Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review - CHUMBO e FOGO - Rifle Premium (Round e Pointed) e Pyro Target ...


Corujito

Posts Recomendados

Acho que é como o Marco falou, vai variar de carabina para carabina... nas minhas (HW50 e CFX ambas no 4,5) os Rifle Premium ficaram muito perto mesmo tanto de Exact quanto do Finale Match. E, como disse em outro post, para comparar preços tem que incluir imposto na conta, afinal não moramos na Europa...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... afinal não moramos na Europa..."

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Pois é ... essa é a minha preocupação... vai que um dia o caminho que temos com a Mundilar se acaba...

 

Temos de ter bos opções por aqui também... por isso já encomendei mais duas latas de Rifle round para treino e teste...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no sul usamos hw para teste tbm, os grupos foram ótimos, tem fotos em meu poust com HW 100, agrupamento igual a jsb, por isso digo, tem uma série de fatores que influenciam, por isso acho que vale a pena cada um testar em sua arma e suas condições.

 

3381b3d1943dd53984da73c089f41c5e.jpg Tapatalk

6cff1a281bf7b424e3798b93059daf7a.jpg

020d801628ed2b04718d476668294992.jpg

d40f505ed8df00f456021b20309eacc2.jpg

Editado por marco

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pelo rastreio da transportadora chega pra mim segunda, e já posto no correio no mesmo dia a vcs.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pelo rastreio da transportadora chega pra mim segunda, e já posto no correio no mesmo dia a vcs.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Show de bola! Tô precisando mesmo de uns Flat, 3000 já dá pra começar a brincar...

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco bacana seu teste mas 15m é praticamente a metade da distância do que o pessoal atira aqui e Rifle Premium não mostrou estabilidade e consistência nas distâncias que a gente atira aqui em SP como o Rui citou (de 25 a 50m)

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Henrique, por isso que eu disse, " vale a pena cada um testar em sua carabina e suas condições...". Penso que não podemos afirmar se é bom, ruim, ou ótimo, derrepente o que é bom pra mim não é bom pro fulano ou ciclano, e vice versa, pra mim pra tu ter uma ideia o rifle agrupou em 50m em uma moeda de 25 cents com minha B19s e hipócrita 4x32...ou seja em minhas condições está igual ao JSB, e não estou desmerecendo JSB, pelo contrário, continuo comprando jsb, só que agora tenho uma opção mais barata e de igual qualidade (para minhas condições), por isso que mensionei, " vale cada um testar", e aposto tbm em.nossa indústria,, se o chumbo já nasceu assim bom, porque derrepente não pode melhorar? Quem sabe com a força é opinião nossa não possamos ajudar tbm... E minha humilde opinião. Uso JSB ,h&N, RWS, mas ti sempre testando o que aparece....

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

15438430bb04be8a5344955aefe013d0.jpg

 

883b55ea16ee19ca03027fd7cbe4db75.jpg

 

So pra constar , tiros apoiado em uma cerca de arame farpado, com b19s, luna 4x32

Editado por marco

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo Henrique, acho que aí que está o mérito, o que tínhamos até agora nosso aqui? Nada, então já melhorou.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metí hoje com 25m de novo ambos na HW100, o Rifle fica 90% do grupo do JSB para mim com a luneta 4x32, não tive como sacar a hipócrita maior, farei no sítio daqui 3 semanas, aí senhores vou colocar ambos até 100m, separar os homens dos meninos.

 

De qualquer forma é um bom chumbo, o melhor nacional sem dúvida.

 

Continuo comprando ambos também, mas se a Rifle melhorar ainda mais, não verei motivos para continuar comprando o JSB.

 

Sobre o preço eu concordo, tem que calcular com a enrabada do imposto, não dá pra contar com a sorte ou com a galera se desfazendo de estoque.

 

No mais, fica aí a beleza do esporte, não existem dogmas intransponíveis e nada tão ruim que não possa ser melhorado, vide chinesinhas marcando lindas pontuações após tunings.

 

Bora tomar uma gelada e comemorar a subjetividade do nosso esporte, sejam os profissionais ou amadores que malemal sabem onde fica o gatilho como eu hehehe.

 

Forte abraço cacalhada.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como já falei antes, acredito que não seja pretensão da rifle concorrer com jsb, h&n, RWS, até porque estas estão anos luz a frente em tecnologia e sapiência do chumbo, acredito que queiram ganhar um nicho no Brasil que até então foi negligenciado por outras grandes do setor.

Tanto que eu estava julgando o rifle ser concorrente ao tecnogum, Rossi, CBC, mas os resultados foram bem superiores.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o teste agora. Muito bom....

 

Eu usei o Rifle Round 4,5 mm que o Andre aqui do fórum levou para tester no sítio dos meus pais. Nada de conferir agrupamento, mas o comportamento pareceu muito bom. Acertando spinners pewuenos, consistentemente e com facilidade.

 

Corujito, ótimo teste! +1

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o teste agora. Muito bom....

 

Eu usei o Rifle Round 4,5 mm que o Andre aqui do fórum levou para tester no sítio dos meus pais. Nada de conferir agrupamento, mas o comportamento pareceu muito bom. Acertando spinners pewuenos, consistentemente e com facilidade.

 

Corujito, ótimo teste! +1

 

Obrigado Rogério ...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante