Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-s mola Ou gas ram?


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se a B19-s fica melhor para tiros a longa distancia com precisão com mola ou gás ram? Se for com gas ram...quantos kilos é o recomendado para a minha finalidade?

 

Precisão é uma qualidade do conjunto carabina, chumbo e atirador.

 

Seguem testes em cronógrafo com a CBC B19S equipada com MHO e retentor original e Molas a gás com retentor original e retentor PU.

 

Se deseja manter a velocidade próxima a da MHO, opte por mola a gás 45kgf

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12729-cbc-b19s-45mm-mola-a-gas-quickshot-chrony-test-parte-1/?hl=%2Bcbc+%2Bb19s

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja compro no gas ram ou e melhor tunar ela depois com as minhas proprias maos....https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-pro-impact-4-5mmtava pensando nessa o que acham.....

nesse valor tem a Sag também, mas se está decidido pela B19 acho que compensa comprar ela com essa configuração sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica,compre na mola original,divirtase muito e so depois passe para o gas ran,vc mesmo pode instalar,e bem simples e existe varios tutoriais pela net.

 

abraço

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha está com GR da Rossi de 50 kg, e acho excelente, embora tenha um pouco de recuo (bem menor do que a mola de aço).

Em minha opinião, a alteração que resulta em maior mudança de comportamento da arma é o amaciamento do gatilho.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse valor tem a Sag também, mas se está decidido pela B19 acho que compensa comprar ela com essa configuração sim.

eu vi o preço da sag ar 1000 gostei...porem estou em duvida se ela alcança a distancia de uma b 19s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante