cal. 5.5.mm; só que não tenho conhecimento sobre ela e nunca atirei com a mesma, tenho lido a seu respeito, e tambem nao sei se ela aceita GR. ou não, então resolvi a recorrer a seu conhecimentos.

 

Ficaria muito grato, se alguem pode me ajudar nesta empreitada.

 

Desde ja fico agradecido, Servir ou ser servido são pregas da mesma roupa.

 

Saimon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola saimon, cara nao conheso muito bem a HT150 mais fui em uma loja de carabinas uma ves e o vendedor me mostro uma lista telefonica q tinha sido fasada por um disparo da hatsan 150. Agora nao sei se era lorota ou nao, só sei q é uma carabina muito bonita por pareser de verdade pelo seu tamanho, e muitisimo potente.

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade Edu, aushauhsuahush o problema dela é o peso né, agora se o conpanheiro quer maior potencia é uma otima escolha nao acha ?

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um review bem legal da HT125 aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=461

 

se eu não me engano (posso estar errado!) a diferença da HT150 para HT125 é o cano fixo, então dá pra ter uma idéia...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maurício fez um review da Torpedo 155... http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1571

 

Depende a utilização que vai querer pois, como já foi dito, é extremamente potente porém tb bastante pesada, então seria mais indicado p tiros apoiados... rs.. como é uma arma forte, o descanhotamento requer um pouco de força tb, mas com o tempo a gente acostuma... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante