Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CZ Diabolo Boxer 5,5 - Decepção


Marangon

Posts Recomendados

Ao abrir a lata para verificar os chumbos, vejam só o que eu encontro:

 

 

 

 

 

 

czdiaboloboxer.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses são os piores, pelo menos 1/4 dos chumbos tem algum defeito na saia.

São chumbos macios como os gamo expander, mas isso não justifica a imensa quantidade de chumbos defeituosos, comprei on-line, junto com mais 8 latas de chumbo Rifle (casou bem com minha arma) e 1 lata de norica apache, só a lata de CZ veio com os chumbos amassados apesar da péssima embalagem (as latas estavam soltas dentro da caixa).

 

 

Entrei em contato com a loja e vou esperar a resposta ante de dizer o nome, espero pelo menos desculpas pois 26 reais numa lata de chumbos não ta nada barato.

 

 

Alguem aí já comprou desse chumbo? É normal virem amassados?

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala garoto como esta a HT 95? já usei este chumbo na HT 95 mais vieram todos muito bons.

 

Os meus vieram numa lata de plástico preta de girar para retirar os chumbos.

 

Eduardo.

 

Blz Eduardo?

A danada ta cuspindo chumbo feito louca, 100% de satisfação, e o Rossi realmente fica bem d+ nela.

A lata é idêntica a que você descreveu, poxa acho que dei azar então, vamos ver a resposta da loja amanhã.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca comprei cumos da CZ ...

8 latas de rifle 0.o supondo que cada latinha custe 8 reais ... ja dava pra comprar uma de JSB ehuehue

uma pena esses chumbinhos com defeito hein cara =/

 

Rifle 8 x 8,00 = 64,00 = 1000 UN

 

JSB 1 x 65,00 = 500 UN

 

Para quem quer só brincar se torna muito caro o JSB, eu ainda estou buscando um chumbo barato para a Fusion...mais ta dificil.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marangon!

 

Como os chumbos vieram acondicionados? E em qual loja tu comprou?

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimamente acondicionados, não ocupavam nem metade da caixa em que estavam contidos, e havia 2 folhas de jornal semi-amassadas que na prática não ajudaram muito, a minha dúvida foi porque os outros chumbos estavam em perfeitas condições, só os CZ vieram amassados.

 

Comprei na Cabana Sport, mandei um e-mail ontem e não me responderam.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...Parece que a lata tomou uma tremenda queda ou veio sacudindo MUITO mas muito mesmo..

 

eu hein...Nunca ví essa parada...Primeira vez !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ter acontecido porque a lata é muito grande para todos os chumbos dai eles ficam meio soltos la dentro ficando mais propicios a serem danificados, ou o transporte até o brasil foi meio turbulento...

 

Acho que a cz não daria uma bola fora dessas de mandar os chumbos desse jeito, sem controle de qualidade.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre isso é problema com o lojista. Já comprei caixas de JSB que tinham mais da metade dos chumbos amassados, e o vendedor que me enviou elas embalou muito bem, ou seja, o problema deve ter ocorrido no processo de importação.

 

abs

Roberto

É uma grande possibilidade. Não sei se seria possível solicitar ao vendedor para vistoriar a latinha, a não ser que elas venham sem qualquer tipo de lacre.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu realmente gostaria de testar é aqueles alicates chineses para fazer chumbinho. Bastaria fio de chumbo de 4 mm, e em um minuto seria possível fazer mais de 10 chumbinhos.

 

lead-pellet-maker-250x250.jpg

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos ultimamente tambem passei por um problema desses comprei 3 lata de jsb exact com 500 und. e vieram mais de trezentos chumbos amassados. nais 3 latas apesar de terem vindo muito bem embalados.tinha duas lata que estavam machucadas. não sei o que houve para ter tantos chumbos danificados.contatei o vendedor mais não obtive respostas. tá bom né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que os JSB vem com espumas dentro da lata, uma em cima e outra embaixo....pensa a sacudida que tem que dar pra amassar mais da metade da lata...

 

O lote de chumbos deve ter caído do avião e depois foram buscar...hehehe.

 

Eu nao hesitaria em solicitar ao vendedor (principalmente se já for meio conhecido)para retirar o lacre, dar uma conferida e colar o lacre de novo...ainda mais com chumbos caros, onde pagamos caro e queremos qualidade 100%.

 

Abraços

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante