Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lançamento - CBC Nitro Soft


Posts Recomendados

Visitante Venon

Galera,

 

Vamos recordar... estamos num fórum direcionado às Carabinas de Ar...

Qualquer nova postagem que mencione armas de fogo será excluída!

 

Tenho dito!

 

Roberto

:goodjob:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as nitro não tivessem seus méritos já tinham sido descontinuadas ... elas fazem o que tem q fazer ao que se propõe quanto a meter o pau na cbc acho q não é assim tem muitos aqui que tem e gostam das cbc eu mesmo tenho uma montenegro e ia pegando pilha pra vender ela ... mas não vendi acho a arma excelente ao que se propõe e ao meu uso........ nem todos querem participar de competições concordo, mas tmbm precisão faz falta, mas tem gente que não tem a menor pretenção de fazer agrupamentos num alvo de poucos centímetros de circunferência a uma distância razoável mas vão ter uma satisfação enorme em esfarelar o tijolo.

qndo ví pela primeira vez a nitro a potência já não me chamou muito atenção não era o que EU queria .... eu quiz algo menos potente já tem gente q acha do kct a potencia que ela apresenta . acho que esse deve ser o papel do forum ,... pra que vc quer ? onde vai usar ? como ? então te sugiro isso , isso e isso,........ e cá entre nós,..... o forum é excelente e a galera show de bola e faz isso muito bem

  • +1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque: Muito bem ditas suas palavras.

O importante é saber que utilização o usuário vai dar para sua carabina, tanto é que na seção para tirar dúvidas os mais experientes sempre questionam: "qual utilização dará para sua carabina?".

Quem quiser comprar uma CBC de qualquer modelo que fique à vontade, desde que sirva para suas prentenções.

Pessoalmente tenho uma Montenegro super GII .22, uma Montenegro F18 e uma Adventure .18.

No entanto só fazem parte da minha coleção, pois não se prestam ao meu estilo de tiro.

O que acho uma grande falha na CBC (em outras empresas também ocorre) é falta de uniformidade em seus produtos.

Tenho um amigo aqui que tem uma Montenegro Super GII .22 que agrupa muito bem a 25 metros, mas tenho conhecidos que tem ela e não acerta 10tiros em seqüência num alvo de 14x14 a 25 metros. Mas estão satisfeitos com ela, pois os tiros deles são para destruir coisas a 10m.

Pessoalmente não sou fã da marca pela falta de uniformidade das armas, mas sempre fui bem atendido no pós venda pela empresa, isso conta muito também.

Quem sabe no futuro nosso esporte cresça ainda mais e a CBC resolva fazer carabinas para competição. No momento infelizmente ainda somos minoria e nos cálculos financeiros isso certamente está sendo levado em conta, afinal, o objetivo de toda empresa é ganhar dinheiro, senão não seria empresa e sim instituição filantrópica.

Para os que necessitam de maior precisão, somos obrigados a partir para outras marcas, pois felizmente ainda temos opção.

 

Abraços e bons tiros à todos. Seja de CBC seja de Daystate.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas palavras tanto do torque como do Anderson. :thumbsup:

 

Eu particularmente gosto das minhas CBCs e sei seus limites porem o que mais gosto é desafio, adoro tiro informal e todas elas me atendem muitoooo bem, resolvi começar a competir e para isso existe muita lenha para se queimar com elas e muito desafio como escrevi antes, ao menos sei que um dia quando alcançar meus objetivos com que tenho aqui e se quizer mais terei que buscar outra alternativa senão armas superiores como uma HW ou TX, por hora me divirto muito com minhas crianças aqui e sempre vou lembrar de todas alegrias que tenho e tive com elas, alias uma delas nunca irei vender.

 

Abração.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas palavras tanto do torque como do Anderson. :thumbsup:

 

Eu particularmente gosto das minhas CBCs e sei seus limites porem o que mais gosto é desafio, adoro tiro informal e todas elas me atendem muitoooo bem, resolvi começar a competir e para isso existe muita lenha para se queimar com elas e muito desafio como escrevi antes, ao menos sei que um dia quando alcançar meus objetivos com que tenho aqui e se quizer mais terei que buscar outra alternativa senão armas superiores como uma HW ou TX, por hora me divirto muito com minhas crianças aqui e sempre vou lembrar de todas alegrias que tenho e tive com elas, alias uma delas nunca irei vender.

 

Abração.

 

É isso mesmo karolaza.

 

Sem falar que qualquer problema a CBC está a disposição para resolver, basta enviar a arma para lá. quero ver se acontece um problema com uma arma importada qual é a solução. vai mandar uma HW para a Alemanha.

 

É sabido que muitas CBC Nitro-X do primeiro lote deram problemas, tem até um recal da fábrica no próprio site. mas me fale um só usuário que teve problema e não foi atendido pela fábrica na garantia. eu tenho uma Nitro-X das novas (série JKF de agosto de 2011) que não teve nenhum problema eu só troquei a bucha por uma de PU dei milhares de tiros e estou totalmente satisfeito com ela, para o que eu a uso ela é muito boa.

 

 

O que irrita é em um tópico como esse sobre um lançamento algumas pessoas malharem o produto sem ao menos o conhecerem, basicamente isso é como julgar um livro pela editora.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Nitro Soft, acho uma decisão acertada da CBC. Além dos problemas mecânicos, teve muita gente reclamando do excesso de força necessária pra armar e da dificuldade em instalar lunetas na Nitro X. Não sei se a Nitro X será descontinuada ou não, mas a potência da Nitro Soft parece estar mais adequada ao restante do projeto da carabina.

 

Tenho algumas armas da marca, inclusive uma carabina de pressão F22GII. Penso que ao longo dos anos, a CBC tem tentado melhorar suas carabinas e recentemente, percebendo um grande nicho de mercado adepto das molas a gás, lançou a linha Nitro, mas peca em dois pontos fundamentais para fazer uma carabina precisa:

1- Os canos utilizados pela CBC são muito desuniformes. Encontramos nas mesmas carabinas canos muito bons e canos muito ruins.

2- O sistema de gatilho. Não consigo entender porque a CBC até hoje não investiu em um gatilho melhor para suas carabinas.

 

Será que é tão difícil, ou tão caro resolver esses problemas?

 

abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gatilho das Nitro-X é diferente das demais Roberto, você já viu um? são dois estágios, tem peso regulável e não tem nenhum arrasto.

 

Pelo que eu sei a Nitro-X não será substituída pela Nitro-S , a N-S só foi lançada para atender as pessoas que tem dificuldade de armar a N-X.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a oportunidade de atirar com a Nitro X, e de fato o gatilho dela é bem melhor do que os anteriores da marca, mas até agora, a Nitro X é a única carabina de pressão que vem com o gatilho melhor. Até mesmo as Nitro800 e 1000 vem com o gatilho anterior.

 

Como não compraria uma carabina de mola magnum, teria que me contentar com um gatilho ruim...?

 

Por falar nisso, a Nitro soft vem com qual sistema de gatilho?

 

abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto. a que eu experimentei no Trade Show tinha o mesmo gatilho das novas Nitro-X, as únicas diferenças que eu vi foi a força para armar que é sensivelmente menor e a arma que estava em demonstração tinha um muzzle brake novo sem o túnel na massa de mira, eu achei muito bacana, porém pelas imagens de divulgação que eu vi do produto parece que eles não incorporaram esse muzzle nas peças de produção, provavelmente por receio de quebras

 

repare o muzzle brake nessa foto

IMG_7510x.jpg

 

O gatilho das novas Nitro-X é diferente do gatilho das primeiras. esse gatilho das novas é totalmente de aço, o das primeiras Nitro-X tinha uma peça plastica.

 

o gatilho novo é facilmente identificável pelo desenho de um raio vazado na tecla de aço do gatilho.

 

IMG_7855.jpg

 

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas fotos do antonio sao do caral# kkk muito bom . impressão minha , ou o guarda mato é ligado à coronha , e nao separado , pregado por um parafuso igual outras carabinas ...

 

dificil de explicar kk , ms a pergunta resumida é se o guarda mato é estilo Crosman phantom , uma peça só ..

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas fotos do antonio sao do caral# kkk muito bom . impressão minha , ou o guarda mato é ligado à coronha , e nao separado , pregado por um parafuso igual outras carabinas ...

 

dificil de explicar kk , ms a pergunta resumida é se o guarda mato é estilo Crosman phantom , uma peça só ..

 

Isso mesmo Edú, o guarda mato é integrado com a coronha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio Amaral.

 

De fato as Nitro-X têm uma fama um tanto polêmica, as impressões são muito difusas, ou é a melhor coisa do mundo ou é o pior negócio a ser feito.

 

Seria abuso te pedir um review completo da sua N-X, mas, pelo menos, você poderia tecer um breve comentário sobre o comportamento da sua CBC (Peso, acabamento, gatilho, precisão a curtas, médias distâncias...)?

 

Um Abraço,

 

Inácio

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... mais por incrivel que pareça, aqui no brasil existe muita caça ainda, como eles dizem...

"o que é proibido, é mais gostozo!"...

Sinceramente tenho muitos amigos que são caçadores, e as armas da CBC são prediletas, porque seu custo é menor, e mais facil de encontrar, suas peças também são bem faceis de achar, muitos não gostam da CBC, mais eu gosto dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a oportunidade de atirar com a Nitro X, e de fato o gatilho dela é bem melhor do que os anteriores da marca, mas até agora, a Nitro X é a única carabina de pressão que vem com o gatilho melhor. Até mesmo as Nitro800 e 1000 vem com o gatilho anterior.

 

Como não compraria uma carabina de mola magnum, teria que me contentar com um gatilho ruim...?

 

Por falar nisso, a Nitro soft vem com qual sistema de gatilho?

 

abs

Roberto

 

Roberto eu não conheço ainda o gatilho da Nitro-x só atirei com uma a mais de 1 ano mas posso te garantir que todas da linha GII existe a possibilidade de tirar todo arrasto e deixar pelinho, fiz a modificação em uma aqui e sinceramente estou até abismado.

 

Quanto a linha nitro-x com pouco menos de potência ja esta me enchendo os ólhos, sempre achei que a nitro-x merecia um gasram com menos peso, pois ai atente a maior parte das pessoas que tem dificuldade não só de arma-la como tb querem uma magnum com certa precisão, claro que lembrando que a precisão depende a cada tipo de pessoa na sua pretenção de uso, sendo assim a CBC agora pode atender uma parte bem variada de pessoas, o que falta somente ao meu ver é o pessoal da competição que acredito que ela só não fez ainda porque a fatia de mercado é muito pequena e sabemos que existe grande investimento para tal e é claro que uma empresa não quer e nem deve ter prejuizos, espero que um dia ela faça algo tb voltado mais para competição ai seria perfeito a nós brasileirinhos que buscamos coisas de fora com tanto sacrifício.

 

Abração. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza,

 

Em termos de Tuning, na minha CBC F22 eu só não troquei o pistão, de resto, eu poli a câmara, instalei mola a gás e deixei o gatilho dela bem leve. Não cheguei a aferir o peso dele, mas está mais leve que o gatilho da S410 por exemplo. A limitação da minha acho que fica por conta do cano mesmo.

 

E como pode ver nos posts anteriores, pensamos parecido. A CBC não fabrica carabinas pra competição. O foco da marca é o usuário comum, justamente por ser a maior fatia do mercado.

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse usuário comum é visado como um qualquer que fica a mercê de falhas mecânicas, tipo desafrouxar parafusos, disparar sozinha com o cano aberto, etc?

 

A cbc então deveria avisar as lojas de que as carabinas deles são só pra furar tijolo a 10m e nada mais.

Aliás, a desculpa de que a carabina não foi feita pra competição pra mim é desculpa de empresa vagabunda que quer por porcaria no mercado. É a mesma coisa que falar que se chover, você não pode sair com seu carro porque vai molhar dentro.

A cbc deveria pegar a hatsan como exemplo: armas parrudas, coiçudas, extremamente fortes e precisas.

 

Isso sem contar na força extrema dessa carabina pra usuários comuns que geralmente não tem o mínimo de segurança necessário pra manipular uma carabina dessas, atirando em paredes, postes, placas de transito, vacas, porcos, etc. E o pior: põe no youtube se achando os atiradores de elite assassinos que vemos nos filmes.

  • +1 1
Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse usuário comum é visado como um qualquer que fica a mercê de falhas mecânicas, tipo desafrouxar parafusos, disparar sozinha com o cano aberto, etc?

Isso sem contar na força extrema pra usuários comuns que geralmente não tem o mínimo de segurança necessário pra manipular uma carabina dessas, atirando em paredes, postes, placas de transito, vacas, porcos, etc.

Minha Nitro-X nunca afrouxou nenhum parafuso nem tão pouco disparou sozinha. eu já disparei milhares de tiros com ela.

 

Por acaso a sua Nitro-X afrouxou algum parafuso ou disparou sozinha? se isso aconteceu é só procurar a garantia da CBC, tem inclusive um recal no site da CBC com os números de série das armas que afrouxavam os parafusos e um kit parafusos novos que solucionam esse problema.

 

ela é realmente uma arma forte, não é brinquedo para crianças, aliás ainda bem que criança nem consegue armar.

 

Usuários que não tem experiência vão fazer cagada com qualquer arma, isso não é um defeito da Nitro-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... mas o problema não é da arma e sim da falta de educação de alguns consumidores.

  • +1 1

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cbc então deveria avisar as lojas de que as carabinas deles são só pra furar tijolo a 10m e nada mais.

Aliás, a desculpa de que a carabina não foi feita pra competição pra mim é desculpa de empresa vagabunda que quer por porcaria no mercado. É a mesma coisa que falar que se chover, você não pode sair com seu carro porque vai molhar dentro.

A cbc deveria pegar a hatsan como exemplo: armas parrudas, coiçudas, extremamente fortes e precisas.

 

Por acaso você vê alguém usando uma Hatsan 150, uma Webley patriot ou uma Diana 350 para competição Major? Armas Magnum são para outro fim. não entendo esse seu ódio conta a CBC.

 

Aliás você tem um nome?

 

 

vc se lembra que as Hatasn quebravam as coronhas direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você vê alguém usando uma Hatsan 150, uma Webley patriot ou uma Diana 350 para competição Major? Armas Magnum são para outro fim. não entendo esse seu ódio conta a CBC.

 

Aliás você tem um nome?

 

 

vc se lembra que as Hatasn quebravam as coronhas direto?

Eu não tenho ódio contra cbc, e sim do que ela fabrica. Será que sou o único aqui que queria ter uma arma nacional e ter orgulho dela?

 

Quebravam mesmo, principalmente as 125. E hoje ainda quebram?

Editado por RobertoJCR
Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho ódio contra cbc, e sim do que ela fabrica. Será que sou o único aqui que queria ter uma arma nacional e ter orgulho dela?

Quebravam mesmo, principalmente as 125. E hoje ainda quebram?

parece que não quebram mais , foi solucionado pela Hatsan, assim como os parafusos que afrouxavam e o gatilho que disparava sozinho das Nitro-X isso não acontece mais com as Nitro-X e você ainda fica descendo o cacete.

 

Eu tenho várias armas nacionais, algumas são CBC (Impala 422, Nylon 66 e uma Silhuette 722) tenho uma Nitro-X que é ótima e eu tenho orgulho das mesmas, todas são ótimas armas.

 

No AA em um tópico sobre a Nitro-X você me fez uma pergunta sobre o que eu considerava uma precisão aceitável para a Nitro-X eu te respondi e vc não respondeu de volta. aí vai o que eu considero precisão adequada para uma arma da categoria springer Magnum

 

IMG_2132.jpg

 

IMG_2149.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que tópico no ag? Não lembro... O enio me baniu la porque comparei esse fórum com o dele, pra ver como aquilo ta morto.

 

É o mínimo que uma arma de 1500 reais deve fazer, não acha? Já atirou a 50m? Fiquei curioso =]

 

Como já disseram, a uniformidade entre as carabinas da cbc é gritante. Você deve ter dado sorte de ter pego um cano bom, talvez um dos primeiros a ser feito pela broca nova.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major ,

Vai me desculpar mas vc ta exagerando e querendo algo que não existe.

 

1- Vc tem noção qual a parcela de competidores olimpicos com os informais aqui no Brasil?

2- Com isso vc acha que se ela se dedicar unica e exclusivamente ao gosto dos competidores pelo qual vc se "acha um" ela vai consseguir segurar a onda de investimentos e altos impóstos para apenas vender meia duzia de arma ao invés de milhares que são da sua linha atual?

3- Por acaso se sabe diferenciar uma arma magnun de uma arma média a leve?

4- Porque tanta raiva de uma coisa que sabemos ou então podemos saber que se trata de mercado e não de boa vontade da fabrica.

5- Outra coisa como muitos por ai falam sempre que quando se aparece um agrupamento bom com uma cbc logo se diz que o cara tem sorte, como foi o caso do Amaral e em muitos no meu com as minhas, neste caso acho que ja não acredito em sorte e sim em pessoas que se dedicam a arma que tem e com experiência extrai o máximo do equipamento, portanto é fácil decer a lenha na cbc, sinceramente é preconceituoso consigo próprio e paga pau de gringo.

 

fui................

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que tópico no ag? Não lembro... O enio me baniu la porque comparei esse fórum com o dele, pra ver como aquilo ta morto.

 

É o mínimo que uma arma de 1500 reais deve fazer, não acha? Já atirou a 50m? Fiquei curioso =]

 

Como já disseram, a uniformidade entre as carabinas da cbc é gritante. Você deve ter dado sorte de ter pego um cano bom, talvez um dos primeiros a ser feito pela broca nova.

 

O tópico é no Armas de Ar, eu sei que o Enio te baniu do AG.

 

Eu paguei 1.300 na minha em agosto, achei o preço justo, embora você não acredite ela é uma arma muito bem feita. eu só não atirei a 50mts por falta de espaço, tenho trabalhando muito ultimamente e não tive oportunidade de ir para o mato usar em distâncias maiores, só atirei aqui em casa e a maior distância possível são 35 mts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião

estou cansado de receber nitro 1000 aqui na assistência com a reclamação de não acertar ai com uma aula o cara sai daqui com a maior vergonha pois não sabem atirar ,cada arma é uma arma e assim temos que saber o que queremos , as pessoas acostuma com carabinas fracas e ai pega uma forte e não as domina,,,,,,,, ai o defeito é a arma ?

 

eu já respondi com educação ao um cliente que o defeito era a peça ...............a pecinha que apertava o gatilho. kkkk

mas cada um tem sua opinião

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a arma do tópico,,,,,,,,, espero realmente a melhora pois para min,,,,,,,,,,, precisão e força dificilmente anda junto

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha chegou na Falconarmas...

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?products_id=5263&osCsid=220ebb548cc271f81efea68a1d249886

 

tem as especificações técnicas dela.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio qndo deve chegar p reposição as peças nas assistências ?? gostei muito do muzzle dela ... será q tem como adaptar na GII ??

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. to vendo o pessoal discutindo com ânimos exaltando à toa, pois muito dificilmente algo que for discutido aqui vai fazer mudar algo nas cabeças da CBC.... sendo assim, já que palavras escritas nem sempre são interpretadas da maneira que realmente gostaríamos que fossem, penso que estão criando atritos uns com os outros de graça...

 

Belo agrupamento Antonio... seria realmente interessante se conseguisse um tempinho p fazer uns testes a distâncias maiores... ela parece gostar bastante de chumbos mais pesados, que acho que provavelmente devem ser os melhores p carabinas magnum...

 

Realmente gostaria de tirar essa impressão meio "chata" que tenho em relação a Nitro... se fosse comprar CBC, compraria a 6102 ou Montenegro STD GII 4,5mm e no lugar da Nitro ainda ficaria com uma HT125 ou até mesmo a 150.

 

Os melhores chumbos p essas duas, bem como p Nitro, geralmente seriam chumbos pesados que são bem mais caros. Sendo assim, o já citado aqui público alvo da CBC, na sua grande maioria não poderia aproveitar o máximo que a carabina pode oferecer, pois geralmente compramos chumbos na base dos 20tão... rs.. digo isso pq não gosto de passar muito desse valor e procuro algo com um bom CxB.

 

Serei pão duro?? Não, apenas estou entre a grande maioria da população que não se pode dar ao luxo de gastar 90tão em JSB... e olhem que já estou em uma parcela fovorecida que se pode dar ao luxo de adquirir 2 carabinas... já vi na loja que frequento muita gente chegar e sair com Rifle e Snyper pq, da mesma forma que considero JSB caro demais, eles tb consideram Rossi e Gamo caros... então a CBC, tornando algo bom acessível a essas pessoas não estaria fazendo caridade, mas apenas justiça, pois estaria cobrando por algo que realmente vale à pena... e quais carabinas realmente valem o que pagamos quando queremos um pouco mais de precisão???

 

Com relação a discussão levantada pelo Karolaza, sobre o preço e qualidade da carabina (se é olímpica ou não), não aceito esse argumento que a CBC teria que fazer enormes investimentos como justificativa pois, as HW são consideradas o supra-sumo das carabinas, porém em seu país de origem e tb nos EUA são bem baratas (só são caras p nós.. rs).

 

Como exemplo, vamos falar da HW50S, que nos EUA custa apenas US$ 322,96 enquanto que no BR sai por R$ 1.800,00 (isso que lá nos EUA ela tb é importada e p eles é algo de excelente qualidade por um preço muito barato... é só confirmar os preços no site http://www.pyramydair.com/a/Air_rifles_and_air_shotguns/150/Weihrauch/brands_5

 

Entendo a raiva/descontentamento de muitos, pois se a HW faz algo excepcional por um preço justo (exceto para o Brasil.. rs) então pq a CBC não pode se propor a fazer o mesmo por aqui?? Temos que pagar R$1.300,00/1.500,00 por algo de qualidade questionável ou temos que ficar comprando importadas "razoáveis" a preço de ouro... seria muito bom ter um produto nacional bom e barato, garanto que muita gente que senta o pau compraria uma... eu mesmo compraria com o maior prazer...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. to vendo o pessoal discutindo com ânimos exaltando à toa, pois muito dificilmente algo que for discutido aqui vai fazer mudar algo nas cabeças da CBC.... sendo assim, já que palavras escritas nem sempre são interpretadas da maneira que realmente gostaríamos que fossem, penso que estão criando atritos uns com os outros de graça...

 

Belo agrupamento Antonio... seria realmente interessante se conseguisse um tempinho p fazer uns testes a distâncias maiores... ela parece gostar bastante de chumbos mais pesados, que acho que provavelmente devem ser os melhores p carabinas magnum...

 

Realmente gostaria de tirar essa impressão meio "chata" que tenho em relação a Nitro... se fosse comprar CBC, compraria a 6102 ou Montenegro STD GII 4,5mm e no lugar da Nitro ainda ficaria com uma HT125 ou até mesmo a 150.

 

Os melhores chumbos p essas duas, bem como p Nitro, geralmente seriam chumbos pesados que são bem mais caros. Sendo assim, o já citado aqui público alvo da CBC, na sua grande maioria não poderia aproveitar o máximo que a carabina pode oferecer, pois geralmente compramos chumbos na base dos 20tão... rs.. digo isso pq não gosto de passar muito desse valor e procuro algo com um bom CxB.

 

Serei pão duro?? Não, apenas estou entre a grande maioria da população que não se pode dar ao luxo de gastar 90tão em JSB... e olhem que já estou em uma parcela fovorecida que se pode dar ao luxo de adquirir 2 carabinas... já vi na loja que frequento muita gente chegar e sair com Rifle e Snyper pq, da mesma forma que considero JSB caro demais, eles tb consideram Rossi e Gamo caros... então a CBC, tornando algo bom acessível a essas pessoas não estaria fazendo caridade, mas apenas justiça, pois estaria cobrando por algo que realmente vale à pena... e quais carabinas realmente valem o que pagamos quando queremos um pouco mais de precisão???

 

Com relação a discussão levantada pelo Karolaza, sobre o preço e qualidade da carabina (se é olímpica ou não), não aceito esse argumento que a CBC teria que fazer enormes investimentos como justificativa pois, as HW são consideradas o supra-sumo das carabinas, porém em seu país de origem e tb nos EUA são bem baratas (só são caras p nós.. rs).

 

Como exemplo, vamos falar da HW50S, que nos EUA custa apenas US$ 322,96 enquanto que no BR sai por R$ 1.800,00 (isso que lá nos EUA ela tb é importada e p eles é algo de excelente qualidade por um preço muito barato... é só confirmar os preços no site http://www.pyramydai...hrauch/brands_5

 

Entendo a raiva/descontentamento de muitos, pois se a HW faz algo excepcional por um preço justo (exceto para o Brasil.. rs) então pq a CBC não pode se propor a fazer o mesmo por aqui?? Temos que pagar R$1.300,00/1.500,00 por algo de qualidade questionável ou temos que ficar comprando importadas "razoáveis" a preço de ouro... seria muito bom ter um produto nacional bom e barato, garanto que muita gente que senta o pau compraria uma... eu mesmo compraria com o maior prazer...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Com certeza. É esse o ponto...

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio qndo deve chegar p reposição as peças nas assistências ?? gostei muito do muzzle dela ... será q tem como adaptar na GII ??

 

sim tem terá que fazer dois furos em baixo

já tem disponível 50 pilas

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo agrupamento Antonio... seria realmente interessante se conseguisse um tempinho p fazer uns testes a distâncias maiores... ela parece gostar bastante de chumbos mais pesados, que acho que provavelmente devem ser os melhores p carabinas magnum...

 

Bom dia Alex

 

Sem dúvidas os chumbos mais pesados são melhores nas carabinas Magnum, eu estou esperando uns barracudas e JSB monster que eu comprei para a Hatsan BT65, assimm que chegarem eu vou experimentar na Nitro e assim que tiver uma oportunidade eu faço uns agrupamentos em distâncias maiores embora nessas distâncias eu raramente atire em alvos de papel.

 

Realmente gostaria de tirar essa impressão meio "chata" que tenho em relação a Nitro... se fosse comprar CBC, compraria a 6102 ou Montenegro STD GII 4,5mm e no lugar da Nitro ainda ficaria com uma HT125 ou até mesmo a 150.
basta você atirar com uma das novas que a má impressão passa. se atirar então com uma que que está com uma bucha de Pu vai adorar garanto.

 

 

Os melhores chumbos p essas duas, bem como p Nitro, geralmente seriam chumbos pesados que são bem mais caros. Sendo assim, o já citado aqui público alvo da CBC, na sua grande maioria não poderia aproveitar o máximo que a carabina pode oferecer, pois geralmente compramos chumbos na base dos 20tão... rs.. digo isso pq não gosto de passar muito desse valor e procuro algo com um bom CxB.

 

Serei pão duro?? Não, apenas estou entre a grande maioria da população que não se pode dar ao luxo de gastar 90tão em JSB... e olhem que já estou em uma parcela fovorecida que se pode dar ao luxo de adquirir 2 carabinas... já vi na loja que frequento muita gente chegar e sair com Rifle e Snyper pq, da mesma forma que considero JSB caro demais, eles tb consideram Rossi e Gamo caros... então a CBC, tornando algo bom acessível a essas pessoas não estaria fazendo caridade, mas apenas justiça, pois estaria cobrando por algo que realmente vale à pena... e quais carabinas realmente valem o que pagamos quando queremos um pouco mais de precisão???

 

Nesse ponto não tem remédio a precisão está diretamente ligada a qualidade do chumbo, não adianta você comprar uma Air Wolf e usar chumbo barato, nunca vai ter bons resultados, em uma springer magnum isso é ainda mais crítico. eu testei dezenas de chumbos e infelizmente só os mais caros tem resultados satisfatórios mesmo na PCP.

 

Para mim comprar uma carabina cara e usar chumbo barato é como colocar gasolina batizada no carro, na vida tudo tem seu preço.

 

Com relação a discussão levantada pelo Karolaza, sobre o preço e qualidade da carabina (se é olímpica ou não), não aceito esse argumento que a CBC teria que fazer enormes investimentos como justificativa pois, as HW são consideradas o supra-sumo das carabinas, porém em seu país de origem e tb nos EUA são bem baratas (só são caras p nós.. rs).

 

Como exemplo, vamos falar da HW50S, que nos EUA custa apenas US$ 322,96 enquanto que no BR sai por R$ 1.800,00 (isso que lá nos EUA ela tb é importada e p eles é algo de excelente qualidade por um preço muito barato... é só confirmar os preços no site http://www.pyramydai...hrauch/brands_5

 

Entendo a raiva/descontentamento de muitos, pois se a HW faz algo excepcional por um preço justo (exceto para o Brasil.. rs) então pq a CBC não pode se propor a fazer o mesmo por aqui?? Temos que pagar R$1.300,00/1.500,00 por algo de qualidade questionável ou temos que ficar comprando importadas "razoáveis" a preço de ouro... seria muito bom ter um produto nacional bom e barato, garanto que muita gente que senta o pau compraria uma... eu mesmo compraria com o maior prazer...

 

A culpa não é da CBC e sim do nosso glorioso governo e seus impostos, uma nitro-X custa 880,00 reais na Europa e lá ela é importada

 

http://www.vasilikos.com.gr/index.php?PageLang=english&MDL=pages&Branch=N_N0000000002_N0000002001_N0000002033_N0000002330_N0000002556_P0000005977

 

Eu não sou nenhum amante fervoroso da CBC eu só não suporto injustiças, como de algumas pessoas que tem prazer eu descer o cacete em alguma coisa sem o menor conhecimento técnico sobre o produto, se o produto é ruim tem que ser divulgado porém se é boato ou informação tendenciosa tem que ser confrontado com a verdade.

 

Não acreditem em tudo que está escrito pela internet.

 

 

Grande abraço

Tuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex

 

É dificil vcs entendem a questão de preços aqui no Brasil né? Muito fácil comparar preço de fora com os daqui, alias não só carabinas nacionias são caras mas se vc ver tudo aqui é caro, procure se informar quanto que o governo cobra de imposto da CBC antes de falar algo, outra coisa , ja atirei com hts e só me contentei com uma porque tinha sido tunada e sinceramtne o preço dela é mesma coisa ou mais caro que a nitro imagina quanto tunnar seu preço final eleva ainda mais, aprópria linha HT ja deu vários problemas com coronha rachada mas é só dizer que é gringa que todo mundo esqueçe os vários problemas que elas tiveram a empresa suluciona e pronto o povo para de meter o pau, ai vem a nitro-x que é nacional com seus problemas de parafusos e até hoje fazem questão de descer a lenha mesmo que ja solucionado porque isso? Mal se lançou esta linha soft e acho imprudente taxar mais uma vez a nitro-x ao invés de focar no título do tópico ainda mais que niguem pegou uma para atirar, pra mim o certo seria o pessoal para um pouquinho de discutir e denegrir cada vez mais a unica empresa Brasileira de armas de ar comprimido alem é claro de outra que comprou a pouco a urko.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Essa questão de preço é muito complexa e afeta todo tipo de produto e serviços, principalmente no quesito proximidade.

Veja a situação aqui no trabalho eu tenho um amigo que é advogado e muitos colegas da repartição às vezes orçam serviços com ele e poucos contratam. Por exemplo(valores hipotéticos) Um "colega" faz um orçamento com outro advogado que cobrou R$ 5.000,00. Esse amigo cobra R$ 4.000,00 em razão de ser um colega de trabalho. Resultado o "colega" contrata o outro por 5 mil e por trás faz a maior propaganda negativa, dizendo que o "amigo" é careiro e quer meter a mão. Pois no seu entendimento só valeria a pena se fosse de graça ou no máximo 1 mil paus, por se tratar de colegas de trabalho.

Com carabinas é a mesma coisa. Se uma importada custa R$ 2.000,00, uma nacional para agradar deve, valer no máximo R$ 350,00, esse é o entendimento da maioria dos Brasileiros.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

Essa questão de preço é muito complexa e afeta todo tipo de produto e serviços, principalmente no quesito proximidade.

Veja a situação aqui no trabalho eu tenho um amigo que é advogado e muitos colegas da repartição às vezes orçam serviços com ele e poucos contratam. Por exemplo(valores hipotéticos) Um "colega" faz um orçamento com outro advogado que cobrou R$ 5.000,00. Esse amigo cobra R$ 4.000,00 em razão de ser um colega de trabalho. Resultado o "colega" contrata o outro por 5 mil e por trás faz a maior propaganda negativa, dizendo que o "amigo" é careiro e quer meter a mão. Pois no seu entendimento só valeria a pena se fosse de graça ou no máximo 1 mil paus, por se tratar de colegas de trabalho.

Com carabinas é a mesma coisa. Se uma importada custa R$ 2.000,00, uma nacional para agradar deve, valer no máximo R$ 350,00, esse é o entendimento da maioria dos Brasileiros.

 

Concordo com vc é mais ou menos por ai.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião

estou cansado de receber nitro 1000 aqui na assistência com a reclamação de não acertar ai com uma aula o cara sai daqui com a maior vergonha pois não sabem atirar ,cada arma é uma arma e assim temos que saber o que queremos , as pessoas acostuma com carabinas fracas e ai pega uma forte e não as domina,,,,,,,, ai o defeito é a arma ?

 

eu já respondi com educação ao um cliente que o defeito era a peça ...............a pecinha que apertava o gatilho. kkkk

mas cada um tem sua opinião

 

 

Pessoal, sem querer entrar na polêmica, deveriamos fazer como o colega, o problema pode ser bem a peça, a"pecinha" que atira. Na minha humilde opinião sempre soube que grandes e audaciosos projetos, no início apresentam problemas, não significando que tais problemas permaneçam.

 

Não tenho intimidade nesta linha Nitro, mas ficaria contente de uma empresa nacional fabricasse algo elogiável, por isso deveríamos respeitar os gostos de cada um. Por isso, que o mercado nos proporciona uma gama variada de carabinas para escolhermos e assim nos divertir com a nova aquisição.

 

Fica aqui o meu desabafo e opinião.

 

Fiquem com DEUS!!!

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Karolaza...

 

Com relação a preços, sempre acompanho, tanto que fiz um breve levantamento comparativo com diversos itens no tópico

 

http://carabinasdear...l=&fromsearch=1

 

Não pago pau p carabina nenhuma pq ela é importada ou cara, mas pago pau sim pela sua qualidade de construção e respeito da empresa ao cliente... se fosse comparar minha HT80 com a Nitro, realmente não daria pq são duas categorias diferentes, mas pago pau pq realmente me dá uma satisfação muito maior do que a CBC daria... sei que não é TOP, mas satisfaz aos meus anseios...

 

Acho que vc que deveria procurar se informar melhor sobre preços de carabinas, munições e até mesmo outros produtos e valor de impostos sobre os mesmos, porém penso que não dá p ficar com “bairrismo” como o seu com relação à CBC...

 

O pouco caso de muitas indústrias brasileiras para com o consumidor interno é gritante... basta ver o valor de um Cross Fox que passa dos R$52mil... o que ele me apresenta, é facilmente superado pelo Kia Soul (R$56mil) que basicamente pode ser enquadrado na mesma categoria... nem se fala se compararmos com carros bem melhores como o I30 (R$58mil), C4 (R$62mil)... se pegarmos um mais simples como o Nissan Tiida (R$47mil), percebemos que já vem completo com motor 1.8 de 126cv, direção elétrica, abs, maior conforto, sexta marcha, embreagem hidráulica, sistema de som com alta qualidade, entre outras coisas (tudo item de série)... se for colocar no GOL o que já é disponibilizado no Tiida, ele já fica mais caro... e por bairrismo vou ficar com o produto nacional???!!! Acho que não... fora que o seguro é bem mais barato que o do gol... O Gol é inferior mesmo ao C3 que é um excelente carro.. penso que vc que está pagando muito pau p produto nacional sem merecimento algum...

 

Temos que parar de nos contentar com migalhas, pois é isso que a CBC, assim como a indústria automobilística nacional nos oferece... e nos oferecem isso pq aceitamos como “maravilhas” e compramos...

 

Geralmente posso recomendar uma carabina sem ter atirado com ela, apenas por bons relatos... porém quando digo algo que pode não ser muito bom, geralmente é pq já tive a arma nas mãos e a opinião se baseia então na minha experiência com ela... pode ser uma vasta ou pouca experiência, mas como a vivenciei, então é uma experiência válida...

 

Que fique claro que, quem não recomenda a Nitro não é pq é nacional, por simples prazer em criticar um produto nacional... apenas não recomenda por saber o quanto custa, na tentativa de convencer um companheiro de fórum a não investir uma quantia considerável em algo que pode vir a apresentar problemas, já que tem carabinas na mesma faixa de preço com desempenhos reconhecidamente melhores ou uma maior confiança na qualidade de material ou engenharia empregada na construção...

 

Basta então os corajos desbravadores de carabinas meterem a cara e mudar o conceito desse produto.. foi o que o Antonio Amaral está fazendo e o que tb fiz quando adquiri a HT80, mesmo com relatos antigos sobre coronha rachando e parafuso soltando...

 

Cyntra e Karolaza, não acho que uma carabina nacional tem que custar 350,00 pq uma importada custa 2.000,00... Tb não gosto de dever favores a ninguém e sempre peço a amigos que prestam serviço p cobrarem o valor justo, pois ele Tb tem que colocar comida na mesa... depois do serviço prestado geralmente tomamos uma cerveja juntos ainda naquela botecada relaxante... Penso apenas que, se a carabina custa 1.500,00 ela deve apresentar no mínimo uma boa construção p evitar acidentes como travas soltando e uma boa precisão, nem que seja p o proprietário acertar um tijolo a 50m...

 

Por isso digo que já atirei sim com Nitro e não tive bons resultados não... tanto que, como expliquei no “post” acima, quando adquiri minha primeira Carabina fui até a loja certo de que sairia de lá com uma Montenegro STD GII 4,5mm pois era a única marca que conhecia...

 

Leia com mais atenção acima e verá que tanto eu quanto meus sobrinhos gostamos mais da HT80 e ambos tivemos resultados melhores com ela... olhamos o raiamento, robustez, custo de reposição de peças, inclusive custo de um simples muzzle... ainda perguntei ao Lincoln (dono da loja) como uma importada poderia ter peças mais baratas que a nacional...

 

Sei que p ter uma opinião correta devemos passar um tempo com a carabina e fazer agrupamentos pegando o “jeitão” dela, mas não pense que demos apenas dois tirinhos com cada carabina não pois os caras da Lunkers Bass são muito atenciosos e perdem todo o tempo que acharem necessário p tirar suas dúvidas.... o E.Mura e o Codato sabem do que estou falando pois tb freqüentam a essa mesma loja (é de lá que nos conhecemos com a ajuda do C.Ar) e quando vamos lá passamos horas conversando, atirando, falando besteira (não muita pq a Sil controla minha boca.. rs)...

 

Ainda com relação às carabinas, o Lincoln nos explicou (p meu sobrinho e eu) sobre todas as que tinha disponíveis na loja, não somente sobre as HT, mas tb sobre as Benjamim, Phantom, Norica, Genesis, Rossi... e então ficamos muito tempo atirando, gastando vários chumbos com várias carabinas... p iniciantes como eu e meu sobrinho, as HT se saíram bem melhores até mesmo que Norica Dream Rider e Atlantic (não lembro se atirei tb com a Dragon, acho que sim). De todas, só não comprei a 95 pq minha intenção era 4,5mm... Tb não comprei a Phantom na época pq não conhecia a marca e achei o gatilho mais duro, além de que ela estava muito cara... adquiri somente após entrar em promoção pois Tb me explicaram os tunings...

 

Fui p casa e resolvi pesquisar p ver se o “cara da loja” não estava querendo me empurrar algo que estava lá encalhado e descobri através do AG que realmente a marca existia e confirmei o que o Lincoln tinha relatado sobre problemas antigos de coronha rachando e parafusos soltando, mas que já tinham sido solucionados... fiquei satisfeito com a honestidade do vendedor, peguei minha carabina e virei cliente...

 

Relatei tudo isso p saber que tenho um acesso muito bom a diversas carabinas graças aos Lincoln da Lunker Bass (disse no plural pq realmente são dois caras muito gente boa que se chamam Lincoln) e eles conseguem explicar muitas coisas sem se acharem os donos da verdade, apenas passando o que eles se deparam lá na loja e dispostos a ouvir tb... tanto que não participam, mas sempre acessavam o AG em busca de novas informações para passar para seus clientes...

Lá tb vi uma Nitro entortar o cano com o desarme da trava e descobri que era normal, que já tinham outras com o mesmo problema... Tb encontrei um cara lá tentando regular uma luneta na Nitro dele e não conseguindo... Com relação a HT rachando a coronha e soltando parafusos (o que pode ser resolvido com trava química), isso não coloca em risco a integridade física de quem a manuseia, porém soltar o cano da maneira que a CBC soltava acho bastante complicado pois pode causar um grave acidentes devido a enorme força da carabina... no AG tem uma postagem em que a Nitro simplesmente rachou a câmara e se desfez em duas... com certeza muitos daqui já viram pois Tb fazem parte lá...

 

Já que é p colocar a opinião, da mesma maneira que vcs não aceitam o pessoal sentar o pau sem conhecimento, Tb fica complicado a gente aceitar vcs defendendo a Nitro conhecendo tantos problemas que ela apresentou... a CBC ainda terá um grande caminho pela frente p desfazer essa má impressão e espero que consiga com a Nitro Soft... particularmente vejo com bons olhos uma tentativa de correção de projeto, significa que estão correndo atrás e acho isso louvável... só p ter idéia, já falei bem da CBC com a Montenegro STD GII, é só olhar no fórum esse tópico interessante, com um papo super gostoso, bem diferente do que está rolando aqui...

 

http://carabinasdear...l=&fromsearch=1

 

http://carabinasdear...l=&fromsearch=1

 

Porém da Nitro acho difícil falar bem, pelo menos por enquanto, pelo menos pelo pouca experiência que tive... quem já viu algumas postagens minhas deve ter reparado que gosto de citar postagens para referendar o que estou falando e, uma vez fiz uma verdadeira revisão de postagens no AG dos posts falando bem e dos que falavam mal da carabina quando indagado sobre a mesma e deixei para o interessado decidir... tem um cara de SC que comprou uma e começou a ter problemas, não quis enviar para o Recall e ele mesmo abriu a carabina... fez os acertos, relatou que fez mudanças no gatilho pq achou bastante frágil o sistema e começou a postar ótimos agrupamentos..

 

Esses problemas de engenharia poderiam ter sido detectados pela própria CBC antes mesmo do seu lançamento, ou será que eles bolam uma carabina, montam e simplesmente colocam à venda sem testes??? Penso que não... no AG mesmo teve outros tópicos falando bem do recall (acho que a menina se chamava Roberta e atendia muito bem a todos) e da carabina que voltava outra após o recall... mas o duro é o cara ter que se dispor a enviar a carabina p ter algo de qualidade... Pagar p ficar um mês ou mais sem a mesma é fodástico... passei por isso e sei que não é nada agradável, mas no meu caso ninguém tinha visto ainda quebrando na base do SAS, então não foi uma regra e sim uma exceção... no caso da CBC já havia se tornado regra...

 

Na época não tinha grana p comprar um carabina melhor, aliás, nunca pensei em competir no Tae Kwon Do ou Jiu Jitsu, sempre pratiquei com o intuito de aprender e me divertir, então com carabinas de ar seria o mesmo intuito e compraria inicialmente uma básica... e essa é a intensão de muitos que chegam aqui...

 

Penso que, às vezes, muitos de nós falamos como se fôssemos detentores da verdade absoluta... e isso não existe... todos têm a sua verdade devido às experiências vivenciadas... penso que devemos aprender a colocar nossas opiniões de forma menos arrogante. Aprendi isso com um casal de amigos que foram fazer pós-doutorado nos EUA e descobriram erro em uma técnica utilizada lá há décadas... e nem por isso ficaram fazendo propaganda deles mesmos, apenas riam quando indagados e puxavam p outro assunto... humildade e saber ouvir é bom p todos! Por isso que o Murilo tem sua razão quando diz:

 

esse forum ta muito presuncoso, o forum nao eh de carabinas de competicao e sim de carabinas de ar

 

aparece alguem que comprou uma cbc nitro, as vezes alguem que gastou dinheiro que nao podia pra ter a tao sonhada arma

]

feliz da vida e a galera ja sai chingando o cara e dizendo q ele comprou um lixo, vamo respeitar a opiniao dos otros

 

nem todo mundo qer ficar atirando em alvinho de papel a 10 metros

 

Apenas não soube enfeitar muito o pavão, mas de certa forma ele esta certo.. só não concordo com o Fórum ser presunçoso, mas sim alguns ou muitos participantes são, estando muito mais preocupados em mostrar o que sabem do que tirar a dúvida de alguém...

 

Lembrem-se que quem não aceitava a diversidade foi causador do maior massacre humano já existente...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante