Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo shadow vs Rifle Pointed vs Agrupamento


Rogerio  Queroz

Posts Recomendados

Epa, fui citado no fim do vídeo, rs

Agradeço ao A.B, T.H. ( Atirador Baiano, Tuning Humano )

Concordo com o Thiago Mineiro, esse negócio de Amador ficou estranho, estranho..

E parabéns, outra vez...ai, ai...isso, vá tentando agrupar, Rogério, que qualquer hora você consegue.

 

Métil

 

Editei: e agora o aburricido está VARIANDO DE MODELOS de carabinas ( que sāo de outras pessoas, que ele ajuda ajeitando os gatilhos ) e AINDA variando os chumbinhos ( testando os novos Rifles ).

A fábrica vai ficar estarrecida, rs

Ah:

Na gatilhada típica ( que ele reconheceu na hora ), muito bicudinho invejozinho chamaria de " fly " e culparia o chumbinho.

Coisas da vida.

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns novamente Rogério!!! papel a 10 metros com você é chover no molhado!!

Obrigado amigo, mas para me é bem dificil fazer agrupamentos é Deus mesmo que ajudar pq eu não levo jeito para papel não. Forte abraço

Epa, fui citado no fim do vídeo, rs

Agradeço ao A.B, T.H. ( Atirador Baiano, Tuning Humano )

Concordo com o Thiago Mineiro, esse negócio de Amador ficou estranho, estranho..

E parabéns, outra vez...ai, ai...isso, vá tentando agrupar, Rogério, que qualquer hora você consegue.

 

Métil

 

Editei: e agora o aburricido está VARIANDO DE MODELOS de carabinas ( que sāo de outras pessoas, que ele ajuda ajeitando os gatilhos ) e AINDA variando os chumbinhos ( testando os novos Rifles ).

A fábrica vai ficar estarrecida, rs

Ah:

Na gatilhada típica ( que ele reconheceu na hora ), muito bicudinho invejozinho chamaria de " fly " e culparia o chumbinho.

Coisas da vida.

 

Métil

Homim deixa disso kkkkk já viu amador por culpa em nada além dele kkkk eu errei ate o nome Gatilhada imagina se fosse por a culpa nesse tal gringo ai do nome fly kkkk aqui só tem mato se esse americano vim aqui se perde no mato kkkk dai entre carabina, chumbo e eu. quem errou foi eu mesmo kkkk forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério meu caro, sugiro deixar de lado essa historia de "amador" e passar a falar como "autoridade", sei que o amador é por conta da modéstia, mas mérito, dedicação e talento não combinam com "amador".

Bom trabalho como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério meu caro, sugiro deixar de lado essa historia de "amador" e passar a falar como "autoridade", sei que o amador é por conta da modéstia, mas mérito, dedicação e talento não combinam com "amador".

Bom trabalho como sempre.

Obrigado amigo, kkkk Eita a coisa ta ficando seria mesmo kkkk, vou começa tenta deixa de falar amador kkkk vai que a galera acredita que não sou né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Baiano tá bom? Rs

Mestre é coisa de capoeirista daí, atirador baiano seria esquecer os outros excelentes atiradores da boa terra...trem difícil...rs

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem vou comentar nada viu, ta doido o homi baum de tiro, vai se baum la nos quintus.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De amador o menino não tem nada só a modéstia mesmo. Variam as carabina, os chumbos mas o pé de manga e o vento continuam os mesmo kkkkk,mas sempre reparo que la não tem beija-flor ne Rogerião!!!! Hehehe

Armas de pressão e Competição!

Cometa Fusion Premier 4,5

"Si vis pacem, para bellum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De amador o menino não tem nada só a modéstia mesmo. Variam as carabina, os chumbos mas o pé de manga e o vento continuam os mesmo kkkkk,mas sempre reparo que la não tem beija-flor ne Rogerião!!!! Hehehe

Obrigado amigo, beija-flor kkkkkkkkkkkk acabou pq será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante