Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Não acertei o alvo... O que devo fazer???


Posts Recomendados

Amigo, tive uma B19s que não agrupava nem a pau, tentei de tudo e nada e o jeito foi me desfazer dela, arma que não faz um agrupamento decente Deus que me livre ainda é pouco!

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive uma B19s que não agrupava nem a pau, tentei de tudo e nada e o jeito foi me desfazer dela, arma que não faz um agrupamento decente Deus que me livre ainda é pouco!

 

Poxa André que chato hein... com a minha B19s consigo agrupamentos que considero bons... não são excepcionais do tipo chumbinho sobre chumbinho... mas se por exemplo tivesse feito os disparos acima com a carabina apoiada no sandbag teriam todos acertado dentro do espaço da moeda e ficado próximos o que eu considero bom levando em consideração a carabina.

 

Acredito que para melhorar os agrupamentos da minha B19s eu teria que investir em uma luneta e também mudar o gás ram de 45 quilos para um de 40 quilos.

 

Aqui já vi a história do Robson que também que não era satisfeito com os agrupamento da B19 dele no final acabou resolvendo o problema com uma solução simples.

 

Corujito: relato interessante, bem dia a dia, é mais ou menos por aí mesmo.

Leva cruzeta pelo conteúdo prático e de bom humor.

 

Col. Matthew Quigley

 

Obrigado Métil ...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, mas tb acredito que tiro sem apoio muitas vezes o erro não vem só da carabina, muitas vezes acontece do atirador fazer um belo agrupamento ontem, hoje agrupa mal, amanhã agrupa melhor que ontem, kkk depende de concentração, lembra exatamente o jeito que esta mirando, posição de tiro, o jeito do dedo no gatilho, manter sempre a mesma força para fazer o esmagamento do gatilho, respiração, por sempre o rosto no mesmo lugar da coronha e procura nunca conta quantos tiros falta se não a chance do tiro ir longe é grande. O amigo agrupou muito bem, mas acho que o amigo esta deixando o braço de apoio sem a merecida força no cotovelo e sua respiração tb acho que dava para melhora um pouquinho. (essa é minha humilde opinião estou só querendo ajuda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosimar :

Como disse o Queroz, são muitos os fatores que influenciam o tiro, ainda mais na mira aberta e sem apoio.

Se, nos tiros apoiados e com luneta , ela continuar variando muito, pode ser a bucha do pistão.

Mudando de assunto, tenho esse conjunto de chaves pequenas da Taurus (cores vemelha ,azul , amarelo e verde) . É bem antigão, e faz muito tempo que não vejo pra vender( ao menos por aqui) Herdei do meu pai ( que tinha muitas ferramentas boas), deu uma saudade do véio...

Um abraço

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o relato,parabéns.

E muito obrigado por compartilhar :thumbsup:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, mas tb acredito que tiro sem apoio muitas vezes o erro não vem só da carabina, muitas vezes acontece do atirador fazer um belo agrupamento ontem, hoje agrupa mal, amanhã agrupa melhor que ontem, kkk depende de concentração, lembra exatamente o jeito que esta mirando, posição de tiro, o jeito do dedo no gatilho, manter sempre a mesma força para fazer o esmagamento do gatilho, respiração, por sempre o rosto no mesmo lugar da coronha e procura nunca conta quantos tiros falta se não a chance do tiro ir longe é grande. O amigo agrupou muito bem, mas acho que o amigo esta deixando o braço de apoio sem a merecida força no cotovelo e sua respiração tb acho que dava para melhora um pouquinho. (essa é minha humilde opinião estou só querendo ajuda).

 

Obrigado pelas dicas Rogério.

 

Rosimar :

Como disse o Queroz, são muitos os fatores que influenciam o tiro, ainda mais na mira aberta e sem apoio.

Se, nos tiros apoiados e com luneta , ela continuar variando muito, pode ser a bucha do pistão.

Mudando de assunto, tenho esse conjunto de chaves pequenas da Taurus (cores vemelha ,azul , amarelo e verde) . É bem antigão, e faz muito tempo que não vejo pra vender( ao menos por aqui) Herdei do meu pai ( que tinha muitas ferramentas boas), deu uma saudade do véio...

Um abraço

Obrigado pela dica Ito.

Esse conjunto de chaves da Tauros ganhei de minha esposa no início do casamento (17 anos atrás) são muito boas mesmo.

 

 

Show de bola o relato,parabéns.

E muito obrigado por compartilhar :thumbsup:

 

Obrigado Thiago.

 

 

Obrigado!

 

Obrigado você Mota... está meio sumido.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante