Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Feitos que só você viu.


Ractz 10

Posts Recomendados

Boa Noite, to eu aqui de bobeira e decidi criar este tópico , bom pessoal a idéia é o seguinte ,todo mundo que pratica este maravilhoso esporte que é o tiro já viveu situações inusitadas seja treinando ou em alguma competição, fez aquela pontuação recorde ou acertou um alvo em alguma situação difícil , resgate na memória e faça sua historia, mas que não vire papo de pescador heheheheh, abraço.

 

Cezar.....

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais justo vou começar , to eu la em casa após ter comprado duas lata de chumbo gamo match 4,5 e minha cf30 decidido a regular mira fui na garagem e coloquei uma madeira de mais ou menos uma polegada de espessura ,parafusei na parede da garagem , marquei dez metros e lasquei fogo em um alvo de papel grampeado na madeira , e foi passando o tempo chegou meu irmão e nós gostamos da brincadeira , resumindo fomos ate meia noite sobro pouco chumbo das duas latas , blz guardei as coisas e fui dormi , no outro dia minha esposa foi fazer uma limpeza na garagem quando me acorda e fala , vai La vê m....da que você fez , fui La ver , e a não era de acreditar fiz um furo da circunferência do meio do alvo que atravessou a madeira e a parede marcando ate a metade do muro , claro que não notei eu grampeava alvo por cima de outro, por isso não vi , mas fica a dica que eu aprendi depois de ter que sábado pela manha ir ate uma loja de material de construção e comprar cimento para tapar o dito cujo , se for colocar madeira para dar uns tirinhos heheheh antes coloca um metal para que não tenha um infortúnio desses , abraço.

 

 

Cezar.....

Gamo CF30 4.5 com Gas Ram de 45kg

Remington genesis 1000 4,5 com Gas Ram de 45kg

 

 

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez peguei uma arma emprestada para uma competição a 25 metros, comecei a atirar e não via os disparos no alvo, após alguns notei que os disparos estavam agrupando fora do alvo, na madeira, comecei a compensar para atingir o alvo, e no final eu estava mirando num alvo para acertar o outro... ainda fiz 130 e poucos pontos.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus do cééééuuuuu!!! Isso aqui vai ser um papo de pescador!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz. Furar parede é clássico né.

Uma vez tive que repintar uma parede que tinha sido pintada fazia uma semana, pois o cabeça de bagre aqui, limpou o cano com WD-40 e deu uma meia dúzia de tiros (2 metros do meu "coletor de chumbos") pensando que o chumbo faria o papel de uma escova de latão de tirar eventuais impurezas e resquícios de material possivelmente preso às raias. Resultado: Parede pulverizada de WD-40.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico hehehehe

 

A última que me lembro e que ri com vontade foi num treino de BR lá no clube (ATASCS) em que atirei no alvo de BR e como consequencia após o chumbo ter passado ele acertou exatamente na KZ de um alvo de Field e o derrubou hAuAHAUhAuh foi um fato bem inusitado e que me fez gargalhar no dia.

 

Outro fato interessante que vi no clube tb foi um garoto que estava atirando com o pai acertar e derrubar um alvo de FT a uns 20 em um tiro "cégo", o rapaz foi descarregar a arma após ter ouvido o "pista fria" e simplesmente apontou a arma para a pista e atirou, derrubando a FT, isso sim eu chamo de CAG&¨¨*%da kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abração e parabéns pelo tópico Ractz 10!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi..

Um usuario aqui do forum acertar no 4 tiro uma lata de refrigerante a uns 80 e poucos metros, apoiado e na mira aberta (sem mta frescura, era municiar, apoiar, mirar e atirar)

Ao fim do terceiro disparo falei: ahh, se vc acertar eu compro essa carabina ai! O que o cabra nao faz pra vender a carabina?!

Obs: O tal ususario usa oculos, estava sem oculos e lente... pra piorar: estava com oculos de sol

Codato, vc ja ouviu uma historia dessas?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi..

Um usuario aqui do forum acertar no 4 tiro uma lata de refrigerante a uns 80 e poucos metros, apoiado e na mira aberta (sem mta frescura, era municiar, apoiar, mirar e atirar)

Ao fim do terceiro disparo falei: ahh, se vc acertar eu compro essa carabina ai! O que o cabra nao faz pra vender a carabina?!

Obs: O tal ususario usa oculos, estava sem oculos e lente... pra piorar: estava com oculos de sol

Codato, vc ja ouviu uma historia dessas?

 

É ...tambem ouvi dizer dessa história da lata a 80 metros.

se não me engano, o cara estava atirando de hatsan 125 com gasram de 75 Kg.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez fui atirar com a rossi dione a noite , estava totalmente escuro , e durante o dia eu lembro de ter colocado uma garrafa de coca cola a 50 metros de distancia da onde eu estava , entao , compensei varios centimetros para que o chumbinho atingisse a garrafa , mirei onde supostamente estava ela a noite , e quando disparei ouvi :

Poc !

acertei a garrafa a 50 metros com a rossizinha sem ver nada , a mira aberta ! kkk

 

 

outra vez porem com a norica , fui atirar num alvo de papel , e atras dele tinha uma mangueira , atirei , e só escutei o barulho que parecia uma cachoeira kkkk , isso aconteceu 2 vezes !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

é meio difícil acreditar nessa, hein?! hehehehehe

uma vez fui atirar com a rossi dione a noite , estava totalmente escuro , e durante o dia eu lembro de ter colocado uma garrafa de coca cola a 50 metros de distancia da onde eu estava , entao , compensei varios centimetros para que o chumbinho atingisse a garrafa , mirei onde supostamente estava ela a noite , e quando disparei ouvi :

Poc !

acertei a garrafa a 50 metros com a rossizinha sem ver nada , a mira aberta ! kkk

 

 

outra vez porem com a norica , fui atirar num alvo de papel , e atras dele tinha uma mangueira , atirei , e só escutei o barulho que parecia uma cachoeira kkkk , isso aconteceu 2 vezes !!

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.Mura,

 

acho q foi essa:

 

20050420021102.SemSanta2005(12).jpg

 

 

ehueheueh

 

A "coca cola" q ele tomou deve ter feito achar que era coca cola..hehehehe

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez choveu muito perto de casa e, onde costumava surgir uma poça acabou surgindo um lago... aí o povo lançou uns "filhotes da marca" lambari p dar vida ao lago e tb p termos diversão... depois de uns dias passei por lá e, p minha surpresa os peixes já estavam de um tamanho agradável...resolvi ir p casa e, chegando lá, peguei um galho de árvore, linha de costura, fiz um anzol com um pedaço de arame que usava p amarrar o para-choque do jeep e utilizei dois chumbinhos 4,5mm p fazer a chumbada... fiz a massinha com farinha e óleo no fogão e fui passar a tarde na beira do laguinho... p minha surpresa, depois de uns 5min que joguei a isca senti o peixe.. após lutar umas 3h com ele, consegui puxar p fora da água... o peixe era tão grande, mas tão grande... que ele nem coube na memória... mas lembro que, quando ele caiu ali, do meu lado, olhou p mim e disse: - Truuuuuuucoooooooo!!!!.. rs

Foi mal, mas num guentei.. rs

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez choveu muito perto de casa e, onde costumava surgir uma poça acabou surgindo um lago... aí o povo lançou uns "filhotes da marca" lambari p dar vida ao lago e tb p termos diversão... depois de uns dias passei por lá e, p minha surpresa os peixes já estavam de um tamanho agradável...resolvi ir p casa e, chegando lá, peguei um galho de árvore, linha de costura, fiz um anzol com um pedaço de arame que usava p amarrar o para-choque do jeep e utilizei dois chumbinhos 4,5mm p fazer a chumbada... fiz a massinha com farinha e óleo no fogão e fui passar a tarde na beira do laguinho... p minha surpresa, depois de uns 5min que joguei a isca senti o peixe.. após lutar umas 3h com ele, consegui puxar p fora da água... o peixe era tão grande, mas tão grande... que ele nem coube na memória... mas lembro que, quando ele caiu ali, do meu lado, olhou p mim e disse: - Truuuuuuucoooooooo!!!!.. rs

Foi mal, mas num guentei.. rs

Abraço a todos!

Alexandre

 

 

:lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: :lolu: logo que comecei a ler vi q ia sair algo assim kkkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito vc tb leu as outras postagens e já percebeu que quando começa com "uma vez" ou "certa vez" o negócio é "brabo" né!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahaha...

fins, isso sim é um "pituzao"

 

nao sei se o povo atira bem messss, mas que tem sorte... ah tem! cambada de papudo! hahahahahaha

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez choveu muito perto de casa e, onde costumava surgir uma poça acabou surgindo um lago... aí o povo lançou uns "filhotes da marca" lambari p dar vida ao lago e tb p termos diversão... depois de uns dias passei por lá e, p minha surpresa os peixes já estavam de um tamanho agradável...resolvi ir p casa e, chegando lá, peguei um galho de árvore, linha de costura, fiz um anzol com um pedaço de arame que usava p amarrar o para-choque do jeep e utilizei dois chumbinhos 4,5mm p fazer a chumbada... fiz a massinha com farinha e óleo no fogão e fui passar a tarde na beira do laguinho... p minha surpresa, depois de uns 5min que joguei a isca senti o peixe.. após lutar umas 3h com ele, consegui puxar p fora da água... o peixe era tão grande, mas tão grande... que ele nem coube na memória... mas lembro que, quando ele caiu ali, do meu lado, olhou p mim e disse: - Truuuuuuucoooooooo!!!!.. rs

Foi mal, mas num guentei.. rs

Abraço a todos!

Alexandre

 

 

é tão verdade essa história, que o arame do anzol, foi eu que amarei no parachoque do jeep do alexandre para tira-lo de um atoleiro com minha vara de pesca!

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na casa do meu sogro no domingo, junto com meu concunhado, colocamos um alvo uma telha de eternit fininha e logo atrás tinha umas capoeiras e lavoura, primeiro tiro com mira aberta fura a eternit e na capoeira uma bagunça, resultado, mateir o "galo reprodutor" do meu sogro, head shot mesmo..

 

Fica a dica, não ter nenhuma pessoa numa área não quer dizer que não tenha nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na casa do meu sogro no domingo, junto com meu concunhado, colocamos um alvo uma telha de eternit fininha e logo atrás tinha umas capoeiras e lavoura, primeiro tiro com mira aberta fura a eternit e na capoeira uma bagunça, resultado, mateir o "galo reprodutor" do meu sogro, head shot mesmo..

 

Fica a dica, não ter nenhuma pessoa numa área não quer dizer que não tenha nada...

 

 

KKKKKK. Essa foi a melhor. :clap: :clap: :clap: :clap:

Conta aí o que a sua sogra fez com vc depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aconteceu no Clube Sniper, aqui em Fortaleza. Estávamos meu irmão e eu atirando nas silhuetas metálicas, era a segunda vez que eu atirava com o .22 e luneta. Tinha uma caixinha de bala no chão (~80m), entre os perus e os carneiros, tentei acertá-la, o tiro pegou ao lado dela, ricocheteou e derrubou um carneiro. Gritei pro meu irmão: Foi sem querer, mas valeu o carneiro! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa.. pensei que você havia soltado o lambari por ter uma frigideira muito pequena em casa .... :camp:

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa.. pensei que você havia soltado o lambari por ter uma frigideira muito pequena em casa .... :camp:

 

nada... essa baleinha aí é do tamanho dos "girino" que a gente tem aqui... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êta Fuminho Bão !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... patrulha da fumaça... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só uma piada....

 

Um dia um rapaz foi em uma loja de armas, para comprar uma mira para seu rifle.E disse:

 

- Senhor me dê a melhor mira que o senhor tiver.

 

-Esta é boa.-disse o senhor-Se você mirar lá em cima daquela montanha poderá ver minha casa.

 

-Háaaaaaaarrarrarrarra.não é por nada mais tem uma mulher pelada correndo de um cara pelado. Nervozo o vendedor toma a mira da mão do rapaz olha para cima devolve a mira junto a uma espingarda, com duas balas e diz:

 

-Se você acertar uma bala na cabeça da minha mulher, e outra no pinto do desgraçado você leva a mira de graça!!!

 

-tá ok mais eu acho que posso fazer isto com um tiro só!

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só uma piada....

 

Um dia um rapaz foi em uma loja de armas, para comprar uma mira para seu rifle.E disse:

 

- Senhor me dê a melhor mira que o senhor tiver.

 

-Esta é boa.-disse o senhor-Se você mirar lá em cima daquela montanha poderá ver minha casa.

 

-Háaaaaaaarrarrarrarra.não é por nada mais tem uma mulher pelada correndo de um cara pelado. Nervozo o vendedor toma a mira da mão do rapaz olha para cima devolve a mira junto a uma espingarda, com duas balas e diz:

 

-Se você acertar uma bala na cabeça da minha mulher, e outra no pinto do desgraçado você leva a mira de graça!!!

 

-tá ok mais eu acho que posso fazer isto com um tiro só!

KKKKKKkkkkkkkkkkkkkk :laughing::laughing::laughing:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante