Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO SHILBA TARGET PRO 6x24x50 ( Atenção , leiam este tópico) por BidU


Pombo Correio

Posts Recomendados

Estou retirando os posts daqueles que não estão envolvidos , já tinha pedido acima para só postar no tópico os interessados e aqueles que levantaram o problema ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

O usuario Pombo correio na epoca queria mandar a carabina dele com a mesma luneta que esta dando problema ..

para que eu vendece para ele + no decorrer do tempo nao mandou .

vamos aguardar a chegada da luneta na casa do usuario Marcelo .

para tomarmos alguma providencia a respeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fácil de resolver essa situação, só ele postar a foto da nota da carabina no nome dele com o devido numero da arma. Eu peço uma cópia da nota ao Evandro, onde o gilvan comprou a dele, e ai comparamos.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega Marcelo. Quero que fique a vontade para pesquisar tudo a meu respeito. Cedi o numero de meu CPF pra vc fazer exatamente isso. Vi que essa pessoa que causou todo esse transtorno tem um nome muito parecido com o meu. Mas se vc pesquisar direitinho vai ver que naum tenho filho com esse nome. Nem filho homem eu tenho, são duas mulheres. Quanto ao argumento do colega Codato, cuja a revolta é totalmente compreencivel, de que minha mão seria muito conservada, aja vista que farei 56 anos mês que vem, quero deixar claro que quem tirou as fotos fui eu e quem segura a luneta é meu sobrinho que, creio eu, não seja necessario informar seu nome.

Quanto ao comprovante de endereço vou tentar providenciar o mais rapido possivel pq como eu ja te disse Marcelo, faz um pouco mais de 3 meses que moro aqui.

 

Gostaria apenas de fazer um pedido ao pessoal do forum. Não jogem pedras e nem difamem minha imagem sem terem certeza de que sou a pessoa que pensam. Acho que isso é justo.

 

Mais uma vez, obrigado ao administrador do forum pela oportunidade de defender minha imagem.

 

OBS: Ao colega Cunha. Me desculpe por não ter entrado em contato com vc antes. A carabina que eu ia enviar pra vc eu vendi por aqui mesmo. A pessoa que me comprou disse que tambem estava interessado na luneta, mas acabou desistindo, por isso ofereci ela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhores, a luneta chegou por sedex hoje à tarde.

Está como nas fotos, até com o mount.

 

Um detalhe: ela parece que tem sujeira na visada. As duas lentes estão limpas, mas parece que tem areia na visão, não é limpa. Não tenho como mostar isso pois não tenho como tirar uma foto.

Olhando pela lente objetiva, dá impressão que é no meio da luneta, como se tivesse suja mesmo. Como a luneta tem paralax lateral, existe alguma lente no meio da luneta que poderia estar comprometida ou mesmo suja? Nessa eu preciso da ajuda dos colegas do forum, pois nunca tive uma luneta.

 

Vou levá-la amanhã a um armeiro conhecido para analisá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhores, a luneta chegou por sedex hoje à tarde.

Está como nas fotos, até com o mount.

 

Um detalhe: ela parece que tem sujeira na visada. As duas lentes estão limpas, mas parece que tem areia na visão, não é limpa. Não tenho como mostar isso pois não tenho como tirar uma foto.

Olhando pela lente objetiva, dá impressão que é no meio da luneta, como se tivesse suja mesmo. Como a luneta tem paralax lateral, existe alguma lente no meio da luneta que poderia estar comprometida ou mesmo suja? Nessa eu preciso da ajuda dos colegas do forum, pois nunca tive uma luneta.

 

Vou levá-la amanhã a um armeiro conhecido para analisá-la.

 

uma luneta é composta de várias lentes, as lentes internas pode estar deslocadas pelo uso em uma carabina springer ou até mesmo com fungos

 

sujeira é praticamente impossível a não ser que a luneta já tenha sido aberta por pessoal não especializado.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive 2 lunetas Shilba, uma Safari 6 x 44 e uma 8 x 32 - 50 sendo as duas muito nítidas e nunca tive problemas com nenhum efeito nas lentes, isso porque essa Target 30 é a TOP da linha da Shilba teria que ser muito melhor que essas que eu tive.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega Codato, esta claro o seu odio mortal pela pessoa que lhe enganou, o que é totalmente compreensivel, mas descontar todo esse seu odio em cima de minha pessoa não é o correto a se fazer. Peço que quando for citar algo a meu respeito seja mais cauteloso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega Codato, esta claro o seu odio mortal pela pessoa que lhe enganou, o que é totalmente compreensivel, mas descontar todo esse seu odio em cima de minha pessoa não é o correto a se fazer. Peço que quando for citar algo a meu respeito seja mais cauteloso. Obrigado.

 

 

De forma alguma estou me referindo a Vc. Veja bem..estou comentando da luneta shilba ! A minha não tem nenhum problema referido pelo colega Marcelo.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pombo correio não vi nenhum problema no comentário feito pelo codato até porque fiz também, e somente o fiz por pedido do comprador em relação as Lunetas especificamente as Shilba, em nenhum desses 2 comentários vi alguém levantar o seu nome ou tentar agredir vc de forma alguma.

 

"Nessa eu preciso da ajuda dos colegas do forum, pois nunca tive uma luneta."

MarceloMB

 

Para isso participamos do Forum para ajudar a todos como já me referi em post acima o mau entendido que acabou por ocorrer em nada esta influenciando minha opinião, sempre respeitei todos que aqui postam suas opiniões e espero receber o mesmo tratamento, MarceloMB se algo precisar estarei a disposição para ajuda-lo e a todos que me conhecem sabem que não descrimino ninguém até porque o GIL_SNIPER que deu o calote do codato era meu amigo de Forum e MSN.

 

Eduardo de Macedo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se puder colocar umas fotos... e tb caso for desmonta-la, pois vi a luneta do codato e realmente é bem clara

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se puder colocar umas fotos... e tb caso for desmonta-la, pois vi a luneta do codato e realmente é bem clara

Não creio que vá desmontá-la, até porque acredito que a luneta tenha uma vedação de nitrogênio ou qq outra substância, que se perderia caso a luneta fosse aberta.

Vou hoje à tarde conversar com o Diego, que mora no Guará, cidade satélite de Brasília. Ele é armeiro e meche bastante com airguns. Vou pedir a opinião dele com relação à situação da lente. Não tenho como postar fotos da imagem da luneta, até tentei tirar umas ontem à noite, mas não saiu muita coisa. Posso tentar hoje novamente, de dia, se chegar a tempo em casa.

 

Amigo Pombo correio não vi nenhum problema no comentário feito pelo codato até porque fiz também, e somente o fiz por pedido do comprador em relação as Lunetas especificamente as Shilba, em nenhum desses 2 comentários vi alguém levantar o seu nome ou tentar agredir vc de forma alguma.

 

"Nessa eu preciso da ajuda dos colegas do forum, pois nunca tive uma luneta."

MarceloMB

 

Para isso participamos do Forum para ajudar a todos como já me referi em post acima o mau entendido que acabou por ocorrer em nada esta influenciando minha opinião, sempre respeitei todos que aqui postam suas opiniões e espero receber o mesmo tratamento, MarceloMB se algo precisar estarei a disposição para ajuda-lo e a todos que me conhecem sabem que não descrimino ninguém até porque o GIL_SNIPER que deu o calote do codato era meu amigo de Forum e MSN.

 

Eduardo de Macedo.

 

É isso aí.

 

A luneta nunca foi aberta.O armeiro vai verificar isso. Como eu disse pro Marcelo, pode ser uma questão de ajuste de foco. Eu sofri bastante com isso na minha primeira luneta.

 

Vou ver isso hoje à tarde. Marquei umas 15h com o Diego. Assim que tiver uma posição, entro em contato contigo!

 

Abração a todos e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Codato, entenda, não me refiro ao seu ultimo comentario, mas sim aos anteriores e aos seus comentarios no chat.

Amigo Eduardo, fique a vontade pra comentar o que quiser a respeito da luneta.

 

 

Só p/ ficar claro a vc pombo correio.

No Chat estava me referindo ao cara que me roubou, confiei em uma pessoa, que no meu ponto de vista estava precisando de ajuda p/ o tratamento de sua filha, que visto por sinal uma criança linda que não merece o pai que tem !

Depositei p/ essa pessoa a quantia de 700 reais na sua conta bancária sem pensar duas vezes, porque ira unir o útil ao agradável. estava realmente necessitando de comprar um luneta boa, e o Gil_sniper a tinha p/ vender.

Só que esse cara, simplismente sumui, não me enviou a luneta, desligou os telefones e não teve a hombridade de cumprir o acordo.( Isso que dá fazer negócio com moleque)

então pombo correio, pode ficar tranquilo, já que vc não tem nada a ver com essa pessoa. Só te digo uma coisa, Aqui se faz, aqui se paga ! Essa grana não vai me fazer falta, Graças a Deus.

Depois desse ocorrido mesmo, já comprei outra luneta, por coincidância, uma luneta igual ao que eu tinha comprado do gil_sniper.

Abraço

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só te digo uma coisa, Aqui se faz, aqui se paga ! Essa grana não vai me fazer falta, Graças a Deus."

Que bom que sua condição financeira te permite não sentir falta desse dinheiro, mas NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO.

 

E a respeito dos comentarios que teceu foi a respeito de minha pessoa sim, perfil: Pombo Correio, ja que afirmava com 100% de certeza que essa pessoa que lhe lesou era eu.

Não espero, de forma alguma, que se retrate do que falou a meu respeito. Apenas peço que não refaça mais tais comentarios a meu respeito.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espero, de forma alguma, que se retrate do que falou a meu respeito.

 

Muito pelo contrário ! Retiro tudo o que eu disse a seu respeito pombo correio, até mais...quero que vc passe o telefone ai da agância do INSS que vc trabalha p/ que eu possa te ligar !

Abraço

  • +1 2

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário ! Retiro tudo o que eu disse a seu respeito pombo correio, até mais...quero que vc passe o telefone ai da agância do INSS que vc trabalha p/ que eu possa te ligar ! Abraço

 

 

 

Solução perfeita a do Codato mostra caráter e humildade ao reconhecer um erro e após a ligação poste aqui codato.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Amaral, acho que vc deve saber que foco é algo a se ajustar.

 

E ao colega Codato: Se precisar de mim para resolver qualquer problema previdenciario pode me procurar aqui na agencia nova do INSS de Fortaleza.

 

Só quero o numero de Telefone mesmo! Acho que devo desculpas pelo telefone, já que não posso ir ai na agência nova faze-lo pessoalmente !

 

pode passar via mp se achar que isso irá te contranger postando aqui no publico !

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me responde uma unica pergunta, porque vc não me respondeu se quer uma vez assim que me prontifiquei em comprar sua luneta pessoalmente visto que relatou no anuncio que vc era de SP e eu sendo da mesma cidade era fácil fechar negócio, até hoje estou curioso para saber porque vc deixou de me vender sendo que fui o primeiro a postar interesse não só na luneta como tb em pegar em mãos e facilitar a negociação não gerando tantos transtornos que acredito existir??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Gilvan.

 

Hoje à tarde fui ao armeiro, e ele verificou a luneta e me afirmou que ela já havia sido aberta, e que a sujeira estava provavelmente em duas lentes: a do retículo e a central (não sei o nome). Além disso, uma das 9 lentes da luneta foi montada invertida, tendo visto que a luneta não foca.

 

Ele atestou que a luneta já havia sido aberta porque a objetiva, lente maior da luneta, estava com a rosca muito fácil de abrir, frouxa, e sem graxa. A rosca estava seca e sem graxa nenhuma.

 

Havia marcas de mechida em roscas internas e marcas nos 3 parafusos que ficam perto da objetiva.

 

Com todo esse diagnóstico, daria manutenção, que sairia por volta de 200 reais. Ele desmontaria a luneta, a remontaria e colocaria gás nitrogênio nela para selá-la.

 

Como não posso mecher com isso agora por falta de dinheiro, vou retornar a luneta para você amanhã por sedex.

 

Por favor, me confirma o teu endereço completo com CEP (não achei o cep na embalagem), para que eu possa te enviar a luneta de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Gilvan.

 

Hoje à tarde fui ao armeiro, e ele verificou a luneta e me afirmou que ela já havia sido aberta, e que a sujeira estava provavelmente em duas lentes: a do retículo e a central (não sei o nome). Além disso, uma das 9 lentes da luneta foi montada invertida, tendo visto que a luneta não foca.

 

Ele atestou que a luneta já havia sido aberta porque a objetiva, lente maior da luneta, estava com a rosca muito fácil de abrir, frouxa, e sem graxa. A rosca estava seca e sem graxa nenhuma.

 

Havia marcas de mechida em roscas internas e marcas nos 3 parafusos que ficam perto da objetiva.

 

Com todo esse diagnóstico, daria manutenção, que sairia por volta de 200 reais. Ele desmontaria a luneta, a remontaria e colocaria gás nitrogênio nela para selá-la.

 

Como não posso mecher com isso agora por falta de dinheiro, vou retornar a luneta para você amanhã por sedex.

 

Por favor, me confirma o teu endereço completo com CEP (não achei o cep na embalagem), para que eu possa te enviar a luneta de volta.

 

Que interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... que novela. espero que o amigo Marcelo consiga resolver tudo. eu tenho uma shilba pro 30. e vale cada centavo! Esses tempos ate pensei em vender pois não tinha acertado meu posicionamento com relação a ela na minha tx200. mas agora que acertei é soh alegria. Luneta 100% recomendada! pena que os que vendem não sejam tao recomendados assim. abraço aos colegas de tiro!

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega Codato, sempre respondi com cordialidade seus insultos e seus comentarios tendenciosos. Se vc disse que ligou para o INSS e disseram que não havia nenhum Gilvan lá, apenas duas coisas podem ter acontecido:

1- Voce não ligou para a agencia correta;

2- Voce esta faltando com a verdade e mais uma vez tenta degrenir minha imagem.

 

Ao colega Antonio Amaral: Não te devo satisfações.

 

Ao colega Lula Quintela: Se vc nunca foi até os EUA, não posso fazer nada. No dia em que tiver a oportunidade verá que lá vende sim Lunetas Shilba. Aqui no Brasil vende, imagina lá.

 

Ao colega Karolaza: Se vc prestar bem atenção verá que eu pedi seu e-mail e vc demorou a passar. Enquanto isso o colega Marcelo incistia para que eu fechasse negocio com ele. Não é verdade Marcelo?

 

Ao colega Eduardo: Respondi sua MP

 

E por fim, ao colega Marcelo, o único ao qual devo satisfações: Mandei MP Marcelo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou trancando o tópico até que que vocês resolvam este problema, não dá para deixar o bate boca rolar por aqui!

 

Marcelo e pombo correio já que estão se falando por MP quando tudo for resolvido me envie uma também!

 

Qualquer outro problema me enviem MP!

 

Depois posto aqui o desfecho desta caso e a atitude a ser tomada!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedido do Marcelo estou reabrindo este tópico, que fique claro o seguinte:

 

Esta terminantemente proibida a postagem neste tópico a partir de agora a não ser pelos usuários : Pombo Correio e Marcelo!!!

 

Peço a gentileza que tanto o Pombo como o Marcelo não citem nome de outros usuários que já participaram neste tópico pois os mesmo não poderão mais postar aqui.

 

Vou acompanhar de perto , evitem problemas com a moderação , mais uma vez espero que tudo se resolva EM PAZ !!!

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Gilvan!

 

Conforme combinamos por e-mail no dia 26, quero devolver a luneta para você.

 

Acredito que você não a tenha aberto, mas talvez a loja em que você a comprou tenha te sacaneado. Logo após recebê-la de volta, sugiro entrar em contato com a loja para pedir esclarecimentos, pois como você comprou a luneta em agosto, com certeza tem garantia.

 

Confirme por favor o teu endereço por MP para que eu possa enviar a luneta de volta o mais rápido possível.

 

Obs: abri a disputa no PagSeguro pois não vi nenhuma outra forma de registar no site que tínhamos combinado de cancelar a transação em comum acordo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha a resposta do GIlvan:

 

Não quero encerrar a disputa aberta pelo o cunsumidor porque o produto Não foi enviado com defeito. O que acontece é que, o consumidor, por nunca ter possuído um produto similar, não tinha pericia alguma para manusea-la. Fato comprovado atraves do post feito pelo mesmo em um forum que trata sobre o assunto. Através de um e-mail enviado pelo consumidor à minha pessoa, comprova-se também que o mesmo não tinha nada a reclamar da forma como o produto foi embrulhado. Sendo comprovado o fato de que o embrulho estava bom, descartando-se assim a possibilidade do mesmo ter sofrido algum dano no transporte. Venho apresentar o fato mais grave ocorrido. O consumidor levou o produto até uma pessoa NÃO AUTORIZADA para que o produto fosse aberto e analisado. Fato comprovado em outro post feito pelo consumidor no mesmo forum antes citado. Então, com base no que foi mostrado aqui e com base no Artigo 12, 3º, inciso III do Código do Consumidor que diz que o fabricante, o construtor, o produtor ou importador não será responsabilizado quando a culpa for exclusiva do consumidor ou de terceiro, NÃO quero encerrar a disputa aberta pelo consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus comentários: muita cara de pau.

O cara envia uma luneta estragada, mechida e montada de forma amadora (a luneta tem uma lente invertida e tem barulho ao chacoalhar), e vem me dizer que ela foi aberta por mim e pelo armeiro.

 

Enfim, decepção total. Por e-mail é uma pessoa, diz que vai recebê-la de volta numa boa. "De forma alguma Marcelo, nenhuma restrição. Se for pra vc ter problemas, pode me enviar de volta e cancelar a negociação."

Mas na hora do vamos ver, me apunhala pelas costas. Esse aí com certeza é pai do Gilvan filho.

 

Não provou que a luneta era nova, não provou que morava em SP há 3 meses, nada.

 

Vou passar o link do forum para o PagSeguro para que eles possam analisar os posts.

 

Como disse ao Bidu, preferi deixar a questão toda aberta a todos para manter a publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloMB, você chegou a devolver a luneta para o pombo correio?

 

Abraços

Não, Bidu. A luneta ainda está aqui. Ele não respondeu quando eu pedi que confirmasse o endereço completo dele, com CEP.

Ela tá lá em casa, embrulhada do jeito que ele me enviou, só esperando pra mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o pombo correio não quer responder , sua última visita neste tópico foi as 18:51 de ontem eu postei que aguardava sua resposta na parte da manhã...

 

Alguma novidade Marcelo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bidu. Então, aquilo ali que eu postei como resposta dele foi a resposta do Pombo_Correio no PagSeguro. Por e-mail ele não havia criado nenhum impecílio para a devolução da luneta, mas na resposta do PagSeguro, foi outra história. Ele só estava destilando o veneno mesmo.

 

O Status da disputa está "Aguardando Moderador". Ele não responde e-mail, MP, nada, só está se escondendo no PagSeguro.

 

Enfim, tem muita água para passar por debaixo dessa ponte antes de termos uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma pérola. Em resposta à pergunta "O que significa PM_Antigão", olha o que o cara me responde:

 

Marcelo, como eu disso no forum, dei o numero do meu CPF para que voce faça pesquisas a meu respeito. Fique a vontade pra isso.

E quanto a sua duvida sobre o que significa "PM o Antigão", vou te dizer. PM nesse caso não significa Polcia Militar, como eu te disse, sou funcionario do INSS. Essa sigla significa "Player Mad" que era um nome que eu usava a muito tempo num jogo de computador chamado EliFoot.

 

Piada, né?

 

Eu pedi pra ele postar isso aqui no forum, mas ele é escorregadio e não responde nada diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou afastando o pombo correio do fórum!

 

Acho que todas as tentavas já fora feitas e oportunidades dadas!

 

Marcelo Espero que tudo se resolva da melhor maneira, espero que vc recupere seu dinheiro, assim que definir o caso por favor me envie um e-mail ok?!

 

OBS: Já é o segundo caso de problemas com vendas aqui no fórum, espero que todos os usuários tomem mais cuidado ao comprar seus ítens , temos ótimos vendedores pelo fórum, as vezes a pressa ou o valor baixo nos colocam em armadilhas.

 

Estarei fazendo algumas modificações nas regras do compra e venda, aguardem por novidades !!!

 

TÓPICO TRANCADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bem, pessoal, consegui reaver meu dinheiro dessa transação, além dos 650,00, o dinheiro do frete e das taxas de parcelamento do PagSeguro. Recebi na fatura do meu cartão 750,00.

 

Não foi fácil conseguir por alguns motivos:

-Luneta é um equipamento complicado, de que o moderador do PagSeguro não tinha conhecimento.

-O vendedor é macaco velho, escreve bem, citou diversas vezes o Código de Defesa do Consumidor, enfim, enrola muito bem.

-Nenhum dos lados estava aberto a negociação.

 

Resumindo os fatos: paguei pela luneta no dia 22/10/11. Desconfiei das informações dele, então pedi que o PagSeguro não aprovasse a transação. Eles aprovaram de qualquer forma, aí começou a dor de cabeça. No dia 31/10/11, abri a disputa para garantir que estava nos 14 dias em que se pode abrir disputa, mesmo tendo o Gilvan afirmado que receberia a luneta sem problemas.

 

Bem, o tempo foi passando, e, depois de ter pago a 4ª. prestação de 6, reclamei que a disputa estava demorando demais. Acho que só mexeram com a disputa quando reclamei mesmo. Eu tinha dado os links do fórum para análise na data em que abri a disputa, mas tive que enviar por e-mail pra moderadora imagens do fórum quando resolveram cuidar do meu problema.

 

Depois de muita negociação, me ofereceram 250 reais pra que eu pudesse consertar a luneta. Recusei, mas a moderadora disse que era a última oferta. Se não aceitasse, ficaria sem dinheiro nenhum. Foi quando criei uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br:

http://www.reclameaq...o-seguro-assim/

 

Além disso, ameacei fechar minha conta no site. A partir daí a moderadora mudou o tom da conversa, disse que ia resolver pra mim, que eu ia receber meu dinheiro.

Enfim, recebi a grana, que vem descontada na próxima fatura do meu cartão de crédito. Só depois de ameaçar fechar a conta, reclamar por e-mail e pelo site que deram ganho de causa a mim.

 

O objetivo desse relato não é me vangloriar pela “vitória”. O objetivo é alertar a todo mundo aqui do fórum de que devemos tomar cuidado demais quando fazemos negócios pela internet. Uma tirinha da internet em que um cachorro explica para o outro diz tudo: “Na internet, ninguém sabe que eu sou um cachorro”.

 

Além disso tudo, não acreditem que só porque estão usando PagSeguro, MercadoPago, Paypal, etc, que estão 100% seguros de que não serão lesados. Demorei 4 meses pra reaver meu dinheiro, mandei inúmeros e-mails, tive que provar que sou honesto, tive que aguentar minha esposa me sacanear por meses pela minha cagada, enfim, um transtorno enorme.

 

Pra finalizar, agradeço a todos que me apoiaram na resolução desse problema. As regras novas do forum vieram em ótima hora para tornar o forum um ambiente seguro e sadio para os praticantes do nosso amado esporte.

 

Obs: Cuidado, que o Gilvan tem uma luneta e vai querer vender de novo.

Editado por MarceloMB
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante