Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal

 

sou novo no forúm, tenho um dúvida sobre a gamo viper.

 

tem essa carabina na loja da minha cidade,to loco pra compra só que queria saber dela um poco mais

tipo ela é forte, qual a distância de tiro eficaz, que tipos de provas em competições ela é indicada?

 

Sei q a GAMO é muito bem conceituada, mas nunca tive uma.

 

Também tem hatsan 80 e 95 são boas??

 

 

 

Ps tenho uima CBC GII é nova mas acho espetacular a força dela.

 

è q nunca tive carabina de 5.5 só 4,5

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Gamo na verdade caiu um pouco no conceito do pessoal depois que passou a utilizar pl'astico em alguns de seus componentes...

 

se vc não tiver problema com isso ou a arma for modelo antigo ("gatilho de metal"), vai fundo!

 

ps: a Viper 'e o modelo de alma lisa (cano sem raia)? se for desencana de competir....

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá centrum, bem vindo.

Quanto a viper em especial não posso falar muito mas posso fazer um comparativo pois tenho uma CFX e a potencia acho que é exatamente a mesma, e também tenho ratsan.

Primeiramente se vc for pensar somente em potencia e força, aí a ratsam seria uma boa opção.Mas cuidado pois como disse o Luan uns falam bem outros nem tanto.Eu particularmente, prefiro a CFX, pra vc ter uma idéia, em um dia de tiros, dou uns 50 tiros com a ratsan, destruo tudo o que tenho vontade, depois guardo, pego a CFX e atiro o resto do dia.

 

Quanto a viper acho que é a a skeet, então não tem mira fixa, não sei se é uma boa idéia, mas confesso que já tive vontade de comprar, acho muito bonita, cheguei a ir na loja e pegar na mão mas depois desisti por não ter mira. Outro ponto que deve analisar é que havia algumas que não tinha raiamento no cano, era para aqueles cartuchos de chumbinhos, para cano liso, é só uma dica, confere só pra ter certeza OK.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma

 

e a gamo CFR Whisper??

 

estive olhando nos catalogos da gamo .

 

e também é mais barata que a viper skeet.

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quanto a viper acho que é a a skeet, então não tem mira fixa, não sei se é uma boa idéia, mas confesso que já tive vontade de comprar, acho muito bonita, cheguei a ir na loja e pegar na mão mas depois desisti por não ter mira. Outro ponto que deve analisar é que havia algumas que não tinha raiamento no cano, era para aqueles cartuchos de chumbinhos, para cano liso, é só uma dica, confere só pra ter certeza OK.

 

A viper skeet não é a que atira os cartuchos,não sei de quando é a fabricação da que eu atirei mas ela tem um belo raiamneto e tem mira ficar não regulavel,é bem interessante a mira dela.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é a q tem aqui tem raiamento (viper Skeet).

 

Mas alguém ja atiro com a

gamo CFR Whisper ??

 

to em duvida de qual das duas comprar, ajuda de vcs é muito bem vinda

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma Gamo Whisper CFR

 

semana que vem eu posto algo sobre ela.

 

obrigado pelas respostas

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante