Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan HT95 sas ou Norica Atlantic


Posts Recomendados

Sou iniciante no tiro esportivo, e quero uma carabina potente que perfure objetos a uma boa distacia, mas que nao seja muito cara, até ums mil reais. e estou em duvida entre essas duas, Hatsan HT95 sas 5.5 ou Norica Atlantic basic 5.5 ...

 

se alguem souber de outra marca e queiser dar a dica serei grato..

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HT 95 e estou muito satisfeito com ela, acho que vai atender às suas necessidades e com uma boa precisão. Desse modelo da Norica não posso te falar nada pq não conheço, mas já ouvi bons comentários da Norica Storm 5.5; boa potência, precisão e excelente acabamento. Só acho que ela passa um pouco do 1000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan, bem vindo

 

Realmente sua duvida está um tanto equilibrada, são ótimas opções entre custo x beneficio, vc vai encontrar vários falando bem da ratsan como tb da norica, acho que a escolha vai ser um tanto pessoal mesmo, estaria começando bem com qualquer uma das duas.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew!! Alexandre 9

 

Eu optaria pela norica atlantic pelo fato da sua coronha nao ser de madeira, pois tenho um serto reseio de com o pasar do tempo ela vir a raxar com o empacto.

 

Mas gostei muito desse novo modelo ht 95, que ja vem com um otimo gatilho, e axei bacana o sistema de segurança que inves de ser no gatilho como os modelos da CBC, é na parte superior da carabina. Ficou muito pratico dessa forma.

 

E realmente nao quero gastar mais do que mil reais, pois por ser iniciante quero primeiro pegar pratica na coisa, ai sim depois compra algo melhor. Quem sabe até uma lunetinha apesar de eu curtir mais atirar no ZoiHOoo.. kkkkkkkk..

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, seja bem vindo ao CAr!

 

Tenho quase certeza da Norica Atlantic ser a mesma mecânica da Norica Dragon (estou longe do manual), se você puder acessar o site da Norica e ver as vistas explodidas (manuais) poderá checar essa informação. Se for a mesma mecânica, o gatilho é ruim para um principiante.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a hatsam se comprar pissivelmente não va gostar, ela é muito pesada ,ruim de armar na puchada e na tranca do cono ,sobre agrupamento é boua mas tem um recuo incrivel pra tiros em pé acho ruim devido o peso ,sobre norica sertamente no meu humilde ponto de vista seria a norica storm 5.5 pode ver ai no forum ninguem fala mal dela espero ter ajudado .

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião sobre essas carabinas, se a Norica tiver os mesmo gatilho da Dragon eu ficaria com a Hatsan 95, tive uma e só me desfiz dela pq ela quebrou uma mola do gatilho e tive que enviar para o conserto na Elite Air Guns e nesse meio tempo o Evandro me ofereceu uma Cometa Fusion e acabei fazendo a troca.

Sobre a Hatsan 95 posso dizer que é uma Carabina sensacional, força e precisão, ótimo gatilho Quatro que tem uma baita regulagem, linda Coronha(só tem que tomar cuidado para não marcar), sistema de mira Truglo perfeito, cano muito bom é uma carabina um pouco pesada para se armar porém nada absurdo, o peso dela não é nada de anormal 3,5 KG( aCometa Fusion tem 3,4 KG), resumindo uma bela Carabina, aqui vc pode conferir um review sobre ela http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=321

 

Eu também colocaria nessa sua lista a SAG AR1000 que é uma bela Carabina, uma cópia da Norica Maverick Gold que esta por um bom preço na Loja da Carabina http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-sag-ar1000-55mm-preta&referencia=317

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o peso da carabina como problema, so fortinho.. kkkkkkkkkkkkkk

só tenho medo que a coronha venha a estragar, pelo fato dela ser forte e dar tranco.

mas acho que vou pegar esta TH 95 mesmo só to na duvida onde comprala.

Qual o melhor sit que tenha uma entrega rapida e que faça um preço amigavel pois nao quero gastar mais q R$ 900.00

por ser a primeira carabina de verdade que vou ter. Por que minha rossizinha nao consegue acertar um alvo a mais de 15 metros muit fraquinha.

E muito obrigado galera, a opinião de vcs esta me ajudando em muito na minha escolha.

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu também colocaria nessa sua lista a SAG AR1000 que é uma bela Carabina, uma cópia da Norica Maverick Gold que esta por um bom preço na Loja da Carabina http://www.lojadacar...&referencia=317

 

Eduardo.

Se a AR1000 for cópia da Norica Marvick Gold vale a pena dependendo do preço, se estiver próximo do preço da Norica Storm não compensa, minha opinião.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a AR1000 for cópia da Norica Marvick Gold vale a pena dependendo do preço, se estiver próximo do preço da Norica Storm não compensa, minha opinião.

 

Isso mesmo Luiz é cópia da Norica Maverick Gold e é uma ótima Carabina esta por R$ 850,00 à vista ou ou 6 X de R$ 166,83 se toornando assim uma ótima alternativa.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o peso da carabina como problema, so fortinho.. kkkkkkkkkkkkkk

só tenho medo que a coronha venha a estragar, pelo fato dela ser forte e dar tranco.

mas acho que vou pegar esta TH 95 mesmo só to na duvida onde comprala.

Qual o melhor sit que tenha uma entrega rapida e que faça um preço amigavel pois nao quero gastar mais q R$ 900.00

por ser a primeira carabina de verdade que vou ter. Por que minha rossizinha nao consegue acertar um alvo a mais de 15 metros muit fraquinha.

E muito obrigado galera, a opinião de vcs esta me ajudando em muito na minha escolha.

 

 

Amigo vc pode comprar na Loja da Carabina que é de confiança e esta por 900,00 http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-hatsan-ht-95-sas-55mm-madeira&referencia=123

 

 

Eduardo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quero uma carabina potente que perfure objetos a uma boa distacia

Só não sei se será perfurante a determinada distância, mas a AR1000 será a melhor escolha dentro do que você citou. Apesar que a Hatsan 95 também é uma boa opção, ficando a escolha apenas nos detalhes.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sei se será perfurante a determinada distância, mas a AR1000 será a melhor escolha dentro do que você citou. Apesar que a Hatsan 95 também é uma boa opção, ficando a escolha apenas nos detalhes.

 

Vamos lá algumas informações das duas:

 

SAG AR1000:

 

Carabina com uma ótima potência, aliada a uma precisão fantástica.

Pode chegar a uma potência de 24 joules.

Carabina por acionamento de mola.

 

Caracteristicas:

 

Velocidade de 750 fps ou 230m/s.

Comprimento total: 1,20m.

Peso: 3,5kg.

Trave de segurança automática

 

Hatsan 95:

 

Novo sistema de absorçao de choque (SAS) que absorve o choque e a vibração no momento do disparo

Cano com trilho para montagem de luneta tanto 11mm quanto 22mm

Coronha de alta qualidade em madeira, com sistema ambidestro

Soleira de borracha

Mira traseira micro ajustável verticalmente e lateralmente

Alça e massa de mira com fibra ótica de truglo

Gatilho com opções de ajuste para curso e força

Mecanismo: cano basculante com boca maior para fácil engatilhamento, monotiro com carregamento direto no cano

Segurança: trava manual e trava automática com sistema anti disparo acidental

Comprimento total: 1130mm (44,5")

Comprimento do cano: 450mm (17,7")

Peso: 3,5kg (7.7lbs)

Calibres: 5,5mm (.22)

Velocidade máxima: 245m/s (800fps)

 

Eduardo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho que vou comprar uma HT 95 mesmo, sera que consigo algum desconto na loja da carabina.

 

ja me diserão que conseguirao descontos alem de ganhar brindes como capa para a carabina e uma lata de chunbinhos.

 

agora é só esperar o momento serto e faser uma boa negosiação, até o natal acho q pego minha Hatsan.

 

Estou ansioso para efetuar a compra e poder postar meu primeiro reviu.

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post aqui. Estou com a mesma dúvida que o colega aí. Sou de BH e estou de olho em algumas carabinas. Não quero gastar mais do que mil dilmas. Pois bem, se atirei com carabina umas 5x foi muito. Sempre tive vontade de ter, mas nunca fiz. Tenho interesse por tiro ao alvo. Sempre gostei de ver filmes de guerra em que se tem um sniper rsrsrs. Nos "battlefields" da vida, fico felizão quando pego um rifle hahah.

 

Caso eu digite bobeira, me avisem. O que espero de uma carabina;

 

precisão

longo alcance

peças de reposição fácil

 

 

estou entre esses 3 modelos

 

SAG AR1000

CROSMAN PHANTON 1000

HATSAN 95

CBC F22

 

ps.: porque muita gente torce o nariz para as CBC´s? São tão ruins assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estou entre esses 3 modelos

 

SAG AR1000

CROSMAN PHANTON 1000

HATSAN 95

CBC F22

 

ps.: porque muita gente torce o nariz para as CBC´s? São tão ruins assim?

 

porque todas as carabinas que vc citou oferecem mais possibilidades do que a CBC pelo mesmo preço...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post aqui. Estou com a mesma dúvida que o colega aí. Sou de BH e estou de olho em algumas carabinas. Não quero gastar mais do que mil dilmas. Pois bem, se atirei com carabina umas 5x foi muito. Sempre tive vontade de ter, mas nunca fiz. Tenho interesse por tiro ao alvo. Sempre gostei de ver filmes de guerra em que se tem um sniper rsrsrs. Nos "battlefields" da vida, fico felizão quando pego um rifle hahah. Caso eu digite bobeira, me avisem. O que espero de uma carabina; precisão longo alcance peças de reposição fácil estou entre esses 3 modelos SAG AR1000 CROSMAN PHANTON 1000 HATSAN 95 CBC F22 ps.: porque muita gente torce o nariz para as CBC´s? São tão ruins assim?

 

 

Como BrunoM ja falou todos da lista são melhores que a CBC, entre essas duas eu ficaria entre HT 95 e SAG AR1000, são muito parecidas a HT 95 ja consagrada sendo considerada a melhor Carabina da Hatsan que já pintou no Brasil, a SAG é uma cópia da Norica Maverick Gold, carabina que li ser muito boa ja tive uma HT 95 e achei uma bela carabina a SAG já peguei na mão mais nunca atirei mais gostei muito do que vi, essas duas carabinas já podem ser adquiridas com o Tunning de GASRAM + Kit Pistão e mais um ajustes na Elite Air Guns e o preço não sai muito mais que o das lojas tradicionais e vc continua com a garantia pois o Evandro fica responsável por ela por ser autorizado da Rossi, e ai sim vc verão o que é uma carabina boa de se atirar, sem vibração, tranco com uma redução de até 80%, ja me disseram que a SAG fica com um recuo menor que a HT 95 mais entre as duas o que vai contar mesmo é o gosto pessoal.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a hatsam se comprar pissivelmente não va gostar, ela é muito pesada ,ruim de armar na puchada e na tranca do cono ,sobre agrupamento é boua mas tem um recuo incrivel pra tiros em pé acho ruim devido o peso ,sobre norica sertamente no meu humilde ponto de vista seria a norica storm 5.5 pode ver ai no forum ninguem fala mal dela espero ter ajudado .

 

Desculpa Gugucel, mas vc é um dos poucos que não gostou da HT95... acho uma arma fantástica... aí já vai de gosto pessoal e adaptação de cada um ao equipamento, por isso que seria interessante que todos pudessem manusear a arma antes de adquirir, p ver se a ergonomia dela se ajusta ao estilo de cada interessado...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o peso da carabina como problema, so fortinho.. kkkkkkkkkkkkkk

só tenho medo que a coronha venha a estragar, pelo fato dela ser forte e dar tranco.

mas acho que vou pegar esta TH 95 mesmo só to na duvida onde comprala.

Qual o melhor sit que tenha uma entrega rapida e que faça um preço amigavel pois nao quero gastar mais q R$ 900.00

por ser a primeira carabina de verdade que vou ter. Por que minha rossizinha nao consegue acertar um alvo a mais de 15 metros muit fraquinha.

E muito obrigado galera, a opinião de vcs esta me ajudando em muito na minha escolha.

 

Que bom que já decidiu pela carabina... no caso da HT95, na pescaeciashop está saindo por 899,00 ou 980,00 com uma luneta 3-9x40 (não deve ser das melhores pois não especificaram a marca.. rs)... é uma boa loja, mas caso vc não precise parcelar em muitas vezes (até 10), dá uma verificada com as lojas parceiras (como já foi citado a loja da carabinana, armystore, balim ou elite) pois eles estão aqui apoiando o nosso esporte...

 

 

Meu primeiro post aqui. Estou com a mesma dúvida que o colega aí. Sou de BH e estou de olho em algumas carabinas. Não quero gastar mais do que mil dilmas. Pois bem, se atirei com carabina umas 5x foi muito. Sempre tive vontade de ter, mas nunca fiz. Tenho interesse por tiro ao alvo. Sempre gostei de ver filmes de guerra em que se tem um sniper rsrsrs. Nos "battlefields" da vida, fico felizão quando pego um rifle hahah.

 

Caso eu digite bobeira, me avisem. O que espero de uma carabina;

 

precisão

longo alcance

peças de reposição fácil

 

 

estou entre esses 3 modelos

 

SAG AR1000

CROSMAN PHANTON 1000

HATSAN 95

CBC F22

 

ps.: porque muita gente torce o nariz para as CBC´s? São tão ruins assim?

 

O Eduardo e o Luis já falaram muito bem sobre a SAG e sobre a HT95... sinceramente acho um páreo difícil, ficando no gosto pessoal e na diferença de preço que acho que são equivalentes tb... já tive o prazer de dar uns tiros com as duas e considero duas belas armas e com muito boa precisão sendo excelentes CxB no 5,5mm

 

A Crosman Phantom só existe no calibre 4,5mm... temos uma aqui em casa e tb gosto muito da carabina, sendo uma carabina leve e com boa precisão... ela tb aceita bem o chumbo Gamo Match que é bem barato, mas não esqueça que a precisão desse tipo de chumbo é p até 15m e olha lá, mas até me aventuro a distâncias maiores (tanto com a Phantom como com a HT80)... é a mesma coisa da BAM 19-18 que na Balim está por 650,00 (basic) e 706 (lux) que possuem coronha de madeira e a Phantom é polímero... considero um ótimo CxB tb...

 

Não podemos nos esquecer das Kral, que o Doberman já postou alguns relatos mostrando que a carabina é outro excelente CxB...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas sugestões. Acabou que chutei o balde. Comprei uma HT 95 aqui em Belzonte mesmo. Paguei milão. Até argumentei com o vendedor, mas segundo ele, esse preço mais em conta da ht é para somente a carabina. Aqui, estão vendendo o "kit" (óculos + WD40 + capa). Vou criar um "tóxico" lá no apresentações e posto fotos da "menina".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, estão vendendo o "kit" (óculos + WD40 + capa). Vou criar um "tóxico" lá no apresentações e posto fotos da "menina".

Parabéns pela carabina!

 

Na embalagem da HT, se não me engano, acompanha WD 40 + Óculos, na Norica acompanhava Amostra de WD 40 + Óculos + Chumbo Norica. "Acho" que tem vendedor se fazendo de espertinho...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, o WD é o menor, deve ser essa amostra que voce está comentando. Gostei da capa. Vem com o escrito ROSSI rsrs. O chumbo que veio foi o norica. Mas comprei também o gamo pro hunter. Como disse, sou totalmente cabaço. Passei o final de semana todo pesquisando sobre carabinas. Semana passada, em um forum de moto que participo, o Richard tb, um amigo nosso abriu um tópico sobre carabinas. Fui acompanhando e as lombrigas foram se atiçando rsrsrs. Enfim, até acho que paguei caro... mas agora já elvis rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina, fico feliz de ter contribuído para sua escolha, vou te dar uns pitados essa carabina adora o chumbo Rossi, vai atirando tenta ver diferenças na pegada mais a HT 95 tem o ponto bem em cima do Nome em cima do Zingrinado dela "HT 95 SAS", vc fez uma bela escolha.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns companheiro tenho quase certeza de que é a HT 95 que vou comprar tamben, espero conseguir um bom preço...

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte aí Renan. O trem é bom rsrs. Ontem a noite estava chovendo. Coloquei uns alvos no quintal e fui para parte coberta. Nem tinha mais alvo e continuei atirando rsrsrs. Devo ter dado uns 30 tiros ontem rsrs. Vou fazer um coletor de chumbo gabitechmaster rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas sugestões. Acabou que chutei o balde. Comprei uma HT 95 aqui em Belzonte mesmo. Paguei milão. Até argumentei com o vendedor, mas segundo ele, esse preço mais em conta da ht é para somente a carabina. Aqui, estão vendendo o "kit" (óculos + WD40 + capa). Vou criar um "tóxico" lá no apresentações e posto fotos da "menina".

 

Mais uma vez (pq já postei lá na apresentação..rs), parabéns pela aquisição!!! Excelente carabina!!!!

 

Como o Luiz falou, tem vendedor se fazendo de esperto dizendo que "ele" que está te dando o WD e o óculos, mas isso vem junto na embalagem de todas carabinas Rossi... pelo menos nas Hatsan e Phantom vieram...

 

Porém sua compra foi excelente, pois o lugar mais barato que achei a capa Rossi (tb tenho uma) foi R$ 90,00 com o frete p dentro do mesmo Estado... rs.. então fica tranquilo que vc tá no lucro!!!! Além disso, é um prazer enorme sair da loja com a carabina em mãos, doido p chegar em casa e dar os primeiros pipocos... rs... no meu caso foram eternos 15m no trânsito... rs

 

Como o Eduardo falou, tirando os chumbos "top", o Rossi Match é o que a HT95 aceita super bem... com o tempo vai notar que é a carabina que escolhe os chumbos p determinadas distâncias e não a gente... rs... quem me dera a minha aceitase o Rifle que é baratim, baratim... rs... se a sua aceitar, vc tá feito!!! Mas alémm do Rossi, tenta tb o Gamo Match e Gamo Pro Match...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tranquilo, não precisa ter pressa não... rs... o Rossi e Gamo Pro Match estão difíceis de achar por aqui... no 4,5mm foram ótimos p minha HT... na 95 do Eduardo parece que tb casaram bem... tem um povo falando que o Rifle melhorou muito, mas na minha foi bem ruim... mas como cada carabina reage diferente a um determinado chumbo, até vale testar por ele ser baratinho... se der certo, tá no lucro!!!... só não se empolga com chumbo pontudo pois geralmente dá grande variação... apesar de pontudo, o Thor até que ia mais ou menos...

 

Comece atirando muito a 10m... depois que estiver mais consistente nos agrupamentos vai aumentando... passa p 15...20... aí vai perceber que estará acertando tampinha de garrafa pet a 25-30m sem esforço e só vai querer aumentar o desafio... rs... acima dos 15-20m os chumbos modelo "dome" já se saem melhor...

 

Já atirei de luneta p maiores distâncias, mas o desafio no "zoião" acho muito legal... rs... tem gente que é contra, mas recomendaria luneta após pelo menos uns 2 mil tiros... e vai ler muito sobre GR tb.... não precisa se empolgar pq está muito bem servido de carabina, então deixe a mola original cansar... vai durar uns 5mil tiros... rs... parece muito mas vai rapidinho... rs

 

Forte abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera vou hoje a noite na loja pra ver a espingarda, pegar na mao sertir a arma e ver se me agrada.

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa que vc faz é isso mesmo...

 

No meu caso, fui até a loja certo de que sairia de lá com a CBC Montenegro STD GII... aí o Lincoln (Lunkers Bass) me falou de uma tal de HT80 4,5mm SAS QT que nunca tinha ouvido falar até aquele dia... rs... dei uns tiros com as duas, analisei, fui p casa e pesquisei, pois achava que o cara só tava querendo me empurrar um produto encalhado... tudo que ele me falou pude comprovar através de pesquisas na net e, dois dias depois esta lá p levar a tal "desconhecida"... rs..

 

O duro que os relatos no AG eram de coronhas rachando e tal, aí o Lincoln, com toda a paciência me explicou sobre o SAS que propunha o fim das coronhas rachando e parafusos soltando, bem como falou da garantia Rossi, que pude comprovar ser muito boa mesmo, sem nenhuma reclamação... no final, atirei mais um pouco e fechamos negócio e estou super satisfeito até hj... rs

 

Mas está pensando em qual carabina??? Se puder e tiver a oportunidade de sentir e atirar com várias, manda ver...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEhehehe

A galera engrossando o coro da HT95!

 

A arma é fantástica, o que o amigo disse sobre quebrar coronha, isso só aconteceu com as primeiras que vieram pro Brasil, ou seja, as que ainda não tinham o "SAS".

Sou um orgulhoso proprietário de uma, aliás, é a que foi do Eduardo, o único melindre da arma é a coronha, é linda mas marca muito fácil.

Um conselho que dou aos novos atiradores de HT95: Se de início não conseguir bons agrupamentos ou não conseguir acertar algo numa distância maior, não desanime, com o tempo vc pega o jeito da arma, acha um chumbo que se dê melhor com ela e ae é só felicidade, outra dica é LER muito, aqui no fórum existem tópicos excepcionais sobre o esporte, postura, pegada na arma, respiração, visada, isso tudo influencia.

 

Abraços e bons tiros!

  • +1 1

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... pelo jeito pouquíssimas pessoas não gostaram da HT95... com relação a coronha rachando, a minha já tem mais de 15 mil tiros e não tem nenhum sinal de rachadura...

 

dá uma olhada nesse tópico que o D'elite criou... fala sobre atirar com mira aberta e talvez ajude a melhorar um pouco os agrupametnos... mas somente com a prática é que vamos nos tornando mais consistentes:

 

http://carabinasdear...hp?showtopic=95

 

técnicas de puxar o gatilho... toque bom que o Doberman deu:

 

http://carabinasdear...l=&fromsearch=1

 

 

abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera como tinha dito fui até duas lojas para ver a carabina HT95, e tive uma supreza. Pois o vendedor da primeira loja q fui me disse que parou de trabalhar com a HT95,por q estava dando muito problema, muitas devolusoes dai mandava pra fabrica de volta e mesmo assim nao resolvia o problema. Ele nao me explicou direito q tipo de prblema era, mas agora fiquei incucado.

Sera q é verdade ????

o q faso..........

 

Ja na segunda loja q fui axei ela por um preço bacana, R$ 1.050,00 mais uma capa da rossi e uma caixa de chumbinho. axei barato pelo fato de nao ter q pagar frete, o preço mais em conta da net q axei foi R$ 899,00 mais o frete que no minimo ia ser um 50 conto. E axo melhor comprar na loja por q se der algum problema fica bem mais fasiu de trocar. agora nao sei se compro mais a HT95 pelo q o vendedor me falo???????????

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!! ontem axei uma HT 95 + CAPA por R$1.050,00. dai vo tenta arredonda pra mil e pedir mais uma lata de chumbinhos.

E tipo pela internet tem HT95 por R$ 900,00 só q tem o frete, e essa é uma loja perto de casa dai nao tem q pagar frete.

 

ta um bom preço ??????????

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai pegar a carabina direto na loja tá sim... a satisfação é muito grande em poder sair portando sua carabina, ir p casa e começar a praticar... uma capa Rossi já achei por 76,00 mas teria o frete... por aqui na minha cidade já sai 120,00... conversa com o cara p ver se te dá um desconto... se ele vier falando que te dá de brinde um óculos de proteção e um frasco de WD, então vc tem que sair da loja com dois de cada, pois nas Hatsans isso já vem no bolo... rs... pelo que já li, tem alguns vendedores se fazendo de espertos.. rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante