Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda..Kit Advanced novo ou Standerd transformado ???.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!!

Estou precisando mais uma vez da ajuda dos amigos, este é o Kit Advanced da Elite Airguns 45 Kg para Cometa Fúsion que dizem ser novo. (Na minha opinião não é novo, e não é Advanced, é um standerd transformado em Advanced). Por isso, gostaria de informações sobre ele, se alguém que tem este Kit puder ajudar, agradeço muito. Seguem algumas fotos.

 

2z3v4vk.jpg

 

5ebgb5.jpg

 

Observem as marcas, parece que levou algumas pancadas.

4lkox5.jpg

 

Não parece ser novo.

 

nch3te.jpg

 

5otixy.jpg

 

Parece que foi colocado uma arruela no fundo do pistão, podemos ver que o pistão é verde e o fundo do furo é verde, ou seja nos kits normais o furo é feito direto no corpo do pistão e aqui não parece ser isso.

16lfuaa.jpg

 

Parede do pistão toda enferrujada, mesmo depois de limpa com WD. Observem como parece uma arruela

no fundo do pistão.

2rqjasg.jpg

 

Anel para ajustar o tamanho da ponta da haste para encaixar na arruela dentro do pistão. ESTRANHO ISSO.

2cxb9fo.jpg

 

dcad8m.jpg

 

2vlw2vk.jpg

 

apeb0y.jpg

 

2zgtgsk.jpg

 

Ponta da haste parece meio gasta, não parece ser peça nova.

35by0t5.jpg

 

o7j0nq.jpg

 

Anel de teflon fica mais baixo que o corpo do pistão, desta forma qual a utilidade dele? Olha a situação do pistão, não parece ser peça nova.

ej6gp0.jpg

 

Todo riscado, com certeza vai raspar na câmara e danificar alguma coisa. Parece já ser usado.

2iux401.jpg

 

2lm9do8.jpg

 

1pj8r6.jpg

 

javxj5.jpg

 

Esta foto eu peguei da internete , olhem a diferença.

kanvgi.jpg

 

Conclusão: Na "minha" opinião como disse acima, este Kit não é novo e muito menos o Advanced. Se estiver enganado me

desculpem mas, preciso sanar esta duvida.

 

Obrigado a todos.

 

 

 

  • +1 1

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este kit para mim ja é usado e o anel de teflom também não é o original...e eu tenho um igualzinho a este....a arruela que esta dentro do pistão me parece uma arruela que vem nas cometas que serve para centralizar a aste do GR rossi que se encaixa no bloco do gatilho...e a ponta do GR para mim ele foi usinado (deixado mais fina a ponta) e depois a pessoa se arrependeu e tentou dixa-lo na espessura do original....

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo e Marcos, obrigado pela colaboração mas ainda preciso de mais algumas. Se as opiniões forem iguais as nossas e realmente comprovar o que eu disse acima, vou contar a historia deste GR. Eu me surpreendi negativamente, realmente não esperava isso e acho que muita gente também vai se surpreender.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse kit não é novo não...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo e Marcos, obrigado pela colaboração mas ainda preciso de mais algumas. Se as opiniões forem iguais as nossas e realmente comprovar o que eu disse acima, vou contar a historia deste GR. Eu me surpreendi negativamente, realmente não esperava isso e acho que muita gente também vai se surpreender.

Rapaz agora fiquei curioso... realmente a arruela de teflon nao e para ficar daquele jeito tem que entrar justo para fazer a funçao... comprei um kit oring para cfx da elite e adivinha veio fora das medidas... deixei pra la pois foi so 15,00 reais mas nesse caso iria atras mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos....

Eu também comprei um kit de oring da elite para colocar em minha CFX 5.5, e para minha surpresa o mesmo também não deu certo, o oring de borracha tinha uma espessura mais grossa que o original, resultado entrou com muita dificuldade e percebi que deu uma comida nele mas resolvi testar assim mesmo,quando fui abrir o tambor de municiamento não tinha cristo que abria o tambor de tão arrochado que estava o oring na camará, e o oring de teflon era maior tambem que o original e tive que deixa-lo uns 2 dias apertado sobre pressão para o mesmo não sair pois eu colocava e ela imediatamente saltava para fora ...... mesmo ele dentro do tambor de municiamento ele sobrava muito para fora dificultando e muito o fechamento do mesmo...após alguns disparos abri novamente a CFX e o oring de teflon tinha sido moldado no cano e para minha sorte o excesso ficou facil de remove-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ai das fotos é o que veio da garantia e por "duas vezes"...

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei justo esse kit pra minha fusion Premier...pistão aliviado e gas ram de 45 kilos...não tem essa do anel ficar sobrando as parte encaixam certinha no corte...justaposto . O que pode ter acontecido ser um estoque antigo que sobrou ...ultima peça retiram o anel de teflon pra um reclamante...ai na hora que venderam pegaram um fora da medida certa. Tbe'm pode ser troca de mercadoria que sobrou no estoque da loja.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui e quanto as outras partes, aquele anel na ponta da haste, a arruela no fundo do pistão para centralizar a haste as imperfeições no corpo do pistão como se fossem pancadas, no seu tem, a informação que tenho da loja que me mandou

como troca, é que este das fotos é novinho e que todos que eles tem la são iguais a este, inclusive a cor verde que sinceramente eu nunca havia visto. Detalhe, olhe o que fizeram comigo, eu mandei o meu para a loja e eles me mandaram este ai da foto de volta, eu não gostei, mandei para eles novamente, claro depois de conversarmos ai, me mandaram o mesmo de volta falando que era outro, só se fizeram um clone porque ate os riscos são iguais.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o número do lote deste embolo? Esta informação está na terceira linha "pinada" no embolo.

 

LOTE nnnn.F-AA.mm

 

Onde nnnn e o número do lote,

 

F fabricado em

 

AA ano, exemplo 16 = 2016

 

mm mês, exemplo 03 = março

 

Os êmbolos para a GII também estão vindo com esta cor verde ao invés de oxidação negra.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto José, ele não é velho, é de 02/16 mas,esta muito judiado e o que me intriga é o anel da ponta da haste, a arruela dentro do pistão, o anel de teflon e a aparência de velho,ou seja, ele todo. Sinceramente estou com medo de montar a carabina com ele e danificar alguma coisa.

Editado por Jean xrd

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto José, ele não é velho, é de 02/16 mas,esta muito judiado e o que me intriga é o anel da ponta da haste, a arruela dentro do pistão e a aparência de velho, sinceramente estou com medo de montar a carabina com ele e danificar alguma coisa.

 

Informe o número do Lote, assim se aparecer mais algum neste estado é sinal de descontrole no processo de usinagem e de qualidade do fabricante ao colocar à venda um produto neste estado.

 

 

Parabéns ! :goodjob:

 

Ganhaste o Chrony, para a sua alegria.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto José, ele não é velho, é de 02/16 mas,esta muito judiado e o que me intriga é o anel da ponta da haste, a arruela dentro do pistão, o anel de teflon e a aparência de velho,ou seja, ele todo. Sinceramente estou com medo de montar a carabina com ele e danificar alguma coisa.

 

Amigão....

 

Se me permite uma opinião sincera......monta o kit...testa ...e analisa os resultados....

 

Se não ficar do seu agrado....entre em contato com o fornecedor e resolva com ele...

 

Agora se a carabina ficar SUPIMPA.....esqueça estes detalhes e seja feliz....

 

Um abraço e desculpe pela brincadeira......sempre penso que não devemos morrer antes do tiro

 

:thumbup::thumbup::thumbup:

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jean se já mandou 2 vezes pra loja e não resolveu, manda pra elite explica certinho pra eles o ocorrido que com certeza trocam pra você, por mais que fique bom por exemplo se testar..., eu sei como e comprar uma coisa que incomoda a gente mesmo que for esteticamente, afinal nos compramos as coisas para uma finalidade(motivo,)e principalmente total satisfação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante