Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novidade da Dispropil: "carabinas de pressão camufladas".


Corujito

Posts Recomendados

Acredito que a maioria dos membros aqui já deve ter visto falar da loja Dispropil (https://dispropil.com.br/).

 

Muito já se falou de ser uma das lojas mais prestativas com relação ao cliente, que tem boa variedade, bons preços...

 

Também muito já se falou contra e a favor das carabinas "customizadas" por essa loja, inclusive com relação a linha "profissional" de carabinas que eles vendem.

 

Agora recebi por e-mail mais uma customização da Dispropil que eu não conhecia, dessa vez apresentando a linha de carabinas "camufladas" - https://dispropil.com.br/carabinas-camufladas-614 .

 

Tratam-se de carabinas B-19s (essa não tinha como escapulir - mais customizada que ela não conheço), Retay 135 X e Kral Duck Mossy Oak (essa já esgotada) que tem as coronhas pintadas em padrão de camuflagem.

 

Além da camuflagem algum modelos ainda trazem gatilho esportivo e Muzzle Break Elite.

 

Quem acessar o site verá que "infelizmente" os preços não são baixos, mas não deixam de ser mais uma opção bem interessante para o atirador que tenha vontade de ter uma carabina customizada mas não dispõe de tempo ou habilidade para fazer isso.

 

De qualquer forma pelo período de vacas magras que estamos tendo com relação a produtos novos e ainda sofrendo com o aumento de preços por conta da desvalorização do real comparado a moedas estrangeiras há de parabenizar a Dispropil pela procura de um nova parcela de mercado.

 

Espero que outras lojas e representantes de marcas de carabina de pressão que, além do bom atendimento, também vejam mais essa ideia da Dispropil e em vez de não escutarem nossas súplicas (cadê a gamo cfx 4.5 ???) que também vejam que ainda há mercado para se investir e tragam novidades...

 

Um abraço para todos.

 

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Corujito, pelo menos eles vem tentando oferecer produtos diferenciados.

 

Realmente, em tempos de crise cresce aquele que ainda vê espaço para investir.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Corujito, sugestões novas também pode enviar diretamente ao meu e-mail que se for de nosso alcance iremos ir atrás:

 

hugo@dispropil.com.br

 

Abraços.

 

Obs: Temos Gamo CFX 4.5mm de Polímero, as de Madeira "Royal" ainda não conseguimos mas estamos atrás, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Corujito, sugestões novas também pode enviar diretamente ao meu e-mail que se for de nosso alcance iremos ir atrás:

 

hugo@dispropil.com.br

 

Abraços.

 

Obs: Temos Gamo CFX 4.5mm de Polímero, as de Madeira "Royal" ainda não conseguimos mas estamos atrás, abraços!

 

Obrigado Hugo...

 

Já sou um feliz comprador de uma CFX 4,5 mm com a coronha de polímero da Dispropil.

 

Como sempre fui muito bem atendido e não houve problemas.

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Corujito, sugestões novas também pode enviar diretamente ao meu e-mail que se for de nosso alcance iremos ir atrás:

 

hugo@dispropil.com.br

 

Abraços.

 

Obs: Temos Gamo CFX 4.5mm de Polímero, as de Madeira "Royal" ainda não conseguimos mas estamos atrás, abraços!

No aguardo da cfx royal. Um exemplar com certeza vem para volta redonda fazer companhia as Minhas hw e tx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante