Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Sou novo no mundo de carabinas de pressão, e estou procurando uma para comprar. Meu pai tem uma urko que era do meu avô, não sei nem qual o modelo dela mas acho bem fraquinha (pode ser que seja por falta de manutenção ou o chumbinho ruim mesmo).

Estou procurando alguma carabina que não ultrapasse R$800, qual vocês me recomendariam?

Pesquisei a B19s, a mais barata que encontrei foi por R$570, o valor esta bom?

Outra que também estou bem interessado é a Hatsan HT80, esta por 803 no mundo da carabina.

Essa HT80 tem o sistema SAS e também gatilho diferenciado, vocês acham que para iniciante, que irá praticar tiro ao alvo, máximo 40m, vai fazer alguma diferença? Compensa essa diferença de preço?

Outra coisa, a potência de ambas é 1000 fps, queria saber na prática o que seria esta potencia, ela vara uma garrafa de vidro (de cerveja)? Quero comprar uma 4.5mm custo mais baixo dos chumbinhos.

 

Estou aberto a outros modelos também, mas que não passe os 800.

 

Desde já, obrigado pela ajuda

Editado por unzioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso a b19s vocês acham 571 um bom preço por ela? Já encontraram por preço muito menor?

 

Outra coisa, quais chumbinhos vcs recomendariam pra ela?


http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cbc-f18-montenegro-4-5mm-b19s-standard-p2123/

Link mais barato, ventureshop é confiavel, ja compraram nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19 seria a ótima pedida para dar início, ótimas opções de customização, custo e benefício dos melhores no mercado nacional.

Tenho uma b12-6 e recentemente comprei uma b19s usada e estou mega satisfeito, o gatilho dela é só dar um trato q fica show.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b19 s vai ser de linha, poxa... A cbc vai substitui-la com qual?

Jade PRO

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15454-cbc-jade-pro-45mm-parte-i-mini-review-e-testes/?hl=%2Bjade+%2Bpro

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela saindo de linha voce acredita que os acessorios ficarao mais dificeis de achar? Manutenção será mais cara?

Não,não, a CBC é nacional e sempre dá suporte. Peças pra ela tem muito, sem contar a grande opção de upgrades que ela tem, Elite tem tudo pra ela, gás ram, muzzle break, gatilho esportivo, bucha de pu, etc. Fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que todos tendem a b19s, a turca HT80 e inferior a ela em qual quesito? Ou é apenas uma questão de gosto..

 

A HT80 é uma carabina mais potente, a "concorrente" da CBC B19S seria a Hatsan Striker Edge, segue foto dos êmbolos das três carabinas:

 

De cima para baixo: HT80, Striker Edge e CBC B19S

 

gallery_3861_168_96335.jpg

 

Êmbolo HT80 - 337 gramas

 

gallery_3861_168_37025.jpg

 

Êmbolo Striker Edge - 264 gramas

 

gallery_3861_168_19936.jpg

 

Êmbolo CBC B19S - 187 gramas

 

gallery_3861_168_23283.jpg

 

Mola Helicoidal (Nota: estas molas já estão com comprimento menor que as molas virgem pois já foram utilizadas

 

Striker Edge e HT80

gallery_3861_168_57200.jpg

 

CBC B19S

 

gallery_3861_168_67548.jpg

 

Diâmetro interno do cilindro - CBC B19S 25,4mm HT80 e Striker Edge 26,7mm

 

As Hatsan exigem mais esforço para armar, maior recuo e maior pancada do êmbolo no fim do curso. Em termos práticos, exigem mais do atirador e principalmente das lunetas.

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A HT80 é uma carabina mais potente, a "concorrente" da CBC B19S seria a Hatsan Striker Edge, segue foto dos êmbolos das três carabinas:

 

De cima para baixo: HT80, Striker Edge e CBC B19S

 

gallery_3861_168_96335.jpg

 

Êmbolo HT80 - 337 gramas

 

gallery_3861_168_37025.jpg

 

Êmbolo Striker Edge - 264 gramas

 

gallery_3861_168_19936.jpg

 

Êmbolo CBC B19S - 187 gramas

 

gallery_3861_168_23283.jpg

 

Mola Helicoidal (Nota: estas molas já estão com comprimento menor que as molas virgem pois já foram utilizadas

 

Striker Edge e HT80

gallery_3861_168_57200.jpg

 

CBC B19S

 

gallery_3861_168_67548.jpg

 

Diâmetro interno do cilindro - CBC B19S 25,4mm HT80 e Striker Edge 26,7mm

 

As Hatsan exigem mais esforço para armar, maior recuo e maior pancada do êmbolo no fim do curso. Em termos práticos, exigem mais do atirador e principalmente das lunetas.

 

 

ótima explicação, valeu Alberto +1

- Cometa 220 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante