Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO SHILBA TARGET PRO 6x24x50 ( Atenção , leiam este tópico) por BidU


Pombo Correio

Posts Recomendados

Ela é nova, tem cx, é Original, seu paralax é lateral certo? Sou de SP tb posso pegar em mãos?? Reserva para mim por enquanto!!! Me mande MP com mais fótos por favor.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai uma forma de pagamento muito boa!!!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa via e-mail as fótos assim como seu telefone de contato e dados do pag-seguro, quero fechar com vc pessoalmnte, alias de que lugar de SP vc fica, me passa o mias rápido possivel assim ja entro em contato com vc e fechamos ?!

 

Meu e-mail karolaza-psp@hotmail.com

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho real interesse...se nao foi vendida ainda fico com ela...estou em SP e pego com vc...

HW 97K Blue 4,5

AA S410 4,5

Gamo CFX 4,5

Cometa 400 Compact 4,5

e outras meninas

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo, este dira' de quem serao as outras propriedades ... Benjamin Franklin !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento se quer recebi resposta aqui ou por MP para fechar negócio com ele, mesmo porque fui o primeiro a postar interesse na compra da luneta, de qualquer forma espero que da proxima vez respeite e saiba dar preferencia em suas vendas para aqueles que postam primeiro, este é meu terceiro post e nada de resposta, boa sorte na venda, espero que não leve a mal mas o interesse de vender é seu, fica ai a dica nas suas próximas vendas, boa sorte na negociação com os demais.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, recebi a Mp do Marcelomd hoje.

O nome do Pombo correio é Gilvan perreira bezerra filho. vulgo gil_sniper. O mesmo safado que roubou a minha grana com a venda da mesma luneta.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso, agora entendo o porque que ele nem me respondeu pois eu queria o telefone dele e endereço para buscar pessoalmente!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso, agora entendo o porque que ele nem me respondeu pois eu queria o telefone dele e endereço para buscar pessoalmente!

 

porque ele mora em fortaleza e não em São Paulo.

Trabalha no presídio de Lá

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, recebi a Mp do Marcelomd hoje.

O nome do Pombo correio é Gilvan perreira bezerra filho. vulgo gil_sniper. O mesmo safado que roubou a minha grana com a venda da mesma luneta.

 

Codato me envie esta confirmação por favor, se eu tiver certeza posso banir o usuário do fórum!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de banir a conta do usuário pombo correio , ao que tudo indica é o mesmo usuário Gil_sniper que deu o cano no membro codato.

 

Eu já estava investigando isso mas não tinha como ter 100% de certeza, estou tomando esta atitude pois o nome da conta do pagseguro é o mesmo do gilvan que deu o golpe.

 

Já avisei uma vez tomem cuidado ao negociar qualquer coisa pela internet!!!!

 

Caso tenham alguma nova informação me mandem por MP por favor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tarde!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você foi na hora certa...escapou de pegar um produto furtado.

 

Eduardo.

Então ai que tá, eu ja desconfiei logo de cara fiz questão de mandar a proposta dele fornecer telefone e endereço para pegar pessoalmente, como ele nem deu bola apenas constatei o que ja tinha pensado, até porque cheguei em alguns amigos e comentei o fato em off, mas como não tinha certeza fiquei na minha, mas pode ter certeza que nunca faria o pagamento se não fosse antes a casa dele..rsrs

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloMB por favor me mande por MP os dados do vendedor, se possível uma print screen do pagseguro com os dados do vendedor.

 

O Caso ainda está sob avaliação , peço aos amigos que segurem a onda nos comentários até que tudo seja confirmado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está sendo reaberto , recebi por e-mail a justificativa do membro onde este diz não ser o Gilvan que deu o golpe no codato, vocês me confirmaram que era ele, mesmo nome na conta etc...

 

Vou liberar o cadastro dele aqui pois o mesmo se sente ofendido pelas acusações que alguns usuários fizeram e quer se defender.

 

Informo que daqui em diante só será autorizada a postagem no tópico das pessoas envolvidas , assim como as que fizeram as acusações, todas outras postagens a partir daqui serão deletadas .

 

Por favor que tudo seja esclarecido da melhor maneira possível e com educação.

 

Vamos ver se isso tudo não foi um tremendo mal entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir aqui o que eu tenho de informção !

mp recebida do marcelomd

Codato,

você teve problemas na compra da luneta do cara aí...

O nome dele por acaso é "Gilvan Pereira Bezerra" ?

 

Afinal, você conseguiu receber a luneta?

 

Se for o caso, ele está tentando vender novamente a mesma luneta aqui no forum, com o nick de Pombo Correio. Comprei dele pelo PagSeguro, mas mesmo assim espero que não seja a mesma pessoa.

 

Agora , me expliquem como uma pessoa de São Paulo usa uma IP de fortaleza? Não é muita coincidência???? O gilvan pereira bezerra filho que me ROUBOU com o mesmo nome do cara favorecido no mercadopago????

pombo correio, se vc está tentando vender essa luneta, já que vc não é o gilvam, deve ser algum amigo dele ai do presídio, saiba que ela agora é produto de furto !

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir aqui o que eu tenho de informção !

mp recebida do marcelomd

Codato,

você teve problemas na compra da luneta do cara aí...

O nome dele por acaso é "Gilvan Pereira Bezerra" ?

 

Afinal, você conseguiu receber a luneta?

 

Se for o caso, ele está tentando vender novamente a mesma luneta aqui no forum, com o nick de Pombo Correio. Comprei dele pelo PagSeguro, mas mesmo assim espero que não seja a mesma pessoa.

 

Agora , me expliquem como uma pessoa de São Paulo usa uma IP de fortaleza? Não é muita coincidência???? O gilvan pereira bezerra filho que me ROUBOU com o mesmo nome do cara favorecido no mercadopago????

pombo correio, se vc está tentando vender essa luneta, já que vc não é o gilvam, deve ser algum amigo dele ai do presídio, saiba que ela agora é produto de furto !

 

Codato vou te pedir mais moderação ao fazer acusações , como te falei por MP não há nada confirmado ainda, por favor vamos evitar de se dirigir a outros membros desta forma.

 

Mesmo sendo o mesmo Gilvan eu liberei o tópico para que tudo fosse esclarecido e de forma educada, sem confusão.

 

Abraços e conto com a sua cooperação e dos demais envolvidos também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que olhem direitinho. Estou sendo acusado de ser um estelionatario, coisa que não sou.

Meu nome NÃO é Gilvan Pereira Bezerra Filho.

Não conheço tal pessoa.

Sou pai de familia, pai de duas mulheres linas e avo de duas garotinhas mais lindas ainda.

Sou funcionario do INSS a quase 30 anos. A luneta que vendi ao Marcelo ja foi enviada por mim hoje.

Código: SZ968317799BR

Agora estou sendo prejudicado, pois o mesmo cancelou a compra. E ai pessoal, como vou ficar?

 

Entendo a revolta do colega que foi engano e fiquei até espantado com a semelhança de meu nome com o da pessoa que fez isso.

Se necessario for posso até postar foto de minha identidade.

O que não aceito é ser tratado de tal forma por vcs.

 

Gostaria muitissimo de agradecer ao administrador do forum por ter aberto esse espaço pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi e-mail do Gilvan agora. Ele afirma ter me enviado a luneta já, e me passou um código de rastreio.

 

Estou pedindo algumas informações a ele para que eu possa confirmar que Pombo Correio e Gil_Sniper não são a mesma pessoa:

 

Comprovante de residência de SP (ele me disse por MP que é de SP, mas está em Fortaleza há 3 meses).

 

CPF dele para comparar com o que está no DOC que o Codato enviou para "Gilvan Pereira Bezerra Filho", vulgo Gil_Sniper. Quero verificar o CPF no site da receita também, que dá o nome completo do dono do CPF.

 

Informações sobre o emprego dele: ele afirma que é funcionário do INSS, casa cujo provimento a cargos se dá de forma estatutária, segundo a lei 8112/90. Desta forma, o fato de ele ter ido para Fortaleza, seja por transferência, seja de licença, estará registrado no Diário Oficial da União.

 

Enviei essas perguntas por e-mail, estou esperando a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que olhem direitinho. Estou sendo acusado de ser um estelionatario, coisa que não sou.

Meu nome NÃO é Gilvan Pereira Bezerra Filho.

Não conheço tal pessoa.

Sou pai de familia, pai de duas mulheres linas e avo de duas garotinhas mais lindas ainda.

Sou funcionario do INSS a quase 30 anos. A luneta que vendi ao Marcelo ja foi enviada por mim hoje.

Código: SZ968317799BR

Agora estou sendo prejudicado, pois o mesmo cancelou a compra. E ai pessoal, como vou ficar?

 

Entendo a revolta do colega que foi engano e fiquei até espantado com a semelhança de meu nome com o da pessoa que fez isso.

Se necessario for posso até postar foto de minha identidade.

O que não aceito é ser tratado de tal forma por vcs.

 

Gostaria muitissimo de agradecer ao administrador do forum por ter aberto esse espaço pra mim.

Fique tranquilo não precisa mandar a identidade se já postou a luneta, vamos aguardar o marcelo que comprou a luneta , ele já cancelou no pagseguro? Deve ter algum lugar lá para vc comunicar que enviou o produto!

 

Lembrando que o fórum não lhe prejudicou , se alguém está usando seu nome este sim agiu de ma fé ! Eu liberei sua conta justamente para você ter direito a defesa, talvez em outros fóruns isso não fosse acontecer.

 

Embora as acusações sejam duras temos que levar em consideração que os fatos que levaram a tudo isso são bem fortes eu lhe enviei todos ...

 

Vamos aguardar o marcelo se pronunciar e esperar a luneta chegar na casa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi e-mail do Gilvan agora. Ele afirma ter me enviado a luneta já, e me passou um código de rastreio.

 

Estou pedindo algumas informações a ele para que eu possa confirmar que Pombo Correio e Gil_Sniper não são a mesma pessoa:

 

Comprovante de residência de SP (ele me disse por MP que é de SP, mas está em Fortaleza há 3 meses).

 

CPF dele para comparar com o que está no DOC que o Codato enviou para "Gilvan Pereira Bezerra Filho", vulgo Gil_Sniper. Quero verificar o CPF no site da receita também, que dá o nome completo do dono do CPF.

 

Informações sobre o emprego dele: ele afirma que é funcionário do INSS, casa cujo provimento a cargos se dá de forma estatutária, segundo a lei 8112/90. Desta forma, o fato de ele ter ido para Fortaleza, seja por transferência, seja de licença, estará registrado no Diário Oficial da União.

 

Enviei essas perguntas por e-mail, estou esperando a resposta.

 

Muito bom Marcelo qualquer coisa me mande uma MP! Quando a luneta chegar me avise também!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar registrado aqui que de maneira alguma quero lesar alguém. Porém, preciso ter certeza de que o produto que estou adquirindo um produto fruto de transações de caráter duvidoso.

 

Espero que tudo isso se trate apenas de um grande mal entendido e que possamos dar boas risadas dessa situação em breve.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo da mesma forma que vc me procurou sobre o assunto e fui até o BIDU e o codato passar a situação, e se tudo isso foi um mau entendido e um puta coincidência eu venho aqui pedir DESCULPAS por tudo que tenha dito anteriormante.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela pesquisa de CPF do site da receita, os nomes são diferentes.

 

 

O CPF do Gil_Sniper é de 'Gilvan Pereira Ferreira Filho'.

 

Já o CPF do Pombo Correio é 'Gilvan Pereira Ferreira'.

 

Dúvida 1: Um não poderia ser filho do outro ?

Nesse caso, acredito que as outras informações que eu pedi são bem vindas para tentarmos concluir alguma coisa. Com efeito, qualquer ato que tenha causado sua transferência (vacância, provimento, férias, licença, entre outros) para Fortaleza fica registrado em Diário Oficial, ora do Ceará, ora de estado de São Paulo. Comprovante de residência também é bem vindo.

 

Dúvida 2: Por que o seu Nick Name no blog "Diário de um Atirador" é "PM Antigão" ? PM não faz alusão a Polícia Militar?

Isso é um indício, não prova nada, mas é intrigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui os motivos que me levaram a suspender a conta do usuário e que mandei para ele por e-mail:

 

 

1- O IP que você utiliza é quase o mesmo que o IP que o tal Gil_Sniper utilizava.

2- Sua conta consta como sendo de SP mas a conta do pagseguro era de fortaleza.

3- Fortaleza é a localidade do outro vendedor

4- Vocês tem exatamente o mesmo nome. (ou quase isso)

5- A luneta que está sendo vendida é exatamente a mesma.(mesmo modelo)

6- A arma que você tem é a mesma que ele tem. (HT95)

7- Sua conta no fórum foi criada no dia 12 de agosto , exatamente o dia limite que dei ao outro Gilvan para resolver o problema e como ele não o fez teve a conta banida.

 

Ou são muitas coincidências ou não sei o que é isto.

 

O pombo correio entrou em contato comigo a alguns meses querendo me enviar a carabina HT95 e a luneta para eu vender para ele pois eu tinha um conhecimento maior.

 

Na época falei que não podia pois estava atarefado demais e indiquei o amigo cunha aqui do fórum, ele ficou de mandar tudo para o cunha e desistiu depois!

 

Cunha confirme isso por favor.

 

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante