Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira carabina para essa faixa de preço! Qual a melhor?


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

 

Me chamo Júnior Rafael e sou novo no fórum e também no universo das carabinas.

Pretendo comprar minha primeira carabina e acredito que vocês possam me dá uma força na escolha.

 

Estou disposto a gastar até R$1.500,00 para comprar uma carabina, o objetivo é mais para tiros informais mesmo e não para competição. Mas procuro uma carabina com uma boa potência e um pouco de precisão também.

 

Inicialmente interessado numa CBC B19-14 5.5(hoje está custando aproximadamente R$1.000 parcelado) ou numa Striker Edge 5.5 + GR 50kg Rossi(na casa dos R$1.200)

 

Pesquisando agora acabei encontrando uma SAG AR1000 5.5 + GR 50kg Rossi (aproximadamente R$1.500 parcelado). Confesso que estou bem indeciso, não sei sei qual seria a melhor escolha.

 

Como mencionei, estou disposto a gastar até R$1.500 e gostaria de saber de vocês, dessas que coloquei acima, qual me indicariam, ou de acordo com o conhecimento de vocês, qual seria um outro modelo legal nessa faixa de preço com uma boa potência e precisão?

 

Abraços, Junior Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde!

 

Me chamo Júnior Rafael e sou novo no fórum e também no universo das carabinas.

Pretendo comprar minha primeira carabina e acredito que vocês possam me dá uma força na escolha.

 

Estou disposto a gastar até R$1.500,00 para comprar uma carabina, o objetivo é mais para tiros informais mesmo e não para competição. Mas procuro uma carabina com uma boa potência e um pouco de precisão também.

 

Inicialmente interessado numa CBC B19-14 5.5(hoje está custando aproximadamente R$1.000 parcelado) ou numa Striker Edge 5.5 + GR 50kg Rossi(na casa dos R$1.200)

 

Pesquisando agora acabei encontrando uma SAG AR1000 5.5 + GR 50kg Rossi (aproximadamente R$1.500 parcelado). Confesso que estou bem indeciso, não sei sei qual seria a melhor escolha.

 

Como mencionei, estou disposto a gastar até R$1.500 e gostaria de saber de vocês, dessas que coloquei acima, qual me indicariam, ou de acordo com o conhecimento de vocês, qual seria um outro modelo legal nessa faixa de preço com uma boa potência e precisão?

 

Abraços, Junior Rafael

Dentro do você quer ,acredito que a sag será a melhor escolha. A cfx está na faixa de R$ 2.000.00,embora seja uma carabina muito precisa é carente de potência, e para se extrair todo o seu potencial é necessário mexer no conjunto de gatilho e desmontar para trocar os aneis que vem cotados da linha de montagem e com excesso de graxa. Isso não é critica,tenho ela nos dois calibres e gosto muito das duas,mas não tem a potência da sag. Na Dispropil tem a sag com gás e sem gás. Uma está R$ 1308.00 e a outra R$ 1.370.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde!

 

Me chamo Júnior Rafael e sou novo no fórum e também no universo das carabinas.

Pretendo comprar minha primeira carabina e acredito que vocês possam me dá uma força na escolha.

 

Estou disposto a gastar até R$1.500,00 para comprar uma carabina, o objetivo é mais para tiros informais mesmo e não para competição. Mas procuro uma carabina com uma boa potência e um pouco de precisão também.

 

Inicialmente interessado numa CBC B19-14 5.5(hoje está custando aproximadamente R$1.000 parcelado) ou numa Striker Edge 5.5 + GR 50kg Rossi(na casa dos R$1.200)

 

Pesquisando agora acabei encontrando uma SAG AR1000 5.5 + GR 50kg Rossi (aproximadamente R$1.500 parcelado). Confesso que estou bem indeciso, não sei sei qual seria a melhor escolha.

 

Como mencionei, estou disposto a gastar até R$1.500 e gostaria de saber de vocês, dessas que coloquei acima, qual me indicariam, ou de acordo com o conhecimento de vocês, qual seria um outro modelo legal nessa faixa de preço com uma boa potência e precisão?

 

Abraços, Junior Rafael

 

 

 

 

.Vou adiantar que (com raras exceções) quem começa com 5,5m fatalmente diverte se menos, atira menos, com custo maior e acaba trocando a carabina por uma de 4,5mm. Todo mundo (novamente com exceções ) que começa a atirar começa com 5,5m depois acaba migrando para 4,5mm. A não ser que vc pretenda ter mais de uma,começaria com 4,5mm; Cometa Fenix, Gamo, a ou até a B19 se for no 4,5mm... Se decidir mesmo pelo 5,5mm, de bom custo tem a Crosman Vantage Nitro por menos de R$1.000 que eu compraria, por mais dinheiro vc acha a a Gamo que seria uma excelente escolha .. Cada um é cada um, mas se fosse eu tentaria uma Crossman Vantage e uma B19 de calibres diferentes para ver qual eu gostaria mais, gastaria 1800 em duas carabina de preço um pouco menor mas boa qualidade... Boa sorte!

Editado por NJFilho

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do você quer ,acredito que a sag será a melhor escolha. A cfx está na faixa de R$ 2.000.00,embora seja uma carabina muito precisa é carente de potência, e para se extrair todo o seu potencial é necessário mexer no conjunto de gatilho e desmontar para trocar os aneis que vem cotados da linha de montagem e com excesso de graxa. Isso não é critica,tenho ela nos dois calibres e gosto muito das duas,mas não tem a potência da sag. Na Dispropil tem a sag com gás e sem gás. Uma está R$ 1308.00 e a outra R$ 1.370.00.

Obrigado pelo feedback, valeu mesmo! Confesso que fiquei muito afim da SAG.

Editado por raffaeljr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

.Vou adiantar que (com raras exceções) quem começa com 5,5m fatalmente diverte se menos, atira menos, com custo maior e acaba trocando a carabina por uma de 4,5mm. Todo mundo (novamente com exceções ) que começa a atirar começa com 5,5m depois acaba migrando para 4,5mm. A não ser que vc pretenda ter mais de uma,começaria com 4,5mm; Cometa Fenix, Gamo, a ou até a B19 se for no 4,5mm... Se decidir mesmo pelo 5,5mm, de bom custo tem a Crosman Vantage Nitro por menos de R$1.000 que eu compraria, por mais dinheiro vc acha a a Gamo que seria uma excelente escolha .. Cada um é cada um, mas se fosse eu tentaria uma Crossman Vantage e uma B19 de calibres diferentes para ver qual eu gostaria mais, gastaria 1800 em duas carabina de preço um pouco menor mas boa qualidade... Boa sorte!

Obrigado pelo feedkback NJFilho, já li e vi bastante vídeos sobre a B19, nos dois calibres. Mas ainda não tinha lido nada sobre a Crosman Vantage Nitro, vou pesquisar um pouco sobre ela. Valeu pelas indicações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do você quer ,acredito que a sag será a melhor escolha. A cfx está na faixa de R$ 2.000.00,embora seja uma carabina muito precisa é carente de potência, e para se extrair todo o seu potencial é necessário mexer no conjunto de gatilho e desmontar para trocar os aneis que vem cotados da linha de montagem e com excesso de graxa. Isso não é critica,tenho ela nos dois calibres e gosto muito das duas,mas não tem a potência da sag. Na Dispropil tem a sag com gás e sem gás. Uma está R$ 1308.00 e a outra R$ 1.370.00.

Antonio, vi as duas armas na dispropril, de acordo com sua experiencia, qual você me indicaria, com ou sem gás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Vou adiantar que (com raras exceções) quem começa com 5,5m fatalmente diverte se menos, atira menos, com custo maior e acaba trocando a carabina por uma de 4,5mm. Todo mundo (novamente com exceções ) que começa a atirar começa com 5,5m depois acaba migrando para 4,5mm. A não ser que vc pretenda ter mais de uma,começaria com 4,5mm; Cometa Fenix, Gamo, a ou até a B19 se for no 4,5mm... Se decidir mesmo pelo 5,5mm, de bom custo tem a Crosman Vantage Nitro por menos de R$1.000 que eu compraria, por mais dinheiro vc acha a a Gamo que seria uma excelente escolha .. Cada um é cada um, mas se fosse eu tentaria uma Crossman Vantage e uma B19 de calibres diferentes para ver qual eu gostaria mais, gastaria 1800 em duas carabina de preço um pouco menor mas boa qualidade... Boa sorte!

 

Concordo, vai de cometa 4,5 com gr de 40 ou no máximo 45, às vezes aparecem umas coisas boas aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, vai de cometa 4,5 com gr de 40 ou no máximo 45, às vezes aparecem umas coisas boas aqui no fórum

Obrigado pela indicação rtgrando. Vou dar uma olhada. Bons tiros!

Cara,se sua preferência é boa potência vai de CBC com gasram.

 

Então Esdras, estava lendo aqui mesmo no fórum que uma b19-14 bem tunada oferece um boa potência. Você tem uma?

 

Quero uma que ofereça uma boa potência, com uma certa precisão também, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Antonio, vi as duas armas na dispropril, de acordo com sua experiencia, qual você me indicaria, com ou sem gás?

Raffaeljr,desculpa a demora para responder. Eu iria na mola helicoidal,se futuramente quiser colocar gás,coloque o kit da Elite que vem com pistão aliviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raffaeljr,

blz?

 

Se tiver um pouco de paciência, compre uma Sag no Mundo da Carabina. Hoje não tem estoque, mas lá geralmente o preço é menor. Digo a Sag se vc quer só atirar e não mexer na carabina. As CBC's B19 são ótimas, mas necessita mexer. Tem que polir gatilho, mexer aqui e ali. Se vc curte isso de desmontar, montar, blz. Se no início quer só dar seus tirinhos numa boa, vai de Sag Ar 1000.

Como os amigos disseram, vc acabará tendo mais de uma carabina. Não tem jeito. Sempre compramos também uma 4,5. Só muda a ordem de compra. Se hoje comprasse uma 4,5, amanhá comprará uma 5,5.

 

Um abraço,

Wederson

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entre essas a Hatsan stiker Edge e a SAG irão lhe atender bem...
A B19 é uma carabina muito boa, já tive várias, mas para o que você quer eu recomendo as demais opções.

Fique com a carabina que achar mais interessante, mais bonita no seu ponto de vista, e é claro, a que estiver com o melhor preço.

Eu no seu lugar iria de SAG, uma vez que a Striker Edge e a B19 possuem mecanismos similares.

Mas evite comprar esses combos já com GR e mil coisas... Não vale a pena para ser sincero. Principalmente se for GR de 60Kg ou mais em carabinas deste tipo. Vale a pena comprar um GR menor e fazer a instalação ou perguntar para a loja se eles podem já te mandar com a instalação feita. Normalmente o preço da mão de obra para instalar GR é entre 40 e 60 reais.

Abraço.

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sag 1000 no calibre 4,5mm mola...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa fênix e gamo cfx ambas muito precisas no 5.5 cometa é mais potente e tem um gatinho melhor e gamo possui cano fixo em seu favor.Aqui no fórum deve ter a venda nessa faixa de preço no Campo Compra e venda.Em minha humilde opinião são as melhores intermediárias ou medianas que se tem acesso no Brasil Rei dos Tributos kkk

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde!

 

Me chamo Júnior Rafael e sou novo no fórum e também no universo das carabinas.

Pretendo comprar minha primeira carabina e acredito que vocês possam me dá uma força na escolha.

 

Estou disposto a gastar até R$1.500,00 para comprar uma carabina, o objetivo é mais para tiros informais mesmo e não para competição. Mas procuro uma carabina com uma boa potência e um pouco de precisão também.

 

Inicialmente interessado numa CBC B19-14 5.5(hoje está custando aproximadamente R$1.000 parcelado) ou numa Striker Edge 5.5 + GR 50kg Rossi(na casa dos R$1.200)

 

Pesquisando agora acabei encontrando uma SAG AR1000 5.5 + GR 50kg Rossi (aproximadamente R$1.500 parcelado). Confesso que estou bem indeciso, não sei sei qual seria a melhor escolha.

 

Como mencionei, estou disposto a gastar até R$1.500 e gostaria de saber de vocês, dessas que coloquei acima, qual me indicariam, ou de acordo com o conhecimento de vocês, qual seria um outro modelo legal nessa faixa de preço com uma boa potência e precisão?

 

Abraços, Junior Rafael

Amigo se eu fosse você iria de B19-s, o NFilho esta coberto de razão quando disse que é melhor começar por uma 4.5. eu sou prova disso comprei uma B19-s com pistão (êmbolo aliviado), mola gás RAM de 45kg e bucha de PU já instalada no pistão), gatilho esportivo e centralizador de mola gás RAM , cara é impressionante o que se pode fazer com uma carabina nessa configuração, o prazer do tiro, a suavidade, e ao mesmo tempo a potência, o impacto que cada chumbo proporciona, eu dou nota 1000 pra esta carabina, ela é impressionante, neim parece ser CBC. sou apaixonado nela. é logico que tem a questão dos chumbos né, não adianta comprar uma arma dessa e usar chumbinhos poiqueras, eu ja gastei muito com chumbo, ainda bem que é 4.5 pois tem marca que é a metade do preço do 5.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante