Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

gamo socom 1000 5.5 tactical


Posts Recomendados

bom dia gostaria de saber se algum amigo aqui do forum tem uma carabina desta a gamo socom 1000 ,gostaira muito de saber se ela é relamente boua e se agrupa bem como a gamo hunter 440 amanha logo cedo estarei comprando uma gamo so que o vendedor me sugeriu uma desta falando que é superior a hunter .oque vcs acham ?

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superior a Hunter, acho difícil, pode ser igual. A mecânica inclusive deve ser a mesma.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me perdoe onde fica este bloco .por ser de plastico ficaria mais leve ou mais fragiu se posivel poste uma foto de alguma pra mim ver mesmo sendo de ferro , pode ser de outra carabina quero ver onde è este tal bloco que falaram em outro forum tambem por favor.

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o bloco onde se insere o cano.

 

Hoje a Gamo usa polímero ao invés de aço, mas até hoje não existe nada conclusivo se esta mudança depreciou a arma. Algumas armas de fogo tb usam em grande quantidade polímeros. Mas eu particularmente prefiro o metal, gosto pessoal.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo retrasado eu dei meu primeiro tiro com uma SOCOM 5,5. Estávamos indo embora do Clube e fomos nos despedir de um atirador que estava atirando com uma destas e ele pediu que atirássemos e dizer o que achamos. Bom eu dei um tiro a 20 metros e foi um X. Bem no meio da bola preta a 20 metros.

 

Achei a arma muito leve, tranco apenas moderado. Enfim, achei bem bacana e precisa. Não dei tiros suficientes para ver um agrupamento. O que me chamou a atenção foi o peso mesmo. O Karolaza atirou também e de repente pode falar mais. O que eu acho é que a Gamo 440 é outro estilo de arma com coronha de madeira, mais tradicional. A 440 é muito usada em provas de silhuetas metálicas e até papel 10m também.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma na minha primeira impressão foi bem favorável, sinceramente apesar de muito polimero e bem leve(acho que uns 2,3 kilos no máximo) gostei da pegada, seu gatilho tb se monstrou até que leve e macio, o recuo é baixo,bascular do cano é muito macio e leve, apesar de poucos tiros(uns 5 tiros) se monstrou bastante precisa alem de sua coronha ter uma ergonomia favorável a tiros em pé, eu gostei da arma, acho um boa opção aqueles que procuram boa precisão sem dificuldade em bascular e carregar pra lá e pra cá, é uma arma precisa e confortável de atirar, com certeza brincar com ela não se cança nunca.

 

Edite: Lembrei um detalhe que é importante frisar, a arma recebeu um gasram de 45 kilos e isso muda bastante as considerações caso alguem queira saber desta arma original, portanto deixo claro que minhas impressões a esta arma foi usando ela ja com gasram e quanto atirar com uma totalmente original ja não sei informar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora faço a pergunta sera que a durabilidade vai ser a mesma de a hunter ?porque como seus componetes são de polimero talvez não dure muito ne .tinha um local que tava lendo sobre ela no orkut o cara usou uns 2 meses e falou que com uma certa quantidade de tiro ela tava ruim fraca ja procurei em todos os forum que conheço quase ninguem temm esta carabina .então amanha mesmo vou comprar a gamo hunter 440 5.5 porque como vi li e re li as pessoas gostaram da pegada outros do peso outros do recuo outros do agrupamento mas tambem temos que levar em conta durabilidade porque ela não é um produto baratinho fica na casa dos 1400.00 reias .muito obrigado a todos que se disporam a ajudar

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Gugucel... com relação a carabina ficar mais fraca em apenas dois meses, pode haver uma série de motivos... porém, em menos de dois meses disparei mais de 5 mil tiros (1.750 no primeiro final de semana) quando adquiri minha primeira carabina (HT80) sendo que a durabilidade da mola seria p 5 mil tiros... isso pode ser um dos motivos... depois adquirimos uma Phantom e a mola quebrou (garantia cobriu), sendo que tb perdeu força mas continuava atirando...

 

Não sei quanto está agora, mas já que está disposto a gastar 1.400,00, me parece que a hw50s estava 1.800,00 na diabolô...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gugcel,

Eu tenho uma Hunter 440 4,5 GR 40Kg e o bloco do cano é de plástico. até o momento não tenho motivos para reclamação. A carabina atende perfeitamente as minhas necessidades. Competições de papel 10 metros, SM 1/10 - 10, 12, 15 e 18 metros. Prova livre de silhuetas 1/10 - 20, 30, 40 e 50 metros e tiros informais em campo aberto. Acho maravilhosa essa carabina.

Já tive outra maravilha da Gamo, a CFX 5,5, vendi para comprar uma Air Arms TX 200 MK III, fiz o pedido hoje, estou esperando chegar.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei quanto está agora, mas já que está disposto a gastar 1.400,00, me parece que a hw50s estava 1.800,00 na diabolô...

 

 

em tempo... 1799,00 na Guns House...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber de vcs destas duas tx200 ou hw50s qual destas seria melhor que a cometa fusion e fenix 5.5 mm no quesito presição

 

Vamos lá Gugucel, a TX 200 é cano fixo das que vc falou é a melhor e custa 2.800,00 seria covardia comparar com as outras 3, depois a HW 50 uma ótima carabina esta por 1.900,00, a Cometa Fusion e fenix por 1.600,00 estas vc teria a opção de por o GASRAM por mais 350,00, vai depender do seu uso para poder indicar uma ou outra, dentre essas 3 a HW é a mais fraca a Fusion a mais potente e a Fenix fica no meio, todas excelentes e precisas.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber de vcs destas duas tx200 ou hw50s qual destas seria melhor que a cometa fusion e fenix 5.5 mm no quesito presição

 

O comparativo entre armas é muito difícil pois além das características de cada arma ainda tem o valor pessoal que cada atirador dá a ela e isso será de acordo com sua adaptação (ou não) a arma.

 

É necessário saber ao certo o que você chama de precisão, qual o seu estilo de tiro? (informal, competições), se for informal o que pretende da carabina no quesito precisão? se for competição quais as modalidades irá praticar com ela?

Explico: Todas as citadas acima são muito precisas mas tem suas características próprias que de certa forma para o que você quer pode ser um incômodo, umas são pesadas, outras mais fracas o que faz necessário uma compensação maior a tiros longos, outras são mais fortes com tranco maior, etc.

 

Gugucel, inicie definindo alguns parâmetros como distâncias disponíveis que tem para atirar ou distância mais comum que costuma atirar, tipos de alvos em que atira (papel, lata, geladeira, tampinha etc), se você preza mais precisão ou mais destruição/penetração, se vai atirar mais em pé ou sentado e apoiado, luneta ou mira aberta ou os dois, estas coisas irão selecionar mais para sua escolha e possibilitam que os amigos aqui do fórum te ajudem de forma mais precisa.

 

Grande abraço,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo e D'elite sempre muito didáticos!!! Grande explicação dos dois...

 

Gugucel... dá uma olhada em 4 excelentes reviews de carabinas que, p o meu gosto, considero ótimas opções e talvez vc possa interessar:

 

Pedroashidani sobre a HW50S:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=399

 

Eduardo sobre a Cometa Fusion 5,5mm:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1040&st=0

 

mais um do Eduardo, agora sobre a Cometa 220 4,5mm:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=964

 

D'elite sobre Bam 19-18 que é a mesma coisa da Phantom (gosto mais dessa pq tenho uma... rs):

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=73

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal!!

 

primeiro concordo com os demais entre a socom e hunter 440 ficaria com a hunter pela sua estrutura... logico que a socom é muito bonita, entretanto a hunter tem sua estrutura melhor, porém, entre pagar 1.400 na hunter eu pagaria 1.173 na norica storm e colocaria um gas-ram somando o mesmo valor da hunter!!! entretanto muito mais arma principalmente para tiros de loga distancia, entre a TX200 e HW50 a TX200 creio que dentro das especificações seria pario com a HW97... ai sim!!! qual a melhor?? nos campeonatos a TX200 leva um pouco de vantagem porém em tiros informais devido ao peso creio que seria uma boa pedida a HW97... ai fica de cada atirador eu prefiro a HW97. Quanto a HW50 essa dai é meu sonho de consumo devido sua estrutura de arma de baixo recuo e peso com tamanha precisão... finalizando, como falei em pagar 1400 na hunter eu pagaria 1.173 na storm e colocaria o gas ram, ou 1600 na cometa, podendo ainda pagar se tivesse uma grana a mais 1800 na hw50 ai vc teria arma para toda vida.... valeu!!!

 

isso tudo objetivando tiros de precisão entre 20m para 20mm até 50 para 50mm!!!

 

final de semana que passou estavamos reunidos em um local que pretendemos estabelecer o clube da nossa regiao e lá atiramos até 50m com alvo de 60mm... com cometa fenix e fusion e outro amigo atirando com cbc f22 com gas ram de 45 esse com maior dificuldade de acertar claro dentro das suas limitações.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda tem os J, pois a gamo tem velocidade de 220 dando uns 21j e a storm tem 265 daria uns 23,8j isso para longa distancia faz diferença e muito!!!

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pesquisando na net e vi uma opinião do sr porco aranha(vitor) e achei legal para essa discussão...

 

"olha, vou dar minha humilde opinião...

sou proprietário de uma Bam b19 4,5, que é praticamente identica a uma gamo hunter... posso dizer que estou muito satisfeito com ela, quanto à potencia e à sua precisão... consigo acertar alvos (fundo de latinha) a 40 metros (o maximo de espaço disponivel na minha chacara atualmente)com gamo pro hunter tranquilamente... com uma boa regulagem, sem disconto... acredito que dá sim pra acertar a uma boa distancia, com luneta e chumbo apropriados... porém estou sem espaço pra testar. o unico problema dela é que precisa trocar o gatilho... colocando um GB ou Firelizard fica supimpa...

agora, quanto ao field e à norica storm não posso opinar, pois nunca treinei/atirei com isso... hauhauhahua

acho que hoje em dia com a gamo vindo feita toda de plástico, compensa pegar uma bam e tunar um pouco ela... colocar um GR, uma bucha, o gatilho... vai pagar o mesmo preço da hunter, porém com a arma ja preparada... mas essa parte eu deixo pra o pessoal do forum falar.. AHUHUAUHAHUA

Abraços!

Vitor."

 

então Bam lux + gas ram + gatilho = 1.000 , seria melhor... do que a hunter 440???

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phantom = Bam 19-18 = Hunter 440... porém a phantom é a mais barata de todas... p quem não faz questão de coronha de madeira, considero ótimo CxB... se quiser coisa melhor, tem que pagar o preço... no meu caso estou muito satisfeito com a Phantom...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrssr ja estou me preparando pra quando a carbina chegar eu vou colocar um gas de 45 kilos ea bucha de pu .ai vao me dizer assim pocha porque tu não comprou uma cometa .1º não estava com o dinheiro pra pagar a vista ate que apareceu ,2º não tem em loja alguma pra vender ,eu comprei uma na loja quando liguei o rapaz falou olha não tem apronta entrega 3º eu atirei com uma gamo gostei muito do peso bem leve .

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex, resta saber se a Phantom pega gasram e gatilho firelizard como também tem as mesmas especificações da hunter digo estrutura vo e outras coisinha assimo como a bam tem, que é considerada copia da hunter!!! valeu

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz Gugucel

 

como falei no inicio a hunter é uma bela arma e vc fez uma boa compra!!! sou estou indagando alguns pontos pois pode ser a duvida de outros atiradores que nesse momento tem a mesma duvida sua, ou seja, se pelo valor que vc pagou na hunter não seria melhor ter pago na storm+gasram??? vc não iria gastar mais do que gastou na hunter e ainda ganharia potencia e muita precisão devido ao recuo que não iria existe, principalemente para tiros em pé, pelo que vi isso seria seu principal objetivo ( tiros a longa distancia )!!! e olha que tem norica em todo lugar, rsrsrs e ainda em 10x é mole, rsrsrsrsr... porém, é só uma questão de opinião cada um tem a sua.

 

o forum tem essa finalidade expor nossa opinião dentro dos nossos conhecimentos e cada dia aprender mais... o importante e saber para quer objetivo seria a carabina pois a partir disso podemos escolher dentro das tantas que existem... o que não pode aconter e comprar uma carabina que teria uma deteminada especificação e depois relatar que a carabina não serve só pq não atendeu o nosso objetivo.

 

quanto ao peso gugucel... veja que as importadas sonho de qualquer carabineiro, assim como as TX200 tem mais de 4 kilos, porém, são carabina top de linha e campeãs na modalidade de tiro com precisão!!!

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex, resta saber se a Phantom pega gasram e gatilho firelizard como também tem as mesmas especificações da hunter digo estrutura vo e outras coisinha assimo como a bam tem, que é considerada copia da hunter!!! valeu

 

O E.Mura tem uma Phantom toda tunada que está ótima... tenho que ver com ele pq não sei se o GR ideal seria de 40 ou 45kg... no cronógrafo acho que a média dele foi 260m/s... aceita FL sim e fica show!!! carabina bem mais leve que a HT80 4,5mm e com bem menos recuo... e se acerto tampinha de garrafa deitada a 10m na mira aberta com chumbo Gamo Match, acho que posso dizer que é precisa sim, além de ser muito mais em conta que a Gamo...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção Gr não elimina o recuo, elimina a vibração causada pela mola. O recuo ainda existe com o a mola pneumática, mas diferente do causado pela mola de arame.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito Eduardo,

 

porém, quando eliminado essa vibração temos a sensação que eliminou o recuo por isso esse sucesso dos gas-ram o proprio colega que deu iniciou ao topico comprou uma arma nova e já vai comprar um gas-ram!!!

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Ola gugucel, blz? bom apesar de ser um pouco tarde pra minha opiniao sobre a gamo socom tactical 5.5, eu quero te dizer q é uma exelente arma. Entre as mihas armas , tenho uma dessa e vou te dizer , é a minha favorita. Ja esta com Gr de 45kl colocado la na Elite. Arma fantastica, apesar de de "plastico" hehehehecomo o pessoal diz.a durabilidade é muito boa. Na verdade ela é de polimero, material muito resistente, alem de deixa-la mais leve. Muito precisa a arma, acerto garrafinhas de longnet a 50mts, acerto e quebro-as rsrsrsrsrrs. NUma distancia de 28 mts, tampinhas de cerveja e uma atras da outra.Entao esse negocio de dizer q por ela ser de polimero , nao presta, acho q nao confere,pois se os engs da Gamo optaram por isso, é porq é resistente sim. em fim, uma bela duma arma. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg