Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DÚVIDA DE AQUISIÇÃO - AA S510 VS AT44- CUSTOM.


Posts Recomendados

Bom dia Amigos,



Eis que surge uma oportunidade, na verdade duas.


A aquisição de uma air arms s510 xtrafac superlite ou uma hatsan at44 customizada pelo Paulo Martins, cilindro jds, válvulas e sobrecano.


Ambas no calibre 5.5



Na opinião dos colegas, qual a melhor escolha?



Obrigado.



Att,



Bruno.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Air Arms S510, será sempre uma Air Arms S510, a AT 44 -10 será sempre uma AT 44-10, tunada ou não.

.

São 2 armas distintas.

A minha escolha entre elas seria a Air Arms S 510, embora a outra seja tunada por um dos grandes mestres do Brasil na arte do tuning.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando,tenho uma AT44-10 com cano lw e regulador, más a s510 tem uma qualidade superior sem dúvida.

Edit: Sem brigas amigos!

Editado por Nilson

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Primeiramente gostaria de agradecer a contribuição de todos.

 

Gostaria de adentrar em detalhes mais técnicos, a superioridade da qual indicam possuir a s510 é em qual quesito? Acabamento? Precisão?, pergunto isso pois com as modificações implementadas na at-44 muitos já me afirmaram que ela supera carabinas como a s510 sem modificação.

 

Algum dos amigos já atirou com as duas e pode esclarecer?

 

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Primeiramente gostaria de agradecer a contribuição de todos.

 

Gostaria de adentrar em detalhes mais técnicos, a superioridade da qual indicam possuir a s510 é em qual quesito? Acabamento? Precisão?, pergunto isso pois com as modificações implementadas na at-44 muitos já me afirmaram que ela supera carabinas como a s510 sem modificação.

 

Algum dos amigos já atirou com as duas e pode esclarecer?

 

Obrigado.!

No acabamento já começa a diferença Bruno, não desmerecendo a AT44, que vejo como a melhor PCP das Hatsans, a mais "tunável" e versátil se comprar o modelo certo.

 

Mas as carabinas inglesas, alemãs e algumas americanas e russas (ou tchecas como queiram) primam pelo acabamento aliado a eficiência, toda carabina terá suas desvantagens, mas tem uma coisa que não muda mesmo trocando tudo da carabina, que é o seu bloco, como ele funciona, para que não tenha que chegar a ter que fazer tunings por exemplo em um transfer port, que pode melhorar a carabina ou estragar de vez.

 

Então por via de regra uma carabina que de fábrica apresenta um desempenho melhor que a outra de fábrica, será mais fácil conseguir melhorar.

 

Resumo da ópera, a AT44 tem que ser tunada para chegar perto ou ser melhor que a S510, mas uma S510 tunada é superior a uma AT44 tunada, isto é uma lógica comum no nosso esporte/hobby.

 

A S510 é linda, potente e precisa demais por ser uma arma não regulada de fábrica também (pelo menos até um tempo atrás não era, não sei como está hoje).

 

Se tem oportunidade de comprar uma S510 que esteja dentro de seus pré-requisitos, como preço ou documentação que você acha importante ou não ter (isso é relativo devido a lei confusa que temos, em termos nem é necessário ter NFe, só termo de cessão de posse), vai na fé que é uma boa carabina e somando a bons chumbos é só alegria.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém tenho ambas...uma At44 long ...e uma S510 walnut...comparar seria covardia...de longe a Air Arm supera em Cano LW ,oxidação, coronha filigranada maciez no sideport..de varias que atirei otima precisão...o cano LW faz uma enorme diferença nisso...logico uma AT44 turnada com cano LW talvez supere na precisão e maior autonomia...mas não trocaria nunca por uma 510.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a Regina Case "produzida" e a Fernanda Lima ao natural. .... quem vc escolhe?

No meu caso, nenhuma das duas, kkkk.

 

Mas voltando ao Assunto do tópico, eu acho que a melhor opção seria a AA S510. A qualidade de fabricação é melhor, não q da Hatsan seja ruim. As duas armas necessitam mudanças para ficarem perfeitas, porém o que difere é a quantidade de itens a serem mexidos.

 

Depende bastante qual a finalidade pretendida com a arma. Mais do que a arma e os equipamentos, vai da intimidade do atirador com a arma. Pode ser que no apagar das luzes, a escolhida seja a S510, e vc acabe nao se adaptando. venda ela, compre uma AT44 e se encontre com a arma, tudo é muito subjetivo nesse mundo de armas de ar, no quesito qual a arma melhor.

 

É como o processo de andar de bicicleta, é criado uma interação homem-máquina que é dificil de ser explicada.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca ela na pista de br do Ram aí pode ser comparada e afirmação comprovada...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20 tem Ram rifle das 8;00 até as 11;30hrs...atira deitado 30 metros 30 alvos...pode ser.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante