Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a melhor Springer para SM 1/5 MO ?


Posts Recomendados

Pessoal , uma Kral AI001s tunada com GR40 Kg ( ou 45 Kg , pois essa odalidade exige uma potencia media / alta ) e gatilho GB , consegue bons resultados na SM1/5 MO ?

 

outra coisa , pode participar com cano fixo ?

 

ja to de saco cheio com a demora das carabinas Kral , devido a greve que teve recentemente nos correios , e to pensando em partir pra outra opçao , que esteja atualmente disponivel na BALIM , para praticar SM1/5 MO .... e tiros informais .

 

até 2 mil , mas o preço da carabina ja tunada por no maximo 1.500 , pois ainda tenho que comprar case =]

 

grande abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendendo minha storm por 1600 + frete ! agora que saiu o diesel tah fazendo 850 fps com air arms field = jsb comum ( tah com gr precision sms )

arma com gr prontinha tah aih ! =] agora c nao faz questao de gr ... hw50s otima pedida hein !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não é o simples fato de aceitar GR que torna a arma campeã!!! Tem muita arma sem Gas Ram que é muito mais precisa que outras tantas com GR, a weihrauch, Air Arms etc são prova disso!!!

 

Concordo com vc, o problema é que essas TOP não se acha por 1.500,00...

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer arma faz SM 1/5, o importante é que se tenha um mínimo de 240 m/s de VO. Essa modalidade não requer muita precisão, o que vc precisa ter em mente é que vai atirar em pé, por isso o peso da arma é relevante, são 40 silhuetas. Tenho a plena convicção que nenhuma arma com GR se equipara as tX e HW com mola, digo isso por experiencia própria.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... acabei de postar isso em outro tópico p o Gugucel.. não sei se já viu, mas dá uma olhada nesses excelentes reviews que podem ser boas opções p vc:

 

Pedroashidani sobre a HW50S:

http://carabinasdear...p?showtopic=399

 

Eduardo sobre a Cometa Fusion 5,5mm:

http://carabinasdear...topic=1040&st=0

 

mais um do Eduardo, agora sobre a Cometa 220 4,5mm:

http://carabinasdear...p?showtopic=964

 

D'elite sobre Bam 19-18 que é a mesma coisa da Phantom (gosto mais dessa pq tenho uma... rs):

http://carabinasdear...hp?showtopic=73

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal , eu ja decidi mesmo , Kral AI001-s , tunada , vo esperar mais umas 2 semanas , se nao chegar , dai procuro outra carabina , se demorar muito talvez eu até pense com comprar uma com cano fixo ... hehe , mas do mesmo jeito to torcendo pra chegar logo essa kral , se eu começar a mudar de ideia vai mais um ano só escolhendo a proxima carabina kk

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como outros ai falaram, silhuetas não exige tanta precisão, no quezito força sinceramente acho que arma de 200m/s tb é capaz de derrubar 1/5 a 33 metros mas fica no limite o carneiro cai em câmera lenta :smiling: foi meu caso na ultima prova com minha cbc que esta na casa dos 175m/s usando JSB heavy, derrubei 3(2 errei o alvo, não foi atingido) no chumbo gamo pro-match faz uns 200m/s mesmo assim acho que conssegui derrubar o carneirão com jsb pelo seu peso se fosse com pro-match acho que não caia.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baby , vlw ...

mas eu nunca fui muito chegado nas weihrauch ... quero uma que aceite GR , alguma sugestão ? abrax

 

A razão pela qual você não é chegado nas carabinas mais precisas do mercado é por causa do gasram? Mas então pra que que você quer gasram? A HW não precisa de gasram.

 

 

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A razão pela qual você não é chegado nas carabinas mais precisas do mercado é por causa do gasram? Mas então pra que que você quer gasram? A HW não precisa de gasram.

 

Concordo com o Henrique se vc vai querer investir que o faça em uma Carabina que seja TOP, como ele disse, elas não que elas não aceitem GASRAM...elas não precisam.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso, a única "desvantagem" (se é que pode se chamar assim) de uma carabina TOP que não aceita GR é ter que lubrificar e trocar a mola vez ou outra... mas se for comparar, acho que prefiro pegar a TOP precisa e ter esse "trabalhão todo" (se é que tb pode ser chamado assim...rs) do que ter que corrigir um problema (vibração indesejada) com a utilização do GR...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que GR tem aplicações muito específicas:

1) Para ajudar com o recuo e a precisão em carabinas de cano basculante não tão precisas.

2) Para quem deseja fazer menos força para quebrar o cano.

3) Para quem atira muito (grande quantidade de tiro mesmo), cansa menos, dura mais.

 

Mas se quiser precisão pura e simplesmente, tem sempre a opção de pegar uma arma mais precisa e que não necessariamente precisa de gasram.

A minha HW tem baixíssima vibração. Ponho um chumbo em cima da luneta e atiro. O chumbo não cai.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente... vi um review da HW50s que o Pedroashidani fez, em que ele fazia esse teste da luneta... achei a carabina muito show... gostaria de saber se as molas da HW são fáceis de achar e quem dá assistência caso necessário... se alguém souber, agradeço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex , a Weihrauch , na verdade .... aS Weihrauch , são todas ótimas carabinas , precisao excelente , só que sabe quando uma carabina não te ''atiça ''.... é o que acontece comigo hehe , não gosto das Weihrauch ...

 

Henrique ... é por isso que quero uma carabina que aceite GR , todo fim de semana gasto pelo menos 400 chumbinhos , tem fim de semana que gasto mais de 500 ... na semana do saco cheio , em dois dias eu gastei mil chumbinhos sozinho ! e meu tio que estava atirando comigo gastou uns 600 ... é chumbo pra caramba kk , minha dragon , troquei a mola dela no mes de junho desse mes , depois disso ela ja completou uns 4 mil tiros pra mais , a mola ja perdeu muita força ( ja era de se esperar , uma mola aguenta pouco mais de 2 mil tiros antes de perder força .

 

enfim , outra vantagem que vejo e considero um ponto bem importante no GR é o preço , que se pensar bem , uma mola da norica dragon por exemplo que custa em media 45 reais , e um gasram 40 Kg que custa em media 190 , compensa mais pagar os 190 no GR e ficar tranquilo por mais 400 mil tiros , do que ficar gastando 45 reais todo semestre com mola comum hehe

 

 

ainda to esperando a Kral , ontem a noite eu fiquei nervoso e quase comprei uma Crosman Phanton com tuning .... kk mas vou ter calma e esperar a kral chegar ..

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor então p vc realmente é o GR... tb atiro bastante apesar de ultimamente estar meio parado, mas coloquei GR na HT e já tem mais de 15mil tiros...

 

com relação a Phantom, considero ótima carabina, sendo que ontem mesmo estava fazendo uns testes com ela e até o Rifle vai bem (bem diferente da HT que não aceita esse chumbo)... utilizando chumbo Gamo match que vc encontra em qualquer lugar por um preço bom, agrupo 10 tiros em moeda de 10 centavos a 8,5m na mira aberta (a noite com iluminação ruim)... mas já atirei a maiores distâncias em chácara de amigos e acho a carabina show!!!

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer arma faz SM 1/5, o importante é que se tenha um mínimo de 240 m/s de VO. Essa modalidade não requer muita precisão, o que vc precisa ter em mente é que vai atirar em pé, por isso o peso da arma é relevante, são 40 silhuetas. Tenho a plena convicção que nenhuma arma com GR se equipara as tX e HW com mola, digo isso por experiencia própria.

 

Caramba, eu pensei q fossem 5 de cada bicho... q dá 20 SM e não 40.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão ... vc que ja teve uma Bam B19-18 e tem uma B19-14 .... o que me diz dessa carabina depois de tunada ? vi muitos e muitos reviews ... mas sabe como é , o resultado muda muito de atirador pra atirador ... 50 % dos resultados me decepcionaram , e 50 % me surpreenderam ...

os grupos dela a 10 metros com lunta apoiado e tals ... é de qntos cm ?

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão ... vc que ja teve uma Bam B19-18 e tem uma B19-14 .... o que me diz dessa carabina depois de tunada ? vi muitos e muitos reviews ... mas sabe como é , o resultado muda muito de atirador pra atirador ... 50 % dos resultados me decepcionaram , e 50 % me surpreenderam ...

os grupos dela a 10 metros com lunta apoiado e tals ... é de qntos cm ?

 

abrax

 

Edu, aconteceu a mesma coisa comigo qdo estava a procura de uma carabina com bom custo/beneficio e vi agrupamentos da bam 19-18. Com a minha eu te garanto que já fiz agrupamento a 9m apoiado com luneta que só teve um furo. Um tiro dentro do outro.

 

O Flávio K9 comprou uma e não teve o mesmo resultado.

 

Só vendi a minha pq comprei uma HW, do contrário estaria com ela até hj e me dando bem nas provas de SM e papel.

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ... depende bastante do atirador e creio eu , da peça .... uma unidade pode ter alguma diferença pequena em relaçao a outra , mesmo sendo o mesmo modelo da carabina hehe ... isso acontece bastante nas cbc ... nas Bam acho que aocntece um pouco tbm , pelo preço não se pode esperar o mesmo controle de qualidade das AirArms , cz e Weihrauch ...

 

como ja foi dito , to esperando ansiosamente a chegada da Kral na Balim ... se nao chegar até o final da semana que vem eu vo compra outra carabina ... demora do caramba kkk

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem me fale Edu !

 

ontem eu entrei no site da Diabolo e fiquei secando a Cometinha 220 kkkk , vc fez alguma maldiçao pra mim neh ?? ahushaushaushua

 

mandei uma mensagem pro Oliveiros , perguntando se essa demora tem a ver com a viagem que as Kral fazem de navio para cá ...

ainda hoje devo receber resposta , ou amanha ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz , olha que ZICA !!!!

 

a Kral AI001s ta em falta e nao se sabe se tera continuidade nas importaçoes , e a Cometa , quando fiquei interessado nela , fiquei sabendo que tbm ta em falta e só tem previsao para o final do ano ..... :( ( quero uma carabina nova , de loja )

 

Bom , eu tava crente que iria comprar a cometinha 220 ... mas ja que nao tem na loja , o negocio é mudar de opçao .... estou entre Bam B19-18 e Gamo hunter 440 ...

 

a minha duvida é sobre a bam e a hunter ... se tem mesmo muita diferença entre as duas em questao de Precisao ?

pois a diferença de preço das duas depois de tunada é entre 500 e 600 reais !

 

gosto muito das duas , só que a bam eva vantagem pelo preço e a gamo leva vantagem pela fama que tem ...

 

o material que ta sendo atualmente utilizado nas Gamos hunter 440 , é ruim memso ??

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante