Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

duvidas sobre recuo em 5.5mm


Posts Recomendados

Gugucel,

As carabinas Gamo tem pouco recuo e uma boa precisão.

Colocando um Gás Ram diminui consideravelmente o recuo e a vibração, deixando a carabina bem macia para armar.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAM, Gamo, Norica, Kral, HW...

 

Vai depender de qto vc quer gastar e do nível de potência que vc deseja, obviamente as menos potentes geralmente apresentam menos recúo. E nem sempre a mola à gás deixa a arma mais macia para armar...

 

Abrass

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que fiz uma pergunta erada desculpa gente, quis dizer ela original sem gas qual delas tem menos recuo .pocha to desanimado com mina hatasan 95 de 5.5. este domingo fiu ao sitio de uma amigo, e foi uma coisa feia ,meus tiros foi um vergonha ,totalmente desagrupado.por calsa dos trancos ate ele que acerta alvos minusculo com a dele.achou muito forte o tranco atirando com minha.to ate pensando vou vender a minha. e comprar outra agora so que a minha pra longa distancia ela è fabulosa, acerta alvos com longa distancia ou seja alvo grandes notase que ela tem muita força .onde a dele nem chagava, mas pra mim eu presizo mesmo é de presição em 10 a 30 metros sem recuo ou seja o minimo possivel.se eu encontrar uma norica storne de 5.5 eu troco a minha so tem uns 200 tiros .li e re li outros forum ,aqui mesmo recomendam por gas de 60 kilos ou 55 so que eu tava vendo tem cometas saindo com gas de 45 kilos a cometa new fenix. e as gamos o recomendado de 45 kilos ai fico louco como a minha tem que por de 60 kilo porque? não entedo de forma alguma, eu como nunca atirei com nem uma com gas, fico na duvida de que pondo um deste de 55 ou 60 , acho quie clocando um deste ficaria com recuo do mesmo geito e ruim de armar .ai vem outa duvida que ate um colega,postou aqui sobre buchas e sobre o pistão falando que o de 55 kilos ficou ruim com pistão e com outro ficou bom .meu deus que negocio complicado .pior que aqui onde morro não tem armeiro . sera que tem alguem aqui no forum pra tirar realmente esta duvida ?alguem que relamente usa uma hatasan 5.5 com 45 kilos mandei um email pra o evandro da elite ele falou em 55 kilos mas ai veio novamente o que o amigo mussy falou a mistura de pistão aliviado e original .realmente espero que vcs me ajudem porque pocha nem comesei ja to desanimando rsrsrsrss .

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a HT 95 é ótima mais tem esse tranco que mais assusta pelo barulho do que pelo próprio tranco, eu tenho a Fusion com GASRAM 55 KG e tem um tranco pequeno mais tem...não atrapalha em nada em 5.5 e com força sem tranco é dificil ou ate impossivel, mais como disse a Fusion tem um tranco bem pequeno, a Fenix também acho que deve ficar assim como o pessoal já disse tem várias opções a BAM 19 é uma mais não sei como fica com GASRAM em 5.5.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gugucel...

vc fez os tiros apoiados ou não? p mim a HT95 tem uma precisão muito boa... optei pelo 4,5mm e por isso adquiri a HT80, que atualmente está com GR de 55kg... acerto tampas de garrafa pet a 25-30m na mira aberta, porém apoiado... aí já depende de onde vc apoia sua carabina, pois o ponto de apoio pode interferir na sua precisão...

Pode dar uma olhada no review que o Eduardo mesmo fez da HT95 que ele tinha... agrupamentos muito bons... quem comprou tb já elogiou a carabina, então acho que pode ter algo de errado na sua... o gatilho é bom regular tb p ficar mais sensível (cuidado pois se deixar muito sensível pode não mais ativar a trava automática ou pode disparar no momento que fecha o cano), pois a força empregada pode puxar a carabina para um dos lados...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gugucel...

vc fez os tiros apoiados ou não? p mim a HT95 tem uma precisão muito boa... optei pelo 4,5mm e por isso adquiri a HT80, que atualmente está com GR de 55kg... acerto tampas de garrafa pet a 25-30m na mira aberta, porém apoiado... aí já depende de onde vc apoia sua carabina, pois o ponto de apoio pode interferir na sua precisão...

Pode dar uma olhada no review que o Eduardo mesmo fez da HT95 que ele tinha... agrupamentos muito bons... quem comprou tb já elogiou a carabina, então acho que pode ter algo de errado na sua... o gatilho é bom regular tb p ficar mais sensível (cuidado pois se deixar muito sensível pode não mais ativar a trava automática ou pode disparar no momento que fecha o cano), pois a força empregada pode puxar a carabina para um dos lados...

Abraço,

Alexandre

veja bem ate gostei de vc perguntar sobre o apoio mas o meu colega atirou com a dele no mesmo local que eu com a minha e atirou com a minha o negocio mesmo eo tranco sobre ela agruppar bem eu ate que vi o colega mas o meu problema agora seria mesmo tirar este tranco ,ai que fica a pergunta se a gamo ea fenix so da certo com gas de 45 kilos porque por na hatasam 95 um de 60 kilos ?outra coisa pondo nele um de 60 tem que por a bucha de pu eo pistão aliviado correto . então agora vai a pergunta principal sera que eu colocando um de 45 kilos vai prestar ?e sera que vai da certo sem necessidade de um pistão aliviado ?como falei antes não me importo tanto com força quero atirar em 10 a 30 metros sem presizar de dar desconto na luneta ok fico muito grato amigão por vc ta sempre tentando ajudarnos vc è 10 rsrsrsrsrsrs

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte olha esse link que tem uma tabela com GASRAM e Carabina que ele pode ser instalado.

 

http://www.eliteairguns.com.br/produto/detalhe/6

 

Um Gasram de 45 a HT 95 ficaria com VO muito baixo, o de 60 KG ela fica com 235 mps basicamente o VO anunciado pela Hatsan, eu acho que a HT 95 com esse de 60 KG ficou com tranco maior que a CBC com o mesmo GASRAM, porém a precisão da HT 95 era muito melhor.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada carabina tem um ponto de apoio específico sendo geralmente próximo ao centro de gravidade... carabinas muito leves, geralmente se coloca um lastro na coronha ou o apoio é feito mais à frente na tentativa de evitar que a ponta do cano suba tanto no momento do disparo, mas no caso da HT95 não há essa necessidade...

 

Faça sessões de 5 tiros com o apoio junto ao quebra-mato... depois faça outra sessão de 5 tiros com o apoio um pouco mais à frente... e assim por diante, até chegar no final da telha (não apoie no cano)... no caso da HT95, acho que o melhor ponto é próximo a inscrição na coronha...

 

Um detalhe... o apoio não pode ser muito duro pois pode retornar toda a vibração do disparo de volta p carabina... tb não pode ser muito molenga não... rs.. como não tenho sand-bag, geralmente utilizo uma toalha enrolada como se fosse um grande canelone (ou panqueca, se preferir)...

 

Não entendo de mecãnica, mas os GR geralmente levam em conta o tamanho da cãmara da carabina... nem sei se serve e posso estar errado, mas penso que 45kg vai deixar a HT95 muito fraca e vc vai ter que compensar nos dots da luneta p tiros a 30m, ainda mais sendo chumbo 5,5mm...

 

Ah... se vc estiver atirando com luneta, veja a fixação dela... ela pode estar deslizando no mount ou tb pode não estar segurando regulagem, ficando o retículo "dançando" a cada disparo, por isso não há agrupamentos satisfatórios...

 

Não precisa agradecer não... falo muita bobagem... rs.. vamos esperar as opiniões do pessoal aqui...

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... tem que ver o chumbo que está usando tb, pois cada carabina tem um chumbo de preferência...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chumbo Gamo Match não pode alterar o tranco se fosse uma TS 22 que não vale nada e só é pesado o tranco fica maior mesmo, agora em relação ao tranco é uma caracteristica da HT 95 nem o Kit com o GASRAM vai fazer isso acabar, mais posso te garantir que nada tem a ver com a precisão dela que é ótima.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ok vamos ficar por aqui .rsrsrssrrsja t bem discuto e bem datalhado o moderador pode fechar o topico .e muitooooooooo obrigado a vcs que sempre estão disponiveis e sempre prestativos tenham um otimo dia obrigado a todos

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... há tantos relatos ótimos sobre a HT95... deve ter algo errado... se ainda não fez, dá uma olhada nos links abaixo sobre a HT95... p minha que HT80 4,5mm o Gamo Match não é grandes coisas, sendo que a preferência é pelo Rossi ou Gamo Pro Match...

 

Eduardo - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=321&st=0

Absolutchacal - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=178

 

Agrupamentos:

Eduardo - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=754

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... o moderador não vai fechar não... estamos tentando descobrir o que pode ter de errado com a sua carabina...ou será que o problema é com o atirador que tá tomando umas a mais antes das sessões de tiro???!!!... rs... mas se achar que o assunto já está saturado, tudo ok... de repente tenta atirar com outra luneta ou de mira aberta p ver se a diferença nos agrupamentos se mantém...

Ah... o Eduardo tem razão... mesmo o GR não acabou com o tranco na minha HT80... apenas tirou a vibração causada pela torção da mola...

Abraço e boa sorte...

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... o moderador não vai fechar não... estamos tentando descobrir o que pode ter de errado com a sua carabina...ou será que o problema é com o atirador que tá tomando umas a mais antes das sessões de tiro???!!!... rs... mas se achar que o assunto já está saturado, tudo ok... de repente tenta atirar com outra luneta ou de mira aberta p ver se a diferença nos agrupamentos se mantém...

Ah... o Eduardo tem razão... mesmo o GR não acabou com o tranco na minha HT80... apenas tirou a vibração causada pela torção da mola...

Abraço e boa sorte...

Alexandre

veja bem ref ao beber não gosto muito se não quero parar .kkkkkkkkkkk brincadeira mas no dia que fui la o meu colega nã tinha bebibo na da .ele tem espingarda de fogo e de preção atiramos eu com dele e ele com minha pra testar ,ele falou o seguinte olha sua arma è otima mas oque presiza è dar geito neste tranco .sobre acertar o alvo ele acertou mas não agrupou com a dele que è uma gamo hunter tambem 5.5 eu atirei com a dele e gostei muito acertei com um bom agrupamento , ela è bem suave e não tem gas. ate ele falou que esta cemana ta comprando um gas pra por na dele .ate lendo vi que o recomendado pra gamo seria um de 45 kilos .e outro colega tem uma new fenix 5.5 e a dele tambem è de 45 kilos .ai foi onde me deichou incucado porque ele indicam o gas de 60 kilos pra hatasan 95 ?ao meu ver ela vai ficar forte do mesmo geito que è justamente oque não quero pra ela .ai fica minha duvida se eu por um de 45 ela vai ficar atirando bem ou não ?porque como não entendo da mecanica na minha opinião humilde sera que è porque a mecanica dela è mais pesada que a da gamo ea cometa ,so pode ser por este motivo .

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha ht 80 customizada pela Elite veio ontem...

ela ainda tem um tranco assustador, mas vejo que grande parte é barulho, ela tá fazendo média de 240mps no chrony com norica match 5,5...

 

Salvo vontade contrária do cliente, o Evandro tá botando GR60kg nas HTs 80 e 95

 

Só to dando tiro com mira aberta de sem apoio. consegui acertar 3 tampinhas de pet a 18m em três tiros... depois mirei em uma garrafinha de água mineral a mais de 25 metros e tb foi um tiro um acerto. Ainda não avaliei agrupamentos com tiro apoiado e sem apoio, mas de início eu pirei na arma!!!

 

ainda to sem tempo pra fazer um review dela, mas de início eu fiquei pra lá de satisfeito.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vanessa é gente finíssima. A única Hatsan que atirei na vida foi a minha, nunca presenciei ou atirei com uma HT com a mola original.

 

Verifica a opinião do Evandro sobre o GR 45kg na 95, de repente a Vo fica baixa demais... a não ser q v realmente queira trabalhar a 180~190mps a 5,5. A arma vai ficar um doce pra tiro a 10~15m, mas não se assuste se o barulho da pancada do pistão continuar...

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gugcel,

Já li um relato de alguém que colocou um GR de 45Kg e que a carabina ficou na faixa dos 230m/s. O tranco, a vibração e o recuo diminuíram muito. Sem contar na precisão e o conforto para armar a carabina.

Eu já tive uma HT 95 e gostei muito. Fiquei 3 meses com ela aí tive um problema na minha, entrei em contato com a Rossi que pediu para a loja me fornecer outra HT 95, que não tinha no estoque, acabei pagando a diferença e troquei por uma Gamo CFX 5,5.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, vou dar a minha opinião, eu comprei recentemente uma HT95 e estou muito satisfeito com ela (não fiz nenhuma modificação nela, está original de fábrica); ainda não fiz teste de agrupamento, mas não acho que ela tenha um tranco tão grande assim, mas acho que ela tem muita vibração. Em relação ao gas ram, se colocar um de 45kg acho que ela ficará muito fraca; ao invés de colocar gas ram talves seja melhor vc pensar em vendê-la e comprar uma menos potente e mais precisa, assim vc não corre o risco de se decepcionar novamente. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh interessante mesmo , mas esses teus amigos falaram q essas espingardas deles vao ficar com que velocidade com 45kg? na gamo e na cometa?

 

pq acho q 45 eh pouco mas vai saber, agora quanto a hatsan nao tenho muitas informacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ref a velocidade não sei mas ja ta saindo customisada a cometa com gas de 45 kilos eo recomendado pra gamo seria mesmo o de 45 kilos

http://www.diabolo.c...aign=ShopMestre

agora a hatasan pode ter as ferragens mais pesada por ser este o motivo de se recomendar ,por gas de maior potencia porque ate uns dias atraz pouco se falava em pistão aliviado se vai se aliviar uma ferragem sertamente ela é pesada a logica seria esta .me corrija alguem se tiver erado meu conhecimento é muito pouco . ficariamos bem mais esclarecido se encontrese alguem que tivese uma hatasan 80 ou 95 com 45 kilos pra ver a opiniao .se tiver algum amigo aqui que ja leu algo ponha aqui pra nos tiramos esta duvida por favor .ainda com duvidas, mas muito contente com tantas pessoas querendo me ajudar. o casa boua esta aqui to muito orgulhoso de fazer parde deste forum . agora estou muito interesado em comprar uma norica storm de 5.5 alguem atirou com ela pra saber se gatilho e presição andam juntos .

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho uma norica storm 5.5 com gr de 45, o gatilho vc nem percebe quando atira, pois troquei a mola original por uma de caneta e ficou muito macio. O recuo é em pequeno, e acertos entre 30 e 40 mts sao bem faceis em alvos pequenos. Nao achei que ficou muito fraca. Dava pra colocar o de gr de 55, mas optei pelo de 45 e nao me arrependo. Carabina com gr é outra coisa. A minha, quando era original, num agrupamento de 8 tiros a 35 mts acertava 2 ou 3 no alvo...hoje com gr de 8 acerto 7. Espero ter ajudado. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos!!!

 

irei expor minha opinião, vejam temos que observar outros fatores, exemplo... quem nunca atirou ou nunca teve carabina de pressão em primeiro momento pode ter alguma dificuldade em se adaptar?? ( ainda por cima falando em ht95), creio que o amigo da hatsan tem apenas uns 30 dias de uso, assim tanto a arma como o atirador estão em fase de adaptação... veja gugucel que esse outro amigo seu que tem uma gamo e acertou alvos minusculos tanto com a gamo como com a sua hatsan ele tem mais de 15 anos de pratica de tiro só com essa gamo ele tem mais de 3 anos de uso!!! será que isso deve ser levado em conta?? outra, vi que a norica storm tem uma pegada diferente, ou seja, tem que pegar o jeito... será que isso tem fundamento, precisa pegar jeito para atirar em arma de pressão?? ou devemos, comprar uma arma de 800 a 1200 nos primeiros tiros se algo der errado, de imediato vamos gastar tunando a mesma deixando a carabina com um valor de armas importadas!!! e claro sem a qualidade das importadas, então, na minha opnião nesse caso especifico, primeiro ficaria atirando com a minha hatsan da forma que ta, segundo se for para gastar venderia a minha hatsan e não corria o risco de qual gasram, pegava uma cometa (fusion/fenix) ou hw50... isso na mesma media de valor ( hatsan+tunar) = ( cometa fenix/fusion )... ai sim so alegria sem estress!!!

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ref a velocidade não sei mas ja ta saindo customisada a cometa com gas de 45 kilos eo recomendado pra gamo seria mesmo o de 45 kilos

http://www.diabolo.c...aign=ShopMestre

agora a hatasan pode ter as ferragens mais pesada por ser este o motivo de se recomendar ,por gas de maior potencia porque ate uns dias atraz pouco se falava em pistão aliviado se vai se aliviar uma ferragem sertamente ela é pesada a logica seria esta .me corrija alguem se tiver erado meu conhecimento é muito pouco . ficariamos bem mais esclarecido se encontrese alguem que tivese uma hatasan 80 ou 95 com 45 kilos pra ver a opiniao .se tiver algum amigo aqui que ja leu algo ponha aqui pra nos tiramos esta duvida por favor .ainda com duvidas, mas muito contente com tantas pessoas querendo me ajudar. o casa boua esta aqui to muito orgulhoso de fazer parde deste forum . agora estou muito interesado em comprar uma norica storm de 5.5 alguem atirou com ela pra saber se gatilho e presição andam juntos .

 

Essa Carabina com GASRAM de 45 kg acho que deve ficar com um VO de + ou - 200 mps e para 5.5 a parabula ficaria muito grande para tiros acima de 35 M.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só pra constar: coloquei o gr na minha carabina porque a mola ja estava cansada....realmente, hoje, c fosse pra comprar ja comprava uma top..."JulIiaum.

 

resumindo seria isso mesmo... procura uma top que caiba no bolso.

 

na minha escala: tx200; hw97; hw50; diana 34 premium; cometa(fenix/fusion); cfx , essas entre 1500 a 2500.

 

 

em outra escala um nivel abaixo: bam26 TA; bam 30; whisper X, essas entre 1000 a 1300.

 

porém, hoje em custo/beneficio ficaria com as cometa testadas e aprovadas em todos quesito ( qualidade(potencia e precisão) além de serem bonitas )... quer mas o que!!!!

 

Valeu, Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Só pra constar: coloquei o gr na minha carabina porque a mola ja estava cansada....realmente, hoje, c fosse pra comprar ja comprava uma top..."JulIiaum.

 

resumindo seria isso mesmo... procura uma top que caiba no bolso.

 

na minha escala: tx200; hw97; hw50; diana 34 premium; cometa(fenix/fusion); cfx ; whisper X, essas entre 1500 a 2500.

 

 

em outra escala um nivel abaixo: bam26 TA; bam 30; whisper X, essas entre 1000 a 1300.

 

porém, hoje em custo/beneficio ficaria com as cometa testadas e aprovadas em todos quesito ( qualidade(potencia e precisão) além de serem bonitas )... quer mas o que!!!!

 

Valeu, Fernando Jorge

 

 

Cara como sempre digo entre as tradicionais Carabinas que são vendidas no Brasil...Eu acho que as Cometas estão na parte de cima(nesse caso eu não conto TX 200 e as HW que não tem comparação, e ainda sempre digo...Cometa é Cometa.

 

Essa seria uma próxima investida http://www.cometaairgun.com/cometa_carabinas_400cs.html

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo gugucel, eu estava com muitas duvidas entre qual carabina eu compraria no calibre 5,5

 

estava em duvidas entre a new fenix, a Cfx e a storm e depois de muita pesquisa realmente optei pela cometa new fenix 5,5 e encomendei , estou ainda a espera-la (demora cerca de 20 dias) mas te garanto que li muito e acho q se optar pela cometa ira bem. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pela quantidade de tiros o efeito diesel devia estar presente ainda na carabina.

Cuidado com as TX 200, HW e também as Cometas, com uma destas não vai dar pra por a culpa na arma...

 

Desculpe a brincadeira.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cometa é Cometa." Eduardo de Macedo.

 

como falei desde o inicio também tenho esse pensamento hoje... olha que usei tx e hw97 até pcp´s como at44/10 regulada e Theoben MKII que acabei vendendo ao amigo Roberto Satrapassos aqui do forum... porém, hoje no quesito de tiros informais com baixo custo, boa potencia e alta precisão não tem outra é comprar e ser feliz por isso que tenho duas uma fenix com luneta leapers e outra new fenix para mira aberta... valeu!!

 

pois é Marangon, vc falou brincando porém é uma realidade, rsrsrs, com uma arma dessa não mão tudo fica mais fácil no quesito do tiro.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante