Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Dragon, peso muito à frente, vibrante, gatilho muuito duuro, lâmina de gatilho loonge da empunhadura...

aye-aye-in-tree.jpg

 

 

No resto, dizem que é boa.., dizem.

inspirational-daily-mother-teresa.jpg

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão vai de B19, SAG ou Cometa (Preço em escala crescente com melhor custo benefício). Se optar por uma Norica vá de marvic, a dragon tem uma empunhadura péssima, já atirei com uma e não gostei nem um pouco, isso que gosto de atirar ate com uma CBC 345. Já a JadePRO não tenho uma boa opinião formada, atirei com uma essa semana mas não consegui um bom agrupamento a 15m, o dono alegou que era por causa do efeito diesel e que a carabina é muito boa podendo ser comparada com a b19

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A Norica realmente é muito boa ,mas os modelos Storm e Marvic,os outros modelos tem o conjunto de gatilho muito ruim o que desvaloriza muito a marca em questão. A storm e Marvic alem da precisão tem um acabamento requintado da mecânica e da coronha,sou um admirador dessa carabina. Pessoalmente acho a Norica mais precisa que a Cometa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante