Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

compras internacionais


Posts Recomendados

Bacamarte,

pela ems ou por ems?

 

Se for alguma empresa, sim, a chance é de 100% de ser taxado.

 

Agora ,se for ems, express mail service, também é altissima a probabilidade de te taxarem.

 

 

Por favor, alguém sabe informar se aumenta a chance de taxação, de uma mercadoria importada vindo pela EMS?

 

obrigado

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não são as taxas, isso é o de menos, o problema é não receber.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacamarte,

pela ems ou por ems?

 

Se for alguma empresa, sim, a chance é de 100% de ser taxado.

 

Agora ,se for ems, express mail service, também é altissima a probabilidade de te taxarem.

 

É por EMS Fins, express mail service. Acho que vou dançar então, mas não é mercadoria relacionada com airguns.

 

Meu outro hobby, esse me dá uns trofeuzinhos e algum $ de vez em quando ;)

 

 

Valeu pelo toque.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Pohaaaa!!!!!!

 

Minha Leapers e meu mount BKL chegaram ontem dos EUA e já foram liberados hoje!!!

 

Maaagavilha!!!!!!!

 

 

Agora sem mais desculpas pra não atirar no CCTN.

 

31/05/2011 17:21 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CDD BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO/RJ

30/05/2011 09:09 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

30/05/2011 09:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

25/05/2011 19:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

25/05/2011 19:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

24/05/2011 16:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fins qual luneta vc comprou e aonde, conta pra gente.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Leapers 4x16 50 e um mount BKL 260 alto.

 

Na luneta paguei 81 doletas, ou, aproximadamente R$ 140,00. Comprada no Airgu Style.com

 

E o mount, comprei no E-bay. 52 doletas.

 

Na verdade eu utilizei um forwarding. Se alguem quiser mais alguma info, me manda uma msg que explico como funfa.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica aqui mesmo Fins, vai ajudar e orientar a quem quiser arriscar uma compra internacional.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz várias compras, mas sempre na mesma loja ( Dealextreme ). O que me animou a fazer sa compras neste site é porque o frete é grátis. Já comprei duas lunetas 4X32 uma chegou e a outra está a caminho, um red dot já chegou, um laser para colocar na pistola CO2 também chegou. Comprei um canivete que não chegou, porém eles me reenviaram por mais duas vezes , tendo também a opção de reembolso, porém acabou chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Pode comprar tipo luneta ou outros acessórios no EUA e voltar de avião tranquilo ou tem algum tipo de controle?

 

Não pode não, luneta é produto restrito se te pegarem dá até cadeia!

 

Agora vc pode trazer uma carabina como bagagem acompanhada e entregar na receita federal para posteriormente fazer o desembaraço !

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Você abriu um tópico interessantíssimo.

 

Passei as ultimas 3 horas deste sábadão navegando pela internet.

 

Não cheguei a uma simulação no site americano AIRGUNSTYLE, para visualizar por quanto ficaria o valor do frete.

 

Com relação ao eBay, das 19 compras efetuadas deu pau em somente uma. E era a 4a. compra que fazia com o mesmo cara (Mobile-eyes). Acredito que alguém nos Correios também colecione chumbinhos. Faz mais de 3 meses que fiz a compra. A encomenda posterior já chegou.

 

Os 2 vendedores citados pelo Edu Mello já viraram meus fornecedores tradicionais, pois fazem suas postagens com rastreamento:

- Thehammerfalls (ou Intershoot - Belfast - IRLANDA)

- Nikkonos (Quebec - CANADA)

O 1º é o rei dos chumbos JSBs e o 2º dos H&Ns. Não vi até agora preços melhores...

 

Seguindo um conselho dado pelos FORUMs, me limito sempre a compras em torno dos U$ 50,00 com o frete incluso.

 

Estou agora com 2 encomendas a caminho, pelo eBay HK (Hong Kong), as 2 por sinal também com nº de rastreamento:

- Um par de protetor de luneta (R$ 18,12)

- Um Mount see through inteiriço e um stopper scope (R$58,31).

 

É, os preços lá fora são imbatíveis! :thumbsup:

 

Ainda não tive a sorte do Lanceiro, mas uma coisa que aprendi com estas compras internacionais é a "Arte da Paciência"... :sleeping:

 

Bons tiros a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ainda não tive a sorte do Lanceiro, mas uma coisa que aprendi com estas compras internacionais é a "Arte da Paciência"... :sleeping:

 

Bons tiros a todos.

 

É meu amigo Zaitsev, voce disse tudo:

 

-" A arte da paciencia".....

 

Já perdi as contas de quantas compras internacionais eu fiz, mas te digo, a maioria demorou muito!!!!!

Dei sorte em uma ou duas , mas o resto foi "pedreira' !!!!!!

 

SORTE A TODOS!!!

 

:thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Um dia eu acerto...

at44101.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Experiencia propria:

 

conheçam Dirty E. Harry - presidente de airguns nos usa

ele tem um site de venda, com todas as TOPs das TOPs, só nao tem a bendita Edgun Matador .22 ( meu sonho de consumo de airrifle).

 

o site é www.topairgun.com

vale apena conferir,

o cara é uma figura, tem varios videos dele no youtube testando as armas, vendo velocidade teste de penetrecao , municao ideal, etc etc etc

 

e quando vc compra uma arma la, vc paga para ele testar antes de enviar pra vc, ele confere e registra tudo, e regula tb. muito bom!

 

foi ai que fiquei namroando uma walter 1250, uma benjamin marauder e uma evanix blizard.

fiz e refiz milhares de calculos, pra ver se valeria a pena trazer de fora.

 

enfim, o q deu:

 

decidi ficar com a benjamin , pq eu compraria junto o cilindro da propria benjamin. a Blizard e a walter 1250, n ficaram com diferenca de preço alto nao.. acho q no maximo foi dif. de 150 dola.

 

- Benjamin Marauder 5.5 - $469.00

-Cilindro Benjamin - $ 170.00

- Teste da arma antes de importar -$10.00

- Frete UPS para Salvador - Bahia -$ 250.00

 

total: $899.00 (cambio na epoca foi para R$ 1465.00)

 

isso tudo pago pelo paypal!

sempre comprei coisas la fora, no dealxtreme por exemplo, sempre recebi, entao esqueci que havia a maldita taxa de importacao , para produtos acima de 50 dolla!

 

60% do ( valor do produto + frete ) + ICMS (de acordo com cada estado, aqui na BAHIA acho q era 17%)

ou seja .. 77% em cima do valor

R$1465.00 + R$1128.00 = 2593.00

 

mesmo assim .... 2593 valeria MUITO a pena!!!

decidi fechar negocio!

 

ai vem o problema...

- produto restrito ¬¬

Pra importar arma ou lunetas, tem que ter um pedido de importacao do exercito =P ...e pra tirar esse pedido o cara tem que ter CR

 

pronto, me lascou todinho... desisti da aquisicao.

vou ter q gastar esses mesmos 2500 conto, numa at44-10 , sem frete, sem cilindro ... é mole?

 

mas é isso mesmo! antes de importa, leiam bastante foruns!

desculpe possiveis erros de portuga, pq tou no escuro aqui, e to digitando rapidao!

ABRCOSSS

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Documentação? Qual? Onde eu posso achar isso aqui no forum? Minha esposa é delegada da policia civil, será q pra ela é mais fácil?

Sim, pra sua esposa o CR (certificado de registro) é mais fácil.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desculpem a minha ignorância, mas o q é CR? Certificado de Registro de que? E onde q tira isso? Perguntei a ela o q era isso e ela nao sabia. Disse q qnd recebeu a arma dela da Secretaria de Segurança ela recebe o registro apenas daquela arma específica q ela esta portando. Entao alguém pode me explicar o q é esse tal CR e onde arruma isso?

Cometa Fusion by Elite Airguns

Luneta Leapers Swat 3-12x44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CR é o Certificado de Registo emitido pelo exército para as atividades de Caçador, Atirador e Colecionador.

 

Entre no site do exército e procure por "produtos controlados".

 

Depois vou tentar fazer um passo a passo de como obter o CR, mas já adianto é complicado, porém não é difícil.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra no DX e no site deles está constando como entregue,mas não recebi produto nenhum....nem sei o que faço!!!!

DX tem uma área de reclamação. Tem de ser feita em inglês, mas eu mesmo já usei.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Boa noite moçada.Realizei a compra de mais um Kit MDE de recarga(cilindro 300 bar, válvula e mangueira capilar) com o amigo Netby aqui do fórum.Produto de muita qualidade, acho que o melhor do mercado e preço realmente muito convidativo.O kit chegou em minhas mãos em menos de 20 dias, muito bem embalado por sinal e em perfeito estado, passando tranquilo pela fiscalização e o melhor de tudo, não pagando um único real em impostos.Excelente custo/benefício.

Deixo ao Netby meus agradecimentos pela negociação e recomendo aos amigos que pensam em comprar um kit MDE, um contato prévio com o Netby.Abs à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante